Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/12
· votar
voltando a contribuir com o topico (se é que tenho capacidade pra isso kkkkkkkk) conheço pouco do metal extremo, não manjo muito
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Extremo pra vcs é só Black ?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
eumesmah
Nope, eu mesmo curto pouquissima coisa dentro do black metal
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Mayan - War on terror
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Soilwork 2013
|
Rodrigues Veterano |
# dez/12
· votar
eumesmah Extremo pra vcs é só Black ?
Não, de certa forma até mesmo o thrash metal se encaixa no som extremo, e lembrando mais uma vez que o tópico apesar de se chamar tópico do metal extremo é aberto a todo tipo de metal (lembrando tbm que new metal não é considerado metal por muitos....)
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Rodrigues Bob Mauley Banda de splatter gore da Holanda
Maggots - Die tou slime
Vi o show deles junto com Evokers (banda de splatter brasileira) e comprei um deles chamado splattered manifestation (se tiverem como adquirir, eu recomendo)
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Vomitory - Regorge in the Morgue
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Zyklon - Psyklon Aeon
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
THE AGONIST - Panophobia
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
ABNORMALITY - Monarch Omega
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
KRISIUN - The Will To Potency
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
Death
Zyklon eu nao conhecia, vou ouvir mais
Soilwork faz um death melodico foda demais, puta banda
Krisium dispensa comentarios... depois ouvirei as outras com mais atencao
the agonist eu nao sou chegado, mas o abnormality eu achei interessante. Me fez lembrar do Cerebral Bore, essa mulher manda bem demais no vocal:
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Bob Mauley Mto bom Cerebral Bore, nao conhecia!
Zyklon é um projeto dos caras do Emperor com o guitarrista do Morbid Angel
Emperor - Towards The Pantheon
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Morbid Angel - Existo Vulgoré
|
Rodrigues Veterano |
# dez/12
· votar
The Man Who Sold The World voltando a contribuir com o topico (se é que tenho capacidade pra isso kkkkkkkk) conheço pouco do metal extremo, não manjo muito Sempre há tempo pra se conhecer mais brother, e obrigado pela contribuição...o Obscura já foi postado aqui antes, confesso que num ia muito com a cara, mas músicas como essa que vc postou acabaram mudando minha opinião....
Death Mayan - war on terror bastante interessante as passagens de teclados nessa musica....
Soilwork - conheço pouquíssima coisa a respeito dessa banda, não sou muito fã, mas sempre vale a pena dar uma conferida...
Maggots - Die tou slime Esse nome assusta, geralmente já associo a slipknot uhaaueahu, mas pelo menos o som é bem diferente deles...curti...
Vomitory Outra banda bacana, só acho que o timbre das distorlçoes poderiam ser um pouco mais graves..mas o som é muito foda..
zyklon não conhecia, mas me parece uma banda interessante, pena que o youtube avacalhou um pouco a qualidade do audio..
Comento os outros videos depois, abraços a todos...
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Thrash Metal Nacional
Andralls
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Scars
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Violator
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Dorsal Atlantica
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# dez/12
· votar
Aproveitando esse topico sobre Metal Extremo...
Não perceberam q ultimamente anda ocorrendo uma certa "Moda" no underground mais pro lado extremo nos ultimos anos? Por exemplo... o metal melodico q estava em alta no começo dos anos 2000 quase que desapareceu completamente...
Nao estou reclamando... ahuah alias tenho uma banda de Thrash/Death
aqui vai um som nosso Toxic War - Satanic Overkill Gravação de ensaio entao... a qualidade nao ta tãaao legal...
www.youtube.com/watch?v=xKdGcC8aVFY
|
Rodrigues Veterano |
# dez/12
· votar
Death
The agonist - essa mina canta muito e em vários estilos diferentes, faz um gutural de responsa alem de mandar bem no lírico também, num curto nightwish nem épica mas fiquei curioso e acabei vendo videos dela com essas bandas e ela mandou muito bem...alem de ser gostosa pra caralho uhahuaeuhaeuae Quanto a musica, acho que a produção ficou muito boa, dando pra ouvir cada instrumento separado sem problemas, as partes com voz limpas deram uma força a mais na música tbm, é uma banda que merece ser conferida...
ABNORMALITY Acho que já chegou a ser postado algo dessa banda no início do tópico, mas não tenho certeza, curti a musica, o vocal da mina é bem forte e as levadas da banda são bem interessantes..
KRISIUN Apesar de eu não ouvir muito ultimamente acho que essa banda dispensa qualquer comentário, afinal, se tornar o expoente do metal brasileiro lá fora não é pra qualquer uma....
Bob Mauley Cerebral bore, curti bastante o vocal e achei interessante o timbre das guitarras, num curti algumas passagens da música mas nada que estyregue o resultado final...só tem uma coisa que num consigo concordar, o visual "mano metal" de alguns integrantes não só dessa banda... mas isso já é outro assunto...
Depois comento mais galera, abraços a todos..
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
MarcosMalmsteen
Não perceberam q ultimamente anda ocorrendo uma certa "Moda" no underground mais pro lado extremo nos ultimos anos? Por exemplo... o metal melodico q estava em alta no começo dos anos 2000 quase que desapareceu completamente...
Eu nao vejo isso nao. A grosso modo, acho que o metal melodico é muito mais popular do que o extremo. Eu, particularmente curto mais o segundo, mas em geral nao é isso que eu vejo
Rodrigues
só tem uma coisa que num consigo concordar, o visual "mano metal" de alguns integrantes não só dessa banda... mas isso já é outro assunto...
hahaha Eu até curto, acho que ta ficando cada vez mais comum nessa nova onda, principalmente as vertentes do metal/hc. Vide o finado despised icon:
To acabando de escutar o ultimo album do Aborted e Job For a Cowboy, ambos estao muito fodas, recomendo o/
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
MarcosMalmsteen o video que vc postou ta o audio meio ruim, mas ouvi as músicas do EP Promovendo Holocausto Guerra Eterna Anjos da guerra
mto legal! curto mto undergroud
Bob Mauley Despised Icon ja tinha ouvido outras músicas Curti o clip... principalmente a loira que aparece nele
Aborted Essa é CRASSICO
Job for a Cowboy Mto bom o instrumental! o vocal achei meio fraco
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
ultimo trabalho do Cryptopsy
|
Rodrigues Veterano |
# dez/12
· votar
Death
Emperor A banda é boa, e tem um som bacana, bons timbres e tudo mais, mas por algum motivo não consigo ser fã.. num desce de jeito nenhum...
Morbid, a musica é até interessante, acho que os timbres poderiam ser melhores, o vocal achei muito foda...mas morbid recente é muito estranho...
Andralls Já foi postado aqui nos primórdios do tópico, é uma boa banda brazuca, sempre bom lembrar do poderio do metal nacional...
Scars Gostei das bases e do timbrão do baixo se destacando na musica, o vocal é razoavel e algumas passagens ficaram estranhas na minha opinião.. mas é uma banda que vale a pena ser conferida...
Violator Outro exemplo de banda bacana mas que não consigo curtir, o som é condizente com a proposta mas não consigo entender o que eles tem de tão especial assim...
MarcosMalmsteen Aproveitando esse topico sobre Metal Extremo...
Cara, de certa forma rolou algo assim, primeiro veio a onda do "medieval metal" que depois se tornou o "metal melódico' e como se não bastasse veio a "geração dragon force" com o power metal, claro que existem bandas honestas em todos esses estilos mas pra mim essas citadas junto com o "gothic metal" , new metal e o maldito emo não passavam de caça niqueis..., como um brother disse num tópico do fcc um tempo atrás, só depois que a moda passa é que vemos quem realmente curte/pratica...
aqui vai um som nosso Toxic War - Satanic Overkill Gravação de ensaio entao... a qualidade nao ta tãaao legal...
Num deu pra avaliar muito bem por causa da qualidade da gravação, mas pareceu bem honesto o som de vocês, depois se conseguirem uma gravação mais limpa postem aqui pra gente, quais são suas influências???
Depois continuo comentando pessoal, abraços a todos..
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Pra quem curte Claustrofobia, Sepultura, Pantera e Samba
|
Rodrigues Veterano |
# dez/12
· votar
Bob Mauley
Despised icon Música com timbre interessante, e algumas levadas bem feitas, vocal bem trabalhado tbm, mas esse visual não desce de jeito nenhum....
Aborted Música bacana, nada muito excepcional mas achei interessante, alguns efeitos no vocal eu achei meio desnecessários, mas o resultado final ficou bacana..
job for a cowboy Banda bacana, já tinha ouvido algumas vezes, inclusive aqui no tópico, nunca parei pra analisar um album inteiro mas essa música é legal, timbre do solo interessante, baixo destacando em algumas partes, achei a bateria bem produzida, acho que em algumas partes "soladas" ficou um fundo meio vazio mas só em algumas pequenas partes.
Death Cryptopsy Ouvia isso demais na época da escola, um brother meu era super fã, ouvi tanto que até meio que enjoiei, mas o som é bem brutal mesmo, pra quem curte um som violento e sem frescura essa banda é ótima pedida...
Projeto alexandre Cara, o resultado final até que ficou tragável, mas tomara que essa moda não pegue... uhaeuhaeuhaeuh
abraços a todos
|
Death Veterano |
# dez/12
· votar
Uma banda que mudou mto em vista dos primeiros albuns
|