Alice in chains e Pearl Jam: qualidade no grunge

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


yield

imensas controversias

debora vedder
Veterano
# mar/05
· votar


nailapuxa concordo plenamente com vc...eu tava e outro tópico e eles praticamente me expulsaram de lá dizendo que o grunge tá meio que acabado...puts que paia será ue eles não conhecem outras bandas não?..como STP, candlebox, screaming trees, stanid..puts sao muuuuitas as existentes....principalmente em seattle.....e se não conhecem não sabem o q esão perdendo!!

debora vedder
Veterano
# mar/05
· votar


RobertSmith
eles costumam dizer isso do mudhoney pq tem gente (os não grunges) que falam que tem uma música deles que sim é a realmente a primeira música grunge de verdade..mais isso disseram os não apoiantes do movimento grunge....

debora vedder
Veterano
# mar/05
· votar


RobertSmith
se é que vc não sabe disso né

debora vedder
Veterano
# mar/05
· votar


RobertSmith
acho meio difícil! rs

GrungeMan
Veterano
# mar/05
· votar


mto se fala em pearl jam , aic, nirvana, stp, soundgarden.....mas esquecem uma das melhores bandas de grunge q é o nixons !!!... essa banda é duca.... ouçam o seu maior hit q é sister.... simplesmente fenomenal.... ouçam tb passion a versao acustica.... don't cry... baton rouge ... december ... Nixons é fodaaaa !!!
=)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


A propósito, onde foram parar os demais integranets do Alice in Chains?

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


na minha opiniao, a melhor banda eh de grunge eh o Nirvana....

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


na minha opiniao, a melhor banda de grunge eh o Nirvana....
ops, falha nossa xD

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


b]LOW Fl[/b]
-Stone Temple Pilotstem peso na medida, junto com arranjos que oscilam de esfera do rock tradicional, jazz, blues. Os caras tocaram com os The Doors pra vc ter ídeia

Eu conheci um som do STP no GTA San Andreas, até que é legalzinho os RIffs, em geral eu não gosto muito da música grunge, mas tem algumas que eu gosto como Alive do pearl jam, gostei um pouco do arranjo (APESAR DA LETRA SER RUIM) de uma música do Alice in Chains, acho que o nome é Rooster.

Nirvana era ruim nas letras e nos arranjos, por isso desconsidero aquilo. Mas tem gente que goste de mostarda com limão, com um pouco de pimenta, guaraná com coco de cavalo.

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Pearl Jam,Nirvana,Alice in Chains...tudo a ver né?Me diz uma coisa,por que vocês chamam essas porras de bandas de grunge,se cada banda "grunge" num tem nada a ver?¬¬

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

eh questao de gosto kra, se tu naum gosta blz, so naum fala merda =P

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
so naum fala merda =P

Realmente me descontrolei e falei merda no sentido, mas eu não quis ofender quem curte nirvana, mas é tipo assim, tem gente que tem uns gostos estranhos, deve ter gente que gosta de músicas com harmonias fracas e letras sem sentido, como o Nirvana fez. :D

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


com harmonias fracas e letras sem sentido

mas vai ver o que não tem sentido pra vc, pra outras pessoas possa ter...


Stairway to heaven

Realmente uma não tem nada haver com a outra... mas sabe como são os rótulos né.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Poly quer biscoito, acho que vou tirar dela, poly quer água para apagar o maçarico, etc.

Que sentido em, vou começar a escrever letras em inglês então, já que eu sou ruinzão para compor. :D

Ed_Vedder

Mas o melhor acústico que já vi foi do Yes.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

cara ai vc foi bem oportunista hein??? essa é uma das letras mais bestas do Kurt... Esqueci de comentar que eu não sou fã do Nirvana, conheço bastante mas raramente escuto...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

vei tem algumas letras q o kra fasia de zoa(num sei se pq tava chapado ou porq so queria zoa msm) mas tem letras massas tamb(the man who sold the world eh 1 das q eu axo + massa)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


the man who sold the world

essa musica é do David Bowie cara...

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Mais vc por acaso já ouviu a versão do david Bowie? Se ouvir, voce fala q a musica é do Nirvana mesmo.. é um caso, q nem se considera q a musica era dele.. escuta pra ver q vai saber porque.. Aposto q antes. Alem do mais, aposto que antes ninguem jamais tinha ouvido aquela musica antes..Kurt era gênio em transformar musicas horríveis em obras de arte.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


A propósito, onde foram parar os demais integrantes do Alice in Chains?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Devido a isso eu falo..''a musica é do Nirvana sim''

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Não me conformo de forma alguma que Perl Jam seja classificado como Grunge. (não desrrespeitando a banda não)só indignado com as rotulações erradas.. melhor... Eles não foram rotulados de Grunge, pelo que sei, eles mesmos se rotularam como grunge.... Kurt mesmo dizia isso...Pra mim pearl jam é algo pro lado rock 'n roll,

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Acho q só são chammados de Grunge pq eram da mesma cidade do Nivana

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


A propósito, onde foram parar os demais integrantes do Alice in Chains?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


não faço ideia..nunca nem soube q eles não existiam mais..

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

ops, eu nunca ouvi essa versaum do david... maus

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Rafael Walkabout

Cara eles andaram tocando juntos esse ano ainda... com o vocalista da banda do ex guitarrista do Pantera... fizeram apenas um show, em um projeto beneficiente. Mas não foi descartado novas apariçoes... Participou desse show tambem o vocalista da banda Tool. As informações é de que com ambos os vocais ficou bem legal.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Sem contar que o Jerry Cantrell está liderando uma banda, me fugiu o nome agora, mas os caras lançaram videoclipe e tudo no ano passado.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


.Ed_Vedder

Voce viu um show do pearl jam q passou na mtv, acho q no ano passado...?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Massa, valeu ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice in chains e Pearl Jam: qualidade no grunge