Autor |
Mensagem |
Negah Membro Novato |
# set/13
· votar
Oi Pessoal
estou com duvidas ?? rsr
Bom ja toco violão ah uns anos 3 a 4 anos mas eu tenho dificuldades nos TOM quando alguém fala toca tal musica no tom de Sol ai eu fico perdida
gostaria de saber se tem como me passar uma tabela com alguns TONS por favor agradeço muito a ajuda de vocês Preciso por favor
e-mail: alineestrelinha_@hotmail.com obrigado
|
JJJ Veterano
|
# set/13 · Editado por: JJJ
· votar
Negah Amiga, esse tópico não tem nada a ver com sua dúvida... Procure um tópico relativo ao seu problema (ali em cima, no "buscar") ou crie um, se não houver.
|
SkyHawk Membro |
# set/13
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!
|
nenemjonas Veterano |
# set/13
· votar
JJJ
To querendo comprar uma Interface no Ebay,a Scarlett 2i2,ela ta + ou - 112 $,sera e o frete daria quanto pro Brasil?Com rastreio e sem rastreio.
O dolar ta muito alto..
|
JJJ Veterano
|
# set/13
· votar
nenemjonas Cara, o valor do frete está no anúncio. Tem que ver se mandam pro Brasil. Se não estiver na lista de países na guia "Shipping and payments" é porque não mandam pra cá...
|
SkyHawk Membro |
# set/13 · Editado por: SkyHawk
· votar
nenemjonas O dolar ta caro e o frete idem, comprei um mic shure sm 57 ontem e levei um susto com o valor final em reais.
|
SkyHawk Membro |
# set/13
· votar
Mesmo caro contino comprando fora, comerciante brasileiro não vê a cor do meu dindim não.
|
JJJ Veterano
|
# set/13
· votar
SkyHawk Mesmo caro contino comprando fora, comerciante brasileiro não vê a cor do meu dindim não.
Cara, não generalize... Tem algumas iniciativas interessantes acontecendo por aqui. É pouco ainda, é difícil achar, os caras tem que "rebolar" por conta do custo brasil, mas ainda assim, dá pra achar alguma coisa. E quando a gente encontra, temos que incentivar.
|
SkyHawk Membro |
# set/13 · Editado por: SkyHawk
· votar
JJJ Rsssss ...... Generalizo sim, há vários anos não compro mais nada no Brasil. Só comida, serviços e generos de primeira necessidade. Só vou a shopping para cinema e sanduiche e não lembrava da última vez que tinha entrado em uma loja.
A única exceção, que confirma a regra, foi na semana passada que fiquei chateado por não conseguir comprar um amp valvulado handmade e fui a Made in Brazil e peguei um Blackstar HT5R só de raiva.
Paguei caro pra dedéu mas o aborrecimento era maior.....rsssss !!!!
|
rpmpablo Veterano |
# set/13
· votar
Alguem tira essa minha duvida, nunca tinha visto isso, comprei mas no Brasil mesmo e agora apareceu assim Em trânsito para AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL/BR ??? O Que significa isso, alguém sabe responder? É um produto usado comprado dentro do Brasil vlw
|
JJJ Veterano
|
# set/13
· votar
rpmpablo
Possivelmente vão te cobrar ICMS... é imposto estadual.
|
Nefelibata Veterano |
# set/13
· votar
rpmpablo JJJ
Mas se for produto vendido por pessoa Física, não comerciante, não pode incidir ICMS.
|
rpmpablo Veterano |
# set/13
· votar
Obrigado pela resposta, chegou sem problema, e não foi cobrado imposto ....veio como pessoa física.
|
SkyHawk Membro |
# set/13
· votar
Meu mic Shure 57 foi taxado !!! Rsssssss, fazia muito tempo que não era taxado nas minhas compras, dei mole na compra e não vi que essa postagem era USPS priority, sempre compro por First Class.... Resultado, paguei mais caro e ainda fui taxado !!!!
Fazendo as contas na ponta do lápis essa foi uma das poucas compras nas quais a diferença no preço final não vai ser grande.
|
Hjj88 Membro Novato |
# out/13
· votar
Fala galera, blz?
Gostaria de saber:
Alguém já comprou pedaleira no Ebay?
É grande a possibilidade de taxação se eu comprar uma Zoom G5?
Melhor comprar no Ebay ou loja especializada?
Obrigado desde já.
|
Duds McCready Veterano |
# out/13
· votar
Ae galera,
Muito tempo sem postar por aqui, mas esses dias resolvi me aventurar novamente e comprei um Wah GCB95 para dar de presente para um primo que está tocando guitarra... eis que pra minha surpresa, chegou rápido e não foi tributado!! Meu segundo Wah sem imposto haha, tenho sorte, pq é um pedal grande e pesado!
Levou menos de 15 dias (corridos) desde sua postagem ;)
Método de envio priority!
Abraços!
|
Nefelibata Veterano |
# out/13
· votar
Galera, hoje tomei um susto.
Eu comprei um braço Fender American Vintage Hot Rod 62 strat. E fui buscar no correio hj. Pedi várias vezes pro vendedor declarar valor baixo, que não é loja ou vendedor profissional do ebay.
Ocorre que o filho de Deus não declarou nada, mas fez um seguro de 499 dólares, com a nota do seguro do lado de fora da caixa... Resultado... peguei meu braço e paguei R$ 660,20 de tributo. PORTAQUENÃOABRIU!!! Mula de vendedor... os outros mandam e declaram certinho... sempre pago nada ou mixaria. Um dia ia chegar minha vez, mas não esperava em tanto. É dia 14 e já estou duro ehauehaueha.
Enfim, chegou e o braço é maravilhoso. Nota 10!
Ainda bem q o corpo fender paguei zero de tributo...
Abraços
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
Nefelibata
Que furada, hein? E que exagero nesse valor de seguro!!! O cara deve ter lido sobre a qualidade dos serviços postais/tributários brasileiros (minhas tarraxas para a nova teleca tem dois meses que comprei e ainda não chegaram...) que deve ter resolvido ganhar uma graninha extra de seguro, caso o braço extraviasse... Tomara que a moda não pegue!
Mas você podia ter reclamado do valor lá nos correios, cara... Eles provavelmente arbitraram o valor sem abrir. Você podia argumentar que o seguro é que estava exorbitante e o valor da peça era bem menor.
Enfim... agora já foi... águas passadas! Quando terminar de montar, mostre lá no meu tópico de partscasters como ficou.
|
Nefelibata Veterano |
# out/13
· votar
JJJ
Mas você podia ter reclamado do valor lá nos correios, cara... Eles provavelmente arbitraram o valor sem abrir. Você podia argumentar que o seguro é que estava exorbitante e o valor da peça era bem menor.
Não tem como reclamar com os correios pq quem arbitra o valor é a Receita Federal, pois é a autoridade tributária e alfandegária, não os correios. Os correios em si não tem nada a ver com isso e não pode fazer nada, por isso nem adianta reclamar com eles. Teria q fazer reclamação direto na receita.
Na realidade paguei um pouco mais de $500 dólares no braço, o cara ainda fez seguro de menos do q eu paguei. Um braço Am. Standard até deluxe usado custa em torno de $400 em bom estado.
Mas eu queria esse American Vintage Hot rod 62 pq eu queria o shape e tarraxas vintage, com tensor por baixo, mas com trastes médios e raio de 9,5. Esse braço é muito difícil de encontrar e é da série AVRI, mais top da fábrica... aí é meio caro mesmo.
Os outros leilões desse braço q participei saiu por mais de 600 e não guentei... esse me saiu por quinhentos e tantos.
E eu queria tudo top pra ficar definitivo com a guita. Da mesma forma comprei o corpo e captadores. o corpo chegou em 15 dias sem tributo. Os caps tão passeamdo ainda... haaaja paciencia.
Enfim... agora já foi... águas passadas! Quando terminar de montar, mostre lá no meu tópico de partscasters como ficou.
Mostro sim! eu vendi uma MIM e tou montando uma toda Am. Vintage com caps fralin. Qdo terminar mostro lá e tento gravar algo!
Abraço
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
Nefelibata Ah... aí a coisa muda de figura! Não imaginava que o braço fosse tão caro!!!
O mais recente (de Tele) que comprei foi 37 dólares! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha que o braço é bacaninha... Mas é claro que esse seu deve ser o supra-sumo dos braços... rs
|
Nefelibata Veterano |
# out/13
· votar
JJJ
Mas é claro que esse seu deve ser o supra-sumo dos braços... rs
euaheuaheauhe... espero que seja mesmo, viu. Ainda tenho q esperar os caps pra tocar e ver como fica o timbre final e pegada, só aí vou saber se valeu a pena.
Mas visualmente o braço é uma jóia. Chama atenção o acabamento, a cara da madeira e os trastes com o melhor tratamento q eu já vi. Muitíssimo bem feito e com as specs esdrúxulas q eu queria e só tem nessa série (como disse, shape vintage, tensor vintage, tarraxas, mas trastes médios e raio um pouco maior pra nao ferrar os bends).
Segundo a conversa de internet essa série AVRI é o melhor q a fender produz na fábrica sem ser Custom Shop... mas as vzs conversa de internet não significa nada. Tenho q tocar pra sentir o timbre a pegada e o drama. Torça por mim! ehehehe
Abração
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# out/13
· votar
Comprei um pickguard e um bluray em Agosto. Até agora nada, e os vendedores mandaram refund por conta própria, logo após avisar que ainda não tinha chegado. Anteontem comprei um controle de gamecube usado e o cara shippou hoje. Vou ver como que vai ser dessa vez
|
davi_t Veterano |
# out/13
· votar
Parece que o nosso serviço de correio publico teve um upgrade. Agora os pacotes first class, que nao tinha possibilidade de rastreamento no Brasil, contam com algumas etapas rastreaveis, por exemplo a postagem, encaminhado etc. Descobri isso ao tentar rastrear um pacote First class, anteriormente nao apareceria nada, somente apareceria quando da saida para ser entregue "saiu para entrega" e "entregue".
|
renatocaster Moderador
|
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Amigos muambeiros de ebay, estão sabendo dessa novidade?
http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/compra-em-real-com-car tao-no-exterior-nao-sera-mais-possivel?page=1
|
SkyHawk Membro |
# out/13
· votar
renatocaster Não só já sabia como tive um pagamento recusado pelo paypal !!! Ai tive que ligar no atendimento e eles me ensinaram como fazer o pagamento corretamente, o maior trampo !!!! Estamos indo de mal a pior, ainda bem que o reinado do PT / Dilma / Lula acaba no ano que vem !!!!!!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
SkyHawk
É, eu recebi um e-mail do Paypal pedindo para eu cadastrar outro cartão.
Ai tive que ligar no atendimento e eles me ensinaram como fazer o pagamento corretamente, o maior trampo
Poderia dizer como é? Vc pagou usando outro cartão, ou foi outro procedimento?
Estamos indo de mal a pior, ainda bem que o reinado do PT / Dilma / Lula acaba no ano que vem !!!!!!!
Putz, se isso fosse resolver alguma coisa...Meu ânimo e esperança com a política brasileira é zero. Independente da legenda partidária, pra mim é tudo farinha do mesmo saco.
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
renatocaster
Acho que usar um cartão internacional (pagando em dólar, claro) dá na mesma em termos de $$$ e continua funcionando normalmente.
|
Iversonfr Veterano |
# out/13
· votar
SkyHawk renatocaster JJJ
Os bancos Bradesco, Itaú e Santander não estão aceitando mais a conversão de moeda instantânea que o Paypal faz, ou seja, voce não consegue mais comprar pelo paypal algo no ebay ou qualquer outro site de fora e já converter na hora para reais igual fazia antigamente. Agora, voce tem que pagar o valor em dólar e aparecerá no cartão em dólar, que será convertido apenas no dia do fechamento da fatura do cartão e de acordo com a cotação do dia. Também vale para qualquer outra compra em qualquer outra moeda. Se voce comprar algo em euro, será convertido apenas no dia do cartão.
Quando ele pediu para cadastrar outro cartão, quis dizer de outro banco sem ser desses que eu citei. Para continuar pagando com o cartão desses bancos voce tem que ir nas configurações lá dentro do cartão e mudar para algo do tipo que diz "usar câmbio do banco e não do Paypal", não me lembro onde é direito. Isso começou por volta do dia 04/out/13.
Já fiz uma compra dessa maneira e o jeito agora é esperar a surpresa que é o dólar para descobrir quanto vai pagar. Por sorte só está caindo desde que comprei. Abs!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Notícia fresquinha dos Correios. Uma funcionária me disse:
Estão taxando tudo e vai piorar.]
Bem que já tinha percebido. Ou seja, COMO SEMPRE e, mais do que nunca, é bom calcular para saber se mesmo sendo taxado vale è pena encomendar.
:(
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# out/13
· votar
MauricioBahia Compras no ebay abaixo de 50 dólares são de PF para PF e portanto ainda não são taxadas, né? É uma pena que isso esteja acontecendo...
|