【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Frigeri.
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/12

Não totalmente relacionado ao tópico, mas...

Preciso comprar um software na net, é $140 e estou com problemas no meu cartão de crédito. Alguma boa alma se candidata a fazer isso por mim? Faço o depósito adiantado, sem problemas.

:)

Outraera
Veterano
# abr/12
· votar

Que beleza meu Joyozinho de $39.90 foi tributado :(

Data Local Situação
18/04/2012 16:33 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
12/04/2012 14:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
03/04/2012 18:36 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/04/2012 14:56 HONG KONG Postado

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Outraera: Que beleza meu Joyozinho de $39.90 foi tributado :(

Sem querer ser chato, eu te disse, lembra? Agora você me entende! :P Pode ser abaixo de U$50,00, como presente, de pessoa física, num pacotinho. A amostragem não vê "rótulos".

Abs

ps. o importante é sair em conta mesmo assim. :)

LucasGuitar9712
Veterano
# abr/12 · Editado por: LucasGuitar9712
· votar

Olá pessoal, queria saber se vale a pena comprar um
MXR M234 Analog Chorus pelo Ebay

preço: U$99,95
frete: $6.95 - USPS First Class Mail
vem com 2 cabos, enviam como gift e abaixam o valor da nota

davi_t
Veterano
# abr/12
· votar

Outraera

Tah zicado mermo hein! Nunca imaginei que a fiscalizacao fosse dar valor a pequenas coisas. Se vier de pessoa fisica pra pessoa fisica até $50 é isento.

DioDisciple
Veterano
# abr/12
· votar

Comprei um EHX LPB-1, deu 100 reais, com 2 cabos, novo, na Pro Guitar Shop. Chegou depois de + de um mês, mas chegou certinho, tudo ok. Não fui taxado, ou seja, nesse caso valeu a pena DEMAIS, pq o pedal aqui USADO é uns 150 reais.

davi_t
Veterano
# abr/12
· votar

LucasGuitar9712
Cara acho muito ariscado compras de $100 pra vir first class. Escolhe priority mail medium box que tem rastreamento, se quiser ficar tranquilo. Ja tive pedal extraviado por first class. Priority mesmo o flat rate (sem rastreio) acho que é mais seguro.

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar

aee
como funciona esse negócio de importação? o que é taxado ou não? é verdade que eu tenho até um uma certa quantia para poder importar?

Outraera
Veterano
# abr/12
· votar

MauricioBahia
Foi a praga que você botou kkkkkkkkkkk..
Brincadeira..
Pois é velho, dá em nada não, ta de boa, quando chegar eu pago esse imposto :(

davi_t
Comprei na YooSmart feito você me indicou.. Provavelmente foi pessoa juridica que enviou, já que é loja né.
Também achei que não iam dar importância pra um valor baixo assim, mas paciencia né, comprei sabendo hehehe..
Me empresta um pouco de sua sorte ae que to precisando kkkkkkkk.. Você nunca é tributado!

Cochise
Veterano
# abr/12
· votar

Tears Of Fire

Tenha sempre o dinheiro do imposto em mãos pois qualquer compra ha grandes chances de ser taxado, acho que ate $3000.00 voce pode importar.

Outraera
Veterano
# abr/12 · Editado por: Outraera
· votar

Tears Of Fire
AMIGO GOOGLE

AMIGO MERCADOLIVRE

IMPORTAÇÃO ACIMA DE $500

E FINALMENTE

O DJABO DA RECEITA

E se você resolver perder um pouco de seu tempo e ler esse "pequeno" tópico relacionado a compras no Ebay você vai encontrar bastante material que vai tirar TODAS as suas dúvidas.
Inclusive o MauricioBahia fala um pouco de importação (pra não errar) da página 75 pra cá.
Porém, para você entender mesmo, vá passando de 1 em 1 página e vá procurando comentários em que as pessoas falam de como funciona a coisa, ou use seu amigo Google :P
Toda vez ter que ficar explicando a mesma coisa, não dá né.
Aprendam a usar a busca; não só no forum como do Google também.
Se realmente tiver alguma dúvida plausível, de quem procurou saber mas não entendeu direito, ai sim é digna de receber uma resposta, mas de mão beijada assim, tudo bem explicadinho? Não ein :)

Tears Of Fire
Veterano
# abr/12
· votar

mal aee cara... eu estou procurando desde ontem a noite.. mas não consigo entender nada!!!!!kk
vou dar uma nesses sites... parece que tem um que ta mais fácil de entender como faço isso...
vlw!

Cochise
Veterano
# abr/12
· votar

Minha compra de uma zoom G3

24/04/2012 09:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
24/04/2012 09:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
11/04/2012 08:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
11/04/2012 08:33 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/04/2012 19:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

ledzpl
Veterano
# abr/12
· votar

45 dias aguardando minha guita.

Vou dar um tempo de importar até normalizar as entregas.

ZV6661
Veterano
# abr/12
· votar

9 dias já ;/
um pelo ebay e outro pela amazon!
o da amazon eles dao prazo, dia 1 meu pedaltrain ta aqui! :D

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar

Meu pedal que veio de Hong Kong chegou ontem. Demorou 55 dias! Outro, que veio dos EUA demorou 30 dias exatamente e foi taxado. :(

ZV6661
Veterano
# abr/12
· votar

MauricioBahia
me passa o site onde comprou o de hong kong..
abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar

ZV6661

Não comprei pelo Ebay não. Foi numa loja online mesmo.

Abs

Duds McCready
Veterano
# abr/12
· votar

Fala galera!

É impressão minha ou tem coisa (minha) demorando demais pra chegar?! heheh

Comprei um par de 3 jogos Elixir na SBM em 29/02 e até agora, nada! Havia comprado um CD no começo de fevereiro que chegou só no final de março. Primeira compra que realmente estou cabreiro de ter um final triste =/

Vamos ver...

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar

Duds McCready: É impressão minha ou tem coisa (minha) demorando demais pra chegar?! heheh

Atualmente, pode levar até 3 meses pra chegar.

Abs

Duds McCready
Veterano
# abr/12
· votar

MauricioBahia
É, a situação tá feia e eu... mal acostumado hehehe.

Valeu!

Cochise
Veterano
# abr/12
· votar

Fui taxado ^^

25/04/2012 13:27 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
24/04/2012 09:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
24/04/2012 09:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
11/04/2012 08:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
11/04/2012 08:33 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
09/04/2012 19:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Paulo Heineken
Veterano
# abr/12
· votar

uma pergunta

moro aonde o judas perdeu as botas

no caso, desconfio e tenho até medo de pedir isso e o cara enviar o endereço em ingles a e muié dos correios achar que isso veio de jupiter enviar de volta (pior que to falando muito sério)

quando esses caras enviam suas encomendas, eles enviam com nome tudo em ingles né? mas quando chega no brasil, eles alteram para o português?

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar

Paulo Heineken

Enviam com um formulário preenchido em inglês, lógico, mas os dados postais para a entrega você fornece previamente e isso é reconhecido pelos Correios daqui. Enfim, não há mistério algum.

Abs

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar

Paulo Heineken

O cara vai colocar o endereço que vc passar para a entrega, ele não vai trocar rua por street e coisa desse tipo. Basta escrever o endereço da mesma forma que vc faria ao encomandar algo de dentro do país , acrescido do "Brazil"

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mai/12
· votar

Assim como o LucasGuitar9712, estou interessado num MXR Analog Chorus... batendo G.A.S.... mas o dólar não ta colaborando :(

ZV6661
Veterano
# mai/12
· votar

pedaltrain tributado tbm ;/
28/04/2012 15:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
28/04/2012 15:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
21/04/2012 09:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
21/04/2012 09:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
19/04/2012 15:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Paulo Heineken
Veterano
# mai/12
· votar

Galera, Priority Mail International Parcels é rastravel sempre?
ou existe modalidades diferentes neste mesmo serviço?

Quer dizer.
Para pegar um par de captadores por exemplo, que são pequenos e tem uma caixa no tamanho médio de uma caixinha da boss, essa seria e melhor modalidade de entrega?

um amigo meu pegou um pedal da BOSS e veio com um código de rastreio LCxxxxxxxxxUS. Ele pegou via Priority Mail International Parcels e disse que é mais barato e mais seguro e com menos chance de ser taxado

confere a historia?

Nefelibata
Veterano
# mai/12
· votar

Puxa, dei sorte de ter meu Cry Baby em 13 dias não tributado??!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar

Nefelibata: Puxa, dei sorte de ter meu Cry Baby em 13 dias não tributado??!!

Muita. Nesse prazo então, nem se fala!

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento