Alice in chains

Autor Mensagem
Rex_Rocker
Veterano
# dez/03


eu curto mto alice in chains
queria sabe umas noticias dos ex-integrantes, to sabendo q o jerry tah tocando com dimebag e com o vinnie paul, e os outros??

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


VC acha que se pode comparar Nirvana com Alice in...?

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Rex_Rocker
Dá uma olhada no Whisplash

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
não. são duas bandas ABSOLUTAMENTE diferentes.

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


saum msm......maix sei lah......nem curto mto nirvana..... agora q a banda ta sumida pra kralho tah....(eu nem curto mto alice tbm...)hauauhauhau maix prefiro do q nirvana

Black_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


porra fernando canuto para de defende o nirvana meu, talvez nao tenha feito mais sucesso mas tecnicamente alice in chains eh infinitamente melhor

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Black_Guardian
\o/

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


o vocalista dessa banda, Layne Staley, morreu em 2002... eu gosto de alice in chains... boa banda de grunge...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Black_Guardian

Cara eu defendo, pois eles foram originais e não fico dizendo que eles tiveram o melhor letrista, o melhor guitarrista, o melhor vocalista eles fugiram da mesmice!

De Alice in chains gosto de Down!

Peter Rocks
Veterano
# jan/04
· votar


o layne stanley foi encontrado dia 19 de abril (eu acho), sõ q o legista disse q ele morreu no dia 5... imagine como devia esta o cara quando foi encontrado...

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Harvey
o vocalista dessa banda, Layne Staley, morreu em 2002... eu gosto de alice in chains... boa banda de grunge...

Putz, pra mim é novidade..
:|

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
Putz, pra mim é novidade..
:|


a causa da morte, para variar, overdose.. hehehe..

YYuRii
Veterano
# jan/04
· votar


me dizem ai umas musicas massas do alice in chains q eu conheço poucas....

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Down é incrível!YYuRii

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


Musicas do Alice in Chains que eu curto:

Man in the box
Rooster
Would
Down in a hole
Have a Beside you
Brother
No excuses
Then Bones
Quens of Rodeo
Sludge Factory
Frogs

Bah tem mais uma penca que eu não lembro ou são sei escrever o nome... Alice in Chains é muito bom

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


Acrescento Got Me Wrong...

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Ed_Vedder
Man in the box
Rooster
Would
Down in a hole
Have a Beside you

Then Bones
Idem!

hmpereira
Veterano
# jan/04
· votar


Eu moro nos EUA e so fui escutar Alice in Chains aqui. Eles fizeram algum sucesso ai? Pra mim e umas das melhores bandas do anos 90. Sou muito fa deles. Would?, No excuses e Got me wrong sao as melhores pra mim. Principalmente nas versoes acusticas no show da MTV em NY. O Jerry Cantrell mandava mesmo!

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Quando eles apareceram gastei os LPs deles. Eu não tinha CD naquela época (idos de 93).

hmpereira
Acho o acústico deles um dos melhores.

hmpereira
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Eu tenho o DVD do show acustico deles. E o melhor DVD que eu tenho. Todas as musicas sao otimas. E olha que o Layne tava doidao naquele show!

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Ed_Vedder
YYuRii
Vcs esqueceram de citar
Bleed The Freak
Got Me Wrong
Sea Of Sorrow
Angry Chair
Rain When I Die
We Die Young
Dirt
God Smack
putz sao tantas..

hmpereira
Eles fizeram algum sucesso ai?
Fizeram sim, a gravadora Sony ateh lanço varios albuns deles, mas infelizmente nao lançou aki no BR o album Dirt (pra mim, disparado o melhor album deles)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass

Bleed the freak essa mesmo... pra mim é umas das melhores deles eu tenho um clipe dela ao vivo mata a pau
Got me wrong tb é show eu tenho ela no dvd unplugged e num outro dvd de videoclipes[/b][b]
Sea of sorrow tb é dez
Angry Chair foi a primeira musica que eu toquei com distorção hehehehe bem facil de tocar e muito show tb[/b][b]
as outras eu não acho muito boas... mas ainda assim é melhor do quemuita coisa que tocam por ai...

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


hmpereira
E olha que o Layne tava doidao naquele show!
É verdade, completamente chapado. O esquema que fodeu com ele foi a heroína.

Carne Carnívora
Veterano
# jan/04
· votar


todas as já citadas são excelentes. recomendo todas as músicas do show acústico, e se possível ouçam também junkhead, i stay away e love, hate, love(ótima!).

hmpereira
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass
Po, e uma pena. Dirt e muito loko. Eu gosto muito do jar of flies tambem.
meiomundo
Drogas foram o problema de quase toda banda grunge da epoca. Pra mim em termo de voz o Laney so perdia pro Chris Cornell do Soundgarden, mas a musicalidade era toda do Jerry Cantrell. Po, imagina um Alice in Chains com o Chris Cornell de vocalista? Ia ficar muito loko, cara.

hmpereira
Veterano
# jan/04
· votar


Alguem sabe me falar quem e aquele cara, Scottie Olsen, que sola no show acustico deles? Ele toca pra alguma banda conhecida?

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


eu jah prefiro o layne staley q o chris cornell, pow o staley tinha uma voz cheia de efeito, muito loca, altas mesmo, naum gostava muito das musicas q ele fazia, as melhores do alice in chains eram todas do jerry cantrell, principalmente down in a hole e rooster, uma do staley q eu gosto eh angry chair, quem nunca escutou , vale a pena escuta. Falaram ali em cima q o alice in chains era tecnicamente infinitamente melhor q o nirvana, eh uma idiotice compara essas duas bandas, quem eh q naum sabe q os caras do alice in chains tocavam pra caralho e o Nirvana naum tocava nada, mais isso naum q dize nada, por q mesmo sendo simples os arranjos do nirvana, naum eh isso q conta, o q conta eh a melodia e letra, e nisso tanto alice in chains como nirvana sao duas puta banda . As melhores, ao lado de pearl jam eh claro

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass

lanco sim, todos os cds do alice in chains tem no Brasil com certeza

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


VeddeR
As melhores, ao lado de pearl jam eh claro
EH CLARO!

Rex_Rocker
Veterano
# jan/04
· votar


ninguem respondeu a minha pergunta.............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice in chains