Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Estou ficando ruim nisso -.- Demorei um tempo pensando se conhecia uma banda Arial.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Demorei um tempo pensando se conhecia uma banda Arial.
Hahahahahahaha
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
essa é antiga, mas ...
dança da motinha, dança da motinha, dança da motinha, as popozudas perdem a linha...
E o pior é q fazem um sucesso aki no Brasil, daí vem o Créu, e mais um monte d música horrível...
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Xibom Bombom As Meninas Composição: Rógerio Gaspar / Wesley Rangel
Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom!
Analisando Essa cadeia hereditária Quero me livrar Dessa situação precária...(2x)
Onde o rico cada vez Fica mais rico E o pobre cada vez Fica mais pobre E o motivo todo mundo Já conhece É que o de cima sobe E o de baixo desce E o motivo todo mundo Já conhece É que o de cima sobe E o de baixo desce...
Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom!
Mas eu só quero Educar meus filhos Tornar um cidadão Com muita dignidade Eu quero viver bem Quero me alimentar Com a grana que eu ganho Não dá nem prá melar E o motivo todo mundo Já conhece É que o de cima sobe E o de baixo desce E o motivo todo mundo Já conhece É que o de cima sobe E o de baixo desce...
Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom! Bom xibom, xibom, bombom! (final 2x)
Bom bom, xibom bombom! Bom bom, xibom bombom!
(Repetir a Letra)
|
JC_Junior Veterano |
# nov/09
· votar
Hello, hello, hello, how low...
A mulato, an albino, a mosquito, my libido.
|
Iversonfr Veterano |
# nov/09
· votar
Alguns trechos dessa musica espetacular feita por Supla
..."She had green hair Green hair, green hair She had green hair She had green hair"...
..."Japa japa girl in brazil Japa japa girl now in NYC"
e outra feita pelo maestro da musica brasileira Latino: "Hoje é festa lá no meu apê Pode aparecer, vai rolar bundalêlê Hoje é festa lá no meu apê Tem birita até o amanhecer"
sem contar todas as que ele ajudou a Kelly Key a escrever... é um clássico atrás do outro!!
depois qd eu falo que queria ter nascido em 1960 ngm entende porque...
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem... E a gente tem que compreender....
Amigo...é uma loucura To vivendo uma aventura castigada pelo amor... Um labirinto sem saída... Onde o medo se converte tanta dor Vivo um triangulo....
Amigo a relação com a minha Mina nunca foi espinho e flor.... Mulher perfeita como uma beleza meiga luz Do luar do amor...a minha vida tem cor...(tem cor)
Amigo...ela só que me encontrar escondida alimentando esse amor.... Mesmo sabendo que no fundo.... Tem a dor querendo quero seu protetor.... Vivo um triangulo...
Então tu tem que lutar por amor... Não me aconselha isso por favor... O marido dela não manda em seu coração Voce não sabe um terço dessa confusão....
Então tu tem que lutar por amor.. Não me aconselha isso por favor... O marido dela não manda em seu coração Voce não sabe um terço dessa confusão....
Minha mina e eu Somos felizes mais há umas matrizes sei o que é o amor... Por isso te entendo... ela tem compromisso e você tem temor..... Não desista amigo....!
Amigo....ela já sabia que era loucura toda essa pegação... Mas é que a carne falou bem mais alto que a nossa razão.. Vivo um triangulo..... É o que eu falei....se existe verdade Esse sentimento tem que vencer... Ao marido dela querendo ou não terá que entender... Alguém tem que perder....
Então tu tem que lutar por amor.. Não me aconselha isso por favor... O marido dela não manda em seu coração Voce não sabe um terço dessa confusão Então tu tem que lutar por amor.. Não me aconselha isso por favor... O marido dela não manda em seu coração Voce não sabe um terço dessa confusão....
Vou ter dar uma idéia amigo foi mal.. A minha atitude foi irracional.... Instinto animal, fora da lei.... Tanta tentação que eu não aguentei... O papo é reto eu não vou te enganar Estou arrependido e não dá pra voltar... Amigo, perdão faça o que quiser, Mas eu te confesso eu peguei tua mulher...
O que? Eu sai com tua mulher.... Eu sai com tua mulher.... Eu sai com tua mulher....
Que Deus te perdoe eu não vou perdoar... Em momento algum se pois no meu lugar Já que tudo era mentia quando ela me dizia... Que ia pra Marizia...viajá com sua amiga...me enganou! Você e ela numa cama...fazendo amor... De Ilha Bela á Salvador... Quantos lençóis ela sujou... Desprezou nós dois...
Amigo.....quem mais sofre com tudo sou eu... (traição) perdi uma amigo por um fantasma da tentação... Perdão.....
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Reparar nos erros crassos dos energúmenos que digitaram isso.
|
SRV_Blues Veterano |
# nov/09
· votar
Leo Zanon me lembro o rafinha bastos
cara, sensacional esse vídeo!!!
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09
· votar
Deixa Disso - Felipe Dylon
Foi numa segunda de verão que eu a vi pela primeira vez Foi a sua primeira aparição o bastante para me convencer A partir daquele dia então eu sempre tava la na mesma hora e no mesmo lugar só pra poder te encontrar só pra poder te encontrar Sempre que sentava no sofá começava a imaginar o que fazer,onde você está Eu contava as horas pra te ver Mas não respondia o meu olhar..
(Refrão)
Ô menina deixa disso quero te conhecer me de uma chance to afim de você to afim de você Ô menina deixa disso quero te conhecer me de uma chance to afim de você to afim de você to afim de você...
Eu fico o dia inteiro só pensando em você na minha cama no chuveiro conto as horas pra te ver Espero que um dia você possa me notar Eu sou um cara maneiro vê se para de esnobar Sempre que sentava no sofá começava a imaginar o que fazer,onde você está Eu contava as horas pra te ver Mas não respondia o meu olhar..
(Refrão)
Ô menina deixa disso quero te conhecer to afim de você Ô menina deixa disso quero te conhecer me de um chance to afim de você to afim de você to afim de você...
Sempre que sentava no sofá começava a imaginar o que fazer,onde você está Eu contava as horas pra te ver Mas não respondia o meu olhar Yeahhhh
(Refrão)
Ô menina deixa disso quero te conhecer me de uma chance to afim de você to afim de você Ô menina deixa disso me de uma chance to afim de você to afim de você Ô menina deixa disso quero te conhecer me de uma chance to afim de você Ô menina deixa disso quero te conhecer Vê se me dar uma chance to afim de você} to afim de você} 2 x to afim de você}
graças a Deus ele sumiu da mídia.... mas já veio coisa pior...tipo ""Bunda Cine""
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09
· votar
Prometida - (Fruta Fresca)
Br'oz
Esse beijo da tua boca tem sabor de fruta fresca O toque dos teus lábios não sai da minha cabeça Esse beijo com que sonho quando a brisa me refresca Que me leva até o céu e a terra me regressa Minha alma reza e reza, mas sei que não tenho cura A lembrança do teu beijo quase me leva a loucura
Sim sim sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo! Sim sim sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!!!
Você é minha prometida, a menina dos meus olhos Quem me adoça a vida, quem afugenta meus medos A mais linda das mulheres a mais bela dentre as flores A fortuna que eu espero num arco-íris de cores
Sim sim sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo! Sim sim sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!!!
E que digam nos jornais que eu te quero de verdade Nas rádios, na novela e em toda parte da cidade Vai estar num outdoor, como você não há nenhuma Que digam em toda China, que digam até na LUA!
...Guararé, Guararé, Guararé, Guararé, Guararé, Guararé, Guararé, nunca esqueça que eu não te esquecerei...
outra que també eh uma @#$%* Aliás... tudo que vem do rick bonadio eh @#$%*
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Se o meu corpo virasse sol Minha mente virasse sol Mas, só chove e chove Chove e chove
Lindas rimas, não ?
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Porra ! com umas musica dessas até eu faço sucesso !
|
Thi_tecladista Veterano |
# nov/09 · Editado por: Thi_tecladista
· votar
NFA_METAL Prometida
Até agora, a campeã, na minha opinião
|
McBonalds Veterano |
# nov/09
· votar
Prometida - (Fruta Fresca)
Pior que o nome dessa banda deveria ser mesmo Fruta Fresca...
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09
· votar
Thi_tecladista
eh.. essa eh ruim msm ...
McBonalds
tambem axo ...rsrsr
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
P.O. Box - Papo de Jacaré
|
edu ROCK Veterano |
# nov/09
· votar
Sem Noção - Latino
|
Drik0 Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
Porra ! com umas musica dessas até eu faço sucesso !
huahuahauha também axo!!
|
Little Jimmy Veterano |
# nov/09
· votar
acrecenta , NX0 , fresno,gloria,pussy cat dolls(prefiro nem traduzir o nome),jonas brothers(castos , hahahaha só pra não fala que é viado),a rana montana ( aquilo naum é cantora!!!),Lady gaga( a hemafrodita que quiz ''cantar'') e um monte . eu poderia escrever ate amanha por que oque tem de banda q naum sabe compor , e demais,
|
iRock Veterano |
# nov/09
· votar
Essa é a melhor:
sahuashuhusahusauh
|
nicida Veterano |
# nov/09
· votar
vamos agradecer a esse pessoal todo! se todos fossem bons, o que seriam de nossos ídolos?
|
-GUS- Veterano |
# dez/09 · Editado por: -GUS-
· votar
I got a feeliiiing That toniiight's gonna be a goood niiiiight I got a feeliiiiing That toniiight's gonna be a good, good niiiiiight
horrívio
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Pulsos - Pitty E um dia se atreveu a olhar pro alto Tinha um céu mas não era azul
No cansaço de tentar, quis desistir Se é coragem eu não sei
(Refrão 2x) Tenta achar que não é assim tão mal Exercita a paciência Guarda os pulsos pro final Saída de emergência
E um dia desistiu, quis terminar Só mais um gole, duas linhas horizontais
Sem a menor pressa, calculadamente Depois do erro, a redenção
(Refrão 2x) Tenta achar que não é assim tão mal Exercita a paciência Guarda os pulsos pro final Saída de emergência
ah ah ahh..
(Refrão 2x) Tenta achar que não é assim tão mal Exercita a paciência Guarda os pulsos pro final Saída de emergência.
Saída de emergência (3x)
oh oh ohh..
E pensar que eu já fui fã dessa aberração... T_T
|
El_Cabong Veterano |
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar
Essa do Xintozinho & Chororando, para mim é a pior de todas:
... sinônimo de amor é amar ...
O português mudou. Agora, o sinônimo de um substantivo é o próprio verbo.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
ado, aado, cada um no seu quadrado.
se é que se pode chamar isso de alguma coisa...
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Mulher Melância - Vai (velocidade 6)
|
-GUS- Veterano |
# dez/09
· votar
El_Cabong
ta loooco... ouvi isso aí outro dia, ms nao sabia que era de Chorãozinho e Xitoró... caíram ainda mais no meu conceito, se é que tinham alguma coisa pra cair ainda.... hehehe
|
goodhatin Veterano |
# dez/09
· votar
Discordo daquela música lá do Cine. Tem uma versão dela bem proveitosa...
"...Aposto uma sugada que você me quer."
Vai que cê ganha uma sugada de uma dessas patys que ouvem isso, meu amigo disse que essa cantada cola em festinhas onde a balinha corre solta. Agora usem a imaginação, o que é a Sugada?
|
davidwkuster Veterano |
# dez/09 · Editado por: davidwkuster
· votar
Leo Zanon Naici inglix
I use to lover But I have to killer I use to lover But I have to killer
Eu a amava mas eu tive que matala.
Guns N Roses
lol Só brincando velho... Hehe
|