Estaria eu virando um nu metaleiro?

Autor Mensagem
Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr

É.. tenho que concordar com o que vc disse.Também tenho um "grilo" com esse tipo de "mal - entendido".Por exemplo,tudo o que toca aqui em Salvador o pessoal do resto do Brasil chama de "axé",sendo que o axé na verdade é um movimento musical surgido na década de 80,que tem influencias africanas e nada tem haver com "É o tchan", "Tchacabum", e outras bandas desse "quilate".O nome disso é pagode! Isso mesmo,pagode...daqui de Salvador! (que surgiu do samba de roda do recôncavo baiano)

Compara-lo com o axé é uma injustiça,e é algo errôneo.

O pagode,sendo analisado apenas como ritmo percussivo (que sofreu muitas alterações até os dias atuais,melhorou muito percussivamente) na minha opinião nao é ruim.Ruim é o que fazem com esse ritmo.Harmonias e melodias pobres,letras obcenas e de duplo sentido.Ou seja,nada contra o ritmo,apenas com os seus "representantes".

E outra,dentro do proprio universo do axé,existem ramificações tambem,como o "Samba Reggae".

old steel
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que para virar metaleiro tinha que partir para algo mais pesado,no bom sentido.

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


old steel
Mas não é disso mesmo que trata o topico,velho... É sobre "new metal".. :)

Mas ja escutou Breaking Benjamin mesmo? Não acho um som nada leve... :) (tem músicas mais "levinhas" sim,mas outras nao.Principalmente no novo album)

Gosto de ouvir Breaking Benjamin justamente por esse equilibrio entre um som mais melódico e a agressividade,o "peso".Nesse estilo,pra mim é a melhor banda,com certeza.

Mas minha intenção nao é virar mesmo metaleiro,ou new metaleiro,é ouvir tudo e tocar tudo,como sempre tentei fazer ao maximo.

kelao
Veterano
# jan/10
· votar


Se for virar metaleiro, vista roupa pelo menos.. por favor.


néah... xD
se for virar metaleiro sem SHORTS por favor
kkkkk

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


KKK...se não entendeu,é que o cara disse "NU" metaleiro,tipo,metaleiro sem roupas,dai ele diss............................a foda-se to com muita preguiça de explicar.

old steel
Veterano
# jan/10 · Editado por: old steel
· votar


Então vai umas dicas de um profissional.

Ever Oliver[/b]


Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


old steel

huahuahuahua..

Sou fã desse cara! haha..

Bom,aqui vai um video de uma das músicas de Breaking Benjamin.Não é uma das mais "pesadas",mas nao achei nenhum video bom das outras.Mas é uma musica foda tambem.
Segue o clip.


Ever Oliver
Veterano
# jan/10 · Editado por: Ever Oliver
· votar


E pessoal.. não é querendo ser chato não,mas chega dessa piadinha de "nu" ne? ;)

Se eu pudesse mudar o nome da porra do tópico eu mudava.. não sabia que ia dar esse rolo todo.. rs :)

Esqueçam que eu to nu...ou que o nu é metal...Sei la!
E se quiserem comprar roupa pra mim desde ja agradeço! :)

EDITANDO: Até porque todo mundo sabe que "nu" é a mesma coisa de "new" ne? Ou então eu apenas pensei que todos sabiam...

Staiver
Veterano
# jan/10
· votar


asauhsuh,então apesar de eu gostar mais dos old school,e meus estilos favoritos serem trash e death,e tbm gosto de alguma coisa de new,mas muito pouco,mas respeito quem goste,os rótulos deveriam servir só para diferenciar um estilo do ouro,e não para descriminar.

Irlandez
Veterano
# jan/10
· votar


Ouve Sick Puppies, The Almost e 12 Stones .

Vai gostar :D

Irlandez
Veterano
# jan/10
· votar


Principalmente 12 Stones .

Ever Oliver
Veterano
# jan/10
· votar


Staiverr
os rótulos deveriam servir só para diferenciar um estilo do outro,e não para descriminar.
Condordo plenamente.
Se tem uma coisa que eu acho ridícula é gente xingando o pessoal que curte outro estilo músical qualquer que não seja do gosto dela.E o pior é que se acham o máximo. ¬¬
Irlandez
Vou dar uma escutada sim!
Ouvi tambem uma banda tambem de new metal (ou alternative metal,como quiser) chamada Karnivool aqui mesmo no FCC.Só tive tempo de ouvir uma música,pois minha net ta uma merda.Mas gostei pra caramba!

Irlandez
Veterano
# jan/10
· votar


Ever Oliver

Vou tentar dar uma ouvida aqui também !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estaria eu virando um nu metaleiro?