Insatisfação em relação à loja JAC MUSIC

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/09


Dia 22 de dezembro, realizei uma compra de um Microfone Groovin GPA GM570. Dia 23 foi aprovada a compra, e paguei SEDEX. Até então, tudo bem, Esperei. Passaram-se 3 dias, considerei que poderia ter atrasado por causa do Natal. Dei uma colher de chá, e esperei até dia 28. Até dia 28, NADA. Até que hoje, dia 30 eu liguei para eles, e, depois de quatro horas tentando contato com um vendedor (aquele velho joguinho de ah, foi fulano, liga para tal ramal, fiquei que nem bolinha de ping-pong) até que o tal vendor - qual, por questão de respeito (que não foi nem de perto mútuo) - Depois de sair para almoçar, resolver problemas e várias outras desculpas, resolveu me atender depois que eu manifestei minha insatisfação via telefone e ameacei cancelar meu pedido, teve a coragem finalmente de me atender e falou que o microfone estava com um problema na capsula e pediu um novo lote para a loja, que chegaria proxima semana e me pediu paciência, e nem mesmo me ofereceu um ressarcimento pelo prejuízo que tomei pelo Sedex pago, e pediu desculpas e que eu esperasse que ele me mandaria este microfone na proxima semana. Vou esperar, pois esse microfone ta foda de achar em qualquer lugar, mas se até o prazo que ele me estabeleceu, não chegar, vou entrar no PROCON e reclamar meus direitos contra essa loja.

Está aí o meu depoimento sobre a minha única experiência de compra online - dentre quase centenas eu imagino - que tenho tais problemas.

Bem, é isso ai, um abç pessoal.

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já comprei nesta loja pelo ML e na própia loja na lins de vasconcelos aqui em SP. Me parecem ser honestos, acho que você deu azar, mas com certeza seu microfone vai chegar.

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


janick
nunca comprei online por ela..mas fui na loja física (já fui na de santana e na do tatuapé) e fui muito bem atendido.
normalmente eles honram os compromissos.

Soul Wyx
Veterano
# dez/09
· votar


Você deu azar. Eu editava isso! É um sacanagem com uma BOA LOJA. Nego vê no fórum isto ai e desisti de comprar uma guitarra desta loja, acaba sendo apenas prejuízo a loja...

A LOJA È TÃO HONESTA QUE:
"Falou que o microfone estava com um problema na capsula"

Se fosse uma loja que quisesse apenas o seu dinheiro te enviaria este microfone com defeito... E se fosse uma loja desorganizada eles nem testariam!


Abraços'
Edita isso...

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


janick

Eu já comprei duas vezes pelo ML,do grupo muraro.
Porém ultilizei o pagamento digital.
Nas duas vezes,tbém não tive problemas.A Jac Music,me parece a reputação não ser das melhores.Pelo menos está no gráfico referente a satisfação dos clientes.

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Soul Wyx
Editar? Não cara, não vou editar. Porque a loja pode ser até uma barra music, mas as vezes acontecem erros. Postei aqui só para compartilhar.

A LOJA È TÃO HONESTA QUE:
"Falou que o microfone estava com um problema na capsula"


Sim, por esse ponto concordo, mas discordo que eu tive que ligar para ficar à par da situação. Porque já tinham se passado 7 dias e eles não tinham sequer me mandado um email para me informar. E o fato de que eu fiquei horas até conseguir falar com o responsável pelo pedido e esse ping-pong que rolou não é muito agradável, porquê nessa lá vai inter-urbano que eu to gastando à toa.

Não estou de forma alguma questionando a reputação deles, só estou compartilhando o meu acontecimento com os amigos do fórum, sacou cara?

Vou editar não, não me leva à mal.

Abraços cara

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Forum errado talvez ou aqui as pessoas se incomodam quando uma critica não é positiva? Só falei a verdade.

Thyagw
Veterano
# dez/09
· votar


Aconteceu isso
Comprei um fone, e ele não era enviado
Liguei lá, eles falaram que o lote veio sem o lado direito funcionando
Ai me mandaram um mais caro e bem melhor sem custo adicional
Sao bem honestos por nao mandarem o quebrado
[]'s

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Thyagw
Sim! Reconheço isso, mas só acho que poderiam ter me avisado isso antes, facilitaria tanto para eles, quanto para mim. Bem, quanto à isso cara, não me ofereceram nenhum ressarcimento pela demora, e pelo fato de que eu paguei à mais por SEDEX e vou receber o produto duas semanas após o planejado. Mas, se for esse apenas o problema, tudo bem por mim.

Thyagw
Veterano
# dez/09
· votar


Eu paguei sedex 10 porque precisava dos fones pra retorno pro baterista Eu só consegui informações mesmo por telefone
Porque por e-mail só me enrolaram
Mas mesmo assim ainda acho uma otima loja

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Thyagw
Exatamente. Fiquei chateado apenas por isso, mas agora estou aliviado que ouvi bons comentários dessa loja, estou mais seguro.

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


Já tive um pequeno problema com eles. Estes probleminhas são normais, consierando que se trata de uma loja que começou pequena e iniciou uma expansão através de vendas pela internet.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Soul Wyx
Editava é camarada? Ficaram de me ligar ONTEM, depois de DIAS de atraso (já de começo, eram para ter me mandado o produto dia 23/12) E EU tive que ligar para eles, pagando inter-urbano mais uma vez. Pois então, MAIS DESCULPAS! "Ah Rafael, a gente só conseguiu falar com o representante da groovin hoje, pq eu tava tentando ligar e eles estavam em reunião"
"Eles me falaram que vão poder mandar o próximo lote só daqui a 10 dias!"

Dai eu falei, porra! Paguei o negócio dia 23 e já é dia 08/01 hoje e nada? E vocês nem para terem a responsabilidade e preocupação com o consumidor para ligar e informar a situação? FODA. Dai ele me ofereceu o GPA580 falando que era a única coisa que poderia fazer e me enviar um cabo extra. Mas porra?

Me senti lesado nessa situação toda. Se fosse para comprar um GPA580 era só ter ido em outros vendedores do ML que eu já teria esse mic comigo à dias. E acabei tendo que escolher uma segunda opção, em vista dessa situação toda.

Não recomendo a loja aos amigos do FCC, primeira vez que tive complicações assim comprando via internet.

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que ai é culpa da Groovin, que envia produtos com problemas para a loja e ainda não fazem um recall nem mesmo uma compensação pra você, e nem pra loja.

Quem te garante que o vendedor do ML não teria o mesmo problema?

Se voce tivesse comprando um Shure ou qualquer outro microfone de uma empresa que faz produtos serios, e nao para "aspirantes" como a Groovin (visto os precos dos produtos, muuuito em conta, até demais), o microfone dificilmente viria com defeito e um novo lote seria enviado rapidamente
Eu já comprei um violão de aço, inclusive Groovin la pra usar de slide, e um fone Stagg (marca também de baixa qualidade). Com o fone tive o mesmo problema que voce, ja citado no topico.

Resumindo, culpar uma empresa de varejo pela falta de qualidade e compromisso da empresa fabricante e uma das piores coisas que pode-se fazer.

E no caso do contado entre empresa-comprador, onde houve problemas comigo também, pode-se entender pelo tamanho e idade da loja que ainda não esta estabilizada pelo alto numero de vendas que a loja conseguiu rapidamente. Claramente há falta de funcionários ou desorganização dos mesmos. Isso é um ponto na empresa que precisa ser melhorado claramente.

Porém, a JacMusic vende produtos às vezes até 20% mais baratos que outras lojas, além do alto desconto do pagamento à vista. Compre tranquilamente lá, mas produtos com qualidade no minimo mediana. A JacMusic é uma loja séria e acho que complicar sua situação nesse momento de estabelecimento no mercado seria uma grande perda para nós músicos, que ainda sofremos com os altos preços de importação

[]'s

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


Acho que ai é culpa da Groovin, que envia produtos com problemas para a loja e ainda não fazem um recall nem mesmo uma compensação pra você, e nem pra loja.

Discordo que a culpa seja somente da groovin,a loja tem que arcar com o compromisso do cliente,uma vez inclusive já ter recebido o valor correspondente a aquisição da peça.A relação janick X groovin não existe,e sim janick X jacmusic,pois jacmusic X groovin,janick nada tem a ver com isso.


Se voce tivesse comprando um Shure ou qualquer outro microfone de uma empresa que faz produtos serios, e nao para "aspirantes" como a Groovin (visto os precos dos produtos, muuuito em conta, até demais), o microfone dificilmente viria com defeito e um novo lote seria enviado rapidamente

Discordo mais uma vez.Nenhuma marca está livre disso.Criar esse preconceito com a groovin por se uma marca nova e tida como marca de preço inferior.Mas isso é o que nós achamos logo de cara,pois poderiamos formar a opinião como sendo a groovin uma marca de custo normal,e as demais tidas como superiores,com o custo elevado.

Claramente há falta de funcionários ou desorganização dos mesmos. Isso é um ponto na empresa que precisa ser melhorado claramente.
JacMusic vende produtos às vezes até 20% mais baratos que outras lojas, além do alto desconto do pagamento à vista. Compre tranquilamente lá, mas produtos com qualidade no minimo mediana

Não é o que diz a reputação da loja no ML:
Total de negociações7662Concretizadas47%Canceladas53%
Ou seja,mais da metade cancela o pedido.Será problema somente dos fornecedores?
Será que a Jacmusic está isenta de culpa em todas as negociações?
Pra mim,ela leva a responsabilidade em TODAS as negociações.
Se o fornecedor é de má qualidade,ela que não comercialize mais nada de uma ou outra marca.

Não recomendo a loja aos amigos do FCC, primeira vez que tive complicações assim comprando via internet

janick
Eu comprei produtos groovin três vezes no ML:
www.grupomuraro.com.br
Não tive problemas com nenhuma das partes.
Imagino a sua insatisfação no momento...
EDIT - De uma olhada na loja q citei...pode ser que vc se surpreenda.
Abraços e boa sorte.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Já comprei uma vez com o grupo muraro uma Zoom G2 e recomendo à todos deste fórum, estes sim me atenderam de forma excelente, com compromisso.
Thyagw
Cara, assim como o paulinho, discordei de vários pontos do seu texto, o que você citou é culpa da loja, que não teve maturidade e seriedade para tratar essa situação de forma correta para com o consumidor, isso que me irritou muito. Só não vou citar o nome do vendedor aqui por motivos éticos.


Porém, a JacMusic vende produtos às vezes até 20% mais baratos que outras lojas, além do alto desconto do pagamento à vista. Compre tranquilamente lá, mas produtos com qualidade no minimo mediana. A JacMusic é uma loja séria e acho que complicar sua situação nesse momento de estabelecimento no mercado seria uma grande perda para nós músicos, que ainda sofremos com os altos preços de importação


Cara, a verdade é a verdade e deve ser dita, independente que ajude ou não a loja. Deixo esse depoimento aqui para que não aconteça com outros.

Agora, repudiar esse tipo de avaliação é fechar os olhos para a realidade, como se fossem permitidos apenas comentários positivos por aqui.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


janick

Não esqueça de dar o seu depoimento no mercado livre sobre a loja.Assim atualiza o gráfico de insatisfação.E isso pesa muuuuuuuuuuito pra eles...vão pedir pra vc retirar sua queixa na certeza...daí vc vê o quer fazer.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Pior que foi fora do mercado livre =/
Dei bobeira e comprei através do site da loja deles. Acho o que aconteceu foi isso:

Eles não tem GPA570 anunciado no ML, porque provavelmente não devem ter. Devem estar me enrolando, porque estão à tempos, como todas as outras lojas, esperando por mais lotes de GPA570, visto que estes venderam para caralho e não tem mais à venda. Porque então, simplesmente não me enviaram um email informando isso e me perguntando se aceitaria outro microfone no lugar ou devolução do dinheiro pago? Seria a forma certa de agir, FATO.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


janick

Então...que todas as fábricas param nessa época,tbém é FATO!
Estou há um mês esperando um amp que comprei,porém ainda não paguei e qdo ví que iria demorar,fui na loja e peguei o meu de volta.
A loja não fica em minha cidade,mas uns 40 km.O cara da loja me ligou e me disse que a pridemusic tá parada e que só chegaria lá pelo dia 10 ou 12 de janeiro de 2010.Percebendo a minha tristeza,me ofereceu até um valvuladão que ele tem lá pra suprir a minha expectativa,o que com certeza eu não aceitei...vai q dá merda nele comigo usando.
Mas essa sim acredito eu ter sido uma atitude séria e honesta comigo.
Em relação ao grupomuraro,me lembrei agora de um detalhe.A primeira vez que comprei deles,no meio da transação aonde eu já havia pago o produto,porém ainda não havia recebido,resolvi não querer mais aquele,e sim pegar um similar.A loja me reembolsou,e me deixou a vontade pra fazer o que eu quizesse.
O que eu fiz?
Concluí aquela transação com o produto substituído,e ainda fiz mais duas compras após aquela.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Soul Wyx
LOJA TÃO HONESTA né?

Me enrolaram até ultima sexta, dia 9 de janeiro, até que eu falei, "podem me mandar o gpa580" e eles falaram "vamos mandar segunda mesmo!". Resultado? Segunda feira, paguei Sedex e o microfone já e tomei um tomé desse bando de filhos da puta, pois pagei e não tenho microfone nenhum em mãos. Vou abrir um processo contra essa vendinha de merda, bando de filho da puta.

Espero que nenhum de vocês mais comprem nada nessa loja, bando de desonestos do caralho. Vou em Sampa daqui a uns tempos e vou fazer questão de ir lá tirar satisfações à respeito disso.

Loja sem compromisso algum, totalmente irresponsável e sem respeito algum ao cliente.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


90 reais parados à quase um mês:

Nada de dinheiro ou produto na mão. Foda né?

Recomendo, digo e repito: NUNCA COMPREM NADA DESTA LOJA!

guitarman123
Veterano
# jan/10
· votar


janick

q merda ein cara

janick
Veterano
# jan/10
· votar


guitarman123
Demais cara, fiquei puto pra caralho com isso.

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


janick
como disse, comprei sempre na loja física.

comprei um afinador e um violão (os dois da groovin)...e fui bem atendido por lá.

mas como eu disse, foi pela loja física.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
Eu entendo velhão! Mas realmente, pessoalmente é uma situação diferente né? Espero que as coisas terminem bem, porque fiquei bem chateado com isso cara, de verdade

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu sei que bate uma raiva... Mas, galera, vamos maneirar no palavreado por favor. ;-) Blz?

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


janick
É foda compra pela internet mesmo cara. Comprei um boné pela internet esses dias, paguei 100 reais e estou com grandes suspeitas de que ele seja falso, e no anuncio constava ser original, fora que é uma "destribuidora" bem conhecida da marca, ou seja propaganda enganosa. O boné até que tem qualidade, mas tenho minhas suspeitas. Já enviei um e-mail pro cara, ele falou que hoje a noite me explica algo.

Abç e boa sorte pra você.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Foi mal Bahia, mas realmente, fiquei chateado demais com uma coisa dessas... sempre comprei na internet, e nunca me aconteceu dessas, de uma loja ser tão displicente assim.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


janick

Eu te entendo perfeitamente!!!! Né mole não velho... Mas tudo vai se resolver. :-) Take it easy!

Abs

edalko
Veterano
# jan/10
· votar


janick

Eu acho que noa tem que editar nada não.

Quem abre uma loja ou um e-shop tem que ter competencia.
A Barramusic é exemplo disso. Os caras são super eficientes.
Quem não é tem que ter o nome divulgado aí, tanto para se espertarem como para que desavisados nao caiam na armadilha.

Eu deixei vários pedais para venda aqui numa conceituada loja em Ctba e olhem o rolo:

Primeiro, me disseram que cobrariam 30% em cima do preço que pedi, mas na hora de deixar os produtos, disseram que era 30% sobre o valor da venda (o que na real faria com que meu produto subisse 50% do preço original).

Tá, baixei o valor e deixei lá por 45 dias.

Não venderam nada! e ainda perderam uma etiqueta de um pedal danelectro (que agora impossibilitou a venda) e a caixa de outro produto.

Não fora isso, quando fui ver, um produto que originariamente eu pedia 500,00 e que era para eles venderem por 720,00 eles estavam pedindo 950,00. Ou seja, quse mandei eles se fod****
Porque NUNCA iriam vender um produto com um ágio daqueles.

Daí questionei e disseram: ahhh, é uma margem para dar desconto.. (!)

Eu disse: desconto???? Se vc me diz que esse produto custo 950,00 eu nem pergunto o valor à vista e se tem desconto...!!!

Ou seja: nem em lojas de renome se pode confiar...

E no final das contas, perdi de vender meus produtos na epoca de natal no ML...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Insatisfação em relação à loja JAC MUSIC