【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# set/17
· votar


Wuell
Bom, se o valor la fora e aqui dentro é o mesmo, ai vc decide em tentar a sorte de nao ser taxado e salvar uma graninha, ou comprar aqui mesmo e ter o "suporte" em caso de problema.

Eu tambem so compro coisa pequena la fora, ou onde a coisa é muito barato.
Eu to afim de comprar uma pedaleirazinha feijaozinho pra tocar de madrugada.
Custa 100 real. No pior das hipotese, se for taxado, que eu duvido, vai ficar nuns 180. Muito barato. E de ser pal, pelo menos é 180 conto e nao é 1000 reais. Ai rola.

Red Hot Chilli Pepper
Membro Novato
# set/17
· votar


Pessoal, estou prestes a comprar um livro de harmonia mas não sei qual é a melhor opção. Toco teclado e guitarra, acabei de ler o Teoria da Música (Bohumil Med) e preciso estudar harmonia.

Então: Ian Guest ou Almir Chediak??

Wuell
Membro Novato
# out/17
· votar


Saindo um pouco do tópico... mas alguém sabe dizer qual o acabamento da gotoh com maior durabilidade? entre cosmo black, black e chrome... to numa dúvida sobre qual comprar...

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


Wuell

Tenho ferragens Gotoh em vários instrumentos. Tenho em cromo, ouro e cosmo black. A Cosmo black me parece tão durável quanto o cromo.

Iversonfr
Veterano
# out/17
· votar


Wuell

O black até onde eu saiba foi substituído pelo Cosmo Black por causa que pra fazer o preto de verdade usavam químicas agressivas ao meio ambiente. Tenho uma floyd que deve ter uns 15-20 anos e ta pretinha ainda, a cromo também dura muito bem, tenho tarraxas com mais de 10 anos perfeitas ainda. Particularmente não acho a Cosmo Black bonita, mas é gosto pessoal. Abs!

Wuell
Membro Novato
# out/17
· votar


Iversonfr
Dessa eu não sabia... Esquisito que ainda encontro bastante ponte gotoh com acabamento preto pra vender. Será que encontraram uma solução pra não agredir tanto o meio ambiente? Acho que vou comprar cromo mesmo. Tenho uma cort x6 azul fosco com ferragens pretas, mas acho que ela fica meio "apagada"... Aí acho que a ferragem cromada vai dar uma vida legal nela..

Iversonfr
Veterano
# out/17
· votar


Wuell
Será que encontraram uma solução pra não agredir tanto o meio ambiente?

Faz muito tempo que não compro tarraxa e ponte, mas pode ser sim. Até onde me lembro a cosmo black que substituiu mesmo. Ferragem cromada combina bem com azul fosco na minha opinião. Abs!

gaitistaSP
Veterano
# out/17
· votar


gente, to tentando vender pelo ebay, mas no priority mail, que todos indicam aqui, parece que as medidas do violão não são aceitas pelo sistema.. alguém pode me ajudar?

Rtec
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Rtec
· votar


Infelizmente sou mais um na extensa lista de desamparados que aguardam a entrega pela USPS.
Comprei dia 14/DEZ/2018, dia 15/DEZ foi postado na USPS, dia 19/DEZ chegou no Brasil, e dia 23/DEZ sabe-se lá para onde foi minha encomenda.
Eu tenho costume de comprar coisas da China, sei que demora muito, passar pela alfandega brasileira, mas este caso é diferente, pois não tem registro de que foi encaminhado para a alfandega, apenas diz que "partiu".

O que diz no rastreamento:

Hora e data Local Mensagem
Sábado, Dez 23, 2017 11:14 AM SAO PAULO Departed
Sexta-feira, Dez 22, 2017 10:58 PM NEWARK Departed
Terça-feira, Dez 19, 2017 8:35 PM NEWARK Arrived
Terça-feira, Dez 19, 2017 10:23 AM ISC NEW YORK NY(USPS) Processed Through Facility
Segunda-feira, Dez 18, 2017 12:23 PM N/A In Transit to Next Facility
Domingo, Dez 17, 2017 6:23 AM ISC NEW YORK NY(USPS) Arrived at Facility
Domingo, Dez 17, 2017 6:23 AM JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER Arrived at USPS Regional Facility
Domingo, Dez 17, 2017 6:23 AM JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER Departed USPS Regional Facility
Sábado, Dez 16, 2017 12:56 PM N/A In Transit to Next Facility
Sexta-feira, Dez 15, 2017 9:56 PM ROANOKE VA DISTRIBUTION CENTER Departed USPS Regional Facility
Sexta-feira, Dez 15, 2017 9:53 PM ROANOKE VA DISTRIBUTION CENTER Arrived at USPS Regional Facility
Sexta-feira, Dez 15, 2017 5:05 PM WYTHEVILLE , VA Departed Post Office
Sexta-feira, Dez 15, 2017 4:47 PM WYTHEVILLE , VA USPS picked up item

Como recomendar uma empresa como essa?

O site reclame aqui se recusa a registrar a empresa, por ser do exterior, o vendedor nem me respondeu uma única vez, até mesmo o site da usps não responde, só o ebay tem me respondido, mas eu não quero o dinheiro, quero a mercadoria.

Enfim, já tive problema de atraso com a UPS, agora isso com a USPS, é uma lastima ser dependente de empresas do exterior, nem tem para quem reclamar.

P.s.: O pior de tudo é que parece ser um problema feito no Brasil, com a outra também foi no Brasil o problema, então caros brasileiros, melhorem isso, pelo amor de Deus Pai Todo Poderoso, é inaceitável que um réveillon e um carnaval acabem com as empresas de entrega do Brasil desta forma, não adianta reclamar de serviço porco de políticos, se um simples pacote não é registrado corretamente.

Iversonfr
Veterano
# fev/18
· votar


Rtec

Fala rapaz. Sinto muito mas pelo jeito vc não tá sabendo muito de encomendas. A partir do momento que entra no Brasil, quem continua com a entrega são os correios. A USPS não tem NADA a ver com a demora, inclusive em 6 dias eles despacharam pro Brasil, extremamente rápido.

O problema é a demora na alfândega ainda mais fim de ano, ou com os correios, mas o que vc falou não tem nem cabimento. Inclusive, o rastreamento você deve jogar no site dos correios a partir do momento que entra no país, e não na usps. Não que esteja certo, mas já tive encomendas que demoraram 6 meses. O seu com 2 meses já tá reclamando tanto assim, recomendo nunca mais comprar de fora, ou acostumar. O padrão atual ta de 3 a 4 meses pela minha experiência, com raríssimas exceções. Abs!

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Rtec

Cara, tem coisa levando 5 meses pra chegar (quando não "some" em algum lugar).

O vendedor e o USPS normalmente não tem culpa nenhuma. O problema é nosso, aqui, brasil sil sil.

Senta e espera.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


JJJ
Senta e espera.

É por isso que nem tudo vale a pena comprar la fora.
Se voce quer muito o item, ou precisa dele, melhor arriscar nao.

Eu compro só itens da GAS mesmo. Veio, otimo. Saiu barato, melhor ainda.
Perdeu, affff....fazer o que ne?!

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Buja

Tem que ser com esse espírito mesmo, infelizmente. Se a coisa for imprescindível e você tiver pressa, esquece esse negócio de ebay, ali...

Fidélis porra
Membro Novato
# set/18
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=l_KvokdxR6E
olha só um cantor promissor. muito bom esse cara

Fidélis porra
Membro Novato
# set/18
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=5ZS4nf7cRrI
Mais Um Vídeo Para Vocês, Espero Que Gostem!!!
Deixem Nos Comentários O Que Vocês Acharam!!
Comentem Músicas Que Vocês Querem Que Eu Traga!!

GABIMARDINI10
Membro Novato
# 02/fev/23 09:41
· votar


Achei bem bacana esse tópico, não sabia que poderia encontrar algo assim aqui kkkkk mas vou deixar meu relato espero que seja útil de alguma forma.
Nós usamos aqui na empresa o ebay como principal fornecedor e nunca, NUNCA deu um problema sequer. Isso faz cerca de cinco anos já.
Eu entendo que muitas pessoas ficam com receio de usar, mas nós compramos diversos tipos de produtos e já pedi até instrumentos musicais, embora o que pedimos toda semana sejam outros produtos. o ebay nunca nos deixou na mãoo ebay nunca nos deixou na mão.
Agora cada caso é um caso. Eu não estou dizendo que não irá falhar. Apenas não falhou conosco até então.

GABIMARDINI10
Membro Novato
# 02/fev/23 09:44 · Editado por: GABIMARDINI10
· votar


Mas quem somos nós p/ julgar
Cada um faz suas compras onde sentir mais credibilidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento