Autor |
Mensagem |
davi_t Veterano |
# jun/13
· votar
JJJ Com certeza, a Dilma não tem a mínima preocupação em melhorar as condições de quem importa (bens de consumo) É mais fácil haver um desestimulo. Ou seja, não vislumbro um futuro muito legal para nós consumidores. uaehueahae.
Hoje meu pacote vindo da CHINA andou (foi conferido em Curitiba) 42 dias da postagem. Uma coisa me intrigou, é que, quando coloquei nas informacoes de tracking no site que falei uns posts acima, percebi que meu pacote da China foi para Miami depois pra São Paulo e só depois pra Curitiba. Posso estar enganado mas foi isso q deu pra notar. Se for isso mesmo é uma boa explicação pra essa demora. hehe.
|
JJJ Veterano
|
# jun/13
· votar
davi_t
Pois é. A previsão de dólar subindo, mais o desestímulo às importações (consequentemente o governo c*gando e andando para as demoras nos portos, correios, receita, etc.) vai tornar nosso prazer mais caro (e demorado).
Mas, sinceramente, eu não me importaria (sem trocadilho...) se houvesse opções nacionais de boa qualidade e bom preço. Até existe alguma coisa nesse sentido, claro. Mas o normal é vermos preços muito altos para as poucas coisas de qualidade da indústria nacional. Quer um exemplo: tem um tempo que eu ando fissurado numa guitarra Craviola da Giannini. Sabe o que acontece? É difícil de achar... e quando acha, está mais caro aqui do que no ebay!!! Depois o governo não entende porque a indústria nacional só decresce...
|
jimmy2d Veterano |
# jun/13
· votar
É, fui taxado... agora só esperar a bomba, kk
05/06/2013 16:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 04/06/2013 14:32 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 04/06/2013 08:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 04/06/2013 08:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 30/05/2013 06:27 ESTADOS UNIDOS Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 30/05/2013 06:27 ESTADOS UNIDOS Conferido Recebido na unidade de exportação 28/05/2013 20:10 ESTADOS UNIDOS
|
rpmpablo Veterano |
# jun/13
· votar
jimmy2d Comprou de qual vendedor no ebay?
|
jimmy2d Veterano |
# jun/13
· votar
Comprou de qual vendedor no ebay?
Comprei esse aqui: http://www.ebay.com/itm/Zoom-H1-Handheld-Stereo-Microphone-Digital-Rec order-H-1-Handy-Audio-Record-NEW-/330832695066?pt=US_Pro_Audio_Multi_T rack_Recorders&hash=item4d072a4f1a
Comprei desse porque vi um cara de um blog que comprou o zoom h1 desse cara tbm.
|
davi_t Veterano |
# jun/13
· votar
Minha encomenda da China chegou e foi tributada. Lembrando que no rastreamento não apareceu que foi tributada, nem emissão de NFS, nem nada. Foi postada dia 22/04 e chegou dia 06/06 . Codigo RBxxxxxCN Valor declarado pelo vendedor = $17 Valor arbitrado pelo AFRFB = $90 Imposto pago = R$ 111.30 Considero que foi justo o arbitramento, ja que o valor real com o frete foi $100.
|
JJJ Veterano
|
# jun/13
· votar
Bom... A minha encomenda da China chegou, depois de quase 80 dias... nem consigo mais qualificar o vendedor, porque o ebay aguarda "só" 60 dias para a qualificação. Se contar um negócio desses num país civilizado, vão rir na nossa cara, provavelmente... Isso me lembra quando um telefone fixo demorava anos (literalmente!) para ser instalado. Quem sabe um dia teremos um Correio/Receita mais eficientes nas encomendas? Sonhar não custa nada, né?...
De qualquer forma, chegou direitinho, pelo menos.
|
JJJ Veterano
|
# jun/13 · Editado por: JJJ
· votar
Por quê está cada vez mais difícil?
http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/06/brasil-e-apontado-como-o- pais-mais-protecionista-do-g-20.html
Alguns economistas acham que isso é uma opção pra fortalecer a indústria nacional. Será? Hong Kong está no topo entre os menos protecionistas. Coincidência: os meus captadores do post anterior vieram exatamente de lá!
Bom... Estamos melhores do que Quênia, Paquistão, Venezuela, Uganda, Argélia, Bangladesh, Sudão e Etiópia! Certamente, pela lógica da boa companhia, nossos economistas devem ter razão, né?... rs
|
jimmy2d Veterano |
# jun/13
· votar
Meu zoom h1 chegou! Finalmente. na verdade tive que retirar nos correios, já que foi tributado. Foi postado dia 28/05 e ficou disponivel para retirada no dia 07/06. Até que foi rápido. O vendedor declarou como sendo $60 dólares o produto, e o fiscal tributou em R$76,88. Achei até que foi pouco, mesmo se tributasse pelo valor declarado, sairia bem mais caro que isso. Ufa! tudo correu bem! É um gravador sensacional!
|
jimmy2d Veterano |
# jun/13
· votar
davi_t
Acho que os correios tem algum problema com atualização no rastreamento. Algumas informações estava faltando no meu, como o "Liberado pela alfândega". Só foi aparecer bem depois. Deve ser o sistema deles lá que é uma porcaria.
|
Duds McCready Veterano |
# jun/13
· votar
JJJ É isso aí, Brasil dando passos largos para o desenvolvimento... pena que são para trás hehehe
A tempo, comprei um par de protetores auriculares que chegaram ontem, após quase 45 dias. Agora, com essa instabilidade do dólar, nem vou pensar em nada lá de fora hehehe
Abraços!
|
davi_t Veterano |
# jul/13
· votar
Vamo movimentar isso aqui... Recebi 2 encomendas dos EUA, via First Class, uma com 35, outra com 37 dias. Sem tributos.
|
JJJ Veterano
|
# jul/13 · Editado por: JJJ
· votar
davi_t Recebi 2 encomendas dos EUA, via First Class, uma com 35, outra com 37 dias.
Pô, cara, por incrível que pareça, isso foi rápido! Sorte sua, eu estou com uma a quase 60 dias e nem sinal de fumaça...
Cansei disso. Depois dessa eu vou parar por um tempo. Não tem GAS que resista... Haja saco pra essa demora (sem contar que o dólar não pára de subir...)!
|
davi_t Veterano |
# jul/13
· votar
JJJ Possa crer, isso desestimula qualquer um.
|
SkyHawk Membro |
# jul/13
· votar
JJJ estou com você, parei !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Meu nome é SkyHawk e hoje faz 2 meses que não gasto mais nada em equipamento !!!"
|
JJJ Veterano
|
# jul/13
· votar
Mora em Sergipe e sua mercadoria sumiu?
http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2013/07/pf-prende-tres-homens-p or-roubo-de-carga-dos-correios-em-sergipe.html
|
Lord-g Veterano |
# jul/13
· votar
Caramba! uns meses sem comprar nada minha GAS voltou comprei 3 Joyo mas foi fora do ebay alguém ja comprou nesse site? -> g r a c e b u y m u s i c . c o m.
Bora ver chuto 40 dias...
Má oi quem chuta menos ^^ kkkkk
|
SkyHawk Membro |
# jul/13 · Editado por: SkyHawk
· votar
Meu último pacotinho chegou !!!! 81 dias !!!! Esse foi anterior ao post:
"Meu nome é SkyHawk e hoje faz 2 meses que não gasto mais nada em equipamento !!!"
80 dólares + frete, USPS (pura emoção .... rsssss), sem rastreamento e sem tributação.
Continuo parado mas tá foda controlar a GAS !!!!!!!!
|
Lord-g Veterano |
# jul/13
· votar
SkyHawk "Meu nome é SkyHawk e hoje faz 2 meses que não gasto mais nada em equipamento !!! "
Irmão tú é guerreiro hein, é roça controlar a danada.
O que compraste?
|
SkyHawk Membro |
# jul/13
· votar
Comprei um jogo de tarrachas da fender deluxe / custom shop para o projeto Squier Turbo Charged, uma correia fender deluxe vintage, e mais umas bobagens da Thestratosphere.... Recomendo muito esses caras, eles tem tudo e mais um pouco para Fenders, tudo de primeira linha e com preços ótimos.
|
Lord-g Veterano |
# jul/13
· votar
SkyHawk Show ! Curti a loja...
|
SkyHawk Membro |
# jul/13
· votar
Segue o link deles: http://stores.ebay.com/The-STRATosphere
|
ogner Veterano
|
# jul/13 · Editado por: ogner
· votar
Relato: Vamos ver como esta e como vai chegar esse pedal, se sera taxado etc. Comprado 19/07 - 114,94 doletas com frete/tracking
Priority Mail International Parcels Depart USPS Sort Facility
Acceptance July 22, 2013, 2:35 pm CRANFORD, NJ 07016
July 23, 2013, 12:11 am KEARNY, NJ 07032 Electronic Shipping Info Received
July 23, 2013 KEARNY, NJ 07032 International Parcels Processed through USPS Sort Facility
Vou atualizando aqui. EDIT: Comprei na Prymaxe
|
rpmpablo Veterano |
# jul/13
· votar
Alguém poderia me indicar lojas dos Estados Unidos, estilo Hollandexport e Uniquesquared, que envia para o Brasil?? de preferencia alguma que envie qualquer tipo de produto como a hollandexport Valeu.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jul/13
· votar
Sei que a dúvida foge um pouco do contexto, mas tem um amigo meu lá do Alabama que vai trocar de placa de vídeo e queria me doar a placa de vídeo dele, já que lá ela não tem valor de venda, aqui ela custa em torno de R$300,00 usada, mesmo que eu pague apenas o frete, vou ser taxado mesmo assim?
|
Nefelibata Veterano |
# ago/13
· votar
SkyHawk
Só acho q os preços da stratosphere para peças como braço e corpo são caras demais.
Eles querem 400 dólares num corpo usado e sem ferragem nenhuma! Isso no mais barato. Em outros casos de corpo com pcaptadores gira em 700 a 800 dólares.
meio sem noção isso aí.
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
Meu pedal ja chegou! menos de 30 dias...Sem taxas...14 dias pra ser exato!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p107#8761418
|
davi_t Veterano |
# ago/13
· votar
ogner 14 dias? Foi postado dia 22/07 chegou dia 02/08 ? Isso da 11 dias ou nao? Qual foi o tipo de frete? Esse foi recorde mesmo. Nem Express é tão rapido.
|
davi_t Veterano |
# ago/13 · Editado por: davi_t
· votar
Comparativo entre 2 importações, as 2 saindo da Ásia, uma vindo para o nosso Brasil e a outra com destino ao Canadá: Destination Country - Canada: 2013/08/07 14:46, Signature image recorded for Online viewing, jack riley 2013/08/07 14:46, SPRUCE GROVE, Item successfully delivered 2013/08/07 12:22, SPRUCE GROVE, Item transferred to Post Office; being prepared for pickup., SPRUCE GROVE STN MAIN 2013/08/07 09:38, SPRUCE GROVE, Item available for pickup at Post Office 2013/08/07 08:41, SPRUCE GROVE, Attempted delivery. Notice card left indicating where item can be picked up. 2013/08/07 08:40, SPRUCE GROVE, Item out for delivery 2013/08/07 08:21, SPRUCE GROVE, Item processed at local delivery facility 2013/08/06 08:42, EDMONTON, Item in transit 2013/08/06 06:29, EDMONTON, Item processed at postal facility 2013/07/31 11:35, MISSISSAUGA, Item in transit 2013/07/31 08:40, MISSISSAUGA, Item processed at postal facility 2013/07/30 11:05, MISSISSAUGA, Item has arrived in Canada and was sent for further processing.
Origin Country - Hong Kong:Tracking Consuming:16 Millisecond, Cache Time:2013/08/08 09:05:29 27-Jul-2013, The item (RC875647943HK) left Hong Kong for its destination on 27-Jul-2013
Destination Country - Brazil: 24/07/2013 10:33, CHINA - CHINA, Postado
Origin Country - China:Tracking Consuming:593 Millisecond 20130725, 出口总包互封开拆, 北京国际, 巴西 20130724, 出口总包直封封发, 北京国际, 巴西 20130724, 收寄局收寄, 北京国际邮件收寄中心, 巴西
|
ogner Veterano
|
# ago/13 · Editado por: ogner
· votar
davi_t Cara, nao lembro o frete. Sei que é o recomendado pela Prymaxe, foram 32U$ acho. Com tracking, que acompanhei ate a saida pra entrega na minha casa.
A compra foi dia 19/07 e postado dia 22...é que comprei numa sexta de noite.
Chegou o cartão: cobraram 2,38 cotação + 17 pila de IOF.
Definitivamente nao esta legal trazer coisas de fora agora, o Dolar ta loucão!! Final quase 300,00 o Mini Fuzz GE
:(
|