estaria o black veil brides mudando de estilo?

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # mai/11


    então gente, eu tava vendo um clipe de uma música nova deles (fallen angels), daí eu percebi que ao invés post hardcore/metalcore (num sei diferenciar um do outro), essa música me LEMBROU um POUCO de glam rock




    ps: quero deixar bem claro que eu disse que LEMBROU um POUCO e não que é uma obra-prima feita por Deuses do glam rock

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ah, antes que eu me esqueça 0:53 pra mim foi o momento "trash" do vídeo

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Boa música, boa banda. As letras e o vocal diferenciam mto das outras bandas de metalcore, nem condiz com esse visual escroto deles.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Carpano-Jr.
    uahsuahsa, é que como eles começaram a carreira com esse visual, as pessoas acostumaram com eles assim (ia ser estranho para a maioria dos fans ver eles se apresentando com um visual "normal")

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Musica boa, embora nao goste desse tipo de musica, mas o visual deles é muito escroto!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    isso ai eh o restart preto e branco

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    tipo o visual deles pode ser escroto, mas temos que lembrar que eles
    (assim como as bandas de hard/glam rock da décade de 80), têm um esteriótipo a ser cumprido (no caso das bandas da décade de 80 existiam os esteriótipos do cabel cumprido e da androgenia, com o black veil brides, existe o esteriótipo "scene kids", que os acompanha desde o início da carreira)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estaria o black veil brides mudando de estilo?