Heavy Metal tà virando moda????????????

Autor Mensagem
Tidim
Veterano
# fev/05


Ae galera?Tò ficando de saco cheio,estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo.Hà muita banda nova,mas pouca coisa a se aproveitar,continuo comprando os mesmos cds de bandas de 10 anos atras(NÃO Q SEJA RUIM)mas não acrescentei quase nenhuma banda nova na minha lista.Serà q tudo no Heavy metal jà foi feito, tudo que escuto de novo se parece com algo feito anteriormente.

OBS- Se tiverem algo novo que nunca foi feito antes me digam.Tambem posso estar equivocado,TOMARA.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


O Rock é foda, não é moda.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Tidim

Shaman e legal, mas realmente nao tem nada de novo no som deles, mesmo que eles forçem uma barra.

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Não se faz mais nada de novo.

Se fosse soh no Heavy Metal.....

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo,

Eu to bebado ou isso é um paradigma ?

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Como diria o Warrel Dane ´´ O dia em que o heavy metal ficar popular será o Armagedon´´. Talvez você só não esteja atualizado pois bandas como haagard, nevermore, therion, suidakra, borknagar entre muitas outras andam fazendo metal original. Quem se copia são as bandas clássicas.

Al Majíd
Veterano
# fev/05
· votar


estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo,

Eu to bebado ou isso é um paradigma ?
(2)

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Ae galera?Tò ficando de saco cheio,estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo.Hà muita banda nova,mas pouca coisa a se aproveitar,continuo comprando os mesmos cds de bandas de 10 anos atras(NÃO Q SEJA RUIM)mas não acrescentei quase nenhuma banda nova na minha lista.Serà q tudo no Heavy metal jà foi feito, tudo que escuto de novo se parece com algo feito anteriormente.

OBS- Se tiverem algo novo que nunca foi feito antes me digam.Tambem posso estar equivocado,TOMARA.



Ps: O título do tópico não tem nada haver com o texto.



estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo,

Eu to bebado ou isso é um paradigma ?
(3)

verdadeabsoluta
Veterano
# fev/05
· votar


aham

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Entao o Armagedon esta bem perto pq o Shadows Fall e o Lamb of God entraram no top 30 da Billboard e ja venderam + de 100.000 copias até agora. E no Brasil, bem ou mal o metal sempre teve espaço.

Acho que ainda tem bandas originais no metal, eu gosto mto do Soilwork e do In Flames nao acho que sejam extremamente inovadores mas sao legais e tentam fazer coisas diferentes. Gostei mto do ultimo album do Edguy tbm, conseguiram sair do velho esquemão do melódico.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Akatsuki
lógico e vc ouve shadows fall e soilwork no centro da cidade. O angrea vende bem e mesmo assim ainda é razoavelmente underground

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


o que é comercial é moda.... tem boas bandas q cairam no gosto do grande publico como tem as péssimas bandas.... as que se tornaram populares com o tempo( iron, kiss) e as q nasceram comerciais( LP, Efervescence)....

ou seja, n confundam HEAVY METAL com RAP COM GUITARRA

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


O Heavy Metal de Verdade nao é popular...esses lixinhos ai que sao

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco

mas há de se convir q tem um bocado de gente q escuta iron e sabbath!!!
mas n eh por isso q é moda...!!!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Thiburcino
mas há de se convir q tem um bocado de gente q escuta iron e sabbath!!!
mas n eh por isso q é moda...!!!

E se for moda, muda alguma coisa?
Pra mim dá tudo na mesma!

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

o fato é q n é moda... nunca sera!

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Não sei o heavy mas o melódico ja virou ,teve u show do Angra na danceteria que as pattys todas vao!

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


mas no caso naum devem ter ido!!!
na real... o angra tem uma cena foooorte no brasil, justo por ser uma ótima banda daqui... n vou dizer q não conta... mas tem muita gente q escuta tudo o q aparece q tb escuta alguma musica do angra, n conhece efetivamente... mas ja ouve um carry on... um rebirth...um make believe.... coisas do tipo, mas n eh por isso q eh moda!!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Thiburcino
Aí é q está cara... Tem uma galerinha muito bitolada por aí.
OQ importa se é moda ou não?
A pessoa tem q ter opinião própria, e não gostar ou deixar de gostar de uma coisa só pq é moda ou não.
Qr dizer q se o mundo inteiro começar a ouvir heavy metal, essa galera vai passar a curtir pagode???
Q falta de coerência...

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Depois vêm com essas porras de New Metal, Metalcore e etc e vocês vêm choramingar.

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


posé véio.... mas tem as bandas q são criadas ja no genero VENDA... e tem as que se tornam.... por exemplo cito eu nigtwish... eu particularmente naum sou o fã de gothic... mas eu achava umas musicas mais antigas deles muito boas... agora compara MOONDANCE das antiga q tem uma melodia mto boa com alguma do cd novo.... !!!

n vo deixar de ouvir o q gosto mesmo se virar moda, só defendi minha opnião ali q a mina falo q angra é moda!!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Thiburcino
Sabe cara, na verdade eu acho q esse povo se estressa a toa com isso. Essa visão fechada do mundo só faz com q a pessoa excua a si própria da realidade da vida.
Po, se um dia o Linkin Park fizer uma música q me agrade, eu to pouco me fudendo se o povo vai falar q é modinha ou não. Eu vou ouvir do mesmo jeito q eu ouço as outras coisas.
Mas a mulecada cria rótulos e mais rótulos e vivem em torno disso. E talvez seja até por isso q acontece o q o Tidim falou lá no primeiro post do tópico. Como eles se fecham no próprio mundinho, não conseguem absorver as novidade. Então dificilmente conseguem criar algo novo.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


quando vi o titulo do topico achei q iam falar desses cara que fica falano que é metalero só pra ganha "moral"...

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


mas se tiver virando moda, e dae ?

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


posé véi... tipassim, sou jovem tenho 17 anos.... mas vejo q td mundo distorce muito as coisas até mesmo a já classica rotulação de POSER, isso n tem nd a ver com gosto musical ou porrarada do tipo... POSER era o pessoal glam rock anos 80.... e olha no ke virou " akele la se axa o metalero e ta com a camisa do LP, é um poser" ...!!
mas é a vida, fz u q !!!

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Thiburcino
Por isso q eu to é cagando e andando pra essa pivetada! hehehehehe
Eu prefiro muito mais gastar os minutos da minha vida curtindo um som legal, do q vindo aqui no fórum pra criar tópicos do tipo "Eu odeio Felipe Dylon"

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
huahuahua!!!
com certeza!!!
eu n sou tão tolerante... eu n odeio BANDAS por odiar... mas eu deteto aqueles fãs malas e xaropes em geral os rebelde sem calça... e isso me leva a odiar as bandas... mas isso naum afeta nada no meu gosto musical mesmo pq em geral esses malas são bem especificos...( n vo falar o estilo musical aki pa n dar brigas e coisas do tipo, mas vc deve sacar hehe)
mas bem, eh isso ai!!!

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Thiburcino
As meninas la da danceteria so cantavam Nova Era chegou em Carry on so eu e mais meia duzia cantamos

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


Lady Banshee
huahuahua, ai eh ke tah!!!

Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar


O Rock é foda, não é moda.

Heavy ñ eh música, eh um estilo de vida (que frase clichê essa a minha)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Metal tà virando moda????????????