Insatisfação em relação à loja JAC MUSIC

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


janick

poste no mercado livre a sua indignação com a loja,mesmo vc não tendo comprado via mercado livre.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


edalko: Não venderam nada! e ainda perderam uma etiqueta de um pedal danelectro (que agora impossibilitou a venda) e a caixa de outro produto.

Não fora isso, quando fui ver, um produto que originariamente eu pedia 500,00 e que era para eles venderem por 720,00 eles estavam pedindo 950,00. Ou seja, quse mandei eles se fod****
Porque NUNCA iriam vender um produto com um ágio daqueles.


Que desagradável! Pelo amor de Deus...

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Você deu azar. Eu editava isso! É um sacanagem com uma BOA LOJA. Nego vê no fórum isto ai e desisti de comprar uma guitarra desta loja, acaba sendo apenas prejuízo a loja...

E ainda tem gente positivando isso?

pff.

Ricb
Veterano
# jan/10
· votar


janick

É loja?

Põe no pau , pequenas causas.
Eles vão ter que mandar um advogado ate aqui, vai ficar mais caro que o microfone.... ou entra na justiça comum e pede dano moral.....
da ate para ganhar uma grana, desde que vc seja bem acessorado...

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Você deu azar. Eu editava isso! É um sacanagem com uma BOA LOJA. Nego vê no fórum isto ai e desisti de comprar uma guitarra desta loja, acaba sendo apenas prejuízo a loja...



Pelo amor de Deus...eu já não gostava dessa loja mesmo sem nunca ter comprado nada deles...é só ver a reputação dela no ML,mais da METADE DAS NEGOCIAÇÕES CANCELADAS!!!!!
Comprar na loja é diferente,vc vê o que vai comprar,e sai da loja com o bem que comprou direto pra casa.
Isso é puramente reflexo dos donos de lá,pessoas inconpetentes e sem nenhum senso de profissionalismo e responsabilidade.Se não tem "peito" pra manter um site de vendas pela net,caiam fora!!!!Assim evitamos desgostos em todos...se bem que gente irresponsável como quem cuida dos negócios via net,não tá nem aí com isso.

janick
Veterano
# jan/10
· votar



É loja?

Põe no pau , pequenas causas.
Eles vão ter que mandar um advogado ate aqui, vai ficar mais caro que o microfone.... ou entra na justiça comum e pede dano moral.....
da ate para ganhar uma grana, desde que vc seja bem acessorado...


Pois é cara, eu tenho um primo advogado e já conversei isso com ele, já tenho tudo encaminhado, caso precise dar entrada mesmo. Penso em fazer isso, para eles terem o máximo gasto possível. Ligarei la amanhã pra dar um ultimato. Senão, vão ter um preju fudido, e ainda mais, continuarei postando o caso aqui.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Pelo amor de Deus...eu já não gostava dessa loja mesmo sem nunca ter comprado nada deles...é só ver a reputação dela no ML,mais da METADE DAS NEGOCIAÇÕES CANCELADAS!!!!!
Comprar na loja é diferente,vc vê o que vai comprar,e sai da loja com o bem que comprou direto pra casa.
Isso é puramente reflexo dos donos de lá,pessoas inconpetentes e sem nenhum senso de profissionalismo e responsabilidade.Se não tem "peito" pra manter um site de vendas pela net,caiam fora!!!!Assim evitamos desgostos em todos...se bem que gente irresponsável como quem cuida dos negócios via net,não tá nem aí com isso.


EXATO cara!

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Você deu azar. Eu editava isso! É um sacanagem com uma BOA LOJA. Nego vê no fórum isto ai e desisti de comprar uma guitarra desta loja, acaba sendo apenas prejuízo a loja...

A LOJA È TÃO HONESTA QUE:
"Falou que o microfone estava com um problema na capsula"

Se fosse uma loja que quisesse apenas o seu dinheiro te enviaria este microfone com defeito... E se fosse uma loja desorganizada eles nem testariam!


Abraços'
Edita isso...


Ainda NÃO ACREDITO como ainda tem imbecil positivando isso...

Depois de UM MÊS EXATAMENTE e apenas depois de uma ameaça de mover uma ação judicial por danos materiais no tribunal de pequenas causas essa loja decidiu me mandar a porra do microfone. Melhor "perder" 90 do que 900 né? Ê lei de gerson tomando conta viu? Sempre tem um querendo tomar vantagem em cima dos outros. Só depois de muita pressão e muitos telefonemas consegui o numero do rastreador e que a encomenda fosse enviada. Que tipo de loja é essa que precisa de pressão por parte do consumidor para fazer a sua parte? Cadê a integridade? Lamentável, nunca tive uma experiência ruim com compras via internet, essa foi a primeira. Acabou que ao invés de gastar 80 reais em um microfone, gastei 100 e tantos por causa de telefonemas que eu tive que fazer pra essa budega que chamam de loja. Enfim, estou extremamente insatisfeito com esse negócio. Se tivesse comprado pelo Grupo Muraro teria meu microfone muito antes e com menos complicações.

NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM DE FORMA ALGUMA A JAC MUSIC. Fica a dica.

GuitarHome
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


janick
É foda...
Musicware outra loja que eu recomendo 100%. Comprei uma Schecter lá, eu moro em SP - Capital e a loja é do RJ, depositei a grana da guitarra e em menos de dois dias, "um dia e meio" para ser mais exato a guitarra estava muitissimo bem embalada na porta de casa.
Abç e boa sorte com o novo mic :).

janick
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
=)
Valeu velho. Mas JAC MUSIC, nunca mais. E espero que os colegas sigam o conselho. Mas enfim, já to planejando uma nova compra, mas dessa vez no ebay!

hehehe

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


janick

Que bom que no fim,apesar dos pesares,seu microfone está sob seus olhos.
Agora,poste alguma "capela" aí com o microfone pra gente ouvir.
Abs.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
hahahaha pra cantar vai ser um dos ultimos usos dele! Eu peguei ele inicialmente pro talkbox e quando precisar microfonar amp ao vivo. Mas algum dia me aventurarei nas cantorias

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


janick
hehehehe haja GAS!!!
E valeu pelo alerta também man!!!
Abração.

YuriXD
Veterano
# jan/10
· votar


Ja comprei tanto online como na loja e sempre fui muito bem atendido!

janick
Veterano
# jan/10
· votar


YuriXD
Pois é, mas eu não fui. Ponto final. E pior, bando de cagão de merda, foi só por pressão de tacar eles no PROCON que meu microfone chegou no ato. Lamentável essa loja...

Gugu Batera
Veterano
# fev/10
· votar


Eu concordo com o YuriXD... Sempre comprei pela JACMUSIC tanto pessoalmente qnt pela net e sempre fui mto bem atendido. A loja tem uma grande variedade de produtos e o atendimento é 100%.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gugu Batera

Vc "floodou" todo o FCC pra fazer propaganda da JAC MUSIC!?

Isso é proibido, além de tumultuar o andamento natural do FCC! Upou uns 20 tópicos recentes e antigos pelo mesmo motivo. Espero que sua atitude não jogue contra a própria Jac Music.

Boa sorte no seu trabalho.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


YuriXD
Gugu Batera

problema de vocês então, essa loja é uma bela merda.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


janick
e ai kra? meteu um processo neles?

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Rafa-Ban
O microfone chegou um dia depois exatamente que eu falei "Se eu não receber esse microfone amanhã podem ter certeza que eu vou entrar no tribunal de pequenas causas e mover uma ação contra a loja de vocês". E o vendedor que não divugarei o nome, que só ficava me enrolando, fugindo e desconversando, ficou com o cu na mão e recebi o microfone no dia seguinte. Mas é triste pensar que você tem que ser tão incisivo, gastar dinheiro, tempo e paciência com algo assim, sendo que essa é apenas a obrigação deles como vendedores, cumprir a sua parte da negociação. Sinceramente, loja sem um pingo de integridade, não recomendo à nenhum colega daqui.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


janick
vlw o alerta kra! e que bom que vc teve sua situação resolvida,ainda que de maneira tão desagradável
abç

Afinadujazz
Veterano
# ago/10
· votar


Jacmusic é uma loja com uma galera gente fina, e confiável comprei meu ampli HUGS lá , e diga-se de passagem bela aquisição, nem o Presidente agrada a todos, uns gostam e outros não, mas o que vale é a realidade do trabalho e a honestidade da empresa, acho que no caso da Janick deve ter sido algum funcionário novato mal treinado alguma informação equivocada. A loja que comprei o ampli é a da tijuco preto onde sempre compro e inclusive a primeira vez , foi um cabo pela site chegou tudo tranquilo. Gosto do atendimento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Insatisfação em relação à loja JAC MUSIC