duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa

Autor Mensagem
Blackus
Veterano
# jul/09 · Editado por: Blackus
· votar


Faop
E gralmente isso acontece na tal da "alta estirpe" também... Vide Mallu Magalhães e todasessas bandinhas porcaria que tem por aí.

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


Antigamente, as pessoas precisavam de um mínimo de estudo pra querer compôr, se dedicavam a algo com grande fervor, não o que acontece hoje, que uma pessoa totalmente desafinada, resolve fazer algo que ela chama de música.

eh o caso da maisa, que agora vai "fazer rock"
uma jogada da midia pra vender, empurrar porcaria ouvido abaixo que acaba cada vez mais desqualificando os musicos de verdade.
se hj em dia naum precisa de diploma para ser jornalista, daki uns 3 meses num vai precisar tocar nada para ser musico

van halen 15
Veterano
# jul/09
· votar


pessoal eu to pensando em uma musica pra fazer quando eu terminar posto aqui no topico

Ian Anderson
Veterano
# jul/09
· votar


van halen 15
manda, to com esperança que saia algo bom

Afinal tu tens 12 ou 20 anos

Powerslave158
Veterano
# jul/09
· votar


van halen 15
que escroto essa tua letra!

Gigante4444
Veterano
# jul/09 · Editado por: Gigante4444
· votar


Eu qro saber que eh esse Renato tão famoso ae.......

van halen 15
Veterano
# ago/09
· votar


pessoal essa e a musica:
comentem :
pessoal quero dicas de temas pra musicas

tema:um cara que acaba de completar 18 anos e ganha de presente uma passagem e ingresso pra ver um show de rock com varias bandas em santos ,so que deram o ingresso errado e acaba apanhando de bebados
nome:show de rock
composiçao: julio

fui pra santos em um show de rock , todo ansioso era a primeira vez , cheguei la tava tudo na moral quase todo mundo igual , depois de um tempo nao agentei e passei mal o pessoal era tudo paga pal so eu tinha cara de mal . fui isolado e depois pisotiado por um bando de viado , sai de la queria que fossem banidos pois fiquei todo fudido.
fui na delagacia um puta lugar fedido , o delegado era um cara abobado tinha cara de viado, caba metido disse que eu nao tinha motivo . me falo quem sao esses cara caba danado diga meu amigo.
sao tudo mitido , inchirido isibido,inimigo
mas uma hora eles vao ta tudo divido
eles estao tudo fudido mas deixa pra la nao vou lamenta
e depois nao da pra mim banca tudo que eles fiseram eu quebra ,
nao vou da uma de mane o melhor e da no pe .
cheguei em casa fui toma um cafe nao conseguia ficar de pe , enchergava meio embaçado , e tava todo cagado e mijado.
bom espero que fique mais ou menos

Li Crisoli
Veterano
# ago/09
· votar


cara não acredito q eu vou ter a honra de ser a primeira á postar.... vc não tem medo de te plagiarem? cuidado hein rsrsrs

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


ahauauhahuhuahuahuahuahu

van halen 15 1x0 Olavo Bilac.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Coloquem debaixo do nick desse cara: " O Poeta."

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Gezuis

Carregando
Veterano
# ago/09
· votar


não serve nem pra fase Funk

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/09
· votar


genial...genial.......

PsicoLimp
Veterano
# ago/09
· votar


O Brasil tá precisando do NuMetal! \m/

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


PsicoLimp
Não, não está.

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Gizuix, me acaiu os butia dos bolso pela 3x

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/09
· votar


van halen 15
cara depois que vi aquele topico da angelina jolie eu to entrando em todos os teus topico! To com dor na barriga de tanto rir!
vc tem que fazer um video com essa musica e por no youtube vai ser um sucesso! to rindo so de imaginar!

BieuS2Rejane
Veterano
# nov/09
· votar


cascavelletes ,jupiter maça, faichecleres e similares

Blankk
Veterano
# nov/09
· votar


AOSKPoaskpOAKSPoakspoAKS

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Kra, esse krinha aí, o van halen 15 é mto loco..hehehehehehe...fodão msm...aoUhOUHAouahOuhAOUhouHaOUahouHAOUhOuhOUHaOUHOUhaOU

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


hauhauahauhauahuahauhauahuahauahu!!
mulek loko!! ahauhauahuahuah!!

RSKD
Veterano
# mai/10
· votar


Esse cara ta zuando com o pessoal do FFC,só q ninguém notou .-.

SlasherFan
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15

TU TEM FUTURO!!!

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


Só se for pra rebaixar o rock ao nível de tranqueiras como Funk. Amigo, o rock vai voltar ao seu lugar quando aparecer alguma banda com letras criativas, instrumental inovador e integrantes com personalidade e bastante jabá da mídia. O rock é muito bom, mas muito mesmo. Vc quer fazê-lo igual ao lixo do Funk, que não tem cantor, não tem letra e não tem instrumentos musicais, ou seja, um lixo completo, uma vergonha, o retrato desse país subdesenvolvido e atrasado culturalmente que é o Brasil.

skiva_thrash
Veterano
# mai/10
· votar


Galera o q vcs acham dessa musica aki? Eu particularmente achei inovadora no contexto do rock nacional.



Abrç.

Jorge Fnord
Veterano
# mai/10
· votar


inovador onde? cansei de ouvir bandas assim da década de 80.

O metal suja o nome do Rock auhauh. Zueira. Eu acho mesmo zuado o pessoal do metal que quer inovar mas tem receio de desmantelar a tradição. Acabam fazendo sempre a mesma coisa. Enjoei.

skiva_thrash
Veterano
# mai/10
· votar


Bom eu não classifico essa musica como metal não, mas valeu.

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/10
· votar


Do ROCKdão (rouquidão) de tanto chorar de vergonha. Cadê MPB, Bossa Nova, Samba e cia? Deixo um alerta para todos lembrarem que a nossa cultura tem que vir antes da dos outros.

Bob Keyboard
Veterano
# mai/10
· votar


Piano ON GRACE

Deixo um alerta para todos lembrarem que a nossa cultura tem que vir antes da dos outros.

Sim cara, ta certo, mas do jeito que ta atualmente, só há um jeito de uma banda ou artista fazer um sucesso estrondoso, trazendo uma novidade (que ta difícil), uma combinação sonora diferente, e claro, umas pitadas da nossa cultura, do contrário cara, vai tudo para o limbo, e ao contrário dos pensamentos dos conservadores, isso só acrescenta a variedade musical do nosso país, além do mais, o ramo musical é como o ramo da moda, todos querem a mesma coisa : Brilhar e fazer sucesso !!! e preciso cuidado com certas idéias tortas que se encontra por aqui...

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/10 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Bob Keyboard

O Pessoal de fora não deixa nem a gente daqui entrar no país deles (me refiro ao pessoal barrado nos aeroportos que tiveram que voltar pra casa!!!) quanto mais a gente deixar que a musica deles seja sensação... a sensação devia ser coisa nossa.

No que quiser podemos debater mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa