Autor |
Mensagem |
Nefelibata Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia
E olha que ele ainda foi para a RFB, mas deu como liberado! ehehe
|
Outraera Veterano |
# mai/12
· votar
Paulo Heineken Eu expliquei AQUI que nem todos os Priority são rastreáveis.
Priority e Express são os mais seguros pela USPS. Há a chance de ser taxado sim. Eu mesmo fui taxado com uma caixinha do tamanho de um pedal Boss que custava $40, então não tem essa. É sorte não ser taxado.
E sim, não vale apena pagar mais caro pela Express Mail, já que a entrega dura o mesmo tempo que o Priority Mail.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/12
· votar
Outraera Perfeita expliocação, muitissimo obrigado pelo esclarecimento..não tinha chegado nessa pagina ainda (sim, estou lendo sempre na medida do possivel)
desculpe o trabalho te dei em linkar o seu post para mim, é que para essa situação ficou meio urgente. quero fazer uns testes por lá pelo ebay. To meio cansado de tudo referente a compras no brasil, principalmente os preços super hiper mega faturados de lojas.
E ainda rola uma pequena chance de não ser taxado. Mas mesmo sendo, e o fiscal respeitando a nota dentro da caixa(com o preço certinho do produto) sai mais em conta que aqui.
|
Outraera Veterano |
# mai/12
· votar
Paulo Heineken Tranquilo Paulo, deu trabalho não, relaxe hehehe.. Também estou na mesma situação que você; cansado dos preços superfaturados que as lojas aqui do Brasil impõem a nós! Assim que efetuar sua compra, poste os detalhes aqui para nós acompanharmos junto contigo. É sempre interessante ver o que se passa nos nossos correios.
|
maxbqi Veterano |
# mai/12
· votar
É, parece que a minha mais recente saga terminará mais uma vez bem.
Parece que foi liberado. =P
Data Local Situação 04/05/2012 04:32 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP 30/04/2012 19:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 30/04/2012 19:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 23/04/2012 06:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 23/04/2012 06:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 19/04/2012 13:34 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
davi_t Veterano |
# mai/12
· votar
maxbqi
Sem tributo hein, hehe, era que tipo de encomenda? priority, EMS ? Caixa pequena, grande?
|
maxbqi Veterano |
# mai/12
· votar
davi_t
Cara, é um BB preamp da Xotic. De todos os pedais que importei até hj, apenas 1 foi taxado e para menos. heheh Acho que tenho dado muita sorte com a receita. Sempre comprei por Priority
Abs
|
Tears Of Fire Veterano |
# mai/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
http://www.ebay.com/itm/NEW-Korg-M50-61-Keys-Music-Workstation-free-sh ipping-/270665223650?pt=Keyboards_MIDI&hash=item3f04e78de2 qual importador você recomendam? e quanto ficaria se taxassem?
e o que vocês acham desse vendedor? http://www.ebay.com/itm/Yamaha-MOX6-Keyboard-Workstation-Clean-Demo-Pr ice?item=290710990165&cmd=ViewItem&_trksid=p5197.m7&_trkparms=algo%3DL VI%26itu%3DUCI%26otn%3D4%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D83538654860450 11257
quais taxações eu poderei ter que pagar?
|
ledzpl Veterano |
# mai/12
· votar
To começando a ficar preocupado em não receber minha guita. Já foi tributado e caso seja extraviado, será que ficarei devendo pra Receita?
|
Outraera Veterano |
# mai/12
· votar
Minha encomenda não atualiza desde o dia 24/04, e olhe que quando atualizou na página dos correios, foi uma atualização do dia 18/04. Desde lá, não teve mais movimentação :( Será que vai dar Lost? :/
18/04/2012 16:33 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 12/04/2012 14:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 03/04/2012 18:36 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 02/04/2012 14:56 HONG KONG Postado
|
Cochise Veterano |
# mai/12
· votar
Minha zoom G2 que eu comprei faz 1 mes chegou hoje, fui tributado no valor da pedaleira + frete.
Ainda bem que o vendedor declarou um valor um pouco abaixo, sem eu nem pedir, reduzindo um pouco do imposto.
Um guitar link da china que eu comprei há 1 mes chegou ontem tambem, e nao foi tributado.
|
Duds McCready Veterano |
# mai/12
· votar
Outraera Tá demorando muito!! Tenho uma encomenda que está sabe lá aonde, desde dia 01/03/2021 e outra que está parada no mesmo lugar que a sua, Receita Federal em Curitiba, que está parada desde dia 05/04... hehehe
Fica susse... hehe
Abraços!
|
Outraera Veterano |
# mai/12
· votar
Duds McCready Tô aguniado já kkkkkkkkk..
|
davi_t Veterano |
# mai/12
· votar
Chegou a 1-spot postaram nos EUA dia 25/04 chegou dia 16/05. Nada mau para first class. Como era pequeno valor quis dar mais uma chance para esse metodo de envio, hehe, ja que perdi uma encomenda por first class, dei sorte e chegou com um tempo razoavel 20 dias, sem ser taxado. Declararam 10$ e a postagem foi 11$ http://imageshack.us/photo/my-images/715/img047sc.jpg/
Faltando chegar o Pulsar. hehe.
|
Outraera Veterano |
# mai/12
· votar
davi_t Meu irmão!!! Você tem muita sorte velho!!! Nunca é taxado, suas encomendas sempre chegam rápido!!! Afffz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
|
dvdg12 Veterano |
# mai/12
· votar
Bom galera resolvi compartilhar aqui :
Comprei na Thomann um ampli e fui tributado agora é esperar para saber como vai ficar os valores e vou fazer um review :
Data Local Situação 16/05/2012 13:25 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 16/05/2012 08:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 16/05/2012 08:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 09/05/2012 17:42 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 07/05/2012 03:48 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação 05/05/2012 13:06 ALEMANHA Postado
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/12
· votar
Comprei meu Strymon El Capistan! Está vindo via Priority Mail Parcels, espero que eu dê a sorte de não pagar imposto, economizaria 460 reais haha. Enfim, estou preparado pro normal ( que seria pagar imposto).
Estou procurando alguma loja para comprar um Pedaltrain mini pois no e-bay o frete está custando em torno de 60 dólares (que é o preço do produto), daí sairia muito caro. Alguém me recomenda alguma?
|
davi_t Veterano |
# mai/12
· votar
Outraera Velho seu Joyo tah demorando uma eternidade, mas ja deve tah chegando. Fica tranquilo. A proxima atualizacao eh "Saiu para entrega"
|
Outraera Veterano |
# mai/12
· votar
davi_t A próxima atualização vai ser: "Venha pagar o imposto e pegar seu pedal aqui nos correios" Hahahaha..
|
davi_t Veterano |
# mai/12
· votar
Outraera kkkkkkkkkkkkk, eh mesmo tinha esquecido. Os caras n aliviaram nada pra vc hein. pedalzin pequeno...
|
Metallover1000 Veterano |
# mai/12
· votar
To pensando em comprar no Ebay, vou começar por umas camisetas, um lote de 5 camisas por 163,85 Reais, entao o frete vai ser por USPS Priority Mail, Entao queria saber se por este preço eu poderia ser taxado?
|
ledzpl Veterano |
# mai/12
· votar
dvdg12
Por favor, atualiza o rastreio aqui quando o teu amp sair do CTE Benfica. Minha guitarra sumiu, não consigo informação com os correios.
Liguei nesse CTE e não são capazes nem de informar se meu pacote está lá.
Vou arriscar comprar novamente na Thomann.
|
dvdg12 Veterano |
# mai/12
· votar
ledzpl
Pode ter certeza que falarei sim.
Sua guitarra sumiu brother como assim???
|
ledzpl Veterano |
# mai/12
· votar
dvdg12
Foi tributada e encaminhada pro CTE Benfica no RJ e não atualizou mais o rastreio. To há 20 dias reclamando nos Correios e nada de informarem o que aconteceu. Já dei como perdida.
Espero que receba seu amp sem problemas aí. Só fica o alerta, se depois que liberar na alfandega, perceber que empacou em algum lugar, não espere muito pra ir atrás, pois o atendimento dos Correios é uma lástima.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mai/12
· votar
To acompanhando o rastreio de um amigo meu, para criar coragem..
LC306417345US Pelo que vi ele comprou via small box Normal essa demora de 14 dias para sair do USA? Haja Paciencia!!! hahaahah
|
dvdg12 Veterano |
# mai/12
· votar
ledzpl
Pois é o meu continua com o mesmo status até hoje!
Tenso!
|
Outraera Veterano |
# mai/12
· votar
ledzpl Olha o Status do meu pedal também... Os correios estão fod**.. não é só com você não. Sua guitarra e meu pedal vão chegar!!!! Tenhamos fé kkkkkkkkkkkk...
18/04/2012 16:33 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 12/04/2012 14:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 03/04/2012 18:36 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 02/04/2012 14:56 HONG KONG Postado
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
Chegou meu MXR Fuzz sem taxas! Uufa...
|
Duds McCready Veterano |
# mai/12
· votar
Outraera ledzpl Eita nós!! Estamos no mesmo barco... heheh
Só que eu me f*** legal. Não é item musical, mas foi a primeira vez que vi isso acontecer, desde que comecei a comprar fora... Liguei nos correios e disseram que o produto será enviado ao remetente, pois eles não podem alterar o endereço, mesmo eu comprovando que é minha =/.
Data Local Situação 21/05/2012 09:44 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Endereço incompleto - em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega 05/04/2012 15:14 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 04/04/2012 10:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
Esse CTE CURITIBA tá muito, mas MUITO demorado...
E as minhas cordas da SBM, sei lá que fim levaram. Se encaminham para 3 meses desde o envio =/
Abraços!
|
dvdg12 Veterano |
# mai/12
· votar
Outraera ledzpl
Ainda sem nenhuma atualização do meu ampli!
Desde o dia 16/05/2012 nada enquanto isso fico vendo videos do meu ampli na net para ter fé!!! HUahuhauahuahuahua
|