Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# nov/09
pior nem estou ocioso e me veio na cabeça isso =/
No samba ela me disse que rala No samba eu já vi ela quebrar
No samba ela gosta do rala, rala Me trocou pela garrafa Não agüentou e foi ralar
Vai ralando na boquinha da garrafa É na boca da garrafa Vai descendo na boquinha da garrafa É na boca da garrafa
Desce mais, desce mais um pouquinho Desce mais, desce devagarinho
Vai saindo da boquinha da garrafa É da boca da garrafa Vai subindo na boquinha da garrafa É da boca da garrafa
Sobe mais, sobe mais um pouquinho Sobe mais, sobe devagarinho
Sim, ela gosta do rala, rala e no embalo do samba Ela só pensa em ralar Ela gosta do rala, rala, viu a boca da garrafa Não agüentou e foi ralar
Vai ralando na boquinha da garrafa É na boca da garrafa Sobe e desce na boquinha da garrafa É na boca da garrafa
boa semana
dia de pastel hoje
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
Mas tome cuidado com o cabo da vassoura é pior do que cenoura, você pode se dar mal
|
NoAlarms Veterano |
# nov/09
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAH
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Depois - Pato Fu
Não foi dessa vez Mas pode ter certeza Mal posso esperar Pra fugir da tristeza
Amanhã talvez Vai ser um carnaval Vão falar de mim Pro bem ou pro mal
Tomo um café e um guaraná pra me animar Mas ficou tão tarde Que é melhor deixar pra lá... Ahhhhh...
Quando penso em nós dois Deixo tudo pra depois Quando penso em nós três Fica pra outra vez (2x)
Juntei passos, palavras Não era bem o momento Fingi não querer nada Tem hora que não me agüento...
Tomo um café e um guaraná pra me animar Mas ficou tão tarde Que é melhor deixar pra lá... Ahhhh...
Quando penso em nós dois Deixo tudo pra depois Quando penso em nós três Fica pra outra vez (2x)
Prometo, juro, garanto Vou resolver tudo isso Assim que tiver coragem E mais nenhum compromisso
Tomo um café e um guaraná pra me animar Mas ficou tão tarde Que é melhor deixar pra lá... Ahhhh..
------------------
Haja paciência...
|
Thi_tecladista Veterano |
# nov/09
· votar
Você é luz, é raio, estrela e luar Manhã de sol, meu iaia, meu ioio (??????)
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
e aquela?
made in japan tuturuturu
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
não me conformo da onde q o sujeito tirou essa No samba ela gosta do rala, rala Me trocou pela garrafa Não agüentou e foi ralar
haha
Numa linda noite bela Saímos pela madrugada Ela e o namorado dela Eu e minha namorada
Não pude nem me defender Levei um golpe da paixão Lutei não consegui conter A fúria meu coração
Ela no meu e eu no seu olhar Tentei disfarçar ela me provocando Aconteceu não deu pra segurar Não se pode negar um verdadeiro encanto
Pode parecer vulgar Mas rolava um clima de amor A gente falava no olhar Sorriso zombavador
Uma cena de novela Uma paixão inesperada Ela e o namorado dela Eu e minha namorada Ela e o namorado dela Eu e minha namorada
Ela, ela e o namorado dela Eu e minha namorada Ela, ela e o namorado dela
hauha
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Penso no que faço No que fiz e no que vou fazer Hoje o seu retrato só me mostra O que eu quero esquecer...
Quando o sol se fôr Meu amor Vou onde você fôr Quando o sol se fôr A luz indicará você prá mim...
Passo o tempo todo Tudo passa Passa a solução Sempre saio a noite A noite sempre Deixa a sensação...
Quando o sol se fôr Meu amor Vou onde você fôr Quando o sol se fôr A luz indicará você prá mim...
E eu fico a te esperar Abro os olhos mas não posso ver Não me canso de tentar Eu não quero entender...
Penso no que faço No que fiz e no que vou fazer Hoje o seu retrato só me mostra O que eu quero esquecer...
Ôh musiquinha de play-boy corno.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Primeiros Erros - Capital Inicial
Se o meu corpo virasse sol Minha mente virasse sol Mas, só chove e chove Chove e chove
http://letras.mus.br/capital-inicial/6791/
|
Milli Veterano |
# nov/09
· votar
Aposto um beijo que você me quer.
|
# nov/09
· votar
Créu
|
# nov/09
· votar
Esqueci de um detalhe, isso se repete muitas vezes.
Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu Créu
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
"Cala a boca e me beija"
"Bala de prata certa pra matar"
E outras tantas mais de pseudo-sertanejo.
|
Thi_tecladista Veterano |
# nov/09
· votar
Não é sucesso de agora, mas deve ser lembrado:
Pare de tomar a pílula, Pare de tomar a pílula, Pare de tomar a pílula, Porque ela não deixa nosso filho nascer
Odair José
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar
I use to lover But I have to killer I use to lover But I have to killer
Eu a amava mas eu tive que matala.
Guns N Roses
|
Naat Veterano |
# nov/09 · Editado por: Naat
· votar
já postaram, mas agora vai a música toda. (claro! é o fail em forma de letra)
Vamos lá, todos comigo!
Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Ye ye yeah
O simples torna ela demais Quinta o shopping, domingo os pais Tente entender por que ainda ligo pra você Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer
Te vejo na minha (Te vejo na minha) Vai ser só minha (Vai ser só minha) Falo tão sério, é sério você vai Vai ser só minha (Vai ser só minha) Vem ser só minha Vai ser você Aposto um beijo que você me quer
Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Eu te completo baby Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Vem que é certo baby
Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi Sempre de vestido pra sair E quando ela sai, não importa pra onde vai Sempre com o cartão do pai, compra tudo e se distrai
Te vejo na minha (Te vejo na minha) Vai ser só minha (Vai ser só minha) Falo tão sério, é sério você vai Vai ser só minha (Vai ser só minha) Vem ser só minha Vai ser você Aposto um beijo que você me quer
Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Eu te completo baby Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Vem que é certo baby
Te ver no sábado e escutar tudo que eu já sei, pode decorar Não é fácil, eu não me faço Egoísta, sim, eu não nego Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais Who o ow Who o o o ow Who o oaaaa Vai ser você Aposto um beijo que você me quer
O simples torna ela demais Quinta o shopping, domingo os pais Paguei pra ver por que é que eu liguei pra você?
"Banda" Cine
|
BaseGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
corrigindo o Naat, BUNDA CINE, tem que tomar bem no meio pra deixar de ser ruim.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Uma grande parte de letras gringas são uma porcaria, mas o planeta todo paga pau.
|
PHRN Veterano |
# nov/09
· votar
Voar voar, subir subir! ____________________ Agora é a hora de dizer Que hoje eu te amo Não vou negar Que outra pessoa não servirá
|
Thyagw Veterano |
# nov/09
· votar
Eu adoro essa musica Mas a letra é fod* u.u
Pose - Engenheiros do Hawaii
Vamos passear depois do tiroteio Vamos dançar num cemitério de automóveis Colher as flores que nascerem no asfalto Vamos todo mundo...tudo que se possa imaginar
Vamos duvidar de tudo o que é certo Vamos namorar à luz do pólo petroquímico Voltar pra casa num navio fantasma Vamos todo mundo... ninguém pode faltar
Se faltar calor, a gente esquenta Se ficar pequeno, a gente aumenta E se não for possível, a gente tenta Vamos velejar no mar de lama Se faltar o vento, a gente inventa
Vamos remar contra a corrente Desafinado coro dos contentes
Vamos velejar num mar de lama Se faltar o vento a gente inventa
Vamos remar contra a corrente Desafinado coro dos contentes.
|
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
|
Naat Veterano |
# nov/09
· votar
BaseGuitar
corringindo o BaseGuitar > a naat (Y)
|
SRV_Blues Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sei que vocês tentara e se esforçaram muito, mas a minha é disparada a campeã, pelo significado filosófico profundo:
" Nega do cabelo duro Que não gosta de pentear Quando passa na boca do túnel O negão começa a gritar: Pega ela aí! Pega ela aí! Para quê? Para passar batom Que cor? Violeta, na boca e na bochecha..."[i][/i]
|
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Thyagw Herege :P Só pra constar, a letra é essa:
Vamos passear depois do tiroteio Vamos dançar num cemitério de automóveis Colher as flores que nascerem no asfalto Vamos todo mundo... tudo que se possa imaginar
Vamos duvidar de tudo que é certo Vamos namorar à luz do pólo petroquímico Voltar pra casa num navio fantasma Vamos todo mundo... ninguém pode faltar
Se faltar calor, a gente esquenta Se ficar pequeno, a gente aumenta Se não for possível, a gente tenta Vamos ficar acima, velejar no mar de lama Se faltar o vento, a gente inventa Vamos esquecer o dia da semana Tem que ser agora anos 90.
Vamos remar contra a corrente Desafinar do coro dos contentes
Se não for possível Se não for importante Mesmo assim a gente tenta.
Não é pose, não é positivismo Quanto pior, pior Não é pose, não passará Não passaremos por isso
Tô fora do seu rancho baixo astral Eu não vou perder meu tempo brincando de ser mal Não vou viver pra sempre nem morrer a toda hora Como rasgos pré-fabricados num novo velho blue jeans.
Morte anunciada, direitos autorais Pela tv à cabo uma baleia acaba de nascer Nascer pode ser uma passagem violenta O futuro se põe O passado não se agüenta. Oooo...oooo..
Meninos e engenhos Santa ingenuidade Santíssima trindade: sexo, drogas, rock'n roll. Oooo..ooo...
É pura pose, faz qualquer coisa E o pior não é isso É pura pose, posteridade E o pior não é isso
Vamos passear depois do tiroteio Vamos dançar num cemitério de automóveis Vamos duvidar de tudo que é certo Vamos namorar à luz do pólo petroquímico.
Lalarala... Lalarala.. Laralala... Laralala... Laralala..
Vamos remar contra a corrente Desafinar do coro dos contentes Vamos ficar acima, velejar no mar de lama Vamos esquecer o dia-a-dia, o dia-a-dia..aaa ___________________________ Essa musica é foda, mais que foda, muito mais que foda. Você deve ter escutado a versão do Acustico Mtv, tsc, u.u
Edit: Aí a versão original *Bonus para a ilustração dos versos hahahahaha
|
NESCAU Veterano |
# nov/09
· votar
"Vai Lacraia! Vai Lacraia!"
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
Pra banda Cine fica ruim tem que evoluir muito!!
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
SRV_Blues " Nega do cabelo duro Que não gosta de pentear Quando passa na boca do túnel O negão começa a gritar: Pega ela aí! Pega ela aí! Para quê? Para passar batom Que cor? Violeta, na boca e na bochecha..."
me lembro o rafinha bastos
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
PHRN
cara....Biafra...esse vc foi lá no fundo do poço......rs
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
qlq um desses funks de popozuda,eguinha pocotó,bonde do tigrão,etc