【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
fripp
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Achei maneirão tb. Acho que vc se deu bem!

Del-Rei
Duds McCready
Sobre o tema GAS, depois de ter torrado uma grana numa Les Paul recentemente, acho que desencanei. Tô até tentando me desfazer de várias paradas. Abs!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


fripp
É, espero ter me dado bem mesmo... hehe.

Mas eu tmb vendo muita coisa... Sempre tenho algo vendendo no ML.
Aliás, se eu ficasse com tudo que compro, acho que minha casa não teria mais espaço nem pra mim, haha.

Meu Half Gainer entrou na fiscalização hoje... Vamos ver que merda dá... haha.
:)

Um aceno de longe!!!

fripp
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
E eu crente que isso era parte da cura... hahaha!
Qual é seu nick lá? De repente, a gente faz umas trocas...

Abs!

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Quando foi feito o pedido, DR?!? O meu tá empacado ainda em Encaminhado ao Brasil...

E nada do pedido do SBM?!

Abrax

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready
Fala!!!

Cara, fiz o pedido na quarta passada e foi enviado na quinta, dia 10/03.
E o seu, como tá?

SBM, ainda nada... o pacote foi enviado dia 24/02. Já começo a achar que está demorando demais.
Mas o problema é que tem momentos em que não fica ninguém em casa pra receber, e tenho medo de que estejam tentando entregar e não estejam conseguindo... E essa porcaria de rastreamento nem o "Saiu pra entrega" aparece....

Aguardemos.... Aguardemos....
:/


fripp
Atualmente não tenho coisas muito interessantes pra vender não... E tem coisas que, embora não use muito, fico com pena de vender, então coloco um preço alto, haha. Se vender, ótimo... Se não vender, não tem problema tmb... haha.
o nick é FDEL_REI
Depois me passa teu perfil lá!!
:)

Falouu!!

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Rapidão hein, mas o SBM tá estranho mesmo... já deveria ter chego ou senão está pra chegar nas próximas horas... hehe

O meu foi postado dia 02, aí viajou o EUA inteiro e saiu de lá dia 04. Desde então, nada de notícias =/

Esse lance de não ter ngm pra receber é tenso hein. Meus últimos pedais que comprei, o primeiro dia voltaram pq não tinha ngm em casa... aí no outro dia finalmente tinha alguém pra receber... e vou te dizer que é frustrante vc ver saiu pra entrega e em seguida, destinatário ausente... kkkk

Boa sorte aí!

Abraços!

fripp
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
rafaortman

Acabei de fechar um negócio que levou todos os meus produtos de uma só vez!!!

Duds McCready
Veterano
# mar/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


Hahahahaha, quanta alegria!!!

Data Local Situação
17/03/2011 14:48 CEE CURITIBA - CURITIBA/PR Saiu para entrega
04/03/2011 18:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/03/2011 18:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
02/03/2011 15:46 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Quem entende?!? É o Dunlop Multi Wah 535q... cara, fez minha quinta-feira... só espero que seja o Wah mesmo, e que não aconteça como ocorreu com o amigo Paulcaster...

Abraços!!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready
Caraca, que bizarro!!
Esse rastreamento dos Correios me surpreende mais a cada dia... haha.
Depois diz o que achou do pedal!!

Como é difícil ter alguém em casa, quando vejo "Saiu pra entrega", eu ligo pros Correios e peço pra segurarem no dia seguinte, porque eu passo lá de manhã pra pegar, no caminho do trabalho... É sempre assim, hehe;

fripp
Hehe... Blz!
Mas como faço pra acessar o perfil de algum vendedor através do nick?!
Nunca tentei fazer isso...

Valeu!!

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Demais de bizarro né, apesar que o MauricioBahia já tinha dito que já aconteceu isso com ele...

Mas bonito mesmo ficou no site da USPS... haha

Your item left the United States from ISC CHICAGO IL (USPS) at 6:13 pm on March 04, 2011. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.
Arrival
Processed through Sort Facility, March 03, 2011, 5:48 am, COPPELL, TX 75099
Processed through Sort Facility, March 02, 2011, 4:32 pm, LUFKIN, TX 75904
Acceptance, March 02, 2011, 3:46 pm, KIRBYVILLE, TX 75956
Shipment Accepted, March 02, 2011, 3:15 pm, KIRBYVILLE, TX 75956
Electronic Shipping Info Received, March 02, 2011

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready
Caraca... Ele ficou fazendo um tour pelos EUA... hehe.
A minha Classic Vibe não teve rastreamento até chegar na fiscalização. Não teve postagem nem trânsito pro Brasil... E demorou 28 dias pra chegar na fiscalização... Imagina meu estresse... haha. E o pior que estava apenas começando.. A demorou mais de 80 dias!!!
No final do ano passado tava trash!! hahaha

Mas e aí, o que achou do pedal?!?!?!!?

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Calm aí que vou ver ele daqui uma hora... hahaha. Acabei de ver no site dos correios e foi entregue ;)...

Cara, comecei a fazer uma planilha (só para os com rastreamento - mas vou colocar os não rastreados tbém) e colocar os valores em reais que paguei e qto custam aqui, pra ver a economia... to de cara... hehe

A tua guita foi sinistro...80 dias de espera?!? eu diria, de tortura... haha

Assim que tocar no pedal, digo o que achei... só tenho medo q aconteça o msm q o amigo Paulcaster... mesmo pedal.. mesma loja... hehe

Abração!!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready
Cara... eu fazia uma tabela com os valores pagos em compras internacionais, mas acabei deixando de atualizar depois de um tempo.
Se você somar todas as compras num ano, verá que economizou uma fortuna, cara... é bizarro.

Aliás, de onde foi mesmo que vc comprou o pedal...?
Na Tone Factor tmb???

Um aceno de longe!!!

fripp
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Não sei! Foi loucura minha! Haha! Só pelos produtos mesmo, eu acho..

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Duds McCready: Demais de bizarro né, apesar que o MauricioBahia já tinha dito que já aconteceu isso com ele...

Eu te disse! hehe

Abs

Ricardo.N.B
Veterano
# mar/11 · Editado por: Ricardo.N.B
· votar


Mais um que embarcou nessa angustia...pobre é uma m****

TELE AM SPECIA S/HARD C/BAG

13/03/2011 07:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

13/03/2011 07:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

12/03/2011 11:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Bom, com minha Lespol Tudo correu perfeitamente bem, mais cada caso é um...

Aguenta coração!

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Sim, foi na TF!! O pedal é demais... o switch dele é bem sensível, o que é bom e ruim (eu estava acostumado com o do GCB95, que vc precisa dar um pisão pra ligar, vou ter q cuidar pra não desligar enquanto estiver usando, até acostumar.... hehe - apesar q isso deve ser regulagem), fora os diversos controles e setups pré definidos no folder que vem junto do pedal. Nos vídeos que vi no youtube, não parecia que tinha tanta diferença mudando a chave, o volume, boost, mas tocando dá pra perceber uma clara diferença. Realmente é um canivete suíço, vc tem diversas opções e faz o q quiser com o Wah, deixa ele do jeito que quiser... achei sensacional!!!

MauricioBahia
E eu acreditei... hehe

Ricardo.N.B
Ihh, é uma guita... vai demorar

Abraços!!

sobrevivente
Veterano
# mar/11 · Editado por: sobrevivente
· votar


Depois de um tempo sem importar nada, comprei uma interface midi/usb para o projeto da minha bateria eletrônica caseira. Saiu por menos de R$100, contra mais de R$200 no ML!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
FALA!!!


Depois de um tempo sem importar nada, comprei uma interface midi/usb


Cara... Vc sabe que o que vc comprou não é interface, né??
É apenas o cabo!!!
Era isso mesmo que vc queria?!?


Duds McCready
Hehehehe... Caraca, vou me manter longe da TF por uns tempos.
Meu cartão mês passado veio explodindo, hahaha.

Quero ouvir uns samples desse Wah aí, heim!!

Hahaha!!

Um aceno de longe!!!

Ricardo.N.B
Veterano
# mar/11
· votar


até que esta andando, eu li este tópico desde o começo e já estou me preparando para o pior, mais sei que pode impacar ainda...to na febre do rato!!!


21/03/2011 10:02 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
21/03/2011 10:00 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
13/03/2011 07:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
13/03/2011 07:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/03/2011 11:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Última compra fora antes de ser internado na clínica de reabilitação de usuários do Ebay... cabo planet waves Custom Pro de 6,5 metros. Enviado em envelope mesmo...

Depois desse vou dar um tempo... apesar q o ISP Decimator tem me chamado mto a atenção... hehe

Abraços!

Ricardo.N.B
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready


Indica ai esse vendedor de Cabos...tem jeito?

abraço

sobrevivente
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Isso, eu queria mesmo o cabo adaptador. De tanto ver "interface" na descrição eu acabei escrevendo isso.

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
Ah, sim... hehe.
Desde os acessórios da H1, vc não tinha comprado mais nada?!
Caraca, gostaria de conseguir essa proeza!! Haha.

Ricardo.N.B
Pô, essa fiscalização é uma tristeza.
Meu pedal levou 7 dias pra sair dos EUA e chegar nela, e já está lá há 5 dias... e não sai!!
Esses fiscais ganham uma fortuna e ficam fazendo operação tartaruga... pqp.


Duds McCready
Depois desse vou dar um tempo... apesar q o ISP Decimator tem me chamado mto a atenção... hehe

Esse é o problema! Sempre tem algo chamando atenção, e a gente nunca consegue parar... haha. É uma cachaça!!

Depois te dou o endereço do GASeiros Anônimos! Estou sempre por lá!
Haha.

Aliás, já tocou com esse pedal?!
Ele altera timbre?
É bem estilo Boss, né?!?

Falou!!

Um aceno de longe!!!

sobrevivente
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Pior que não comprei mais nada mesmo desde então. Poxa, isso quer dizer que você não seguiu a minha recomendação né, que é a de comprar uma bicicleta pra dar uma volta... haha!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
você não seguiu a minha recomendação né, que é a de comprar uma bicicleta pra dar uma volta.

Hehehe... Pior: VENDI minha bicicleta pra ajudar a financiar a GAS!!!
A coisa tá pior do que se pensava...
Qualquer dia tô vendendo a TV... haha

:)

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Aliás, já tocou com esse pedal?!
Ele altera timbre?
É bem estilo Boss, né?!?


E aí brother, susse?! Pois é, sempre tem coisa chamando a atenção, mas em contato com o Aaron, da Macdaddy ele me falou sem dúvidas que esse é o melhor redutor de ruído que tem. Dizem que não altera o timbre (coisa que o NS da boss faz) e disse que é superior ao smart gate da MXR.

Eu vi umas demos no youtube e achei mto maneiro... não tem o lance de cortar feedback (claro, depende da regulagem) e em não alterar o timbre, achei mto massa.... e to precisando disso... hehe...

E pior: ontem mandei e-mail pra TF perguntando de qdo o pedal estaria disponível... a resposta: "acabamos de incluir no site... compre um enquanto pode!"

E aí, como que se controla a GAS desse jeito?!? ahhaha

Abraços!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


FUUUCK!!!!

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX




Duds McCready
É, se não alterar o timbre, deve ser muito bom sim!!
E o Aaron é um cara bem honesto, creio que ele não mentiria.
Já pesquisou os preços?!

Mas agora é sério... haha, vou tentar dar uma segurada.
Estou precisando de dindin pra outras coisas... Ou a patroa me dá um pé na bunda, haha!!
:)

Valeu, Duds!!

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# mar/11
· votar


Del-Rei
Vishh!! Cara, vc tá numa maré com a fiscalização hein... =/.. acho que é hora de dar um tempo mesmo!

Pois é, mas ele é vendedor né... sempre fiquei cabreiro com opinião de vendedores hehe, mas aí fui pesquisar e tem mta, mas mta gente que diz que esse é o melhor da categoria.

vou tentar dar uma segurada.
Isso não me convenceu... hahaha

ABraços!!

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


Duds McCready
Pô, vou dar uma pesquisada sobre esse pedal..
Mas vc tem problemas grandes com chiados e ruídos?!
Qual teu set? Quantos pedais?!


Vishh!! Cara, vc tá numa maré com a fiscalização hein... =/.. acho que é hora de dar um tempo mesmo!

Pô, até que não... Até que nem estava tão ruim assim. O final do ano passado que foi trash. Esse ano já recebi o TS, alguns acessórios, ferragens, e tal, sem problema algum.
Acho que é aleatório mesmo.

A merda é que o pedal deve vir numa caixinha razoavelmente grande, maior que Boss e Ibanez. Aí complica... Hehe.

vou tentar dar uma segurada.
Isso não me convenceu... hahaha


Isso me lembra quando eu tentava convencer minha mãe de que "Ano que vem eu vou estudar e não ficarei em recuperação na escola"... haha.

:)

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento