Autor |
Mensagem |
Guinacg Veterano |
# dez/10
· votar
eu to bobo com a entrega do cara ai de cima, que rapidao hein. parabens
|
MaicolBrevia Veterano |
# dez/10
· votar
mas que isso deu um arrepio na espinha, a deu
nem me fala.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Recomendo esse vendedor:
http://myworld.ebay.com/prymaxevintage/
Frete muito bom e e junto com o produto vem um cupom com 5% de desconto pra próxima compra pelo site deles, não pelo Ebay!
Abs
ps. ainda vem um cabinho de brinde, hehe.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/10
· votar
Pensei que fosse só aqui o problema do rastreamento dos correios, mas normalizou agora. Pensando aqui, quando será que é uma boa voltar a fazer compras internacionais sem se estressar com prazos? Eu estava pensando a partir de fevereiro.
|
# dez/10
· votar
sobrevivente: é uma boa voltar a fazer compras internacionais sem se estressar com prazos? Eu estava pensando a partir de fevereiro.
Cara, nessa época eu soube que vc tem mais chances de não ser taxado pq são muitos pacotes e a Receita não tem com avaliar todos, mas a chance de demorar muito pra receber, também é grande! Ano passado foi brabo!!! Não sei se esse ano eles mudaram alguma coisa.
Quando compro algo tenho 2 coisas em mente: vai demorar e serei taxado. Pensando assim, acho que dá um tranqüilidade maior! ehhe
Abs
|
SevenTool07 Veterano |
# dez/10 · Editado por: SevenTool07
· votar
E ae galera! comprei uma schecter damien elite 7 no ebay pela modalidade USPS express mail. Muitos aqui falaram que não fazia diferença e talz mas acho que ela andou bem rapido:
Data Local Situação 08/12/2010 10:49 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Conferido 08/12/2010 07:04 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP 05/12/2010 22:35 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX 05/12/2010 22:35 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 30/11/2010 19:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 30/11/2010 19:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 28/11/2010 10:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Estou esperando a belezinha aqui em brasília hehe. Um amigo meu sempre importa coisas e falou que se a mercadoria demorar + de 2 dias ela normalmente é taxada. O cara é fanático por importação e falou que toda vez que as coisas dele são taxadas é porque demoravam + de 1 dia na receita...
|
Fernando Veterano
|
# dez/10
· votar
SevenTool07 Cara, uma nótícia não muito boa: sua guitarra foi pro GEARA de SP para taxação pelo IMPORTA FÁCIL. Pra lá só vão encomendas de mais 500 dolares... Vão te mandar um e-mail ou telegrama, você vai ter que pagar ICMS e desembaraço aduaneiro além dos 60%.
Se sua compra é menos de 500 dolares, você tem que entrar em contato e mandar os comprovantes para eles tributarem pelo regime simples.
[]s
|
Fernando Veterano
|
# dez/10
· votar
MaicolBrevia Agora parece que voltou ao normal!
Duds McCready Ainda na mesma, cara... =/ Se atualizar eu posto aqui, pode deixar!
Abração
|
Lu_Soares Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Vc me deu uma boa noticia, fiz 2 compras com eles (prymaxvintage) uma dia 17/11 e outra dia 3/12 , estou no aguardo , comprei 4 pedais Digitech Hardwire...é só segurar a ansiedade agora.
ps...o cabinho é p/ pedais?? ...rsrs
abçs!!
|
# dez/10
· votar
Lu_Soares: ps...o cabinho é p/ pedais?? ...rsrs
Sim. Vc deve recebê-los também! :) Me pareceu meio frágil, mas é de graça né? ehhe O cupom com descontos é pra ser usado no site deles e não no E-bay. É bom verificar isso.
Abs
|
Nilo Dantas Veterano |
# dez/10
· votar
Ah, e sobre minha guitarra, ela saiu para entrega! Finalmente!!!
Data Local Situação 08/12/2010 08:31 CDD SANTO ANTONIO DE JESUS - SANTO ANTONIO DE JESUS/BA Saiu para entrega 01/12/2010 20:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 01/12/2010 15:31 DSI - IMPORTA FACIL/XX Encaminhado Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ 26/10/2010 10:16 DSI - IMPORTA FACIL/XX Conferido 27/09/2010 10:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para DSI - IMPORTA FACIL/XX 16/09/2010 21:03 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 16/09/2010 21:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 05/09/2010 19:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 05/09/2010 19:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 02/09/2010 14:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
E uma fonte para pedais (Voodoo Lab Power 2 +) passou batido na alfandega (foi pelo ebay):
Data Local Situação 07/12/2010 12:30 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP 07/12/2010 12:28 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Liberado pela alfândega 19/11/2010 13:09 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 19/11/2010 13:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 19/10/2010 23:55 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 19/10/2010 23:55 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 18/10/2010 13:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
georginho_gallagher Veterano |
# dez/10
· votar
para reportar:
esta semana chegaram 02 encomendas:
ebow, comprado na audiosyncrazy, enviado 25/10... e um set liverpool da GFS (só falta instalar hauhauahua) enviado por volta de 10/11, este chegou 01 dia depois do ebow, apesar de ter chego na alfândega 01 semana depois.
Abraços
|
Duds McCready Veterano |
# dez/10
· votar
Nilo Dantas Aí sim!! Irado!! E já to pegando seu rastreamento como referência... desde que entrou na alfândega, levou quase 20 dias para sair... ou seja, ainda tenho mais uns 7 longos dias de aguardo =[...
E hj já comecei a agilizar o projeto 2011 pra fechar o pedalboard... hehe o MacDaddymusic manda 2 pedais com 5 $ a mais de frete que se fosse somente 1 pedal... só que pedindo 2 as chances de parar na receita são maiores né... fica do mesmo peso de um wah =/, que qse sempre é barrado... mesmo assim, compensa demais... hehe
Fernando To aguardando essa sua atualização... ansiosamente... hehe ;)
Abraços!
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
georginho_gallagher Pô, cara... até que chegaram rápido!! Se deu bem!!!!
Sempre tive curiosidade sobre esse set Liverpool da GFS!!! Depois faz um reviewzinho com uns samples pra gente!!!
O e-Bow eu peguei com o Dodô Audrin uns 3 anos atrás, paguei 300 pratas na época. Não conhecia o e-Bay.... hahaha.
Nilo Dantas Pô, cara... que maneiro!!! Saiu para entrega é uma das frases que mais me dá gosto de ler ultimamente... hahahaha.
Um aceno de longe!!!
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Mais um atualizou!!! HAHAHAHA!!!
Olhem que ridículo:
Foi enviado pro Brasil dia 11/11. Chegou no Brasil dia 08/12 (Veio de MULA!!!) e agora está a caminho da Fiscalização.
Será que esse tempo todo ainda não chegou mesmo na fiscalização? Foi só pra chegar no Brasil??
Deus nos ajude!!!!
Um aceno de longe!!!
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Não é ebay, é do DealExtreme, to com umas tralhas perdidas por aí... esses demoraram pqp, marca que saiu de hong kong, mas não chega aqui nunca... to até imaginando.
RT071749389HK; RT071751864HK; RA009221715CN.
|
georginho_gallagher Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei
pois é cara, o Liverpool veio voando!! hehe
assim que instalá-los na epi sg custom tento postar algo, mas acho que demora pq além de não saber instalar, estou sem o soldador, e sem tempo de ir em luthier... fiquei com a impresão pelo site de possuir um timbre bem clássico e muiiiito aberto. Vou tentar comparar com os stock da epi pra ver se fica legal a comparação.
Abraços
|
Duds McCready Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei Essa demora para entrar no Brasil é tensa!!! Eu acessava todo o dia o UOL ou Globo.com para saber se tinha afundado algum barquinho (pq até de navio chegava mais rápido... deve ter vindo de barco a vela...kkk) - sobre a minha encomenda que demorou 33 dias para entrar aqui...kkk
Eu acho que é só pra entrar mesmo, pq a minha tá desde dia 25/11 na Receita e a previsão para sair eu to botando mais 10 dias ainda... =/
georginho_gallagher Vc sim é um cara de sorte!!! hahah, menos de 20 dias, 2 produtos consideráveis na hands... hehe se deu bem msm!!!
Marcosrcf Ihhh, tá cedo ainda... saiu de lá dia 02/12... vê aí a do Del-Rei chegou no Brasil qse 1 mês depois... Se eu fosse vc dava um tempo do site dos correios, pra não ficar de cara q não atualiza nunca... ;)
Abraçoss!
|
SummoneD Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia O cupom com descontos é pra ser usado no site deles e não no E-bay. É bom verificar isso.
Vc falo desses cupons, mas pra ganhá-los precisa compra pelo site ou pelo ebay mesmo vc ganha?
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Duds McCready georginho_gallagher
Pois é... Tem vezes que queremos que não haja atualização:
09/12/2010 09:53 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Em trânsito para OBJ TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
:(
Um aceno de longe!!!
|
Fernando Veterano
|
# dez/10
· votar
Aqui ainda está difícil...............................
Data Local Situação 24/11/2010 12:39 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 24/11/2010 12:38 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 23/10/2010 16:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 23/10/2010 16:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 22/10/2010 10:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Data Local Situação 03/12/2010 20:11 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 03/12/2010 20:10 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 02/11/2010 15:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 02/11/2010 15:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 01/11/2010 14:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Duds McCready Eu vi depois que já tinha saído... huauhhuahua
Mas tem encomenda de setembro aí nesses pacotes, mas foi cagad* do DX...
|
Duds McCready Veterano |
# dez/10 · Editado por: Duds McCready
· votar
Del-Rei Putz, que azar!! Qual produto foi taxado?
Fernando To na mesma tbém...
Data Local Situação 25/11/2010 10:38 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 25/11/2010 10:36 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 22/10/2010 23:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 22/10/2010 23:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 21/10/2010 15:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Mas vou desbaratinar... só vou acessar o site dos correios daqui 1 semana...
|
# dez/10
· votar
SummoneD: Vc falo desses cupons, mas pra ganhá-los precisa compra pelo site ou pelo ebay mesmo vc ganha?
Meu cupom veio junto com uma compra que fiz pelo Ebay. Só consegui usá-lo comprando pelo site. No cupom vem explicando.
Abs
|
Del-Rei Veterano |
· votar
Duds McCready
Cara, foi um gravador da Zoom, o H1. O valor nem era tão caro... Uns 99 dólares com uns 10 de frete.
Só quero ver quanto vão me cobrar.
Os captadores da GFS que comprei foram bem mais caros e passaram batidos... hehe
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Duds McCready Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei Cara, foi um gravador da Zoom, o H1.
Um camarada meu me falou esses dias que o lance de tributarem algum produto está relacionado ao endereço de destino. Se começa a ir muita coisa pra determinado endereço, começam a tributar. Não sei se é assim, mas até que faz sentido... Por precaução, tenho uns 3 a 4 endereços diferentes para mandar as paradas...
Abraços!
|
Del-Rei Veterano |
· votar
Duds McCready Pois é.... Já pensei sobre isso. Se bem que os captadores que recebi essa semana foram mais caros que o gravador, e não paguei nada.
Mas vou tentar arrumar um novo endereço pra mandar... hehe. Valeu a dica!!!
Um aceno de longe!!!
|
Guinacg Veterano |
# dez/10
· votar
puts o meu produto ate agora nada de atualiazaçao. Pacienciaaaaaa
Data Local Situação 22/11/2010 00:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 22/11/2010 00:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 22/11/2010 00:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 19/11/2010 15:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
# dez/10
· votar
Guinacg: puts o meu produto ate agora nada de atualiazaçao. Pacienciaaaaaa
As vezes chega de repente na sua casa. Já aconteceu comigo. Quando vi, tava "Saiu para entrega". Por isso não confio muito.
Abs
|
Guinacg Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Ja aconteceu comigo tambem esse negocio de nao atualizar o rastreamento mas derrrepente entregarem aqui. Mas to achando dificil isso acontecer. Ansiedade a mil rs
|