Uma Hora de Sucessos com Nx0, Fresno e Strike

    Autor Mensagem
    Math Guitar
    Veterano
    # out/09


    Putz fiquei puto com isso!
    O q vcs acharam dessas 3 bandas no horário nobre na tv fazendo um showzinho meia boca?

    Midgard
    Veterano
    # out/09
    · votar


    porque assiste se não gosta?
    É só mudar de canal.

    qew
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Um primor de programa.

    Math Guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Midgard

    Porque eras minha irmã que estava assistindo.
    Aí eu fui assistir tbm, pra ver o q q eles podiam fazer ao vivo, afinal, vai q eles não são tão ruins e tal...

    Advinhem? Eles conseguiram ser piores do q eu pensei. TODOS os vocalistas esqueceram as letras em algum momento e improvissaram com os tradicionais "hora de pular", "vamo lá galera" e etc. Isso na hora da estrofe normal da música. Não era refrão nem nada.

    Fastturtle
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nao assisti, perdi muita coisa?

    qew
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Math Guitar

    Se eu tivesse assistido, com certeza meus ouvidos teriam sangrado.

    Por isso fui assistir Van Helsing, que passou na Record, assistir filme de terror tudo bem, mas isso ai já é demais, depois eu não ia conseguir dormir...

    Midgard
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu assisti um pouco e achei o timbre de guitarra de um dos cara muito bom, acho que tavam com um Orange e mais uma telecaster

    realmente nao é um som que eu gosto por isso mudei e assisti o terror em Amytiville

    BastetCat
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Qual canal passou isso? Mtv?

    Fastturtle
    Tenho certeza que não.

    jm17
    Veterano
    # out/09
    · votar


    prefiro não comentar.

    jm17
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Midgard
    assim fica facil os caras tem gibson,marshall,orange,mesa boogie,fender e etc.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/09
    · votar


    a tv aberta tem tantos canais...

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Qual canal passou isso? Mtv?
    olha o preconceito... depois falam que...

    Kamus23
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Kamus23
    · votar


    Eu vi no YouTube por causa dos equipes...

    Bacana mesmo, estão faturando bem, equipes profissionais...

    Quanto as bandas, o problema não é as música...

    É a presença de palco deles que me irrita, aquele "pulinho" é muito manjado, aquelas franjas no cabelo, aquela coisa de Skate/Surf/Playboy/Rock que eles usam é manjado demais...

    Acho que para fazer musica pode ser ate pelado, a roupa não vai mudar em nada, e não precisa pular feito uma bicha pra colcoar animação na galera...

    E o negocio de coreografia com a plateia não faz parte do bom e velho Rock

    E no final me estragam a música do Ultraje a Rigor

    Abraços

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tambem dei uma olhada só pra ver os equipamentos e os caras estava com uns puta ampificadores da hora... curti bastante o timbre...

    Mas é como o Kamus23 disse o problema não é musicas agumas até escapam o ´serio é os caras que são tudo abibolado, com franginhas de gay, e tauagens da hello kitty..

    _FrEd_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Kamus23

    E no final me estragam a música do Ultraje a Rigor

    Engraçado como são as coisas. Eu achei o arranjo mt bom, ficou com uma pegada bem forte. Os solos eu nem comento pq eles realmente n sabem solar... Mas eles deram um tapa na harmonia, eu achei bacana bagarai...

    BastetCat
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Headstock invertido
    Cara eu nem tô com preconceito não, só falei isso porque é típico da Mtv, não que não seja dos outros canais, mas a Mtv é um canal de música e você sabe o que eu quis dizer.

    Falkon36
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Falkon36
    · votar


    a para de se concentrar em coisas que nao gosta,vamos elogiar coisas boas,nao criticar coisas ruins ! :]

    Edit
    se bem que n tem graça conversar sem falar mal de alguem

    Matheus Casquer
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Matheus Casquer
    · votar


    Ví as apresentações. Minha opinião é a seguinte:

    Vocalistas:

    - Gostei dos timbres, e o vocalista do Fresno parece ter uma razoável potência de voz. Quanto aos do Strike e Nx0, bem... Erram muito ao vivo, suas performances vocais e de palco são forçadíssimas e aquele do Strike parece o Chorão cantando.

    Guitarras:

    - Sons muito bons. Não assisti o Nx0 inteiro, mas parece q todos conseguiram ter bastante peso, embora nada de solos (o único solo foi aquele do "A gente somos inútil", que teve um timbre excelente, porém, faltou o cara aprender a solar direito). O ponto fraco foi o guitarrista "base" do Fresno (aquele com a Gibson SG). Sinceramente, não consegui ouvir nada dele.

    Baixos:

    - Não consegui ouvir nenhum dos baixos, exceto o do Fresno, que é bem simples, mas cumpriu bem sua proposta.

    Baterias:

    - Bem, com esses me surpreendi. Todos realmente são bateristas de rock (embora suas bandas não sejam de rock própriamente dito). Destaque para o baterista do Strike, que eu particularmente achei bem razoável.

    Resumo da história:

    - Tenho a leve impressão que quase todos sabem tocar pelo menos decentemente. Porém, não fazem isso pois suas gravadoras e empesários não deixam. Algumas letras de música se salvam. Não estou dizendo que todos os músicos são bons, muito pelo contrário.
    60% da performance deles foi por causa de seus equipamentos.
    No quesito palco (diga-se de passagem, só tinha mulher na platéia), eles são muito forçados. Nenhuma atitude convincente.

    Nota final: 4,5 (0-10, sendo 0 Tati Qubra barraco de playback e 10 as jams dos G3).

    Fastturtle
    Veterano
    # out/09
    · votar


    BastetCat
    eita entao foi ruim mesmo =/

    Chespirito
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Math Guitar

    E ainda vem a Maísa antes disso!!!

    El_Cabong
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Uma vez eu ouvi um radialista fazendo esta piada:
    NXZero é uma banda que trás a nota de sua qualidade musical no nome.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nossa... passou isso é? viva a tv a cabo nessas horas...

    Dogs2
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Agora todo mundo tem que ficar criando tópico menosprezando banda ruim pra se sentirem um nível acima?

    Paul Young
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dogs2

    Falar mal ameniza o stress do dia-a-dia.

    trashit hc
    Veterano
    # out/09 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Guitarras:

    - Sons muito bons. Não assisti o Nx0 inteiro, mas parece q todos conseguiram ter bastante peso, embora nada de solos (o único solo foi aquele do "A gente somos inútil", que teve um timbre excelente, porém, faltou o cara aprender a solar direito). O ponto fraco foi o guitarrista "base" do Fresno (aquele com a Gibson SG). Sinceramente, não consegui ouvir nada dele.
    (2)
    também concordo com vc!


    Tambem dei uma olhada só pra ver os equipamentos e os caras estava com uns puta ampificadores da hora... curti bastante o timbre... (2)
    também concordo... com orange, mesa boogie rectifier, amps foda!!!!!!!!!!
    como eu gostaria de um dia ter um amp desses!

    KJGabriel
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara esse lance ae é puro som comercial , normal aparecer no horario nobre deixa as bichinhas !

    Nelton88
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Só vai da emo la...

    PsicoLimp
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Advinhem? Eles conseguiram ser piores do q eu pensei. TODOS os vocalistas esqueceram as letras em algum momento e improvissaram com os tradicionais "hora de pular", "vamo lá galera" e etc. Isso na hora da estrofe normal da música. Não era refrão nem nada.

    Não é que isso acontece mesmo!?

    Enfim, eu não vi o show mas eles(Fresno/NxZero) não tem algo de bom pra mostrar.Eles não se expressam...Sempre fui contra essa animação em letras melancolicas.Não faz sentido.

    Já o Strike é uma copia super barata do CBJR. Prefiro ouvir "Transpiração Continua e Prolongada" do que "Desvio de Conduta", mesmo esse ultimo tendo um nome legal!

    Dallas Green
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Alguém que assistiu prestou atenção no equipo deles?? Usaram um head + caixa da Orange que é sonho de consumo, bateu uma puta G.A.S. que deve sair por uns R$10,000 novo.

    Excelion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu nao entendo pra que 1200000 topicos falando mal dessas bandas ai. Se n gosta n ouve. To comecando a achar que ou vcs curtem ficar com um eminho na cabeca, ou e muita invenja dos equips.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma Hora de Sucessos com Nx0, Fresno e Strike