Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Death
Veterano
# dez/12
· votar


Mais bandas brasucas

NervoChaos


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Drowned





Death
Veterano
# dez/12
· votar


Prophetic Age


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Ancestral Malediction


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Banda de Black Metal de Osasco
Eternal Malediction


Mto bom esse som

Death
Veterano
# dez/12
· votar


Horned God


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Funeratus


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Vulcano


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Malefactor


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Dorsal Atlantica


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Sarcofago


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Genocidio


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Attomica


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Subtera


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Funeral Putrid


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Necromancia


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Antidemon


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Prayer


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Unlife


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Extremo Uncao


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Promessa Divina


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Veil Torn


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Old Man's Child


Death
Veterano
# dez/12
· votar


Rotting Christ


MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Death

Valeu cara... o EP tb foi gravado ao vivo e meio que na correria, estamos tentando providenciar o primeiro play mesmo, vendo alguem pra produzir e gravar td certinho....

Rodrigues

É gravação de ensaio é meio tosca msm hauhauha mas... assim que conseguirmos gravar o "Debut" eu passo pra vcs.

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Só pra constar... Eu e o batera acabamos de ser "demitidos" da banda! ahuahuahuahauha

Rodrigues
Veterano
# jan/13
· votar


Death
Kataklysm
Sabe aquelas bandas que vc curte por um tempo mas quando vc vai ver se passaram alguns anos que vc não escuta? essa acabou entrando na minha lista...mas ta longe de ser uma banda ruim..muito pelo contrário...

Nervochaos
é uma boa banda, acho que uma produção melhor faria toda a diferença pro som deles..

Drowned
Cara, eu nem acho essa banda ruim, porem, tenho total antipatia pelo som deles, mas sem motivo aparente, só não consigo gostar....

Prophetic Age
Achei legal o visual do clipe, mas não curti muito o som, tem algumas partes interessantes e tal, mas não me agradou muito..

Ancestral Malediction
as levadas de baixo e batera me agradaram, mas achei os timbres de guitarra muito fracos...


MarcosMalmsteen
Só pra constar... Eu e o batera acabamos de ser "demitidos" da banda! ahuahuahuahauha
O que houve cara? algum motivo específico???

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Muita autoritariedade... Essas coisas comigo não dão certo...

Rodrigues
Veterano
# jan/13
· votar


Death

Eternal Malediction
Curti o som, bem definido pro estilo, só acho que a junção instrumental/vocal ficou meio "oca" t, parece faltar alguma coisa que junta os dois, mas é uma boa banda...

Horned God
Tbm curti o som, q tbm é bem definido pro estilo, solos legais e sem "espaços" entre os instrumentos... curti o som...

Funeratus
Basicão e sem frescuras, timbres bons mas num curti muito não....

Vulcano
Lendária essa banda, não cheguei a ouvir muito mas pelo que fiquei sabendo, o reconhecimento dela lá fora é grande...é uma boa banda e poderia ter muito mais reconhecimento aqui dentro....

Malefactor
cara, achei muito bom o som desses caras, a introdção da musica ficou foda, e a banda tem um som bem redondo, o teclado ta sem exageros e as bases estão ótimas...aprovado...

Dorsal Atlantica
outra banda muito foda antigamente, não sou muito fã, principalmente depois das ultimas coisas que o frontman andou falando por aí,, achei meio pretensiosa demais as atitudes dele.. mas enfim, vale a pena conferir o som


MarcosMalmsteen
Muita autoritariedade... Essas coisas comigo não dão certo...
entendo, tem como exemplificar melhor a situação, ou vc prefere não comentar??? rolou tipo uma expulsão???

MarcosMalmsteen
Veterano
# jan/13
· votar


Rodrigues

Explico cara, mas a historia é longa... bom... a banda existe desde o final de 2005... E nesse tempo todo, o unico que está na banda é o baixista, tipo o "dono" da banda...
Blz... a proposta da banda sempre foi fazer um thrash bem do estilo mineiro saca? caindo pro Death... bem podrao, o que é legal...
Quando entrei na banda, comecei a fazer uns riffs... mas meu jeito de compor nao agradou os caras, sempre acabo fazendo umas paradas mais tecnicas... uns riffs mais trampados e talz... e 90% de td o q eu fazia sempre foi rejeitado e isso depois de um tempo foi me dando no saco...mas ia relevando
Sempre levei a banda pros shows no interior no meu carro, sem nunca reclamar nem nada, quando fomos tocar no rio de janeiro, tive que emprestar meu carro pro meu pai [problemas pessoas, cada um tem...]
Resultado: O baixista ficou puto, pq ia ter q gastar 70 conto pra ir e pra voltar... acabei até ajudando com alguma coisa pra ele e pro vocal [os 2 q me botaram pra fora], pra nao ficarem tao fodidos de grana... mas... o emputecimento deles por ter q gastar $$$ foi mto grande... e começaram com putaria comigo...
Nesse mesmo periodo fiquei sem net em casa... [mas meu cel funciona, qq coisa eh soh me ligar]...
Como esse tempo todo eu fiquei sem net... alegaram q eu fico sumindo... e que iam levar a banda sem mim... bom... por um lado fiquei até sussegado saca... mas por outro achei um puta falta de consideração, tocamos juntos por 2 anos e os caras nao tiveram a descencia de me ligar, o batera ficou puto com essa sacanagem e saiu fora tb... fiquei sabendo pq postaram pelo profile da banda q eu e o batera estavamos saindo por [diferenças musicais], e qdo minha mina me ligou perguntando se eu sai da banda q eu fiquei sabendo, acessei o face daqui do trampo e vi a msg privada deles...

Tem cara que só é seu camarada em qto pode tirar algum proveito, qdo vc ta na merda... simplesmente dao area... bom é isso... essa historia me deixou puto demais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo