【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


Fernando
Não teve imposto?!? Aquele pedalzão gigante de volume?!? Caneco!! Parabéns pela sorte hahah

MauricioBahia
Muitos itens tem vindo para Curitiba. Na realidade, todos os meus últimos 3 itens, foram para lá (vieram para cá, na verdade hehe)... Mas ao mesmo tempo que 6 cordas Elixir foram tributadas e demoraram 5 meses, 6 cordas Elixir passaram batidas e demoraram 1 mês...

Me parece que a Maré Vermelha acabou, ou deu uma 'arriada'... heheheh

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Duds McCready: Me parece que a Maré Vermelha acabou, ou deu uma 'arriada'... heheheh

Se terminou, eu acabei pegando uma "marolinha laranja" pois meus dois últimos pedais foram taxados. Snif!

Faz parte. (mas que é chato, é!)

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Duds McCready: Me parece que a Maré Vermelha acabou, ou deu uma 'arriada'... heheheh

Se terminou, eu acabei pegando uma "marolinha laranja" pois meus dois últimos pedais foram taxados. Snif!

Faz parte. (mas que é chato, é!)

Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
É chato pq sempre tem aquela esperança de ver o Saiu pra entrega né. Além de mais barato, economizamos pernas... hahah

Comigo o problema está sendo quando o valor ultrapassa uns 70/80 dólares. Acho que meu último pedal caro que não foi tributado foi um Wah 535Q em fevereiro do ano passado. Só tenho tido "sorte" com itens 'baratos' (até uns 70$ +-)... daí pra cima, é só bucha hehehe.

Abraços!

JJJ
Veterano
# ago/12 · Editado por: JJJ
· votar


MauricioBahia
meus dois últimos pedais foram taxados

Mas levaram quanto tempo pra chegar? E foi priority ou express?

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


E ae galera, peço uma ajuda aos veteranos aqui, compensa importar uma guita por 874 Obamas ? Quanto devo pagar de imposto ?

PS: O vendedor do ebay envia como P. Fisica .


Valeu.

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


E ae galera, fala ae quem comprou uma guita nesses últimos meses de 2012, como foi a entrega, preço de nota, se foi ou não tributado.

Fala ae galera, suas experiencias com compras.

Fernando
Veterano
# ago/12
· votar


Duds McCready
haha depois que eu recebi uma Fender Telecaster sem imposto, não duvido de mais nada!

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


Litttle Big Hendrix
Litttle Big Hendrix
E eu já estou em minha segunda ventura, comprei uma teleca agora, rsrsrsrsrsrs. Bo sorte pra mim!!!

E ae brother, quanto pagou suas guitas e como chegaram ? Declarou qual valor na nota ?

Valeu

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


haha depois que eu recebi uma Fender Telecaster sem imposto, não duvido de mais nada!
Por quanto comprou essa Teleca ? Declarou quanto ? Conta como foi brother.

Valeu

Fernando
Veterano
# ago/12
· votar


sandro1909
Era uma Tele Classic Series 50, veio com braço desparafusado. O vendedor colocou um valor de 285, passou direto. Ela acabou saindo mil reais pra mim. Mas foi pura sorte mesmo, acho que não acontece comigo de novo hehe.

Duds McCready
Veterano
# ago/12 · Editado por: Duds McCready
· votar


Pessoal, só a título de informação, recebi uma fonte 18v da Dunlop (ECB004), em 14 dias (postada dia 06-08, chegou ontem, 20-08). Me parece que agora é uma boa hora de aproveitar a calmaria, antes do final do ano heheheh.

Fernando
haha depois que eu recebi uma Fender Telecaster sem imposto, não duvido de mais nada!
kkkkkkk, realmente, não duvide de mais nada... ahaha. Já tive uma sorte próxima dessa do pedal de volume, ao receber um Wah sem imposto... haha 2kg de pura alegria, ao ver o Saiu para Entrega!! kkkk

Abraços!

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


sandro1909
Era uma Tele Classic Series 50, veio com braço desparafusado. O vendedor colocou um valor de 285, passou direto. Ela acabou saindo mil reais pra mim. Mas foi pura sorte mesmo, acho que não acontece comigo de novo hehe.



Fernando

Que sorte cara, e qual foi o preço que pagou, é usada ? Eu tbm estou querendo comprar uma Strato que custa 799,00 + 75 de frete. Só tenho medo de declarar assim como vc...

Fernando
Veterano
# ago/12
· votar


sandro1909
Paguei uns 400, era usada. Isso é muita sorte mesmo, fica difícil encorajar hehe.

Abs!

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


Paguei uns 400, era usada. Isso é muita sorte mesmo, fica difícil encorajar hehe.

Abs!


Que afudê cara, meus parabéns, curta muito essa guita ae, hehe.

Eu estou tomando coragem de fazer minha compra como te falei, é pelo Ebay, e o cara desparafusa o braço tbm. Qual foi o tipo de frete que veio sua Teleca ?

Fernando
Veterano
# ago/12
· votar


sandro1909
Foi por Priority, só recomendo esse método mesmo.

Abs

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


Fernando

Acho que vou de Priority tbm, dae peço o braço desmontado e dá-lhe plástico bolha, rsrsrsrs. Dae, é só esperar.

Abs

Fernando
Veterano
# ago/12
· votar


sandro1909
Isso aí. Boa sorte! hehe

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


Fernando

Pô, valeu brother, se comprar mesmo, irei precisar de muita sorte.

Mas acho que vou encarar duma vez , senão perco a coragem. Nunca comprei nada no ebay, mas essa guita está me tentando muito, hehehe.

Abs.

JJJ
Veterano
# ago/12
· votar


Duds McCready
Pessoal, só a título de informação, recebi uma fonte 18v da Dunlop (ECB004), em 14 dias (postada dia 06-08, chegou ontem, 20-08). Me parece que agora é uma boa hora de aproveitar a calmaria, antes do final do ano heheheh.

Me deu o empurrãozinho que eu estava querendo... Comprei um pedalzinho de leve pra ver como andam as coisas. Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Só pra constar, minhas 3 últimas encomendas foram taxadas: 2 pedais e um sistema sem fio. Snif, snif...

Rock With Salad
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Tô com uma dúvida...
É nessa ocasião (quando seu produto é taxado) que se paga + 60% do valor ?

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rock With Salad: É nessa ocasião (quando seu produto é taxado) que se paga + 60% do valor ?

Sim, como sempre. Dependendo do Estado onde mora, é cobrado ICMS.

No 1o.post tem links pra um monte de explicações. ;)

Abs

Biel Iceman
Veterano
# ago/12
· votar


ae pessoal... é confiavel mesmo comprar nesse site....

tenho muita vontade de comprar uma Ibanez Iceman IC300 e no Ebay tem de até 100 dolares...

mas ai fica a duvida.... se por acaso eu me ferrar e for um golpe e eu nao receber nada... tem como eu não sair perdendo?, tipo nao pagar ...

Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


Biel Iceman
Dá uma lida em algumas páginas desse tópico - tem mta informação importante pra quem tá começando e vc vai aprender bastante com as experiências aqui relatadas.

O primeiro post desse tópico é de leitura obrigatória.

Abraços!

mtk2012
Veterano
# ago/12
· votar


Comprei um Digitech Vocalist Live 5 novo, U$ 399,00 em 23/07, recebido em 15/08 sem taxação. Ser ou não tributado é questão de sorte mesmo, pois a abertura de e análise de pacotes é aleatória. Tem coisas de menor valor que são tributadas e de maior valor que passam direto.

JJJ
Veterano
# ago/12
· votar


Rezem para as encomendas chegarem antes:

http://oglobo.globo.com/economia/funcionarios-dos-correios-ameacam-ini ciar-greve-em-11-de-setembro-5909098

Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


JJJ
Sorte que estou zerado de encomendas internacionais agora...

Esse país está virado em greve, hein?! Deram PT no Brasil heheheh...

Abraços!

marcelogui
Veterano
# ago/12
· votar


Galera,

Estou indo pros EUA em outubro e pretendo trazer, dentre coisinhas menores (cordas, cabos, etc), um ampli Fender Mustang III e uma Fender Strato Deluxe com Hardcase.
Pra quem já foi, tem alguma dica pra trazer os equipamentos, declará-los (ou não), como bagagem de mão ou despachados (O ampli pesa 16kg e vem dentro de uma mala, mas como devo embalar?), etc ?
Como tem estado a passagem pelo "nada a declarar"?
To muito ansioso pq é minha primeira viagem pra fora e primeira vez que compro equipamentos fora da minha cidade.
Um abraço!

sandro1909
Veterano
# ago/12
· votar


E ae galera, alguém sabe oq quer dizer isso ?

_ Em trânsito para o IMPORTA FÁCIL-EMISSAO DSI/BR

Serei taxado com certeza ? Alguém já passou por isso ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento