【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
JulianZ
Veterano
# mai/11
· votar


Andou:

19/05/2011 13:22 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

Ja estava esperando mesmo, afinal é grande o pacote mesmo.

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Bizarro.
Meu Route808, que entrou na Fiscalização dia 16/05 saiu hoje.
E o Wah, desde 03/05 continua parado.

Um aceno de longe!!!

Nilo Dantas
Veterano
# mai/11
· votar


Chegou o 2o captador JB SH1 que comprei no eBay (em 21/4). O outro está em casa desde umas 2 semanas.

Chegou também hoje uma fonte 1spot (de 4/4), já que a powerlab2+ nunca chegou (desde outubro, em dezembro deram como extravio). =(

JulianZ
Veterano
# mai/11
· votar


19/05/2011 17:45 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

Que coisa, o meu é pra vir pra São Paulo, mas ta andando no Rio de Janeiro...

Quando é de São Paulo não desce aqui no estado mesmo? Ou é aleatório?

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


JulianZ
Creio que encomendas via Express sempre cheguem por SP e Priority pelo RJ.
A sua é qual mesmo..?

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mai/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


Bom dia de merd*!!! Primeiro produto tributado a gente nunca esquece?! Hj é um dia pra não ser esquecido então...kkkkk merd*!!

Data Local Situação
19/05/2011 16:09 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Duds McCready
Hum... Junte-se aos bons, hehe! Entrou pro clube!

Meu Route808 saiu pra entrega hoje, e o Wah continua estagnado.
Acho que vou registrar reclamação na RF.

Um aceno de longe!!!

JulianZ
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

O meu é priority mesmo.
Que saco, o meu não sai do CTE Benfica...

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Duds McCready: rimeiro produto tributado a gente nunca esquece?!

Depois acostuma! hehe Aliás, dê graças a Deus quando ele chegar...

;)

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Ae, meu Wah andou................

20/05/2011 12:41
CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

Lá vem pedrada..........

E o Route 808: Saiu para entrega - Destinatário ausente
Que droga... queria ficar testando no final de semana... Oh, céus.
:/

JulianZ
Que saco, o meu não sai do CTE Benfica...

CTE Benfica é um dos locais mais bizarros pra encomendas... Saca o triângulo das bermudas...? Então, é irmão gêmeo.


MauricioBahia
Aliás, dê graças a Deus quando ele chegar...

É, notei um drama interno nisso.
Nada ainda..?
Mandou a mensagem pra RF?

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: É, notei um drama interno nisso.

Não é um drama, mas a realidade! Com essa cacetada de assaltos à cargas dos Correios, ninguém está salvo...

Cara, liguei pra Central dos Correios, a ligação caiu... Fiquei de saco cheio. Pretendo ligar depois.

Abs

Abs

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
Cara, liguei pra Central dos Correios, a ligação caiu... Fiquei de saco cheio. Pretendo ligar depois.

É essa a intenção deles.
:/

Não deixa de ligar não, cara.
E principalmente registrar reclamação no site da RF.

Sorte ae.

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
Pois é, mas que a sensação do primeiro tributo não é legal, ahh não é...kkk

Quanto ao lance de ligar nos correios, tem que continuar incomodando os caras e pedindo por respostas. Certamente, se houve problemas, foi aqui no Brasil...

Del-Rei
CTE Benfica é um dos locais mais bizarros pra encomendas

Meu pedal foi pra lá na sexta... agora é esperar e esperar mais ainda...

Abraços!

Nilo Dantas
Veterano
# mai/11
· votar


Comprei um Small Clone esse fds, $85 com frete free. Vamos ver a lerdeza brasileira (no tracking, First Class).

Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Fala brother! blz? E aí, o que tem a dizer sobre o Route 808?!

Abraços!!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Duds McCready
Fala, Duds!!
Tranquilão?!

Cara, gostei BASTANTE dele!!
Hehehe... Eu, atualmente, tenho o Barber no meu set. Vou tentar manter os 2... Gostei dos 2, hehe.
E ainda encomendei um Hardwire (Tube Overdrive), e vou depois decidir quais ficam definitivamente... É a busca incansável pelo timbre!!!

Fiz até um vídeo comparando o Route com o TS808!
Dá uma conferida:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/260937/

Achei o Route bem melhor!!

:)

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Opa, tranquilo!!!

Massa!! Eu não tive tempo de ver seu review, mas assim que tiver um tempo, vou dar um check lá... Vi que o Route tem sido a preferência do pessoal, pelas respostas tbém...

Abraços!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Caraca, meu Wah vai completar 1 mês de envio... Que tristeza.
Foi enviado dia 29/04.

O Hardwire entrou na fiscalização hoje. Certamente vai ser tributado, porque são 2 pedais juntos... Pedi pra enviarem separado, mas não rolou.
Shit.

Duds McCready
Opa!! Beleza!!
Vou testar o Route com banda esse fds, e depois posto minhas observações, hehe.
:)

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mai/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


Del-Rei
Certamente vai ser tributado, porque são 2 pedais juntos
Não seja pessimista... há 2 meses recebi 2 MXR no mesmo pacote sem tributo nenhum ;)...

Eu me f*di legal agora... pedi uma parada dos EUA, que vem via DHL, ou seja, é enviado dos EUA pra Alemanha e depois que vem pra cá... e justo no Domingo, o Vulcãozão lá colaborou e fechou 2 aeroportos da Alemanha essa semana... Meu medo é: extravio... =/

Fora que ainda tenho 3 itens pra chegar... um tributado tá em Benfica, ou seja, "?" e outros 2 sem rastreamento, ou seja, "?"...kkkk

Abraços!

EDIT:
Já está em Curitiba o produto que há alguns dias tinha ido para Benfica... levou mto pouco tempo lá... ;)

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Devagar ele anda.... Vai demorar 1 mês pra chegar, hehe.

25/05/2011 22:44
CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ



Duds McCready
Não seja pessimista... há 2 meses recebi 2 MXR no mesmo pacote sem tributo nenhum ;)...

Hehehe... Vc é sortudo. Foi vc que recebeu o Wah sem imposto tmb, né?! Caraca... isso sim é sorte, haha.
:)


Fora que ainda tenho 3 itens pra chegar... um tributado tá em Benfica, ou seja, "?" e outros 2 sem rastreamento, ou seja, "?"...kkkk

Caraca... Tenso mesmo!!!!
Agora, sem rastreamento, só coisas baratinhas. Não arrisco mais. Tem mais chance de tributar, mas é mais seguro que First Class.

Falou, Duds!!

Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Povo, tenho uma dúvida que não é sobre o eBay e sim sobre a Stewmac. Espero que alguém possa me ajudar.

Há dois meses fiz uma encomenda de uma Floyd Rose Schaller e mais uns parafusinhos para a minha guitarra. Paguei o frete por International Airmail, que não tem código de rastreamento.

Depois de todo este atraso eu mandei um e-mail pra Stewmac pedindo ajuda. Eles me passaram um "package ID" para que eu checasse com os Correios se a encomenda está presa por lá. Perguntei pra eles se este ID era um código de rastreamento e eles disseram que não é.

Coincidência ou não, horas depois recebi um e-mail à la "your order has shipped", com a data de ontem (25/05) e com as seguintes informações:

While there is no tracking information for Postal Air, you may find this Package ID number helpful for tracking your order through customs: CJ022708808US

Fiquei com algumas dúvidas:
- Será que eles me mandaram outro pacote, desta vez com rastreamento bonitinho, para compensar o atraso?
- Apesar de a mensagem dizer que não se trata de um código de rastreamento, este CJ[...] parece muito ser um código de rastreamento. De qualquer forma, já cadastrei no Muambator para receber eventuais atualizações.
- Será que adianta correr atrás nos Correios usando aquele "package ID" anterior?

Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Hehehe... Vc é sortudo. Foi vc que recebeu o Wah sem imposto tmb, né?! Caraca... isso sim é sorte, haha.
É, pode ser mesmo...haha pela do Wah eu não esperava mesmo, ainda mais que foi o rastreamento mais maluco. De Enviado para o Brasil para Saiu para entrega... pensa a felicidade...haha

Agora, sem rastreamento, só coisas baratinhas.
Com certeza, o que está vindo é uma correia e um strap lock da Dunlop. O pedal só estou esperando chegar no CEE para ligar e ver quanto de imposto vou ter que pagar...

Falo!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


erico.ascencao
Cara, estranho isso. Esse rastreamento que vc recebeu foi recém postado. Apesar de não ter nada no site dos Correios, o site do USPS diz:

Your item was processed through and left our COLUMBUS, OH 43218 facility on May 25, 2011 at 9:03 pm. The item is currently in transit to the destination. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

Provavelmente é outro pacote, com rastreamento.
Mas por que vc não entra em contato com a Stewmac...?

Duds McCready
Gente sortuda é outra coisa... hehe.

/inveja (hehe)

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# mai/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Hum... R$ 170 pratas de imposto no Wah.
Mas era na faixa do que eu esperava.
:/

Um aceno de longe!!!

EDIT:
Sempre que puderem, fujam do Express.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


Comprei por Air Mail, alguém já fez isso?
Não tem rastreamento, hahuahua. Espero que chegue.
Me custou 40 conto no total. Acho que nem podem taxar né =)

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei
Eu estava com medo de perguntar e, deste modo, eles descobrirem uma eventual cagada interna e acabar com a minha felicidade... heheheh. Mas acabei perguntando e era isso mesmo: eles mandaram outro pedido com um código de rastreamento. O Muambator já está rastreando este segundo pacote.

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Atualizando uma muambinha que comprei, numa loja nova ( indicada pelo Bahia ). Foi enviado por USPS Priority Mail International , sem rastreio em 29 de Abril e chegou ontem!!
Nao abri ainda..Ja que nao tenho grana pra comprar um ZenDrive, vai esse mesmo!!

Post:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p52#7522777

IIRrrrAaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

O kit Super Drive 70's' 3-in-1 enviado em 28/04, nada...

Abs

ps. acabou de chegar! 16:03h :))) Cara, que diferença pros kits da TC Tech!!!

Duds McCready
Veterano
# mai/11
· votar


145 pilas de imposto. 60% do valor pago - não sei qto foi declarado, pq não fui eu quem pegou a encomenda na agência. Depois Edito, mas condiz com a porcentagem do valor + frete.

MauricioBahia
Essa é a primeira depois do azar com o Big Muff? Tenho uma de 18/04 que ainda não chegou e veio sem rastreamento... na pior das hipóteses, era só uma correia... =/ hehe


ABraços!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Duds McCready
Aeee! Tu se deu "menos pior" que eu... haha.
Mas tá bom, hehe.

Como diz o Bahia, é melhor chegar com imposto, do que não chegar...

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento