Baterista do Strike faz fã beber sua urina

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Se fosse o Ozzy diriam que é true, ou então viria comentários tipo "hauhauahuahua esse veio tah loko d+ flw galeran fuizzz"

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


Realmente o que vai para a mídia de massa é um lixo mesmo.
O vocalista dessa banda não sabe nem cantar direito.
97% das musicas que eu curto são pre ano 2000, depois do ano 2000 virou tudo numa merda desgraçada.

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2
O ozzy não seria ridículo assim, o ozzy é gente boa, mas se ele fizesse isso eu passaria a odiar ele, mas 99% das vezes a qualidade do som que o cara faz corresponde ao caráter, já vi entrevistas com bons músicos como o ozzy e eles sempre se mostram muito civilizados e inteligentes, diferente desses ridículos da modinha.
Veja o tio Jimmy Page que parece que era para ser um cara locão e é super civilizado gente boa.
o cara também pode ser satanista e ser gente boa(não estou falando que seja o caso do Jimmy ou do Ozzy), o pessoal acha que quem faz ritual ou sarava é sempre do mal, mas não é bem assim, os caras tem na verdade uma revolta contra os religiosos hipócritas que rezam para uma imagem e saem fazendo maldade achando que vão ser perdoados pelas divindades celestes, acreditam num Deus tão grande mas que na cabeça deles pode ser chantagiado e enganado com orações, as pessoas acreditam num Deus que apóiam todas as suas merdas para fazerem o que querem, e dão pouco valor para a vida porque acham que vão ir para um paraíso que iria fazer a vida na terra ter parecido insignificante de qualquer maneira.
Aew os caras viram satanistas como um protesto a toda essa hipocrisia que os Italianos são mestres, mafiosos matando roubando chegando em casa e rezando 3 ave marias toda noite para irem para o céu encontrar a divindade celeste, assim perdem o medo de morrer e fazem o que querem na porra da vida pré-Celeste hauhuauah, aew o cara se opõe a isso e dizem que o cara é mal e sem escrúpulos e tudo de ruim, só porque o pessoal gosta de abominar o que é diferente, uma ignorância ridiculamente desprezível e se acham os bons porque vão para o reino celeste que eles nem sabem se existe mesmo.
Obs: Não sou ateu.

ROo
Veterano
# dez/09 · Editado por: ROo
· votar


Philipi
Gerador de lero-lero?

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/09
· votar


Philipi

Hein?

Cara, respeito sua opinião, mas 95% do que você disse não tem absolutamente nada a ver com o tema ou com os outros posts desse tópico.

=/

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


ROo
Sim e você esta me ajudando.
Valeu.

P.U.L.S.E
Exatamente.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Philipi
praticamente uma monografia

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Obs: Não sou ateu.

Dogs2
Incrível, cara. huahua

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
don't feed the trolls

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


huahsuashhaushas
imagina se ele resolvesse aparecer com um sorvete de chocolate...

qew
Veterano
# dez/09
· votar


imagina se ele resolvesse aparecer com um sorvete de chocolate...


PQP uaheueaheuahuehaeuehauehu

Nerferus
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban

caraca meu
quase mijo de rir aqui
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huahsuashhaushas
imagina se ele resolvesse aparecer com um sorvete de chocolate...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Floyd Rose Lord
Veterano
# dez/09
· votar


Pq pessoas como essa ñ morrem no lugar de otras?
pq bandas como essa fazem sucesso no lugar de otras?
pq pessoas filmam essas coisas e transmitem na tv???
Como existem poas q gostam de um tremendo otario necessitado como esse??

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


The Floyd Rose Lord
relaxa kra,tem maluco pra tudo,sinta-se feliz por vc não achar graça nisso,mas não chame de retardado quem curte,td bem que a mina bebeu uma "cervejinha sem álcool",mas a culpa não é dela ok?
abç

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Se fosse nos EUA, esse cara poderia estar preso por essa merda.

Como disseram... se eu fosse o pai dessa cabecinha de vento...

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Philipi
ozzy não seria ridículo assim, o ozzy é gente boa, mas se ele fizesse isso eu passaria a odiar ele, mas 99%

Um drogado que arranca a cabeça de um morcego com os dentes é gente boa, mas um viado que dá mijo pros outros beberem é imbecil.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Dar mijo é coisa de iniciante. Foda é o Led Zeppelin que colocou um peixe vivo na "xota" da groupie!

ahaha

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Mesmo assim, que comeu o morcego foi ele mesmo, ele não deu pra ninguém comer...Tem uma grande distãncia entre um ato e o outro.
Abç

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


colocar peixe vivo na "tica" de alguma menina,arrancar cabeça de morcego com os dentes,beber sangue de animais e vomitar o sangue depois no palco,cortar o "freio" da língua pra que ela fique maior,enfim....são histórias que ouvimos há tempos de doidões do rock.Quem nunca ouviu uma barbaridade dessas enquanto garoto?

Mas o que esse rapaz fez é inadmissível,msm q alguém daqui discorde,mas o fato dela ser uma suposta fã não justifica o feito.Então quer dizer que podemos fazer o que quisermos com as pessoas apenas pq elas estão entorpecidas com a nossa presença?
Nada justificaria a atitude infantil e desmiolada desse rapaz pra mim.Nada mesmo.
Uma pena alguns seres humanos,se é que posso denominá-lo assim,verem na sua imagem e semelhança,uma "coisa",e não procurar ter atitudes responsáveis que façam com que os demais tenham uma opinião positiva a seu respeito.
É o que eu penso a respeito da vida e das pessoas.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

cara, falei da historia do led zoando (Ateh pq a ***** deve ter gostado hahauha)

Mas essa do strike foi ridicula mesmo. Pq a guria nao tinha noçao do q tavam fazendo com ela, foi ali na ingenuidade...e o piazao d bosta se achando o rockstar avacalhando um fã.
absurdo dmais

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Um drogado que arranca a cabeça de um morcego com os dentes é gente boa, mas um viado que dá mijo pros outros beberem é imbecil.

até onde eu sei, não sei se é verdade isso, jogaram o morcego no palco do ozzy, ele achou que que fosse de borracha, e pegou pra zuar e mordeu, nao sabia que era de verdade, tanto que foi para o hospital...

OBS: um viado que dá urina pros outros beberem realmente é um imbecil

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

concordo em 100% contigo.

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Quantos morcegos ou ratos ou animais como esse você já matou?
Eu já matei morcegos, morcegos são animais fedorentos e nojentos que trazem doença são feios e só atrapalham, lugar de morcego é em filme de bruxaria hahaaha.
Arrancar com os dentes não é nada de mal contra ninguém, talvez prejudicasse a saúde dele mesmo com alguma infecção, mas não prejudica outras pessoas alem dele em nada.
O ozzy é gente boa sim, tem aquele jeito locão mas é um cara Sangue bom.
Motoboy From Hell-SDMF
É ela deve ter gostado mesmo, e ele deveria saber que ela ia gostar hauhauh
Pow mas o JimmyPage depois que eu vi o ItMightGetLoud eu me impressionei com o quanto o cara é Sangue bom, apesar do LedZeppeling ser conhecido por serem fãs de Crowley, e de todas as acusações de subliminares em StairwayToHeaven.

Andy Viper
Veterano
# dez/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Pq a guria nao tinha noçao do q tavam fazendo com ela, foi ali na ingenuidade

É exatamente isso que me deixa completamente puto. É o mesmo que o cara do Mc'Donalds passar o sanduíche no saco antes de levar pra você.

A mina lá do peixe do Led deixou eles fazerem isso. E como falaram aí, com certeza até gostou. Se eu sou um popstar e ofereço um copo com meu mijo pruma fã e ela bebe porque quis, normal, cada um que cuide da sua vida. Agora enganar a garota dizendo que aquilo é uma coisa quando na verdade é outra, ainda mais urina, é uma atitude totalmente deplorável e de quem não tem absolutamente nada na cabeça.

Se eu fose o pai da garota, eu ia era ganhar um bom dinheiro com isso aí, dá um processo fácil fácil.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Andy Viper

Se eu fose o pai da garota, eu ia era ganhar um bom dinheiro com isso aí, dá um processo fácil fácil.

pensei isso tb cara! Da pra tirar uma grana desses eminho!
Magina o pai da guria vendo isso? hehehe

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
e o melhor de tudo é que esse otário pode jogar no lixo a carreira da banda,ou simplesmente ser chutado dela por causa disso,engraçado que o kra é tão retardado que mostra uma parada dessas na tv

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


É mesmo eu tirava uma grana, mas se eu fosse pai da garota ela não iria escutar esses lixos, e se escutasse eu acharia bem feito de terem dado mijo a ela.
Mas quem escuta isso não deve achar ruim tomar mijo não, deve inclusive gostar, devem achar moderno e descontraído um mijinho com Gatorade.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban

me surpreende o multishow passar isso "na tranquilidade", sabe?
Pq porra, quem ouve essas bandinhas? A Molecada,q eh FACILMENTE influenciavel (mais ainda por curtir essas bandinhas de modinha)
O q vai acontecer? piazada de 12 anos vendo isso, ACHA O MAXIMO, e começa a fazer igual com os amigos.
Oh a imagem que o imbecil do "baterista" tá passando da banda dele. Uma pessoa que dá mijo pra alguem q ta botando comida na mesa dele (afinal, qq seria dessa merda de banda sem os fãs?)

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
(afinal, qq seria dessa merda de banda sem os fãs?)
dessa e de qqer uma,afinal se existe música,é pq existe quem consuma..agora,como vc mencionou..achei no mínimo interessante o multishow passar essa parada...

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


strike,
Quero que se danem..!


tentam ser o blink 182 será?
bando de merdas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baterista do Strike faz fã beber sua urina