Baterista do Strike faz fã beber sua urina

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


http://nooooooooooooooo.com/
de novo? noooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban

mas encaixa perfeitamente, vá
hauhauhauhauhauha


merece ser postado em todos os topicos de:
"quem eh melhor, slash ou malmsteen"?
"tenho 600 reais, qq eu compro pra ter o timbre do srv"
e afins

hahahauha

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


pior é a fã q faz uma merda dessa

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


froggy

cara, ela nem sabia :S

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
mas encaixa perfeitamente, vá

definitivamente,

http://nooooooooooooooo.com/

huahsuhas
abç

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
coitada =/

Mr. Joe
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
Muito boa essa. hahahaha!
Mas quanto ao tópico: Lamentável.

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


http://br.noticias.yahoo.com/s/21122009/48/entretenimento-urina-da.htm l

Lord Sigis
Veterano
# dez/09 · Editado por: Lord Sigis
· votar


Não acho que a garota foi idiota.
Ela nem sabia.
Ela tava lá fora e foi chamada para participar da gravação do Multishow e, como uma adolescente (creioque seja adolescente...mas vá lá) que é, aceitou. Qualquer adolescente aceitaria. Pela brincadeira na hora, qualquer um de nós aceitaria tirar uma onda no Multishow.
Mas, ela foi enganada... duvido que ela fizesse isso se soubesse.
Eu meteria um baita dum processo na Multishow...

Deiab
Veterano
# dez/09
· votar


Meter uma ação de danos morais nesse otário e na empresa que permitiu a veiculação de uma imagem que afronta a dignidade da menina. Queria ver a cara desse bosta na frente de um juiz de direito. Respeito ao próximo é o mínimo que se espera de um ser humano. Lamentável.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Deiab
Meter uma ação de danos morais nesse otário e na empresa que permitiu a veiculação de uma imagem que afronta a dignidade da menina. Queria ver a cara desse bosta na frente de um juiz de direito. Respeito ao próximo é o mínimo que se espera de um ser humano. Lamentável.



Será que de alguma forma poderiamos denunciar esse inútil?

Deiab
Veterano
# dez/09 · Editado por: Deiab
· votar


paulinho pc
Não dá pra denunciar judicialmente, trata-se de direito personalíssimo, depende da menina, e como envolve questão de foro íntimo, muitas vezes a pessoa sente vergonha de tratar do assunto abertamente.
O que dá pra fazer é enviar isso pra tudo quanto é site de notícias, pois tornou-se pública a divulgação da matéria e desse modo queimar a cara desse moleque, aí quero ver a justificativa dele.
Em tempos de internet, tudo toma proporções gigantescas dependendo das atitudes tomadas, vide aquela menina do vestido vermelho.
Um abraço guri!!!

janick
Veterano
# dez/09
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=728885&tid=54205664480393365 41&start=1

Na boa, leiam o tópico. Esse babaca passa dos limites da falta de respeito, merece tomar umas porradas na cara

Philipi
Veterano
# dez/09
· votar


janick
Esse cara são uns babacas que nem sabem tocar ao vivo.
Aqui na minha cidade que é uma cidade pequena tem varias bandas que são extremamente melhores que essa merda de Strike.
E isso é a prova de que o sucesso desses caras não é merecido.
Vide:
http://www.youtube.com/watch?v=sj_rD22QgPs

Esses caras do Vídeo acima são extremamente melhores do que os caras do Strike e são melhores ao vivo.
Também tem outras bandas aqui do nível dessa e que não fazem nem perto do sucesso dos caras do Strike, é por isso que eles fazem isso, porque sabem que são uns merdas e que possuem um sucesso não merecido.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


rapaziada...desculpem-me por fazer o papel de coveiro.
Mas leiam o que disse a moça que bebeu a urina do cara:

A curitibana Gabriela Almeida, a menina que tomou o xixi, não pensa assim. Assim como Cadu, ela não respondeu ao pedido de entrevista da Megazine, mas, no Twitter (@gabialmeida_), defendeu o baterista. Em 12 tweets sobre o tema, ela confirma que é "amiga particular" dele, escreve "Se alguém tá incomodado, azar. Viva o rock, p@##%!" e critica a mídia pela "confusão". Gabriela resume assim o fato de ter bebido o drinque escatológico: "fiasco clássico de bêbada".

Falar mais o que?
Nada.........lamentável

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


A curitibana Gabriela Almeida, a menina que tomou o xixi, não pensa assim. Assim como Cadu, ela não respondeu ao pedido de entrevista da Megazine, mas, no Twitter (@gabialmeida_), defendeu o baterista. Em 12 tweets sobre o tema, ela confirma que é "amiga particular" dele, escreve "Se alguém tá incomodado, azar. Viva o rock, p@##%!" e critica a mídia pela "confusão". Gabriela resume assim o fato de ter bebido o drinque escatológico: "fiasco clássico de bêbada".

Olha aí, se a menina não liga, pq vocês vão ligar?
Eu achei legal a brincadeira dele, tem gente que diz: " Aí meu deus, isso não se faz.... mimimimimi "
cada um brinca com quem aguenta.

Fugitivo
Veterano
# jan/10
· votar


ela disse "Viva o rock", blz, entao porque ela num vai ouvir bandas de rock de verdade ? euhueehehuehuh

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Viva o rock, p@##%!"

aushauhsahushauhsashahsuhaus
Gente ignorante é foda.
Menina idiota pqp. Tinha que ser fã de outro retaradado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baterista do Strike faz fã beber sua urina