Clipe novo do Strike (sátira a outras bandas) muito bom! haha

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# jun/10


Confiram e comente a opinião de vcs!
Boa noite :)



guitarg3
Veterano
# jun/10 · Editado por: guitarg3
· votar


nem curti.. ideia do clipe copiada d sum 41 na musica still wating.. no sentido de tentar fazer a vontade do produtor pra se adequar a moda..




cenario q eles tao tocando na boate tosco pra caramba.. mal feito.. e o final com eles aparecendo pelado nada original.. blink 182 ja fez isso.. apesar d eles qererem vincular a imagem do strike como o blink 182 brasileiro.. bem tosco..

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


guitarg3
ah, eu gostei do cenário, do clipe. Pode até ser uma 'cópia', mas eu achei legal :-)

Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


essa idéia já é velha vide o video clip Dani california De RHCP. nem assisti o video num gosto da música dos caras hehehe


Peace!

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Arimoxinga
hehehe, tudo bem! ;)

Peace!

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Letra meio contraditoria para uma banda dessas heim?
Ou eles sabem dar risadas deles msm...

AnaaBanana
Veterano
# jun/10
· votar


BEM contraditório. Gostei da ideia, mas vale lembrar que foi graças a uma dessas modinhas que eles foram pro mainstream

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Legal a letra, primeira vez que eu vejo uma banda sacaneando a si mesma com tanta cara de pau.

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jun/10
· votar


QUE MUNDO É ESSE?!

ONDE QUE STRIKE TEM MORAL DE FALAR ALGUMA COISA?

=o

Caike_bend
Veterano
# jun/10
· votar


Eu gostei da letra.. hehe.. =X

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


E tome mijo guela abaixo. Uma banda que faz uma merda dessa com um fã, pra mim é um lixo.

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Letra meio contraditoria para uma banda dessas heim?
Ou eles sabem dar risadas deles msm...

Legal a letra, primeira vez que eu vejo uma banda sacaneando a si mesma com tanta cara de pau.

QUE MUNDO É ESSE?!
ONDE QUE STRIKE TEM MORAL DE FALAR ALGUMA COISA?
=o

E tome mijo guela abaixo. Uma banda que faz uma merda dessa com um fã, pra mim é um lixo.



hauhauhauhauhauhahhuahua
ta, eles são como as outras bandas tbm, mas q foi engraçado foi..
eu gostei do clipe :P

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Juh_Cruz

É msm engraçado, mas achei tudo meio forçado. Parece que eles perceberam que fazem parte de uma cena saturada, e agora querem dar uma de revoltadinhos contra os modinhas. Detalhe, eles fazem parte da moda! Essa foi a mensagem que vi no clipe. Claro que a pose de revoltado cai por terra quando vc ouve as outras musicas melosas do CD...
Pronto, agora me chama de rabugento :P

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Les Paul irada do cara.

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
Pronto, agora me chama de rabugento :P

huahauhauhaua, claro que não, eu tbm concordo
mas eu achei bom o clipe e a música msmo assim
apesar de fazerem parte tbm dessas 'modinhas' :P

The Root Of All Evil
tbm achei

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Juh_Cruz
tbm achei


É bem parecida com a minha, fisicamente :)

Guitar_L
Veterano
# jun/10
· votar


Curti, bem humorado \o
Abraços

Naat
Veterano
# jun/10 · Editado por: Naat
· votar


" E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah' "


cine detected.

o clipe é muito bom. Também gostei, mas me lembra de algum clipe que uma vez eu vi na MTV e era mais ou menos esse estilo "produtor manda os carinhas e tal, mas no final acaba que eles seguem seu estilo", mas eu não lembro o nome...

edit: e não é esse do sum 41, é outro.

BastetCat
Veterano
# jun/10
· votar


Ficou engraçado haha

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Tentei assistir no mute. Não agüentei até a metade.

D.Pinheiro
Veterano
# jun/10
· votar


O clipe fico bom, mas, lembra muito o clipe de blink...

victorhab
Veterano
# jun/10
· votar


Até Strike criticando...
Realmente, o fim está proximo...

Homem Guitar
Veterano
# jun/10 · Editado por: Homem Guitar
· votar


É msm engraçado, mas achei tudo meio forçado. Parece que eles perceberam que fazem parte de uma cena saturada, e agora querem dar uma de revoltadinhos contra os modinhas. Detalhe, eles fazem parte da moda! Essa foi a mensagem que vi no clipe.

GOREFESTA

Relaxa man, é só uma musica e um clipe de um monte de muleke. O engraçado é que o ponto fraco de neguim aqui eh bem previsível, é só colocar um clipe de banda emo, funk, axé que vc jah ve um monte revoltado kkkkkkkkkk

eu já vo naquele samba em que diz: malandro é malandro e mané é mané kkkkkkkkkkk

Endurance
Veterano
# jun/10
· votar


Achei engraçado, e só

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


Juh_Cruz

eu achei divertido!! moça bonita!! :)

agora, ''é impressão minha, ou esse batera quer ser o Travis do blink 182''??
eu nunca gostei do som deles!! e essa batera parece que tem caráter pérecível. mijar na bebida, e dar pros fãs!!?? atitude no mínimo questionável.

guitarg3

nem curti.. ideia do clipe copiada d sum 41 na musica still wating.. no sentido de tentar fazer a vontade do produtor pra se adequar a moda..
nem achei!! na verdade esse clip do sum 41 tá tirando onda com os clips do strokes.




guitarg3
Veterano
# jun/10
· votar


trashit hc
entao.. ms a ideia eh basicamente a msma.. tirar onda com um outro estilo.. e ainda em ambos os clipes eh um produtor q impoe isso pra banda.. a ideia dos clipes é a mesma

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


guitarg3

entao.. ms a ideia eh basicamente a msma.. tirar onda com um outro estilo.. e ainda em ambos os clipes eh um produtor q impoe isso pra banda.. a ideia dos clipes é a mesma

isso é verdade!!!

GraxaYn
Veterano
# jun/10
· votar


A idéia de sempre tem um produtor/empresário por tras é inquestionável, mas do clip do strike oque parece se notar é que: uma banda que veio da moda, mas agora ja saiu de moda, entao se revolta com a moda pra entao entrar na moda dos contra-moda sem teoria de nada :P

Fui Claro!

Almeidaboo
Veterano
# jun/10
· votar


Ah, aquela velha vontade de morrer que me dá quando ouço o "rock" nacional de hoje...

L.I.X.O.

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
*inveja*

trashit hc
tbm achei divertido!
obrigada! :D

É, eu vi falando que esse baterista deu mijo pra um fã beber. Ridículo né!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clipe novo do Strike (sátira a outras bandas) muito bom! haha