【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


fripp
Fala, cara!

Hum, mas quando vc compra via Paypal, no momento de finalizar a compra o site pede confirmação de endereço.
Neste momento, vc pode usar o padrão, ou alterar.

Foi nesse momento que vc não conseguiu alterar, ou foi o endereço padrão registrado no site que vc não conseguiu registar?

Tenta fazer a compra e no momento da confirmação alterar o endereço de entrega... Vc não vai estar alterando seu endereço padrão, apenas o endereço pra esta determinada transação.

Teoricamente deveria autorizar a alteração do endereço padrão pra qualquer lugar do mundo, mas pelo visto, o site não deixa permanecer como padrão domicílio diferente da origem do cartão.

Mas de qualquer forma, cara... Acho que o endereço do Paypal é o de menos. O principal objetivo é o pagamento seguro que ele oferece.

Vc tmb pode tentar comprar (ignora o endereço), e entra em contato com o site (Musician's Friend) pra enviar pro endereço que vc orientar.

Ou, a terceira hipótese, pede pro seu amigo comprar, e vc reembolsa ele....

Não sei se ajudou muito, mas eu tentei... hehehe.

Falou fripp!!!


Um aceno de longe!!!

fripp
Veterano
# fev/11 · Editado por: fripp
· votar


Del-Rei
Foi nesse momento que vc não conseguiu alterar?
Exato!

Consegui que o camarada compre em uma loja física para que eu depois o reembolse, já que ele virá na 3a feira pro Brasil. Talvez traga uma Gibson, talvez um Fender Blues Jr. Vamos ver o que ele acha por lá a bom preço...

Abs e obrigado!

Lu_Soares
Veterano
# fev/11
· votar


Rápido resumo da compra da minha guitarra Fender Standard MIM (used). Data da compra 9/2 retirei hoje 25/2.
Teve apenas um pequeno problema, sábado passado (19/2) até postei aqui que tinha chegado, mas não, extraviou e foi parar em Blumenau-SC, sendo que moro em Ribeirão Preto-SP, mas chegou hoje aqui em perfeito estado. A guitarra está "zerada" mesmo conforme o vendedor no ebay tinha informado, corpo, braço, escala tudo ok.
Valores em reais:
Guitarra: 800
Imposto: 407
Total: 1.207 ... considerando os preços praticados aqui, fiz um bom negócio. agora esperar até a noite pra testar e amanhã ensaio com a banda, estou muitíssimo feliz. Amanhã posto fotos.

Abçs !!

Paulcaster LesStrator
Veterano
# fev/11
· votar


Lu_Soares
Parabéns cara! Foi bem rápido, mesmo com o imprevisto do estravio.
Depois posta as fotos mesmo pra gente dar uma olhada :)

fripp
Veterano
# fev/11
· votar


Lu_Soares
Sem dúvida, parabéns! Só não entendi uma coisa... se são 60% sobre o preço da guitarra + shipping, como é que valor dele ficou em 407 apenas?

Duds McCready
Veterano
# fev/11
· votar


Lu_Soares
Parabéns brow!!

fripp
Provavelmente, consideraram o valor declarado...

Abraços!!

Lu_Soares
Veterano
# fev/11 · Editado por: Lu_Soares
· votar


Paulcaster LesStrator
Valeu !! sonho realizado ..rsrs

fripp
Valeu !! O cara declarou o frete menor, a guita real, e o frete menor, por isso

Duds McCready
Valeu !! sonho realizado..rsrs

Abçs !!

fripp
Veterano
# fev/11
· votar


Lu_Soares
Bacana! Parabéns novamente!

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


Minhas cordas do SBM foram enviadas hoje!
(achei que eles demoraram pra enviar... paguei na quarta ou quinta-feira, não lembro).
Vamos ver quanto tempo leva... Sem rastreamento!


Lu_Soares
Ah, cara bom!!!
Fender, heim!!!
:)

Depois posta uns sons pra gente ae!!!!

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# fev/11
· votar


Del-Rei
Na real o tempo final tem que descontar o carnavalzão né... =]

E a Classic Vibe, acostumado já?! Continua surpreendendo?!

Abraços!

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


Duds McCready
Fala, cara!!!

É, terei que descontar o carnaval sim.
Aliás, creio que seja um problema, porque não estarei em casa a partir de quarta-feira e só volto depois do carnaval, lá pro dia 12... Caso tentem entregar algumas vezes e não tenha ninguém pra receber, será que irão retornar a encomenda ao remetente?

Eu tinha que ter deixado pra encomendar depois.... hehehe.

Ah, sobre o TS, nenhum dos 2 foi tributado.

Quanto à Classic Vibe, vou aproveitar essa semana agora pra comprar uma chave allen pra poder ajustar a altura das cordas.
Algumas cordas estão trastejando muito... A Ezinha está horrorosa! Nem dá pra tocar direito!

Achei que viesse com as ferramentas pra regulagem, mas não veio nada... nem a alavanca!!!
Mandei uma mensagem pro vendedor, ele disse que iria procurar, mas nem tenho esperanças.... hehe.

Falou, McCready!!!

Um aceno de longe!!!

Van_Lorien
Veterano
# mar/11
· votar


Hell yeah! \m/

Chegaram hoje as minhas encomendas: Bullet Cables Mini Coil e Godlyke Power All. Chegou tudo em um mês e um dia e, por sorte, não houve tributação. Eu tava apavorado já que saiu US$85,00 no total.

=D

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mar/11 · Editado por: Paulcaster LesStrator
· votar


Van_Lorien
Maneiro cara :D
Eu fiz ontem minha primeira compra na stringsbymail, vamos ver o que vai rolar... peguei um jogo Elixir e um GHS Fast Fret.

Enquanto isso, a novela do meu 535q que começou inicio de dezembro ta quase acabando hehe

Data Local Situação
28/02/2011 23:05 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
28/02/2011 17:36 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
28/02/2011 17:35 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
22/02/2011 08:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
11/02/2011 03:32 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
11/02/2011 03:30 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
06/02/2011 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
06/02/2011 16:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/02/2011 14:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Van_Lorien
Maneiro!!

Paulcaster LesStrator
Finalmente né... depois me avisa aí qto cobraram de imposto, por MP?! To querendo um desses tbém... hehe... tomara que chegue antes do Carnaval né.... apesar q esperar 2 meses, o que são mais 3 dias né... =/

Abraços

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready
hehehe pois é cara.. to torcendo justamente pra que chegue antes do carnaval (o que se tratando dos Correios acho difícil!), mas o esquema é não pensar muito nisso, até pq preciso esperar chegar a carta falando do pagamento do tributo né. Mas pode deixar que quando chegar eu te aviso :D

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Paulcaster LesStrator
Não precisa esperar a carta não... Quando aparecer aguardando retirada, deve haver logo abaixo o endereço de onde vc deve comparecer para retirar o produto. É bom ligar antes para saber o valor do imposto e já era... só não espere a carta não...kkkk, corre lá pagar e se divertir com o pedal...

Detalhe que tem que ser em dinheiro o pgto...

Abrax

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready
Opa! Valeu pela dica cara.. o status alterou que já está no CDD daqui, mas ainda não apareceu o "aguardando retirada" com endereço. Amanhã deve ter novidade!

Nilo Dantas
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoas, me aconselhem o que fazer. Comprei com um vendedor no eBay 2 jogos de captadores + tarraxas. Comprei separado, paguei por frete separado, botei endereços diferentes, no entanto ele só me mandou um código de rastreio. Estou seriamente achando que ele enviou tudo num pacote só (detalhe que dá uns $350). Já mandei 3 mensagens pra ele e nada de resposta. O que fazer?

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Nilo Dantas
Putz cara, agora já foi enviado... eu compre exatamente a mesma coisa final do ano e passou batido pela receita... o pacote não é tão grande assim e agora só resta torcer mesmo...

Galera, como o tópico é sobre importações, acho legal tbém postarmos as posições de alguns vendedores quanto ao pós-venda, pré-venda, etc... no último pedido q fiz na SBM, perguntei sobre adesivos hehe.. eles não mandaram junto do meu pedido e hj, pra minha surpresa, recebo o seguinte e-mail:

"Hi Eduardo:

You asked about stickers. We do not yet have them, but since you asked I think we will get them this spring.
I will send you one when we do.
(Você perguntou sobre adesivos. Não temos no momento, mas após sua pergunta, pensamos em fazer alguns. Mandaremos um para vc assim que fizermos.)

Best Regards,
jw ~ "

É uma coisa simples e que de todas as vezes que pedi para qquer vendedor me ligar qdo tivesse tal livro de música, tais pedais, etc... não me recordo de ter recebido retorno... SBM é profissionalismo ao extremo...hehe


Abraços

Nilo Dantas
Veterano
# mar/11
· votar


Pior que paguei mais de $50 de envio, se o fdp tiver mandado tudo junto como desconfio, vai ser dispute nele certeiro!

Nilo Dantas
Veterano
# mar/11
· votar


Alias, pior não é nem esse jogo de captadores, é uma fonte comprada em Outubro, dada como perdida em dezembro, que o vendedor me enviou o documento da USPS em fevereiro, mas o FDP declarou $49 e não $169 como paguei. Logo, se eu entrar com o seguro, vou receber 1/3 do que paguei. E ainda estou gastando tubos com pilhas...

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


To com GASes... =/... Dunlop CryBaby 535Q a caminho...kkkk

Nilo Dantas
Putz cara, essa de outubro tá fod* hein... a outra, chegando, tá valendo né, apesar de se o vendedor ter mandado no mesmo pacote, ter sido um vacilo msm...

Abraços

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mar/11 · Editado por: Paulcaster LesStrator
· votar


Duds McCready
hahaha digo o mesmo, mas com um DD-20 !

EDIT:

Como disse, bateu o GAS num DD-20... comprei ele dia 25, e surpreendentemente, vejam o tracking:


Data Local Situação
02/03/2011 13:52 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
02/03/2011 13:51 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
01/03/2011 15:14 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
01/03/2011 15:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
27/02/2011 12:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
27/02/2011 11:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
25/02/2011 14:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Acho que isso foi pra compensar meu 535q hahaha

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Paulcaster LesStrator
Tá agilizado o esquema hein... mto bom isso... o problema é se controlar... kkkk.

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready
Po, é complicado mesmo... mas minha ultima compra tinha sido há 3 meses atras.. tambem sou filho de Deus hehehe.. fora que eu tava apenas querendo delay e wah mesmo.. agora é esperar um tempinho e aproveitar eles

Tu pegou o CryBaby?

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Paulcaster LesStrator
Pois é, mas ainda está a caminho... hehe

Abração!

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mar/11
· votar


Só pra constar meus últimos pedidos...

Depois de todo rolo da Tonefactor, finalmente meu CryBaby chegou!

Postado: 04/02
Chegou: 04/03 (hoje)

Meu DD-20 também chegou hoje, e não foi taxado. Fiquei surpreso com a agilidade:

Postado: 25/02
Chegou: 04/03 (hoje)

Lembrando que fevereiro teve 28 dias.. desde a data de postagem do meu delay até eu receber foram exatos 7 dias!!!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11
· votar


Paulcaster LesStrator
Meu DD-20 também chegou hoje, e não foi taxado. Fiquei surpreso com a agilidade:

Postado: 25/02
Chegou: 04/03 (hoje)


Tá mais rápido e mais barato que comprar no Brasil. Mais um pouco e vi ter loja fechando aos montes.

Nilo Dantas
Veterano
# mar/11
· votar


Paulcaster LesStrator
Comprou na Tonefactor também? Nunca comprei lá, mas parece que o atendimento é bom. Para comprar, só por email? Teu frete foi o que? Express?!

Paulcaster LesStrator
Veterano
# mar/11 · Editado por: Paulcaster LesStrator
· votar


jimmy vandrake
Cara, já cheguei numa conclusão que não compensa comprar pedais aqui no Brasil. É uma vergonha isso mas antes pensar no meu bolso do que pagar taxas e mais taxas pra esse governo corrupto. Inclusive o dolar ta baixando rapidamente, boa época pra comprar :)

Nilo Dantas
Foi lá sim cara, o atendimento deles é legal, sempre responderam meus emails. Não sei se tu acompanhou meu caso, mas mandaram um pedal errado pra mim e foram atenciosos, trocaram sem custo algum e ainda ganhei um desconto maneiro numa próxima compra (que fiz num DD-20).

Tu pode mandar email pro Brad que ele responde qualquer dúvida, e a compra é feita no site mesmo por cartão de crédito ou paypal (parece que eles também vende no eBay).

Sobre o frete, o DD-20 que chegou extremamente rápido e não foi taxado, veio em Priority Mail. O 535q que foi taxado (que não precisei pagar frete, pois foi uma troca de pedal) eles mandaram via Express Mail. Talvez seja esse o motivo da taxação, pois pensaram em mandar de uma forma mais rápida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento