【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar

Dae rapaziada,

Seguinte, alguém já comprou violão no ebay? To ligado de comprarem guita mas ela pode vir desmontada né, já o violão não tem jeito... Fico cabreiro é com o frete, de ainda acabar recebendo um violão com o braço trincado ou qquer outro dano decorrente do manuseio... além de que, vai saber como é o ambiente dos galpões onde ficam as importações, se é quente demais, etc (coisas que podem influenciar diretamente na qualidade do instrumento)... Estou vendo um taylor 114ce, mas aqui tá 3.500 e nas lojas do EUA sai por 800 dólares =/.

Se alguém já teve alguma experiência com isso, dá um toque...

A propósito, pesquisei no forum, mas não encontrei nada que fosse útil quanto a isso...

Abraços!

Guinacg
Veterano
# dez/10
· votar

Poxa vida minha encomanda nao muda desde o dia 22 do 11 aff

Guinacg
Veterano
# dez/10
· votar

olha ai gente nenhuma atualizaçao ainda, achei que hoja tivesse alguma mudança mas ate agora nada. aff

Data Local Situação
22/11/2010 00:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
22/11/2010 00:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/11/2010 00:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
19/11/2010 15:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar

Guinacg

Conte atualização lá pelo dia 22/12... hehe sem exageros... é final de ano, brow...

Falo!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar

AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

1 das minhas Saiu pra entrega!!!!!!!

Mas como não fica ninguém em casa, amanhã cedo eu passo nos Correios e pego.

Hohohoho!!

Agora faltam só 3!!!!

Um aceno de longe!!!

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Chegando antes do natal ta bom! a minha também não atualiza desde o dia 24, o lance é esquecer e parar de ficar olhando de 5 em 5 min (eu quase pirei fazendo isso).

Duds McCready
Cara, se tu mandar trazer num hardcase acho que não vai ter problema, eu comprei uma gretsch semi acustica, não tem como desmontar, ta vindo inteira no case. o Faca na Caveira se não me engano comprou uma Gibson Flying-V e veio na BAG, chegou certinho... o pessoal da loja embala muito bem, eles sabem que não podem falhar nisso... o lance é arrumar o case e querer pagar isso... mas esse violão de 800 doletas não vem com case?

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Del-Rei

Hahaha parabéns! Imagino a emoção de ver isso quando tu clicka para rastrear...

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar

Led Floyd
Hehehe.... Pois é.

Exatos 31 dias para a entrega.

Mas em compensação tem 1 que foi enviada há 25 dias e ainda está em trânsito para o Brasil... haha.

E outras 2 sem rastreamento, que devem estar perdidas pelo mundo.... Bizarro!!!
Hahaha!!

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar

ganhei no quesito lerdeza.

Data Local Situação
03/11/2010 08:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
03/11/2010 08:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
30/10/2010 19:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar

Del-Rei
Irado!!!! Essa é a vantagem de se ter várias compras.... hahaha qdo uma para, a outra atualiza... haha felicidade constante!! kkkkk... boa sorte com as outras 3!

Drive30
Putz cara, lamento informar, mas ganhou mesmo... o meu levou 33 dias para atualizar.... o seu, dessa semana não deve passar ;)

Led Floyd
Hmmm, valeu pela resposta. Pois é, aqui esse violão está 3.600,00 e contando impostos e chutando um valor de frete, deve sair por uns 2.500,00 +- (só o violão). Ele vem com case, mas não é hardcase... é um case normal, que não rola mandar vir nele.. ehehe assim o esquema é vir em hard msm hehe

Vou ver certinho essa semana e pesquisar em alguns sites de lojas de lá, já que no ebay só achei usado =/

Abraços!!!

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Duds McCready
Nossa, eu acho um absurdo um violão de 3.600 merréis não vir com hardcase, É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM! se bem que... nem as epiphones custom aqui que CUSTOM o roubo de 2600 reais 0KM veem em case, vem numa bag lixo... é muito imposto, é muita putaria é muita safadeza.. viva o protecionismo, ou é pagar rios de impostos ou é comprar tonante... (não to falando que é ruim!)

Del-Rei
Veterano
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar

Duds McCready

Pô, nem fala!!
Ainda mais sabendo que não rolou imposto, hehe.
Dessa vez foram 4 captadores da GFS que comprei pra testar, uns knobs estilo vintage e um enrolador de cordas!!!

Hohohoho!!!

Drive30
Putz... Esse teu tá meio trash mesmo!!!
Enfim... nada se pode fazer.
:/

Um aceno de longe!!!

Led Floyd
Veterano
# dez/10 · Editado por: Led Floyd
· votar

Tava pensando aqui... para animar a galera da importação, vamos promover um bolão FCC! cada um posta uma data em que acha que o rastreamento do Drive30 vai atualizar... o vencedor ganha um parabéns!

Drive30
só deve estar sobrando as unhas do pé né?

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar

Led Floyd

Acho que chega em 19/12.

Um aceno de longe!!!

Nilo Dantas
Veterano
# dez/10
· votar

Não, o Drive360 perde pra mim (Fender American Strato Std em hardcase):

01/12/2010 20:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
01/12/2010 15:31 DSI - IMPORTA FACIL/XX Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
26/10/2010 10:16 DSI - IMPORTA FACIL/XX Conferido
27/09/2010 10:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para DSI - IMPORTA FACIL/XX
16/09/2010 21:03 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
16/09/2010 21:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
05/09/2010 19:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
05/09/2010 19:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
02/09/2010 14:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

--
Ninguém sabe quando vai chegar... Pelo menos saiu do ImportaFacil.

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar

Nilo Dantas
Essa foi tensa mesmo!!!!

Mas pelo menos a tua já saiu da fiscalização!!
Teve tributo?!

Um aceno de longe!!!

Nilo Dantas
Veterano
# jul/10
· votar

Del-Rei

Sim, R$ 1.700 em II + ICMS + desembaraço. A guitarra saiu por uns R$ 3.500 e ainda nem recebi... Meu medo é ela não chegar inteira...

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Nilo Dantas

Cara ela vindo no hardcase, ou ela chega inteira ou ela não chega... fica despreocupado...

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Galera, peço uma sugestão de vocês, eu liguei nos correios para rastrearem minha mercadoria e eles sugeriram que eu fizesse uma reclamação para o setor averiguar o que aconteceu e tal... comparando com a galera que fez os pedidos a minha encomenda está boa d+, só que a atendente dos correios indicou fazer a reclamação pois o prazo de entrega dos correios após a liberação da receita já estourou tem 7 dias já. Por mim eu nem faria nada, fico com medo de sacanearem a mercadoria e extraviarem ela por causa da reclamação, vai saber, paranóia mode ON! A duvida é a seguinte, vale a pena fazer a reclamação?

Del-Rei
Veterano
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar

Led Floyd

Cara, sacanearem sua encomenda, acho MUITO difícil.

Se ainda estivesse na Fiscalização e vc fizesse a reclamação na Receita, talvez pudessem tributar só de sacanagem.

Já registrei reclamações algumas vezes nos Correios.

Eles têm um prazo de 05 dias úteis pra responder.
Coincidentemente ou não, minha encomenda SEMPRE chegava no 5º dia útil após a reclamação. E no final do dia eles me respondiam que o produto havia sido entregue. Ridículo....

Mas a merda é que vc precisa dos dados do remetente da encomenda pra poder registrar a reclamação, pois até então, a encomenda pertence a ele.

Se vc tiver os dados, é moleza.
Se não tiver, inventa.

Um aceno de longe!!!

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Del-Rei

Hahaha, coincidencia, esse pessoal é malandro isso sim! Valeu pela força ai! Vou fazer a reclamação então, só que cara, eu não tenho os dados exatos, tenho o endereço da loja do cara e o nome do cara... nem sei como que ele enviou isso, se foi de pessoa fisica para pessoa fisica ou da empresa dele para mim...

Mas tenho aqui alguns dados, se eles estiverem errados dá algo?

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Agora já foi, ta feito, vamos ver no que dá isso ai. valeu!

Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar

Led Floyd
Boa sorte velhinho!! A minha vantagem é que, como a demora fi logo de cara para aparecer como conferido no BR, agora, na fiscalização já estou vacinado e só me resta esperar... pelo jeito, qdo começar a andar já vai parar de volta... aí to mais susse, sem stress de tempo...

Nilo Dantas
Chega inteira sim!! Tem que chegar inteira né =]

Abraços!!!

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar

AEEEE, Atualizou caralho!!!

Data Local Situação
07/12/2010 16:49 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
07/12/2010 16:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
03/11/2010 08:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
03/11/2010 08:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
30/10/2010 19:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

E agora mas quantos dias? 500? essa atualização nao quer dizer nada pelo visto, hehe, mas pelo andou alguma coisa

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Drive30

Essa veio de jegue nadante! Espero que seja rapido para ti agora! abraco

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar

O rastreio de vocês aí está funcionando normalmente?

Eu ponho o código mas aparece: Informe o identificador do objeto.

Que estranho...

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar

Fernando

Cara, aqui está dando a mesma coisa, talvez seja pela alteração que ocorreu no site dos correios, vamos ver como isso fica amanhã... se não basta ligar 0800 725 7282, apertar numero 6 e depois numero 4 (para encomendas internacionais) ou 3 para nacionais... das 08:00 às 22:00h! É. q q o vicio faz com a pessoa! abraço!

MaicolBrevia
Veterano
# dez/10
· votar

Fernando

Eu tb estou tendo mesmo problema aqui, mesmo com códigos já entregues tb.

Provavelmente algum problema com o site dos correios que nem o Led Floyd disse.

Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar

Drive30
Massaa!!! Cara e ontem qdo fizeram o bolão (kkkk) eu ia postar que atualizava ontem... haha irado hein, mas olha só, a minha tá nesse status já faz 12 dias... prepara mais uma garrafinha de chá de paciência aí... =].... mas que essa atualização dá uma empolgada, a dá né... heheh

MaicolBrevia
Led Floyd
Fernando
É, deve ser pau no site dos correios... mas que isso deu um arrepio na espinha, a deu....kkkkk

Fernando
A sua atualizou mais alguma coisa? Pq vc está um passo na frente da minha né... se a sua atualizar, a minha deve atualizar na sequência....hehehe

Abraços!!

Guinacg
Veterano
# dez/10
· votar

eu to bobo com a entrega do cara ai de cima, que rapidao hein. parabens

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento