Insatisfaçao!!!

    Autor Mensagem
    Hyllop
    Veterano
    # jun/05


    Po gente. Eu nao consigo me conformar com as musiks q eu faço. Eu qro fazer algo otimo,perfeito,maravilhoso. Algo com o estilo de musik tipo do Shaman. Nunk me conformo. O q eu faço? Eh problema mental ou eu sou horrivel? Se eu for um horrivel digam. Eu vou melhorar!!!!!!

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vc nao tem talento, desista.

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a pratica leva a perfeição
    tenha paciencia, tenha calma, estude, leia bastante, vc precisa juntar bastante conteudo pra q saia algo bacana
    (caso faça letra tbm)
    e guarde tdo, mais tarde vc ouve e pode aprimorar o q não ficou bom! não desiste, ninguem é q nem mozart pra já sair fazendo uma obra prima! egheheh

    Hyllop
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Obrigado kawaii_girl por me incentivar. E obrigado Urubu Rei vc tambem me incentivou, quando falou para eu desistir. Agora eh q eu nao vou desistir. Vou estudar tanto quanto tenho estudado fisik!!!!

    Hyllop
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se eu tivesse como mostrar as musiks q faço. Vcs poderiam dar sugestoes. Eu estou estudando musiks classicas. A ultima musik q eu aprendi foi Greensleeves. Foi antes de ontem. Pq ontem eu fiquei olhando umas coisas com o vocalista da minha banda.

    Hyllop
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E greensleeves pelo visto nao eh nem um pouco dificil. :(
    Me digam uma musik pra eu pegar. Tipo... Algo de Bethoven? O q vcs acham?

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hyllop

    tire Trilogy Suite do Malmsteen.

    Hyllop
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Obrigado!!!!! :D Bela escolha.

    Hyllop
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahauhuahuahua

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    independentemente do estilo, só com treino vc consegue aprimorar

    Carla Andréa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hyllop
    É com a prática q se chega a perfeição...estude, pesquise, ouça, leia, armazene informações, anote, grave, faça uma verdadeira busca atrás daquilo q vc quer...não se consegue nada de braços cruzados...vá em frente a oportunidade é vc quem faz! Não perca nenhum momento aproveite td para trabalhar em cima disso, e nunca se esqueça: peça sempre ajuda e informação de quem entende do assunto!!!! Boa Sorte!!!

    Phanton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Primeira coisa, vc tem q ouvir muito shaman, mas muito mesmo, e muitas bandas do mesmo genero... isso é o principal

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o problema é vc ficar copiando essas bandas que já são uns copistas de gringos.

    busque uma identidade própria e não fique se comparando com banda nenhuma.

    um abç.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu quando escrevo, penso que é muito melhor do que Led Zeppelin.
    Depois, quando eu saio do "transe" e volto a si, eu percebo que é tudo uma grande porcaria. Rasgo e jogo no lixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Insatisfaçao!!!