Putz! Tô virando fã do Edson & Hudson...

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/05


Caramba.....será q isso é bom???????

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


meu deus
peça a um amigo leva-lo a uma sessão do descarrego
e soh saia de lá totalmente curado
qualquer coisa chame um exorcista

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Rato


depende... se tu gostas de fusca ao inves de Mercedes está tudo bem.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
eita! mas os carinhas não são bons?

o hudson toca pra cacete ..já tenho até CD deles

Akan KSA
prefiro uma fuqueta ...chama menos ate~ção

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

fuqueta???

hauau

Douglas petrucci
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto pra caralho até comprei o dvd deles doi dimais hauhauahuahauhauh

JuninhoL
Veterano
# jan/05
· votar


ae cara.. se for pra zuar td bem!! ontem a noite viemos às 2 da manhã cantando leandro e leonardo, zezé di camargo e luciano, e muitos outros... só pelo prazer de zuar!!!!! lógico q as "músicas" eram cantadas sempre pela metade!!

Marcs
Veterano
# jan/05
· votar


Pô eu tenho q aguentar meu irmão ouvindo esses caras o dia inteiro, naum aguento mais.

Uma vez eu ouvi um desses dois dando uma entrevista, q ele falava q tinha uma coleção com mais de 15 guitarras e só tocava rock'n roll, mas como isso naum tava dando dinheiro ele foi pro sertanejo. É FODA!!!

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

boas guitarras, bons riffs... musica d merda..

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


hudson toca melhor que o kurt cobain...já eh um começo.

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Não me leva a mal...Mas não tinha nenhum outro tipo de musika não?

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


sessão descarrego já!!!!!!!

EsTrElInHa
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

Rato não leve a mal...devias procurar um terrero de umbanda..acho que estas com um espirito sertanejo se apossando do teu corpo, procure uma exorcista, uma sesão espirita, uma sessão de descarrego....pq pelo jeito daki a pouco vais tah usando uma calça de coro, uma jaqueta com franja, uma bota de couro e um chapeu de cowboy...

lp_biah
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

Procure um psiquiatra, um pai-de-santo, um médico, QUALQUER COISA! Cê não deve estar bem, meu caro..EDSON E HUDSON??!! Meu Deus..Tem doido pra tudo nesse mundo. Mas, procure ajuda rápido, senão, como disse aEsTrElInHa, daki a pouco vais tah usando uma calça de coro, uma jaqueta com franja, uma bota de couro e um chapeu de cowboy...

nina meyers
Veterano
# jan/05
· votar


A MEU FILHO AJOELHO TEM QUE REZA. ENFIM PROCURA AJUDA, ENTRA NUM TIPO DE AA OU SEI LA VIU RSSS.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


ora,se ele tá gostando,qual é o problema?
ae velho,se tu curte vai lá,só é problema você escutar isso se você encucar com isso,o único que pode te impedir de gostar disso é você mesmo

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


ora,se ele tá gostando,qual é o problema?
ae velho,se tu curte vai lá,só é problema você escutar isso se você encucar com isso,o único que pode te impedir de gostar disso é você mesmo



aposto que a maioria nunca ouviu edson e hudson..a guitarra eh bacana...neh igual zeze di camargo nao, tem distorcao,etc

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


lp_biah
você curte linkin park e vem falar mal de alguma banda??? quando linkin park virar banda vc conversa aqui no fórum

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Prefiro Edson e Hudson do que linkin park.

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Prefiro a morte.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
Claro...é como eu sempre digo:
"Existem 2 tipos de pessoas: os que gostam de música, e os que ouvem linkin park."

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
"Existem 2 tipos de pessoas: os que gostam de música, e os que ouvem linkin park."

huahuahuahuahua,pô Lulu,essa foi foda

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


O pior eh que ainda existe banda pior que linkin park, tipo limp biskit.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
do shredder Fred Durst?

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


FDG

Tirando ele neh kra, ele eh muito acima do resto da banda, quando eu vi ele dando bend, desisti de tocar guitarra, ele deve fazer musucalacao pra dedo, nao eh possivel uma sucessao de bends tao afinados como aquele.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
aí ó,ta vendo,o Fred é o melhor guitarrista do mundo,e olha que ele é humilde,porque só gosta de cantar na banda dele

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


FDG


Ele canta nessa bandinha soh pra satisfazer seu ego de frontman, mas na verdade ele eh lead guitar de uma banda underground de metal progressivo da escandinava que se chama Nightmare Theater.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
huahuauha,porra,achei que só eu sabia disso

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


FDG
deathmeister
Po! eu curto nightmare theater mas nem sabia que ele que era o guitarrista ultra shredder da banda!! viv o limp biskate!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
pois é,não conta pra ninguém,porque se ficar famoso e cair na mídia vão se vender e ficar ruim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz! Tô virando fã do Edson & Hudson...