Opinião: Nirvana e Alice In Chains

Autor Mensagem
KURTBM
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador


Aê galera!

Pstem aqui suas opiniões sobre essas duas bandas!!

Pra mim são muito fodas!! As melhores talvez!!

Bruno Guns
Veterano
# jun/03
· votar


fei d+

Bruno Guns
Veterano
# jun/03
· votar


Guns N' Roses e Pearl jam são bem melhores

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


Alice in Chains é mto foda... som forte e depressivo... show mesmo
nirvana já passei minha fase de curtir nirvana tem tempo já...

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Leva a mal não, mas eu odeio Nirvana... já Alice In Chains não conheço direito, mas parece ser bem melhor que Nirvana...

guitar noob
Veterano
# jun/03
· votar


ALICE IN CHAINS RRRRLLLLZZZ

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Alice in Chains é mto foda... som forte e depressivo... show mesmo
nirvana já passei minha fase de curtir nirvana tem tempo já...

COncordo com tudo que o nobre escreveu!

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


eu curto nirvana mais q pearl jam...

GuitarGata
Veterano
# jun/03
· votar


Aff Nirvana Ouve eles ao vivo, pra vc verem, acaba o encanto.....rss 1
Pra mim certeza GUNS, mas adooro Alice in chains tmb, do alice naum sei muito site dels é difícil de achar!!! naum sei muito sobre eles mas as Músicas ADORO !

KURTBM
Veterano
# jun/03
· votar


[b][/b]GuitarGata

[i][/i]Aff Nirvana Ouve eles ao vivo, pra vc verem, acaba o encanto.....rss 1

Nossa!! O mais foda do Nirvana é ao vivo!! Já ouviu o CD ao vivo deles?? Muito Foda!!

Pra quem não conhece Alice In Chains baixem essas músicas aqui ó:

Down In A Hole - Man In The Box - Would

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


KURTBM

Com o tempo você vai ver que Nirvana é merda. Relaxa nada que alguns anos passem. Não conheço nego que gosta de música que goste de Nirvana. Nirvana é música de jovem empolgação e tal. É comparado a Kelly Key e Mc Serginho. Musiquinha de MTV e de TV. Bem comercial. E pelo que falam Nirvana ao vivo é lixo. Vi uma fita do HR aqui na apoteose, porra Deus me livre o cara tava completamente xapado. Não dá. Nirvana é febre de adolescente. Isso passa. hehehe

C ya

KURTBM
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues

Sem comentários cara!! Nirvana num tem nada de música comercial!! O cara xapado q fica maneiro!! Vc naum intende!!

Tssss

Che Guevara
Veterano
# jun/03
· votar


[b]GUN'S 'N ROSES EH UMA BOST*[b]

KURTBM
Veterano
# jun/03
· votar


Che Guevara

Já gostei muito deles!! Mas agora, eu concordo plenamente com vc!!

KrisalyD
Veterano
# jun/03
· votar


Po Nirvana Rox, pra quem fala q o show deles eh uma merda ta enganado pq eu tenho uns aki q eu baxei e eh moh foda nenhum me decepcionou!

Carbon Steel
Veterano
# jun/03 · Editado por: Carbon Steel
· votar


eu tb gosto de nirvana ao vivo tb...

Alan Domingues vc deve ser o cara. compara nirvana com kelly key e mc seginh...

respeito eh legal, entre nos eh perfeito!!!

Bruno Guns
Veterano
# jun/03
· votar


GuitarGata
isso ai..eles são ruims ao vivo

Morello
Veterano
# jun/03
· votar


Puts, essa estoria de que Nirvana é igual a Mc Serginho... foda ne.

Musica de MTV o primeiro album deles foi produzido com apenas 700 dolares, a coisa mais tosca e acabou agradando e muito.

As musicas podem ser simples, mas sao muito boas. Eu raramente escuto, mas sei da qualidade. Galera confunde qualidade com velocidade e complexidade.

Ja ouviram falar em senso musical? Vejam isso em About a Girl, All Apologies. Sao musicas com acordes que qualquer um pensaria, mas se encaixam de uma forma interessante.

Agora Alice in Chains, nao precisa nem comentar a qualidade.

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


...
sempre q opiniao pessoal entra na discussao fica esse bate-tecla....

eu gosto pra kct de Nirvana, e estou curtindo Alice tbm... Mas tbm gosto MUUUUITO de Black Sabbath (MUITO), Stratovarius(MUITO) e AC/DC(MUITO)...

Alan Domingues
Veterano
# jun/03 · Editado por: Alan Domingues
· votar


A Questão é o seguinte. Eu respeito tudo quanto é estilo. Vocês querem saber o que ou ouço ? Minhas músicas são de guitarra e paradas virtuosas mesmo mais eu escuto Yes, Phill Colins, Men at Work. Coisas totalmente contrarias do que eu faço. Toco numa banda de Black Sinfônico para terem idéia e uma de estilo parecido com RATM. Nirvana era midia sim. Assim como Silverchair e outras bandas de MTV. Não contesto não. Mais que são são. E outra coisa. O Nirvana veio no Hollywood Rock e nem respeitou o público que esperava um super show e ele entra no palco chapado e fazendo uma merda de show. Conheço pessoas que foram no show super fãs de Nirvana (na época) e se decepcionaram com a banda.

Esses tópicos não levam a nada. GIBSON OU FENDER, IRON OU JUDAS, NIRVANA OU ALICH CHAINS.

Bicho gosto não se descuti. Eu não gosto de Nirvana. Não vou obrigar a vocês pararem de gostar tambem, mais que era banda de midia era. Só porque o cara gosta da banda fica defendendo. O show daqui do Rio do Nirvana foi uma merda. Tocar chapado e maneiro coisa nenhuma.

Bah. Já falei de mais. As 2 bandas não existem mais. Então pra mim acabou a discução.

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


Concordo com o Morello(disse tudo) e concordo com o
Alan Domingues qdo este diz q esses topicos (Gibson X Fender) nao levam a nada... mas tipo: As 2 bandas não existem mais. Então pra mim acabou a discução. Entao vc nao discute sobre Beatles ou Led Zeppelin, por exemplo?

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


BrujeriaComKLB

Não discuto porque alem de não saber nada deles eu não gosto.

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


...
Alan Domingues
...foi soh um exemplo..... eu quiz dizer q, pra vc se uma banda q vc curte acaba, entao vc esquece? Para de ouvir e tal?

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


BrujeriaComKLB

Não cara. Por exemplo, eu nunca fui fã de Beatles e nem de Led Zeppelin. De led ainda conheço algumas coisas mais de Beatles putz, sei nada. Não gosto. Por isso nem dou a mínima.

Carbon Steel
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues
naum discute naum conhece mas sabe muito bem chingar...

e naum gostar do que agente naum conhece eh comum, eh medo.

bom cara o negocio eh que todo mundo aqui eh amigo, e as pessoas se chateiam quando você chega e diz que o que elas gostam naum eh bom, naum eh certo... entaum você tinha q cuidar mais na hora de opinar sobre o que você naum conhece! Musica eh pra sempre, soh pq a banda acabo as musicas naum sumiram. Aliás toda banda acaba um dia, isso eh fato e trabalhar numa coisa pra ser esquecida eh meio deprimente. . .

Se você naum quer discutir naum devia expor sua opinião de forma grosseira e depois sair de fininho da discução...
entaum, se você mesmo quis encerrou-se por aqui estes topicos naum levam a nada. Ninguem eh dono da verdade. Afinal se você esta taum perto dela com seu gosto taum refinado devia entender que você naum tem que impor aos outros o que eles devem ou naum gostar... isso eh... mtv.

vc eh da mtv?

fala a verdade!!!!!!!!!!! vc eh????????/
eh sim!!!!!!11 eu sei que eh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







FELIZ?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Alan Domingues RLZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues
vc discute guns ´n roses???
mto nego fica falando agora ja eh morto o kurt... eheh pra min o axl eh mais mortoq ele

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


Carbon Steel

Bem você não leu vou colcoar quote
Não vou obrigar a vocês pararem de gostar tambem,

1° Que eu não to impondo ninguem a gostar os desgostar.
2° Meu gosto não é refinado. Eu gosto de Dimmu Borgir e Children of Bodom, se é refinado para mim é uma surpresa
3° Não adianta expor minha opinião. Se eu falo Não gosto de grunge acho uma merda vem a galera defender. Bicho tem que ficar quieto. É minha opinião. Eu tenho argumentos de falar que é merda. Já vi show dos caras e já ouvi. Achei uma merda. Não obrigo ninguem a ouvir o que quero.
4° Antes eu fosse da MTV e eu estaria trabalhando já que hoje em dia estou desempregado.
5° Não sai de fininho. Continuo achando Nirvana uma merda. Tem gente que curte ? Ótimo, que sejam felizes.
6° o Topico é bem claro. NIRVANA E ALICE IN CHAINS Eu coloquei minha opinião. Sempre tem a galera que gosta da banda e vem defender. Canssei de ver tópicos de nego falando que SLASH é merda e vem correndo uma galera defender o cara. Normal isso.
7° A questão que coloquei que com o tempo a galera ve que Nirvana é chato é porque já vi muita gente fazendo isso. Não estou inventando e nem tirando da cabeça. Quantos METALEIROS INRUSTIDOS eu vejo por ae que malham NIRVANA e eu sei que já ouviram e curtiram NIRVANA. (concerteza vai vir um engraçadinho sem nada para fazer falar que eu tambem ouvia) NUNCA GOSTEI DE NIRVANA.
Já ouvi muita coisa apreciar curtir é outra. Para você comentar algo você tem que saber do que se trata. Já ouvi músicas do Nirvana e videos de shows então eu posso dar a minha opinião.

100 +

C ya

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


É íncrivel. Discutir sobre futebol, política e grunge sempre é confusão. Nego quando fala mal de alguem chove nego defendendo. Po desencana eu acho uma MERDA e ninguem muda minha opinião pode me chamar de escroto e coisas do tipo.

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


Alan Domingues mas responde ai pra min se curte guns neh?? pode fala a verdade... sempre ouve uma richa do guns vs nirvana

The True Master of War
Veterano
# jun/03
· votar


NIRVANA É NOJO. É COISA DE QUEM NÃO GOSTA DE MÚSICA OU TA COMEÇANDO A CURTIR...NINGUÉM CONSEGUE GOSTAR DE MÚSICA POR MAIS DE 1 ANO E AINDA ESCUTAR NIRVANA, PQ NIRVANA É MUITO RUIM. QUANTAS PESSOAS COM MAIS DE 18 ANOS QUE VC CONHECE QUE GOSTAM DE MÚSICA E ESCUTAM NIRVANA? NÃO EXISTE ISSO, NIRVANA É PASSAGEIRO, SE VC GOSTA MESMO DE MÚSICA SUA VIDA NÃO TEM ESPAÇO PRA NIRVANA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Nirvana e Alice In Chains