Estaria eu virando um nu metaleiro?

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Bah, pare de viadagem
Quer ouvir nu metal ouça
Quer ouvir emo ouça
Quer ouvir metal ouça
Quer ouvir hard ouça e me passe cds caso eu não tenha ;D

Pare de se sentir culpado por isso oras...

Julia Hardy
Veterano
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

but it's true

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Julia Hardy
Or not. :)

Julia Hardy
Veterano
# dez/09
· votar


uma coisa leva a outra. É natural.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Julia Hardy
Não. Nesse caso, não. Definitivamente não. :)

Julia Hardy
Veterano
# dez/09
· votar


é sim. Não se envergonhe. Cada um na sua.

Ever Oliver
Veterano
# dez/09
· votar


Julia Hardy

1.Nao acho que a vida é uma porcaria e as pessoas são horriveis e o mundo nao tem jeito e blablabla...
2.não uso franja nem maquiagem preta nos olhos
3.Não escuto bandas emo,alias,nunca ouvi falar de alguma (graças a deus).
4.Breaking Benjamin nao é som de emo! huahuahua.. ;)

stratesticulos
Veterano
# dez/09
· votar


Ever Oliver
L.A.M_Hard_Rock
Vale salientar: Nu Metal e New Metal é a mesma coisa.
huahuahuahua.. nu metal é a mesma coisa de new metal,como disse L.A.M_Hard_Rock vei.. rs mas entendi a piada..hehe

Eu sei que new metal e nu metal são as mesmas coisas, só não resisti a fazer a piadinha.....
Falando nisso, metalcore quase se encaixa nesse caso tbm....

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Ever Oliver
1.Nao acho que a vida é uma porcaria e as pessoas são horriveis e o mundo nao tem jeito e blablabla...
2.não uso franja nem maquiagem preta nos olhos
3.Não escuto bandas emo,alias,nunca ouvi falar de alguma (graças a deus).
4.Breaking Benjamin nao é som de emo! huahuahua.. ;)


(y)

Ever Oliver
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que so redescobri que gosto de rock.Porem nao sabia que gostava tanto.Mas to encarando apenas como mais um estilo de musica,alem do que eu ja curtia.Mas que é meio contraditório é,gostar de tanta coisa "sofisticada" e ao mesmo tempo um som mais agressivo... (claro que o rock tambem tem sua "sofisticação":) )

Talvez seja porque quem gosta de musica de um modo verdadeiro nao se acomoda em um estilo so apenas...Pois pra mim o musico de verdade vive a musica,e nao apenas ouve e toca.

Claro que quando esse tempo ruim passar,vou continuar gostando de rock,pois isso nao provem dos meus problemas,e sim do meu gosto.Mas se sera na mesma frequencia,nao sei...

Talvez esse meu jeito de encarar a musica esteja me prejudicando ou nao (no sentido de me fazer pensar ainda mais nos problemas),mas como vou saber,se problemas que são problemas insistem em nao sair da cabeça,faça voce o que fizer?

Tenho cabeça bastante aberta pra música,gosto de muita coisa,por isso nao tenho medo de ficar bitolado.E vou continuar "vivendo" a música,aconteça o que acontecer! rs

Acho que é isso.Agora é dar tempo ao tempo.É o remedio de todos os problemas.

Artur Craft
Veterano
# dez/09 · Editado por: Artur Craft
· votar


Ever Oliver
na boa, essa de "voltei a ouvir rock pq estou numa fase díficil da vida e precisava de um som mais agressivo" é dose heim!!!

Se quiser revelar, que problemas são esses que levam alguém à extravazar com o new metal? não é relacionado a mulheres, é? ou a carreira?

Gustavo Cobain
Veterano
# dez/09
· votar


Eu não passei por isso.
Ei tenta ouvir metallica

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


uma coisa leva a outra. É natural.

depressão leva a pessoa a escutar musica emo, escutar musica emo não necessariamente leva à depressão :)

Ever Oliver
Veterano
# dez/09
· votar


Artur Craft

Não é um problema tão grave assim,mas que ta atrapalhando legal minha vida... É relacionado a mulheres sim (mas nao é traição),mas nao é apenas isso,é um conjunto de problemas... Uma serie de acontecimentos..

Prefiro nao comentar mais detalhes aqui,ja que sempre tem uma galera que em vez de dar uma opinião sobre a minha pergunta do topico,ficam zuando e perdendo o tempo de vida delas pra fazer algo tão inutil...

Mas leia o comentario que evcrevi que esta logo acima do seu e entendera com mais clareza o que acho disso tudo.

Headstock invertido
E quando eu disse aqui que ja escutei musica emo?
E outra,quer dizer que só emos têm problemas na vida?
Ta bom... ¬¬ :)

Gustavo Cobain
Vou dar uma escutada.. ;)

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Ever Oliver
não falei contigo, releia meu post :)

Ever Oliver
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Ahh.. foi mal.Agora entendi o sentido..
É que ficou parecendo isso.. huahua.. :)

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Bom 2010 ai pra todos!

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Em primeiro lugar,não é nu metal,é new metal,não quero te corrigir,quero apenas ampliar seu conhecimento,em segundo lugar o metal é o metal que é bom de ouvir e em terceiro lugar eu perdi completamente a linha de raciocínio,maldito champanhe.

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr

huahuahuahua...
E eu digo: nu metal tambem é new metal,é a mesma coisa! No wikipedia vc vê la..hehe
E é musica boa de se ouvir tambem... :)
E terceiro lugar,maldita cerveja..huahuahuahua..(desculpe qualquer erro ai)

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não disse que NEW metal é ruim,eu só disse que esse maldito povo brasileiro que gosta de chamar os HEADBANGERS de metaleiros(que pra mim é quem faz panela)conseguiu fazer uma maravilhosa tradução de new para NU,dai o pessoal leigo acha que o tal de ''NU'' metal é um estilo que os cara tocam pelados no palco,dai fica os vovo la filosofando e dissendo que hoje em dia os artistas sobem pelados no palco e não sabem aonde o mundo vai para e essas coisas,só por causa desse pequeno erro de ingles com sotaque português.
Qualquer um escreve no Wikipedia,la tem muita coisa errada e muita coisa vazia demais.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
"u" em inglês se pronuncia "iú"
"nu" = "niu"
"new" = "niu"
"nu" = "new"

:)

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Bah se for traduzir pela pronuncia,então quando eu tava na quinta série,e na prova de inglês coloquei que travel era travesti,eu deveria ter tirado nota 10.
Ou então disser que boy é boi.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar




Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


KKK,sempre fui muito mais chapolin.

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
pessoal leigo acha que o tal de ''NU'' metal é um estilo que os cara tocam pelados no palco,dai fica os vovo la filosofando e dissendo que hoje em dia os artistas sobem pelados no palco e não sabem aonde o mundo vai para e essas coisas
huahuahuahu..
Em parte concordo com voce sim.Mas pra mim não faz muita diferença "nu" ou "new" ou "neo"(olha um nome novo surgindo...rs).Eu podia ter escrevido qualquer um dos dois,mas escrevi "nu".Se nao gostou,vai comprar roupas pra mim.. :)
Como o Headstock invertido disse,"nu" é uma tradução popular do Inglês para "new".Ou seja,nao é coisa nossa.. :)

E Chapolin ta fazendo falta.Os caras nao trocam o Chaves pelo Chapolin nem num episodiozinho...

Vinicius_D.
Veterano
# jan/10
· votar


Dias atraz, fiz uma coisa que nao era de praxe, liguei a tv na mtv :OO. Tava passando um negocio ao vivo, bem pesado por sinal, nunca tinha ouvido e tambem nem me interessava pelo "metal" mas quando escutei aquela levada do mau, mudei minha opiniao, Rammstein passou a ser foda.

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius_D.

"Descobri" o rock mais ou menos na sua idade.Antes disso,claro,ja gostava de outros estilos.Mas ai veio o jazz e seus derivados,a música brasileira e latina e deixei o rock meio de lado.

O engraçado é que o unico rock que eu toco (e não apenas ouço) é o que eu to produzindo,que tem apenas baixo e bateria (fiz o proprio baixo e a "guitarra" no baixo).Primeiro porque meu baixo é passivo,e tocar rock baixinho no fone,nao faz sentido... (nao tenho amp).Segundo porque curto mais ouvir mesmo (rock) do que tocar.

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


Não,tudo bem se você sabe que "nu" é uma tradução para NEW,o problema é quando não sabem.

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
o problema é quando não sabem.
É.. aí é onde mora o problema...
Mas eu achava que pelo menos a grande maioria sabia,ja que a maior parte do pessoal daqui é do rock...

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


sim,daki eu não duvido que a maioria massacrante saiba,mas eu digo fora,em um lugar onde não se conhece isso,dai tem aqueles avós do cara que viram la em 2004 aquela noticia da morte do Dimebag R.I.P.
E o Arnaldo Jabor,que normalmente fala coisas com muito nexo,falou aquele monte de merda sobre o Metal,dai aquilo fica na cabeça dos pobres viventes,que além de ignorantes,ainda são mal instruídos.
Pq música não faz ninguém fazer nada,se uma pessoa mata alguém,aquilo já vinha da pessoa,a música foi apenas um meio de pessoa liberar aquele sentimento,se não fosse pela música,seria por um dos outros zilhares de meios que existem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estaria eu virando um nu metaleiro?