【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei

Cara to achando que esse "clone" é bem proximo ao original mesmo...
Da uma escutada aqui no site da Hermida no sanple do Tony Cole:
Full Gain demo...É esse tipo de driveque estou me referindo...E ele se comporta bem nessa onda mesmo...
http://www.vendio.com/stores/HermidaAudio/item/effects-pedals/zendrive /lid=2384441

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


ogner: Cara to achando que esse "clone" é bem proximo ao original mesmo...

Velho, se não é idêntico, deve ser quase!

Abs

trashit hc
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei
MauricioBahia

ok compadres!!

para maiores informações, mensagens privada! :)

por enquanto não tô comprando nada lá fora.
meu irmão é que tá comprando ''cá gota''!! hehehe

abçs.

Del-Rei
Veterano
# jun/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner
É, a merda é ter que comparar com sons do Youtube... Só serve pra se ter uma base bem mais ou menos mesmo.

Pelo que entendi, vc usou vários componentes diferentes, né?
Saco ZERO de eletrônica, mas vc acha que são componentes similares..? Por que não usou os mesmos do Zen Drive..?


Quanto ao video, O zenith parece mais com o TS9 ( principalmente o primeiro)......Perceba que quando ele usa 2 notas, acordes e etc, nao fica tão claro, é um drive meio sujo/porem redondo(hauheuu)...Mas pra solo é matador!!

Esse vídeo, que vc fala, é o que eu postei...? Se for, eu devo ter postado o vídeo errado, porque era pra ser um em que aparece uma comparação entre uns 2 ou 3 modelos do TS808, feitos em épocas diferentes. Estranho, não tinha nenhum TS9.

É, o volume alto dá a alma ao timbre. Testei várias vezes meus pedais com o amp em 9h tanto em VOLUME qto MASTER, e é MUITO diferente do resultado com ambos os knobs em 12h!!! Fica muito mais encorpado, com peso.
Não tem como comparar.

Quando chegar em casa eu vejo esse vídeo que vc postou!!

Valeu, El Blues-Bigodenho!!
Tá ficando profissa em montagens de pedais!!!
:)


trashit hc
para maiores informações, mensagens privada! :)

Isso aí!
E sempre apagando depois de lidas, hehe.
:)

Falou!!

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# jun/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


Só pra constar como andam os tempos de entrega (somente como uma possível referência), para quem está na "geladeira" das importações:

Tinha dois produtos vindo...

Um saiu dia 18/04 e chegou dia 03/06;
Um saiu dia 12/05 e chegou dia 03/06;

Ambos do ebay ;)

Del-Rei
ogner
Falando em TSs e low gain, vi há um tempo um review com 3 pedais, todos TS9, um mod by keeley, o original e um outro que não estou lembrado... desde então, fiquei fissurado na mod. do Keeley... hehe. Se eu achar o link de volta, eu posto aqui...

Depois vou conferir os posts do ogner

Abraços!

Nilo Dantas
Veterano
# jun/11
· votar


Recebi essa semana:

Small Clone, ebay, enviado em 23/05/2011. Pedal muito bom, ficou ótimo com o restante. Depois faço um mini-review dele sozinho.

Troquei um DS2 por um ProCo Rat + R$ 40, ML. O Rat chega em distorções que não conseguia com o DS2. Acho que foi o melhor negócio que poderia fazer, o pedal estava ainda mais novo que o meu!

Agora o pedalboard está quase com o que quer, falta o OCD... mas ô pedalzinho caro!

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei
Pelo que entendi, vc usou vários componentes diferentes, né?
SIm alguns..Comprei o KIT pronto já, nao comprei os componentes separados. Mas agorapenso em comprar alguns pra substituir, ou não!! hehe

Esse vídeo, que vc fala, é o que eu postei...? Se for, eu devo ter postado o vídeo errado, porque era pra ser um em que aparece uma comparação entre uns 2 ou 3 modelos do TS808, feitos em épocas diferentes. Estranho, não tinha nenhum TS9.
É, esse que vc colocou tem TS9 tb, hehehe!!


É, o volume alto dá a alma ao timbre. Testei várias vezes meus pedais com o amp em 9h tanto em VOLUME qto MASTER, e é MUITO diferente do resultado com ambos os knobs em 12h!!! Fica muito mais encorpado, com peso.
Não tem como comparar.

Pode crêr!!!

Valeu, El Blues-Bigodenho!!
Tá ficando profissa em montagens de pedais!!!
:)

Sou muito porco com as montagens, nunca ica profissa...Sou pessimo de planejamento, hehehe!! Mas funcionan..Ta valendo!!

Abço!!

Nilo Dantas
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que só esse ano fiz umas 30 importações (diversos). Só para música foram:

1 Nut GraphTech
1 jogo tarrachas Fender com trava niquelada com 'F'
1 trio captador Fender CS 69
1 trio captador Fender CS Fat 50
1 captador SD SSL-5
1 fonte Visual Sound OneSpot
1 jogo de tarracha Fender com trava normal
1 ponte Wilkinson by Gotoh
1 pedal EHX Small Clone

Nenhum foi tributado. :D

Thi_Lennon
Veterano
# jun/11
· votar


Comprei um Vox AC4TV8

Thi_Lennon
Veterano
# jun/11
· votar


Um par de monitor Behringer BX5A

e uma

POD HD 500

Thi_Lennon
Veterano
# jun/11
· votar


todos mandei declarar menos, vamos ver no que dá!!!

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


ja que ninguem responde no outro pótico eu vou perguntar aqui

Aí eu tava pesquisando algumas guitarras no ebay...

porque a maioiria (senão todas) lojas que eu contatei nao exportam guitarras pro Brasil?

Eu vejo o povo aqui falando que compra guitara no exterior e fico confuso.

Mandei uns emais para algumas lojas e todas disseram que nao fazem mais exportaçoes pra cá.

Que lojas voces conhecem que ainda exportam pra nós, pobres brasileiros?

Será que ainda compensa exportar guitarras?

Abraço


Thi_Lennon
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777

cara digita a guitarra na busca la no ebay, coloca (price + shipping lowerst first).

as que aparecerem com frete é pq o cara envia, se nao aparecer o cara nao envia.

nem precisa de ficar pergutando os vendedores entendeu?

Nilo Dantas
Veterano
# jun/11
· votar


Existem várias lojas que mandam para o Brasil, mas não todas as marcas. Eu mandei minha Fender para um amigo e ele mandou via USPS. Você pode procurar um serviço de redirecionamento e fazer o mesmo (enviando por USPS ou courrier).

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
Tem que procurar... Algumas lojas não enviam por questões contratuais, outras não enviam por causa do tamanho.

e-Bay.... Procura direitinho.


- Será que ainda compensa exportar guitarras?

Importar, vc diz... ?
Depende da guitarra. Compare quando sai a importação (com todos os custos) com o valor de mercado aqui.

Um aceno de longe!!!

Thi_Lennon
Veterano
# jun/11
· votar


chegou o meu VOX AC4TV8 hoje@@

preço final = R$ 670 com impostos já pagos

renansena777
Veterano
# jun/11 · Editado por: renansena777
· votar


Thi_Lennon
Nao saquei essa parada de filtrar a busca nao cara
mas valeu por ajudar o/



Del-Rei
o foda é que nao sao algumas lojas que nao enviam, sao a maioria...mandei uns emails e jogaram um papinho pra boi dormir, acho que deve ter alguma burocracia chata lá pra eles...

Importar, vc diz... ?
Depende da guitarra. Compare quando sai a importação (com todos os custos) com o valor de mercado aqui.


é sim, viajei grandão aqui huahuahua

o preço para calculo seria valor do produto+frete x 60% da soma em reais né?

Ultima perguntinha: o case fica incluso no frete ou isso varia de loja pra loja?

Valeu!

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
Cara, qual guitarra vc quer que é tão difícil assim, cara?
Já comprei Les Paul e Strato (ambas com case) pelo e-Bay.
É só procurar... Se não tiver agora, uma hora aparece.


o preço para calculo seria valor do produto+frete x 60% da soma em reais né?

Basicamente, sim. Algumas raríssimas vezes tem ICMS...
Só tome cuidado com compras acima de 500 Dólares, que pode ir pro Importa Fácil... Fica mais caro e mais demorado.


Ultima perguntinha: o case fica incluso no frete ou isso varia de loja pra loja?

Varia. Depende do que o cara quiser vender... hehe.

Sorte ae!!

Um aceno de longe!!!

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei
Só tome cuidado com compras acima de 500 Dólares

FUUUUUUUUU

Ta saindo por umas 600, 700 doletas a guitarra que eu quero...qual o lance desse importa facil ai?

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
Cara... mas não é tão ruim assim.
Obviamente vc vai pedir ao vendedor pra declarar um valor mais baixo.. Tipo uns 350 a 450 dólares.
Normalmente, passa tranquilo.

Pouca gente teve problemas com o importa fácil aqui... (eu).

Se acharem que foi acima de 500 dólares, vão encaminhar pro importa fácil, vc vai ter que gastar uns 150 Reais a mais de taxas e vai demorar umas semaninhas a mais pra chegar...........

Quase ninguém se dá mal com isso...
Mas é loteria... Existe a possibilidade!......

Um aceno de longe!!!

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei
Vish, se eu for comprar o lance é pedir pro vendedor dar um bonde na nota mesmo

Mas é loteria...

Acredite...se for pra dar merda, eu sou o primeiro a ser sorteado huahuahuahuahua

guitarg3
Veterano
# jun/11
· votar


o meu tá "Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL"


isso significa que ele será tributado? ou só significa q ele chegou ao Brasil na receita federal?

Nilo Dantas
Veterano
# jun/11 · Editado por: Nilo Dantas
· votar


Para as pessoas que tem preguiça de procurar:

NA USPS:
Electronic Shipping Info Received = O remetente imprimiu a etiqueta pelo site da USPS porém ainda não postou a encomenda na agência.
Shipment Accepted = Encomenda foi entregue na agência ou retirada pela USPS.
International Dispatch = Despachado dos Estados Unidos para o Brasil

NA EBCT:
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL = Despachado do respectivo país de origem para o Brasil
Em trânsito para Fiscalização Receita Federal do Brasil = Receita Federal do Rio de Janeiro (A encomenda é um PMI)
Em trânsito para Fiscalização/Customs = Receita Federal de São Paulo (A encomenda é um EMS)
Em trânsito para RETIDO- VERIF AUTENTICIDADE MARCA/RFB = Há suspeitas de que o produto seja falsificado
Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX = Há suspeitas de que o produto seja líquido, remédio, suplemento, perfume, etc.
Em trânsito para EXERCITO/XX = Há suspeitas de que o produto seja uma arma ou "similar".
Em trânsito para APREENDIDO- AGUARDAR TERMO APREENSAO/RFB/XX = O produto foi considerado falsificado (carece de fontes)
Devolvido ao Remetente - Importação não Autorizada = O produto não atende a alguma espécificação do comércio brasileiro (carece de fontes)
Em trânsito para DSI - IMPORTA FACIL/XX = Encomenda foi tributada, sendo que o valor da mesma foi avaliado acima de $500.
Em trânsito para TRIBUTADO - Emissão de NTS = Encomenda foi tributada, sendo que o valor da mesma foi avaliado até $500.
Em trânsito para TRIBUTADO - Pedido Reexame = Encomenda voltou para a receita pois você está contestando os impostos cobrados.
0422 Alimentos para praticantes de atividade física Material Destruído = Acontece quando o produto é proibido pela Anvisa ou pq vc mandou o fiscal da anvisa tomar no c*
Liberado pela alfândega = Sua encomenda simplesmente saiu do armazém da Receita Federal e o termo "liberado" NÃO TEM nenhuma relação com ausência de tributação
CDD XXX - Saiu para entrega = Encomenda será entregue pelo carteiro a pé
CEE XXX - Saiu para entrega = Encomenda será entregue pelo carteiro com veículo
CXX XXX - Saída não efetuada = Por problema interno não foi possível colocar a encomenda na van ou na pasta do carteiro para ser entregue
CXX XXX - Destinatário ausente - Será realizada uma nova tentativa de entrega = Autoexplicativo
CXX XXX - Endereço incompleto = Carteiro não conseguiu localizar seu endereço
CXX XXX - Entregue = Autoexplicativo
CXX XXX - Entrega não efetuada = Saiu para ser entregue mas você não estava em casa ou o carteiro não teve tempo para entregar.
Aguardando retirada = Sua encomenda possivelmente foi tributada e você deve dirigir-se até a agência dos correios indicada para pagar a tributação e retirar a encomenda.
Postagem depois da hora = Encomenda recebida depois do horário para que fosse possível seguir no mesmo dia para o CTE/CDD/CEE da região.
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui = Encomenda possivelmente extraviada.


http://img29.imageshack.us/img29/5927/tracku.jpg

Duds McCready
Veterano
# jun/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


guitarg3
Todas as mercadorias importadas vão para a fiscalização, mas algumas passam e outras são tributadas. Se ela foi ou não tributada, aí é bom ver aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p30#7288424

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Quais são mesmo as modalidades de envio dos EUA, que tem tracking lá, mas que não funcionam no Brasil? Procurei aqui na busca e não achei! :(

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acho que é o First Class International que não tem rastreio aqui né?

[edit] Resolvi a questão. Vou pedir pra enviar por USPS Priority Worldwide.

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


Galera,

Só deixando registrado aqui:


Priority Mail International Flat Rate Options (Retail Prices)

-Priority Mail International Flat Rate Envelope*
-Priority Mail International Small Flat Rate Box*

-Priority Mail International Padded Flat Rate Envelope
-Priority Mail International Legal Flat Rate Envelope
-Priority Mail International Gift Card Flat Rate
-Priority Mail International Small Flat Rate Envelope
-Priority Mail International Window Flat Rate Envelope
-Priority Mail International DVD Flat Rate Box **
-Priority Mail International Large Video Flat Rate Box
-Priority Mail International Medium Flat Rate Box
-Priority Mail International Medium Flat Rate Box
-Priority Mail Large Flat Rate Box

-*Tracking is not available for the Priority Mail International Flat Rate Envelopes or the Priority Mail International Small Flat Rate Box.
- Weight limits vary by country.
- Individual dimensions may not exceed 42 inches in length, 79 inches in length plus girth combined.
-** Flat-rate pricing for INTERNATIONAL only. Weight and zone pricing for domestic use.

http://www.usps.com/prices/priority-mail-international-prices.htm

Esclarecendo que o Priority Internacional tem 12 submodalidades, e apenas 2 são SEM RASTREAMENTO.

Todas as outras 10 são rastreáveis.

First Class não tem rastreamento.
Express tem rastreamento.

Um aceno de longe!!!

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Cara, eu tava afim de comprar o 535q e o Whammy naquela loja que vc me indicou.. http://www.prymaxevintage.com

e se eu levar 2 pedais, o frete é free.

isso confere?

e outra, será que é arriscado o cara enviar os 2 de uma vez, ou eu poderia negociar de ele me enviar 1 primeiro e dps o outro?

Vlw...

guitarg3
Veterano
# jun/11
· votar


Nilo Dantas
Duds McCready

vlww a ajuda!

guitarg3
Veterano
# jun/11
· votar


o q significa a encomenda ser um PMI?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento