Baterista do Strike faz fã beber sua urina

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# dez/09
· votar


a foto do idiota, é esse mesmo?

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


maspn
não kra esse ai é o Nino,do castelo ra-tim-bum
abç

Bruh_figura
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Ele é um retardado..Mas tbm nada a se ter nojo a urina é composta basicamente de água e além do mais é estéril(não contém bactérias)...
O problema é mais moral..do que de algum risco de transmissão de doença..

Andy Viper
Veterano
# dez/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


Rafa-Ban

KKKKKK, putz, verdade.....

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


então,talvez tenha sido tudo uma representação,talvez por isso tenha passado no multishow

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
Putz! Que cara de zé ruela!!!

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Mesmo assim, que comeu o morcego foi ele mesmo, ele não deu pra ninguém comer...Tem uma grande distãncia entre um ato e o outro.
Abç


É verdade, apesar de um morcego também ser um ser vivo e, digamos, é prejudicado quando alguém arranca sua cabeça com os dentes.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
beber sangue de animais e vomitar o sangue depois no palco

Haha, esse eu nunca ouvi, quem fez?

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Morcegos são como ratos e cobras, ou você mata ou eles te prejudicam, um morcego no meio de uma multidão tem que ser morto, arrancando a cabeça ou com uma paulada vai dar no mesmo, o morcego sente dor dos dois jeitos e não tem raciocínio suficiente para entender qual a maneira pior, vai sofrer mais quando for mais doloroso e uma paulada trás morte mais lenta do que se você arrancar a cabeça do morcego.
Acredito que o morcego já estava morto ou meio morto, então o Ozzy no máximo só aliviou o sofrimento do morcego.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Philipi
concordo em parte,mas nem todos os morcegos fazem mal,existem espécies que se alimentam apenas de insetos ou de fruinhas,e pra alguem ter conseguido um,deve ter comprado em algum lugar,e depois,pelo menos ao meu ver ,animais não possuem maldade ,ao contrário dos homens,por isso não acho que exista justifcativa pra se matar qqer bicho,é como dizem: acolha um cão faminto e ele jamais lhe morderá,essa é a diferença entre o cão e o homen(nuss,não faço parte da sociedade protetora dos animais não hein? e desculpa fuigr tanto do assunto do tópico)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
Cara, eu não estou defendendo a histórica palhaçada do Ozzy (até porque ele é palhaço mesmo...), só acho que tem uma distância muito grande entre matar um morcego (como eu disse, só o Ozzy, "enquanto" Ser Humano podería ter sido prejudicado nisso), e dar mijo para uma garota beber...Sabe-se lá que tipo de doença infecto-contagiosa esse cara tem, ademais, urina é ácido úrico, uréia, bactérias, etc, substâncias prejudiciais, venenosas.
Abç

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Aced
beber sangue de animais e vomitar o sangue depois no palco

Haha, esse eu nunca ouvi, quem fez?



diziam que gene simmons(kiss) fazia isso.
na verdade,ele mascava uma capsula,acho q tipo um chiclete,e dalí saía o famoso liquido vermelho escorrendo pela sua boca.



Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Philipi
Morcegos são como ratos e cobras, ou você mata ou eles te prejudicam, um morcego no meio de uma multidão tem que ser morto


Deixa eu te contar uma historinha

Na China (acho que foi nos anos 50 porque o presidente era um comunsita chamado Mao ou coisa do tipo) achavam que os pardais eram assim, ou matava eles ou eles prejudicavam os chineses comendo toda a plantação deles, aí sabe o que os chineses fizeram? Resolveram matar todos os pardais e o que aconteceu depois foi muito mais engraçado porque os gafanhotos se multiplicaram (porque não tinha nenhum pardal pra comer eles) e devoraram todas as plantações do chineses e daí milhões de pessoas morreram de fome.

Esse tipo de mentalidade atrasada mata muito mais gente do que qualquer morcego ou cobra. Hoje em dia com a razão avançada e moderna do século 21 muitas plantações de arroz na ásia usam cobras pra comer os ratos e em vários outros lugares usam outros bichos que seriam "prejudiciais" (segundo a crendice atrasada do século 18) pra controlar outros animais muito piores.

Mas ainda bem que voce não é presidente né? Se fosse com certeza milhões de pessoas morreriam

Mulambo80s
Veterano
# dez/09
· votar


Bem feito, quem manda curtir essa bosta.[2]

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


Zandor
Quando se fala em massa é diferente, agora no meio de uma multidão é outra coisa.

Rafa-Ban
Mas ele nem sabia que era de verdade, ele achava que era de borracha, a maioria das loucuras que eles faziam não era de verdade, estavam mais para brincadeira, o que esse retardado fez é uma coisa bem diferente.

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


No meio de uma multidão o morcego voa e se pendura no teto

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Zandor
com tanto barulho e luzes?acho que não
abç

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Eu não disse pra onde ele voa e nem em que teto e ainda assim é melhor que morrer esmagado não é

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


e o batman?
Comer ele é meio perigoso...pode ser que ele reaja,né....

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

Eu prefiro comer a mulher gato!

Leex
Veterano
# dez/09
· votar


Bem feito, quem manda curtir essa bosta.

²

fuska77
Veterano
# dez/09
· votar


puta cara idiota!

mas tambem ninguem mando a menina quere aparece!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Philipi
u prefiro comer a mulher gato!
e eu prefiro comer a Bat Girl

guitarman123
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido

Joga em Brasilia, pra aproveitar a bomba

fdp eu moro aki

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
Já faço logo uma suruba com as duas.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Philipi
Eu prefiro comer a mulher gato


vou ficar esse fim de ano com ela,depois deixo ela ir aí....
sahasuashuashaushasuhasuhasuhasuhasuash

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

vou ficar esse fim de ano com ela,depois deixo ela ir aí...


mas como se eu ja to com ela aqui? ih sei não hein? eu acho que a tua é rei!haushuahahsu

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


reaçao da guria q tomou mijo ao assistir o programa:

http://nooooooooooooooo.com/


*tah, juro q paro d postar esse link hauh*

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
vou ficar esse fim de ano com ela,depois deixo ela ir aí...

mas como se eu ja to com ela aqui? ih sei não hein? eu acho que a tua é rei!haushuahahsu



a sua tem uma tatoo na virilha?

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
reaçao da guria q tomou mijo ao assistir o programa:

http://nooooooooooooooo.com/


*tah, juro q paro d postar esse link hauh*




asauhsaushasuhasuhasuahsuashuahsuashauhauauh

cara,passei mal aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baterista do Strike faz fã beber sua urina