Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei
Esse que foi taxado ai seu é o que?
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Drive30 Cara, foi um gravador da Zoom, o H1. O valor nem era tão caro... Uns 99 dólares com uns 10 de frete.
Só quero ver quanto vão me cobrar.
Os captadores da GFS que comprei foram bem mais caros e passaram batidos... hehe
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei
porra, to fudido. taxaram 99 US$, o meu que foi 490 $ total ... já era. bom esperança é última que morre.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Drive30
Mas o seu é o quê? A caixa é grande?? Geralmente caixa pequenas não são muito visadas. O vendedor declarou quanto na nota???
Um aceno de longe!!!
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei
É um Marshall Class 5 (amp) hahaha. acho que não é pequenininho não. Vendedor era uma loja no e-bay declarou isso mesmo 490 $ e uns quebrados (com frete)
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Drive30: já era. bom esperança é última que morre.
Cara, eu calculo sempre incluindo as taxas. Se mesmo taxado o produto (que é bem provável) ficar mais em conta, tô no lucro.
Se com taxas saiu mais caro que aqui é pq vc contou com o "ovo no #$* da galinha"... Aí é tenso mesmo! ;)
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Drive30
É, em todas as compras, tem que ser feito como o MauricioBahia disse: Contar com todos os impostos.
A regra é pagar tributos, e não o contrário.
Sempre faço as contas com os tributos, se ficar apertado, nem compro.
Bom, de qq forma, sorte ae!!! Hehehe!
Um aceno de longe!!!
|
Drive30 Veterano |
# dez/10
· votar
MauricioBahia
Cara mesmo com taxa vai sair mais barato. obviamente ja tinha feito esse cálculo.
490 X 1,7 x 1,6 (60% imposto) = 1.332 R$
O mais barato que eu vi uma vez no mercado livre esse produto foi 1800 R$ uma vez, na teodoro eu vi um por 2.400 R$
é lógico que se não tiver imposto vai ser o sonho, seria uns 800 r$ apenas . hehehe
|
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Drive30: Cara mesmo com taxa vai sair mais barato. obviamente ja tinha feito esse cálculo.
Ahhh, pô! Então tá certo. :)
Abs
|
Mapurunga Veterano |
# dez/10
· votar
Data Local Situação 17/11/2010 20:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 17/11/2010 20:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 14/11/2010 19:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Fazer 1 mês q não atualiza. MauricioBahia e Guinacg Esse negocio de chegar em casa de repente é facil descobrir, Basta ligar para os correios e da o numero de rastreio, ai eles explicam q demora pra atualizar e o local. No meu caso liguei e eles confirmaram q estava vindo para o brasil e não chegou ainda. Perguntei se estavam esperando um coiote para atravessarem a fronteira com meu produto( a telefonista riu :) Abraço!
|
Guinacg Veterano |
# dez/10
· votar
Mapurunga Entao cara as vezes chega na sua casa derrepente mesmo sem atualizar o codigo de rastreio, mas se vc ligar nos correios eles vao dar a mesma informaçao que consta no site sobre o rastreamento. pode acontecer de chegar o produto sem atualizar mas é bem dificil, o negocio é esperar e esperarrrrr Eu só estou faltando morrer de ansiedade ja faz 18 dias que o meu rastreamento nao sai disso:
Data Local Situação 22/11/2010 00:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 22/11/2010 00:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 22/11/2010 00:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 19/11/2010 15:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Guinacg Veterano |
# dez/10
· votar
Estou pensando em entra com uma disputa pra devoluçao do dinheiro. :)
|
· votar
Guinacg: Estou pensando em entra com uma disputa pra devoluçao do dinheiro. :)
Cara, meu pedal enviado em 8/11 chegou ontem. Um mês certinho. PQ não aguarda um pouco mais? Essa época do ano demora mesmo.
E que loja do E-bay comprou?
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Guinacg
Cara, mas seu pedal SÓ tem 20 dias que foi enviado!!!
Não acho justo vc entrar com disputa, até porque é muito provável que vc receba seu produto, mesmo demorando.
Disputas são pra casos em que já estejam uns 40 dias atrasado. Segura a onda ae.
Quem compra em fim de ano tem que ter paciência, cara.
Se com 20 dias eu entrasse com disputas teria encarado umas 7 disputas só nos últimos 3 meses.
Um aceno de longe!!!
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Guinacg
Dá uma sacada nisso aqui!!!!
Um aceno de longe!!!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei Seu Zoom H1 foi taxado, cara?
|
Fernando Veterano
|
# dez/10
· votar
Guinacg Entrar com dispute? Sua encomenda está no galpão do aeroporto mofando por causa da lerdeza da alfândega brasileira, e não por culpa do vendedor. Dê uma olhada nos rastreios desse tópico, tem encomendas (minhas, inclusive) que demoraram 1 mês para darem entrada na fiscalização.
|
· votar
Del-Rei: Disputas são pra casos em que já estejam uns 40 dias atrasado.
Então... Vai que a pessoa ganha a disputa e a loja verifica o tracking e verifica que o produto foi entregue? Resultado: Passa a não mais enviar pro Brasil, como muitas já fizeram.
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
MauricioBahia
Sempre que demora mais de 40 dias, eu entro com disputa. Normalmente, depois de aberta a disputa, tem um tempo mínimo pra virar uma reclamação oficinal (Claim). Depois vai à julgamento, pelo site, e aí se tem um resultado final.
Esse processo todo, leva uns 30-40 dias. Não é rápido! Sempre recebi a minhas encomendas nesse período (da disputa aberta), e cancelei as disputas depois, claro!
Por exemplo, agora estou com uma disputa em aberto no Paypal, porque um cara me mandou um rastreamento dia 17/11 e até agora, só tem "Eletrônic Shipping info received" (algo asism) no site da USPS. Não sei se o cara não postou efetivamente o produto... mas tmbém ele tem que se coçar pra resolver com a USPS.
Mas abro por segurança, pois SE extraviar, eu não perco o dinheiro. Mesmo nesse caso sendo problema dos Correios/USPS, também não acho justo eu perder dinheiro. Mas isso é polêmico.
Vai que a pessoa ganha a disputa e a loja verifica o tracking e verifica que o produto foi entregue? Resultado: Passa a não mais enviar pro Brasil, como muitas já fizeram.
É exatamente isso que o guitar4ever fala no post que eu linkei lá em cima. Concordo geral com vocês!!
Um aceno de longe!!!
EDIT: sobrevivente
Pois é.... :(
|
sobrevivente Veterano |
# dez/10 · Editado por: sobrevivente
· votar
Del-Rei Poxa vida, que azar. Será que o cara declarou o valor real do gravador? O meu gravador veio como U$33,00 na nota. Vou fechar uma compra na SBM agora de U$70,00, teoricamente é pra ser taxado, vamos ver se terei sorte, hehe.
|
# dez/10
· votar
Del-Rei
Tá PhD em E-Bay hein! hehhe
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
sobrevivente
Cara, foi algo em torno de 60 dólares... hehe. Fiquei com medo de pedir pra declarar baixo demais, pra evitar suspeitas! Vc é um cara sortudo... hehe.
Se for o imposto em cima do valor da nota, tá bom... hehe.
MauricioBahia Pô, cara.... A primeira compra que fiz no e-Bay foi com o cartão da minha mãe depois de muito insistir e tentar convencê-la de que não havia problema... E tomei um calote.
Já imaginou a merda que deu, né?
Depois disso, a gente aprende (quase) tudo... haha.
Um aceno de longe!!!
|
Guinacg Veterano |
# dez/10
· votar
Entao eu vou entrar com o dispute, se receber certinho eu cancelo o dispute tipo vai ser uma segurança que vou ter, e se tipo a encomenda nao vem dentro de 40 dias? eu perco a chance do dispute, caso eu receba o produto certinho eu cancelo o dispute. Jamais quero lesar o vendedor caso chegue certinho e nao haja estraviamento eu cancelo.
Um aceno de perto akaokaao
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Guinacg
Cara, vc tem 45 dias da data da compra pra entrar com disputa.
Tem gente aqui (inclusive eu) que tem coisa pra receber que está beirando os 35 dias e não entraram.
Espera mais, cara.
Vc não vai perder nada. Tem tempo ainda.
Um aceno de longe!!!
|
Mapurunga Veterano |
# dez/10 · Editado por: Mapurunga
· votar
Aleluia! Deu sinal de vida minha encomenda :)
Data Local Situação 09/12/2010 22:02 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX 09/12/2010 22:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 20/11/2010 13:29 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 20/11/2010 13:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 19/11/2010 23:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Engraçado q essa aqui comprei alguns dias antes:
Data Local Situação 17/11/2010 20:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 17/11/2010 20:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 14/11/2010 19:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Duds McCready Veterano |
# dez/10
· votar
Mapurunga Chegou o coiote!!! kkkkkkkk. Irado!!
Guinacg Cara, não se desespere. Eu vejo a disputa para ser usada por exemplo, se passam 2 semanas e vc nem código de rastreamento tem em mãos, sem e-mails respondidos, etc... aí sim. O seu foi enviado, mas pensa que é véspera de natal no mundo inteiro. Milhões, trtilhões de encomendas para tudo quanto é canto, cara. Se isso te consola, minha encomenda levou 33 dias para atualizar que chegou no Brasil... pega esse tempo como referência e pense que so vai atualizar dia 22/12...
Abraços e que venha mais um dia de atualizações!!!! kkk
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
Fala pessoal, tudo bem? uma dúvida... eu to querendo comprar o JamMan da Digitech, que tá $200, no caso para declarar um valor mais baixo, eu mando um email para o vendedor e peço ou ele já vai fazer isso?
|
Duds McCready Veterano |
# dez/10
· votar
PAltafim eu mando um email para o vendedor e peço ou ele já vai fazer isso?
Alguns vendedores só de vc mandar e-mail perguntando se mandam para o Brasil já falam: "Ahhh, sei o q vc quer... que eu mande como presente e declare menos de $50", mas o melhor (por garantia...) a fazer é perguntar para ele se há como declarar um valor mais baixo...
Abraços!
|
Led Floyd Veterano |
# dez/10 · Editado por: Led Floyd
· votar
Caraio, essas encomendas que foram por volta do dia 22 até 25 de novembro para o CTE BENFICA não vão andar nao?! MAS QUE BALBÚRDIA!
24/11/2010 17:32 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 24/11/2010 17:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Liberado pela alfândega 22/11/2010 14:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para OBJ TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
|
· votar
Duds McCready: a fazer é perguntar para ele se há como declarar um valor mais baixo...
Só lembrando que isso não é garantia alguma que não será taxado.
Abs
|