Autor |
Mensagem |
Andy Viper Veterano |
# dez/09 · Editado por: Andy Viper
Definitivamente não gosto de abrir tópicos para falar de assuntos assim, mas não posso deixar de mostrar e registrar minha indignação sobre o que um integrante da banda Strike faz com uma fã: Ele a faz tomar sua própria URINA sem a menina saber.
A cena foi registrada pelo programa "Rock Estrada", do Multishow, que estreou na última terça-feira (15). Nela, Cadu faz xixi em um copo e em seguida mistura Gatorade, suco de fruta e gelo.
O rapaz pega o copo e fala para a produtora levar para uma fã beber, e é exatamente isso que ele faz. Cadu abraça a moça e oferece o drinque para ela, que dá um bom gole na bebida.
Nunca tive nada contra a banda, mas sacanear os outros pelas costas é uma coisa que realmente me tira do sério.
Vídeo
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Baterista do Strike faz fã beber sua urina
Bem feito, quem manda curtir essa bosta.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Roquenrrôu
|
bruno slash Veterano |
# dez/09
· votar
credospadre....
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Esse cara tinha que estar no jackass. Mesmo sendo idiota, eu ri pra caralho aqui. uhahuauhahua
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
Deviam era juntar eles, o Cine, o NxZero, Fresno, Hatten, McFly, Simple Plan, Panic At The Disco, entre outros, mandar para Fernando de Noronha e tacar uma bomba lá!
|
# dez/09
· votar
Mr. Mouse Por que Fernando de Noronha, fdp? HAUHUAHUAUHA
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Mr. Mouse
Fernando de Noronha é um belo lugar velho. Podiam juntar todos eles e jogar na faixa de gaza...
|
seek n destroy Veterano |
# dez/09
· votar
Mr. Mouse
No Acre /o/
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Joga em Brasilia, pra aproveitar a bomba
|
# dez/09
· votar
seek n destroy No Acre /o/
Cara, Acre é coisa de vídeo game. Não existe. Digita no google "Acre". Vai aparecer: "Você quis dizer: Arce"
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
meu Deus...fico imaginando os pais dessa menina vendo isso. Esse cara é tão babaca qto a atitude que ele teve. Não dá pra acreditar em certas pessoas...quando a gente acha que o cara já fez todas as bostas possíveis,ele faz uma super bosta dessas aí e se supera.
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
LAM_HARD_ROCK
Por que lá é apenas um pedaço de terra inutil, no meio do mar, e que nem para turismo serve. seek n destroy
Vantagem do ACRE: nao precisa de bomba atomica, osMafagafos dão conta deles. O problema seria convence-los a ir em direção ao acre, o que não é tão dificil dado o baixo QI dos integrantes dessas bandas. Entao teriamos que pagar um emo suicida para leva-los de carro até la. Realmente, o acre pode ser uma melhor opção.
qew
Faixa de gaza? Tu ta é querendo aproveitar para levar uns judeus e muculmanos também né oooo nazista?
|
# dez/09
· votar
paulinho pc quando a gente acha que o cara já fez todas as bostas possíveis,ele faz uma super bosta dessas aí e se supera.
Espera sair a próxima música deles pra você ver como isso é pura verdade.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Espera sair a próxima música deles pra você ver como isso é pura verdade.
ashuashasuhsauhsuhasuahsuahauhauhauhsa
acho q prefiro beber urina a ouví-la.
|
Mr. Mouse Veterano |
# dez/09
· votar
[/i][i]Espera sair a próxima música deles pra você ver como isso é pura verdade.
E precisa?
|
cocomaluko Veterano |
# dez/09
· votar
nada demais, essas minas fan de banda sao todas idiotas mesmo e fazem qualq coisa, intaum o poblema eh dela.
|
# dez/09
· votar
O que ela quer? Que você não me procure mais.. O que ela quer? Que eu deixe você beber meu xixi em paz.
/Paraíso proíbido - Strike
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
Se falasse que era mijo dele, ela beberia da mesma forma.
/_o_/
|
Zuricow Veterano |
# dez/09
· votar
marcio_zav O pior eh q eles nem são bons para que as fãs façam isso.
|
Arthur Schwartz Veterano |
# dez/09
· votar
Zuricow aheuaehueahauaehua
|
bluesmanjf Veterano |
# dez/09 · Editado por: bluesmanjf
· votar
putz cara.. esses moleques são daki da cidade. E lembro que o povo mais novinho que eu conhecia aki, nunca ia com a cara desse pessoal.
Uma vez foram dar entrevista num lugar onde eu trabalhava e, caras... ridículo.
Sinceramente ate hj não dá pra entender como fizeraram "sucesso" , pois realmente é mais do mesmo, e esse mesmo hj em dia ta uma droga.
|
wppereira Veterano |
# dez/09
· votar
bluesmanjf Se eu fosse o pai da menina, arregaçava esse magrelinho na porrada!!!
|
Fugitivo Veterano |
# dez/09
· votar
o lance eh que quem curte essa bandinha tosca eh soh a criançada (meninas principalmente) que num entendem nada de musica, tudo cabeça fraca, ai da nisso
|
Milli Veterano |
# dez/09
· votar
Ela merece, por confiar nesse babaca e curtir uma banda tão escrota :)
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Milli
Mexe mexe mexe com as mãos :] ...
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Mr. Mouse Faixa de gaza? Tu ta é querendo aproveitar para levar uns judeus e muculmanos também né oooo nazista?
Não, é que assim economizava na grana das bombas!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ele a faz tomar sua própria URINA sem a menina saber.
Foda também é a menina ter permitido publicar o vídeo... Pelo menos eu imagino que ela tenha sido consultada pela produtora.
|
Philipi Veterano |
# dez/09
· votar
Bem feito pra ela não ser babaca de querer se aparecer, querer se agarrar com o feiosão só porque ele é famoso, e se éla quer se aparecer para os outros tem mais é que tomar urina e comer merda a desgraçada.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
bluesmanjf Sinceramente ate hj não dá pra entender como fizeraram "sucesso" Cara, o que vai para a mídia de massa hoje é lixo, feito para vender (para gente ~sem noção). Abç
|