【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


MANÍACOS DE FUZZ:

A TONE FACTOR está com 15% de desconto em todos os Fuzz's.
Basta informar o cóidigo MUFFTASTIC no campo de cumpo.

:)

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Duds McCready: Essa é a primeira depois do azar com o Big Muff?

Não, já comprei um monte de coisas, não só pra música. Meu Big Muff ainda vai chegar, vc vai ver.

Del-Rei: A TONE FACTOR está com 15% de desconto em todos os Fuzz's.

Na~~aããã~~aaããããããaoooooo

hehe

abs

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

Ahhhh deu certo aqui não!!!!!!!

Ahhhhhhhhh!! Eu quero o http://www.tonefactor.com/e-w-s-fuzzy-drive.html !!! hehehe

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
ogner

Opa!
Tinha uma observação:

Sale includes: Catalinbread Manx Loaghtan, Black Arts Pharaoh, Mojo Hand Colossus, Earthquaker Devices Hoof, Blackout Effectors Musket, Electro-Harmonix USA Big Muff Classic. Germanium4 Big Muff, Big Muff w/Tone Wicker, Bass Big Muff, & Little Big Muff..


Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei

Acho que é desconto só pra fuzz do capeta!!! hehee...

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


ogner
Foi mal, não tinha lido o e-mail todo, hehe.
É só pra esses pedais que citei acima...

Perdão!!!!

:)

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


Peguei meu Wah hoje, e pra minha frustração, não curti muito.
Vou testar melhor amanhã.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


Del-Rei

Qual wha?

Abs

Del-Rei
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia
535Q foi o que comprei.
O meu é o GCB95, que, no primeiro momento, preferi.
Farei novos testes...

:/

Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Del-Rei: A TONE FACTOR está com 15% de desconto em todos os Fuzz's.
Basta informar o cóidigo MUFFTASTIC no campo de cumpo.


Juntando esta informação com a notícia do Jornal Nacional de ontem "O dólar comercial caiu para R$1,60 [...]" você nos judia!

ogner
Veterano
# mai/11
· votar


erico.ascencao
Del-Rei

Tem esse detalhe tb:

Now Through Midnight Monday


Isso significa que vai ser só na Segunda,[ que vai rolar os 15%, certo???

erico.ascencao
Veterano
# jun/11
· votar


Lembram da minha encomenda da Stewmac que estava atrasada e que eles compensaram enviando um segundo pacote com rastreamento e tudo? Pois bem, este pacote com rastreamento e tudo está pra chegar na minha casa e, pelo o que li no rastreamento, será tributado - ou seja, acabou a minha graça de escapar do imposto. Porém, fica a dúvida: e se o pacote que está atrasado chegar também sendo taxado? Eu simplesmente recuso e mando de volta? Nem preciso aparecer nos Correios pra retirar?

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


erico.ascencao
Porém, fica a dúvida: e se o pacote que está atrasado chegar também sendo taxado? Eu simplesmente recuso e mando de volta? Nem preciso aparecer nos Correios pra retirar?

Se vc não se manifestar ela volta pro remetente.
Entra em contato com a Stewmac, de repente eles te fazem um desconto e vc fica com o pacote.
Pra eles é lucro, já que de qq forma já teriam perdido o primeiro pacote mesmo.

E todos saem felizes.

Um aceno de longe!!!

erico.ascencao
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei: Entra em contato com a Stewmac, de repente eles te fazem um desconto e vc fica com o pacote. Pra eles é lucro, já que de qq forma já teriam perdido o primeiro pacote mesmo.

Mas aí fica aquela coisa: se eu faço o acerto e pago antes eu posso não receber, e se eu faço o acerto após o pacote chegar no Brasil eu fico com a imagem de aproveitador...

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Now Through Midnight Monday

Isso significa que vai ser só na Segunda,[ que vai rolar os 15%, certo???


Ahhhhhh esqueciiiiiiiii!!!!!

Del-Rei
Veterano
# jun/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


erico.ascencao
Mas aí fica aquela coisa: se eu faço o acerto e pago antes eu posso não receber, e se eu faço o acerto após o pacote chegar no Brasil eu fico com a imagem de aproveitador...

Cara, mas vc tem que pagar depois... Afinal, existe a grande possibilidade de não chegar, e até por isso eles já mandaram outro!

Mas pra não dar confusão, simplesmente ignore se chegar tributado.
Se chegar e não for tributado, entra em contato com eles, e veja se eles querem que seja devolvido (eles pagando o frete, claro).
Pode ser que eles deixem pra vc, de graça. Já fizeram isso comigo quando comprei parafusos e plates... Coisas baratas! O frete não compensaria.


ogner
Ahhhhhh esqueciiiiiiiii!!!!!

Hehe... Vc não precisa de mais pedais... Vc ja toca bem!! Muitos pedais é pra gente que nem eu, que cata milho nas escalas e tem que enganar com efeitos firulentos!!
:)

Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# jun/11 · Editado por: ogner
· votar


Del-Rei

Po acabei de montar o Óg Zen !!!!

Já já videozinho!! Adianto que o pedal tem muita classe!!

hehe

EDIT: Aquele pedal Germanium 4, sei la oq.( overdribe e distorção num só )..Eu queria muito e é barato!!!

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
O que faz esse Óg Zen??
Fuzz...?
Minha sorte é que não sou fissurado em fuzz... hehe.

Vou dar uma sacada nesse vídeo.
Se eu curtir, tu vai fazer um pra mim, hehe.
:)

Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei

Clone do ZenDrive!!! Vai olhar no youtube e morrer de GAS!! hehe

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
Ih, pra minha sorte não tem Youtube aqui no work, haha.

Sai dessa internet e vai gravar logo esse vídeo!!!
Fiquei curioso!! Hohohohohoho!

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pô, acho que a loja Prymaxe Vintage, tanto pelo Ebay como na loja virtual oficial, não tá enviando algumas marcas pro Brasil, como a Fulltone.

Os distribuidores devem ter chiado... Aí galera, é melhor nem postarmos mais essa lojas aqui no FCC viu. Aposto que os caras ficam observando esse tópico, entre outros. Aliás, não foi à toa que fechei aquele que eu tinha feito. A Catalinbread parou de enviar pro Brasil pq foi notificada por um distribuidor. Tenho quase certeza que esse fórum tem participação indireta nisso.

Abs

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Pois é, cara... Não tenho mais postado minhas compras aqui porque andei percebendo que houve algumas restrições... Não sei se tem a ver com o lance de direitos contratuais, mas não posto mais de onde estou comprando.

A partir de agora, só compro "do e-bay".

Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei
O que faz esse Óg Zen??
Fuzz...?
Minha sorte é que não sou fissurado em fuzz... hehe.

Vou dar uma sacada nesse vídeo.
Se eu curtir, tu vai fazer um pra mim, hehe.
:)



Aeeeii, fiz um rapidinho, setando ele mais lowgain ( que estou gostando mais)...Parece um TS, mas não é...A granulação dele é diferente, da pra perceber as vezes quando uso 2 notas o as quintas como o drive parece ser mais "espalhado" nao tão cremoso como o TS...Mas não chega a ser um drive tipo marshall tb..Rasgado....é uma mistura..hehe!!

Ficou longo e chato. Pretendo fazer um no capricho depois...

http://videos.sapo.ao/YiEavGkEr1Ir2iKzzaku

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
Opa!
Bacana, vou ver quando chegar em casa... Aqui não abre!!
Pela tua descrição, já gostei!
Se eu curtir o timbre, tu vai fazer um pra mim.. Vai comprando logo as peças... hehe
:)

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
Ah, mulecão!!
Som bacana, heim!!

Quais são os controles que esse pedal tem...? Como foi feita essa gravina ae?
Foi esse que saiu 130 pratas?
Dá mais informação sobre ele ae...

PS: Ae, bigodeeenho safado esse, heim... hehehe.
:)

Um aceno de longe!!!

ogner
Veterano
# jun/11 · Editado por: ogner
· votar


Del-Rei

Fal velhão!!

Os controles são esses!!! O voice é tipo um tone com um ajuste mais fino e detalhado...
Foi saiu por esse valor ae mesmo, um bucadinho a mais, pra ser exato...Cara não sei se ele é igual ao Zendrive, pis nunca toquei num..Mas por videos no youtube setado low gain ta muito parecido com uns sons da galera que usa stratas com ele...Agora quabdo coloco muito drive nao tenho gostado não...E ele pra bosstar o amp com mais ganho que volume tb nao fica legal...Se for pra bosstar tem que ter é muito volume mesmo, mas ae fica muito praximo de um TS, perde o Tcã do pedal...hehe...Mas to fuçando ainda...Pretendo gravar mais alguma coisa usando ele com mais drive...

A Gravina foi feita com a Fast Track Pro e a Video Track.

Um 57 ali na cara do amp espetado na Fast Track e a a Video Track captando imagem e o som ambiente

Mixei as 2 faixas de som no Reaper...Um canal pra cada captação e ajustei Pan e volumes....Não mexi em nada em Eq, Reverb, compressão..nada..Só Pan e volumes mesmo....E depois juntei tudo no Vegas..
Mas não ficou muito bom não...Da pra caprichar mais...

Minha super barba rapá!!

Valeu!!
EDIT: Bem no finalzinho do video aparece eu desligando ele com o pé ( Um preto com Led azul) !! Estavam ligados o Rebote delay e ele somente...

Edit2: Se vc animar pode deixar que "nois" monta, só mandar o Kit aqui pra mim!! To viciado no chierinho da fumaça da solda..da mó onda!!! ahuheuhauheuha!! Brincadeira, essa fumaça é bem do mal...

trashit hc
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Os distribuidores devem ter chiado... Aí galera, é melhor nem postarmos mais essa lojas aqui no FCC viu. Aposto que os caras ficam observando esse tópico, entre outros. Aliás, não foi à toa que fechei aquele que eu tinha feito. A Catalinbread parou de enviar pro Brasil pq foi notificada por um distribuidor. Tenho quase certeza que esse fórum tem participação indireta nisso.
tu tem alguma sugestão? avisar sempre pros novatos não postarem as lojas gringas??
ou pedir pra um moderador fechar o tópico??


Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


ogner
Agora quabdo coloco muito drive nao tenho gostado não...
E ele pra bosstar o amp com mais ganho que volume tb nao fica legal...

Mas tu sabe se o Zen Drive também é assim, originalmente?
Se for, teu clone tá perfeito mesmo.

Esse kit que vc compra, são os componentes exatamente iguais ao original..?

Cara, não sei as outras configurações, mas as que vc usou no vídeo, achei bem bacana!
Talvez eu só tentaria algo com um pouco mais encorpado, o que vc acha...?

Vou postar um video, mas não sei se é exatamente esse que quero mostrar, porque aqui no trabalho não abre Youtube, hehe. Peguei o link no Google.

Dá uma sacada nesse, e veja se tu consegue algo parecido com o teu OgZen:



Se não me engano, o cara usou uma 4x12''. Aí, é foda.

Falou, falou, falou, Mr. Bigodenho!!!
:)


trashit hc
Cara, acho essencial que não postemos mais as fontes de onde estamos comprando. Já andei pesquisando coisas que não são mais enviadas pro Brasil mesmo... Não sei se foram coincidências, ou se rolou problema com questão contratual de distribuidores.

Vamos tentar evitar mais problemas.
A GC começou a ficar praticamente inviável com os impostos. O valor sobe 200% no final da compra.
Cada vez parece que perdemos mais espaço.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


trashit hc: tu tem alguma sugestão? avisar sempre pros novatos não postarem as lojas gringas??
ou pedir pra um moderador fechar o tópico??


Cara, acho que não adianta fechar o tópico pois alguém abrirá outro! Eu não posto mais minhas experiências até pq já postei o suficiente. hehe. Posso dar dicas, mas não indico mais lojas aqui...

Enfim, eu deixaria como está.

Abs

ogner
Veterano
# jun/11 · Editado por: ogner
· votar


Del-Rei
Mas tu sabe se o Zen Drive também é assim, originalmente?

É to procurando sons no youtube ( infelizmente) com alguem setando ele mais no talo do drive (Nessa onda Low ele ta bem parecido com o riginal)....To vendo alguns 4shared tb...E parece que ele com muito drive realmente nao fica muito definido..Mas nao vou decretar que o original é assim mesmo..Só testando. Mas acho que esse pedal é melhor pra solos que pra bases no geral mesmo, principalmente com muito drive...
Ele tem da um sustain muito bacana, mesmo com puco ganho, isso é bem legal..

Os compenentes ( de cara, que eu sei) são diferentes, o CI e um diodo ( ja estou pensando em pegar alguns para testas )...Quando ao esquema (layout) realemente nao sei se é o mesmo....( tenho pesdquisado na net, fotos, gunts e depoismentos).

Talvez eu só tentaria algo com um pouco mais encorpado, o que vc acha...?
Isso faltou um pouco de "peso" mesmo...

Quanto ao video, O zenith parece mais com o TS9 ( principalmente o primeiro)......Perceba que quando ele usa 2 notas, acordes e etc, nao fica tão claro, é um drive meio sujo/porem redondo(hauheuu)...Mas pra solo é matador!!

O segundo é mais polido...ahuehuhae...dificil descrever oq ouço, ahuehuhaue!!

E ele ta arregaçando nos videos, volume no maximo pedal e drive em 9oclock..nao consegui fazer isso ainda!! Maldito AP..mas essa semana ainda vou tentar ir no estudio de uma maigo aqui perto pra socar volume!! hehehe

Em tempo. Muito bom o video, mosta as PQNAS difereneças entre os TS e cips...De longe sempre parece tudo igual, TS é sempre a mesma coisa..O video prova que eles são diferentes e o guitarrista que se importa com isso, tem razão na chatisse timbristica..hehehe!!

Aqui tem um video dos Zen..Nao vi ainda!!

http://www.youtube.com/watch?v=JAqYq3zQ0OE&feature=related

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento