Autor |
Mensagem |
davi_t Veterano |
# dez/12
· votar
Fourrier Cara nao precisa falar pro vendedor retirar as valvulas e enrola-las com plastico bolha etc pq eles ja tem experiencia com isso, eles ja fazem isso. Pede pra declarar um valor menor (sem exageros) e se der pra nao declarar o valor do frete.
|
ROo Veterano |
# dez/12 · Editado por: ROo
· votar
Fourrier Só não podem cometer o equívoco de não deixarem as informações do produto, preço e etc na parte de fora da caixa para análise da receita. Isso dá multa. Quanto ao valor declarado, só não pode aloprar, mas um cabecote de $199,00 já é deveras barato, há realmente necessidade? Ainda mais valvulado. Se eu já estranhei o preço, imagina menos que isso. Que cabeçote é? Pois o que pode acontecer é pelo valor ser demasiadamente baixo, arbitrariamente o fiscal estipular um valor, duvidando do declarado. E isto pode ocorrer até pelo preço real, já que $199,00 num cabeçote valvulado é bem barato. Eaí você poderá recorrer, mas mostrará os documentos que confirmam o real valor, se estiver declarado menos, você pula, terá que aceitar o que o fiscal colocou. Opinião minha, preferiria não arriscar. Mantenha o preço. E sim, peça para as válvulas virem com proteção.
|
LucasGuitar9712 Veterano |
# jan/13
· votar
Eu estava pensando em comprar essa ponte http://www.ebay.com/itm/360474807692 com o frete sairia 49,98 dólares, cerca de 103,00 reais.. tem o risco e ser taxado? essa mesma ponte eu vi por 380,00 no ML
|
Outraera Veterano |
# jan/13
· votar
LucasGuitar9712
Se você lesse os posts anteriores saberia.
Vou te quebrar esse galho ...
Até $50 sendo de pessoa física para pessoa física e declarado como gift, o produto não é taxado. Caso não seja assim, existe a possibilidade sim de ser taxado!
|
LucasGuitar9712 Veterano |
# jan/13
· votar
Outraera
Disso eu sei ja, estou falando pq o valor é quase 50,00US é cerca de 49,00US ai por pouca coisa eu seria taxado em 60%
|
Duds McCready Veterano |
# jan/13
· votar
LucasGuitar9712 Disso eu sei ja, estou falando pq o valor é quase 50,00US é cerca de 49,00US ai por pouca coisa eu seria taxado em 60%
Negativo, disso você não sabe hehehe. É de Pessoa Física para Pessoa Física que você não corre o risco de ter imposto sobre o valor do produto. A Loja é Pessoa Jurídica, ou seja, qquer que seja o valor, conte com o imposto. Se ele não vier, sorte sua, senão, pague.
Abraços!
|
xppws Membro |
# jan/13
· votar
Seguinte caras.... Eu quero comprar uma guita pelo eBay,só que eu nunca comprei nada pela internet ,então não manjo muito disso rsrs. Eu tenho vontade de comprar uma guitarra da ESP lá,de 8 cordas,só que eu vejo muitos relatos de que demorou mais de 7 meses pra receber a compra e tudo mais,e tenho medo de a guitarra chegar toda estraçalhada. E queria saber se o frete faria dependendo do produto,ou o preço taxado é o mesmo para qualquer produto...
|
rockblues Veterano |
# jan/13
· votar
porque no ebay toda guitarra nova (brand new) não entregam no brasil? e so usadas que entregam .
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
xppws Eu tenho vontade de comprar uma guitarra da ESP lá,de 8 cordas,só que eu vejo muitos relatos de que demorou mais de 7 meses pra receber a compra e tudo mais,e tenho medo de a guitarra chegar toda estraçalhada.
São casos a parte, na maioria demora ai um mes...as vezes menos...ou um pouco mais.
E queria saber se o frete faria dependendo do produto,ou o preço taxado é o mesmo para qualquer produto...
Não entendi muito bem a pergunta, mas o valor de taxação é 60% sobre o valor do produto + valor do frete, ou seja, se você compra um objeto no valor de $50 e o frete sai por mais $50, o imposto de 60% vai ser cobrado sobre o valor total de $100 correspondente aos valor do produto mais o valor do frete.
Você só nao vai ser taxado quando esse valor não ultrapassar o $50, ou for livros, revistas, jornais e remédios....tem mais alguns itens que não são taxados mas não me lembro.
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Não entendi muito bem a pergunta, mas o valor de taxação é 60% sobre o valor do produto + valor do frete, ou seja, se você compra um objeto no valor de $50 e o frete sai por mais $50, o imposto de 60% vai ser cobrado sobre o valor total de $100 correspondente aos valor do produto mais o valor do frete.
Cara, sempre ouvi dizer isso também. Que a tributação ocorre em cima do valor do produto + frete. Porém, em todas as vezes que fui tributado, não incluíram o frete. Foi 60% somente sobre o valor do produto. Acho que depende do meio de frete utilizado também. Sei lá!
Abç
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
Bereta Eu só fui taxado uma vez e foi agora em dezembro quando comprei um perfume, mas nem reparei, foi um valor bem baixo, até por que o vendedor foi experto declarou um valor bem baixo.
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Eu peço pra não declararem abaixo. É preferível que tarifem em 60% do que 100% como eu já vi acontecer. Dependendo da situação, acho que eles pesquisam o preço. Fico com medo de fazer isso.
Tenho mais uma encomenda que deve chegar essa semana que eu sei que vai ser tributado. Então eu dou um retorno pra ti aqui, confirmando como tributaram.
Abç
|
anthen Veterano |
# jan/13
· votar
Galera, boa noite ! Alguém aí também comprou algo em meados de dezembro e não recebeu ? Comprei um Seymour Duncan Jb Jr, foi enviado dia 12/12/2012, mas não tenho notícias nenhuma ainda, nada no site dos Correios... foi postado por First Class. Tô achando que passaram a mão... já comprei muitas coisas lá e nunca passou de 1 mês.
wmoreira
Pode comprar susse desse vendedor, já comprei altas coisas dele e tudo 100%. O que quebram as pernas é o frete que ele cobra. Ele faz muito leilão de coisa fina, mas o frete é uma facada no peito. Enfim, fica ai minha recomendação.
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
anthen Galera, boa noite ! Alguém aí também comprou algo em meados de dezembro e não recebeu ? Comprei um Seymour Duncan Jb Jr, foi enviado dia 12/12/2012, mas não tenho notícias nenhuma ainda, nada no site dos Correios... foi postado por First Class. Tô achando que passaram a mão... já comprei muitas coisas lá e nunca passou de 1 mês.
Normal cara, coisas que mandam em dezembro sempre atrasa um pouco, é muita coisa nessa época, eu to esperando uma polo RL também que enviaram dia 07/12 mas está vindo do canadá.
Relaxa se for o caso entra em contato com o vendedor e pede algum número de registro.
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
Cara, acabei de receber mais uma encomenda vinda do exterior via USPS e mais uma vez não tributaram o frete. Notei que o valor dos produtos também tem uma ligeira diferença. Pelo que li na NTS (Nota de Tributação Simplificada), eles utilizam o valor de uma tabela dos itens importados. No último caso apenas utilizam o valor declarado pelo remetente. Por isso não adianta abaixar o valor dos produtos. Se eles perceberem que tá muito diferente da tabela, o ferro canta!
Abç
|
jpguitar Veterano |
# jan/13
· votar
alexdiffer
pow...bacana que bom que não foi taxado..
to esperando uma encomenda também pedi do guitarfetsh..
deve ta chegando lá pelo dia 05/01
|
alexdiffer Veterano |
# jan/13
· votar
É normal essa encomendas demorarem, e se vocês querem saber ela demora muito menos tempo no país de origem do que aqui, o desembaraço aqui é o que demora.
|
anthen Veterano |
# jan/13
· votar
o jeito é esperar... ruim é que minha irmã acabou de viajar pros eua.. é capaz dela chegar e meu captador não ter chego ainda haha sad but true
|
Bereta Veterano |
# jan/13
· votar
jpguitar
deve ta chegando lá pelo dia 05/01
Comprou quando? Comprei uns trecos dia 09/01 e chegaram hoje. Fui tributado só nos produtos.
É normal essa encomendas demorarem, e se vocês querem saber ela demora muito menos tempo no país de origem do que aqui, o desembaraço aqui é o que demora.
No máximo em 3 dias tá aqui. No máximo mesmo! O resto é desembaraço aduaneiro.
Abç
|
BJKGUITAR Veterano |
# jan/13
· votar
Alguém ta tendo problema com o Change country no shipping? Não mostra nada!
"/
|
anthen Veterano |
# fev/13
· votar
É amigos, chegou mas fui tributado, e foi em cima do preço total. Deu 93 dilmas a mais pros cofres dos corruptos. Abraço.
|
jpguitar Veterano |
# fev/13
· votar
chegou hoje..
dois hambucker fat pat da gfs.... e o que bom não fui tributado...
pedido no valor total em $93,60
valor postado por ele $15...
valeu...
|
Bereta Veterano |
# fev/13
· votar
anthen
Eles seguem um valor de tabela e não o que o vendedor declara. Se a diferença for grande, ainda jogam um plus como castigo.
|
anthen Veterano |
# fev/13 · Editado por: anthen
· votar
Bereta
Mas aqui foi em cima, fazendo a diferença do valor menos $ 50 multiplicado pela cotação utilizada, multiplicado por 1.6, é o valor da multa. Nem abriram pra ver o que tinha.
|
Bereta Veterano |
# fev/13
· votar
anthen
Nem sempre eles abrem. Costuma vir a descrição na guia de exportação e eles utilizam aquilo, quando não abrem. O que to achando estranho é que não me tributaram o frete em nenhuma das vezes aqui. Que bom! Espero que continuem assim =)
|
Duds McCready Veterano |
# fev/13
· votar
Até parece minha primeira compra... ehehe depois de vários itens tributados, minha ponte para Strato da GFS passou batido e está a caminho da minha Squier CV 60's ;).
Hell Yeah!! Depois quero ver se posto impressões sobre a ponte, diferenças entre a original e a nova e etc... pretendo fazer um review bacana.
Abraços!
|
Bereta Veterano |
# fev/13
· votar
Duds McCready
Eu comprei uma ponte lá também. É de boa qualidade sim. O bloco é de bronze (ou alguma liga parecida) e tem um bom peso. Mas minha humilde strato véia de compensado não comportou ela devido às diferenças de medida. Cuidado com as medidas do bloco e da ponte. Tem umas que trabalham com padrão 10,5mm (padrões Asiático e Mexicano) e outras com 11,3mm (padrão Americano).
Abç
|
Duds McCready Veterano |
# fev/13
· votar
Bereta Bom saber que a qualidade é boa ;), mas pena que na sua não coube. Então, pesquisei bastante se o modelo caberia na minha Strato, inclusive perguntei ao pessoal da GFS e eles me passaram as medidas. Medi tudo e bateu com a que estava de olho. Vou esperar ela chegar para tirar umas fotos, passar as impressões e etc... pretendo fazer um review maneiro heheh
Valeu!!
Abraços!!!
|
Bereta Veterano |
# fev/13
· votar
Duds McCready
O meu problema não foi nem a ponte em si. Foi que o corpo da guitarra é mais fino que deveria ser. Tem soluções pra isso, mas ainda não decidi o que fazer. A chave seletora também ficou grande pelo mesmo motivo. Lá tem muito material semelhante a marcas famosas (gotoh style, sperzel style, fender style, etc), mas que são de boa qualidade.
Abç
|
Duds McCready Veterano |
# fev/13
· votar
Galera!!!
Percebi um aumento bem considerável nos fretes do USPS. Coisas que antes eram de US$30, Express, por exemplo, agora estão US$50 pra cima. Fiz um teste com um pedal Dunlop Rotovibe, no ebay, e o frete ficou em US$79!!!! Lembro muito bem de quando comprei um Wah, o frete foi US$30, na modalidade mais cara que o site disponibilizava... aí complica ainda mais as importações, já que o dólar está se mantendo na faixa de R$2,00...
|