Autor |
Mensagem |
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
Galera.. sempre gostei de rock,principalmente na adolescencia.. ouvia algumas bandas.Mas veio a epoca em que eu troquei o teclado pelo baixo.Comecei a escutar e estudar jazz,salsa,funk,soul,samba e etc. e me afastei muito do rock.Quase completamente. Mas to num momento meio dificil na vida e acabei precisando ouvir algo mais agressivo.. como o nu metal.Ando curtindo Breaking Benjamin,Korn e Creed.. so que mais a Breaking mesmo.Muito viciante o som dos caras!
Alguem aqui ja passou por isso? Achei estranho essa minha mudança radical... É so uma fase,decorrente dos momentos dificeis?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Ever Oliver Estaria eu virando um nu metaleiro?
Se for virar metaleiro, vista roupa pelo menos.. por favor.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Ever Oliver
Mas to num momento meio dificil na vida e acabei precisando ouvir algo mais agressivo..
Tu tá virando é emo.
|
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
huahuahua.. pode ter certeza q nao.. nao curto NX0
|
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Ever Oliver Breaking Benjamin é muito foda. Mas ae, ouve o que tu curte e pronto. Sem essa de rótulos. :)
|
marshall. Veterano |
# dez/09
· votar
Mas ae, ouve o que tu curte e pronto. Sem essa de rótulos. :)
2
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
ah mano, pra essas coisas não tem explicação, deu vontade de ouvir, ouve e é isso, estilos são estilos
se vc já tá num momento dificil na sua vida, pare de pensar nessas coisas, resolva seus problemas
|
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Com certeza é muito bom e viciante.na verdade,volto atraz na minha ideia de dizer que precisava ouvir algo mais agressivo.. mas mesmo assim,sempre concordei que cada tipo de musica é feita pra cada momento da sua vida..
Mas nao vou deixar de ouvir por ser bom e viciante.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Ever Oliver
concordo com L.A.M_Hard_Rock marshall. Headstock invertido
ainda mais se o som que vc escuta atualmente te faz bem,e te alivia dos problemas que teve. Eu sou bem roqueiro mesmo.Escuto acdc,iron,kiss,metallica,ozzy,lynard skynyrd,deep purple,the doors,stones,janis joplin.... Mas escuto alguns sertanejos tbém,raul,alguns sambas,pop,até alguns eletronicos tbém. E vivo bem assim. Abração.
|
stratesticulos Veterano |
# dez/09
· votar
Ever Oliver Estaria eu virando um nu metaleiro?Ever Oliver Tu tem o direito de ouvir o que vc bem entender brother, mas no caso de realmente vc estar virando um nu-metaleiro(imagine um cara pelado num mosh uhauhauhahauuha)Sinto muito por vc...devia ter ficado no Jazz.....
|
# dez/09
· votar
Vale salientar: Nu Metal e New Metal é a mesma coisa.
|
· votar
Ever Oliver Vai parar de escutar por que é viciante? Não concordo. Só acho que não deve ficar bitolado com um determinado tipo de música. Do contrário, tem mais é que ouvir o que for. Se é viciante, e daí? _o_
|
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
· votar
stratesticulos
huahuahuahua.. nu metal é a mesma coisa de new metal,como disse L.A.M_Hard_Rock vei.. rs mas entendi a piada..hehe
|
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
nao nao.. vc entendeu errado.. NAO vou deixar de escutar por ser bom e viciante :)
|
# dez/09
· votar
Ever Oliver Ahhh sim.. foi mal :)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
Temos aqui um possível caso raro de regressão musical.
|
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
· votar
na verdade,volto atraz na minha ideia de dizer que precisava ouvir algo mais agressivo..
Bom.. volto atraz e ao mesmo tempo nao.. falei no sentido de nao ser o unico motivo,entenderam? mas to passando um momento chato sim.. pra explicar ae.. hehe
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
ready...
...FIGHT!
|
# dez/09
· votar
Temos aqui um possível caso raro de regressão musical.
Ou não.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ou não.
possível
|
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil Exatamente por isso.
|
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
· votar
Exatamente por isso.
Nao entendi entendi essa parte... hehe
|
# dez/09
· votar
Ever Oliver Nao entendi entendi essa parte... hehe
Nem nem eu.. delay delay
|
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
hehehehehehe.. curto um delayzinho tambem..
tenho que parar de tomar cerveja.. cerveja..cer..c.....
|
# dez/09
· votar
Ever Oliver E digo mais, ouve Nx0 sim, sem preconceitos.. é um grunge bacana. aueheahuhuaeheau
|
Ever Oliver Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
huahuahuahahu.. nem sei se vc falou por ironia ou nao..rs
Sei la.. pra mim é um som meio sem pegada metal.. e fora que tem umas letras que da pra aguentar,mas tem algumas ai que pelo amor de deus....
Vai ver é intenção dos caras ($$$) ou gosto deles mesmo.. vai saber... mas tocar mal pelo menos eles nao tocam nao.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/09
· votar
nesse ritmo, daqui uns dez anos vc vira emo
|
· votar
Ever Oliver Foi ironia pura, mano. [Editado pela consciência pesada.]
|