Autor |
Mensagem |
Renato Nascimento Veterano |
# jul/09
· votar
bem acho q o brasil precisa não só de rock mas de musica feita por alguém com alguma coisa na cabeça, alguma mensagem a ser passada, algo q faça o ouvinte refletir, talvez até se questionar, ahh merda isso não vende, mandou bem garotão, não é de musica como a sua q o Brasil precisa, mas é assim q o povo gosta, vai fundo q vc tá fadado ao sucesso!
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 eu só tenho dó do cachorro dele... se ele tiver um
Na boa, eu tenho dó dos parentes de um cara desses ahuheuah
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Renato Nascimento bem acho q o brasil precisa não só de rock mas de musica feita por alguém com alguma coisa na cabeça,
No caso do cara desse tópico, ele têm merda na cabeça, não serve não?!
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa, Que tal mudar o nome do topico para, duvidas sobre que tipo de Funk o brasil não precisa
van halen 15 pessoal vcs tao falando serio? , a musica ficou mais ou menos ?, ou vcs so tao zuando?
-0--0--0--0\\0\\0\\0\\0\\0\\0||0||0||0||0||0||0||0||0||0||0||0||0//0// 0//0//0//0//0//0--0--0--0-
Mas se quer insistir nisso: poe um ritmo tosco de funk, e canta isso mal pra burro e coloca no youtube (funcionou com o créu)
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
O Brasil nem precisa mais de Rock tendo suas letras \o\ !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
É melhor registar sua música no cartório antes que alguém rouba de você.
|
van halen 15 Veterano |
# jul/09
· votar
a ta tao me zuando a musica e uma merda , mas eu quis fazer estilo os palavroes do raimundos
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
mas eu quis fazer estilo os palavroes do raimundos
Coitado deles se um dia verem isso =/.
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15 mas eu quis fazer estilo os palavroes do raimundos
Tu conseguiu ser pior que eles...
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/09
· votar
é melhor que o carinha do "show me your genitals" euahoiuehAOIUEHAoiuheA
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Nunca pensei que pudesse escrever isso, mas as letras dos Raimundos são muito mais inteligentes.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
-loira gostosa andando a toa vem chupa minha rola , suas teta e boa , sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida , me da um abraço depois quero ranca teu cabaço ,quero teu roxo meu pau nao fica froxo , eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro . oque acham ?
Eu acho que você é virgem.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Show! hauhauhauha brigado por ter çalvadu a minha noite de sexta.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Black Fire Jura, meu! Ele virou uma lenda aqui justamente por ter 12 anos e não ser mais virgem, hahahaha.
|
edu ROCK Veterano |
# jul/09 · Editado por: edu ROCK
· votar
O Brasil tá precisando de punk rock. Mas não é qualquer um que pode fazer esse tipo de som... Antes, tem que aprender a ser punk com 20 passos.
|
Faop Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15
Cara, compara a tua música com isso:
Entrei no trem, esporrei na manivela, cobrador filha da puta me jogou pela janela, cai de quatro, caralho arregalado e uma velha bem escrota me mando pro delegado, o delegado tinha cara de viado me mando toma no cu... tomei no cu, mas tomei no cu errado, quando menos percebi, era o cu do delegado
A tua música tem palavrões aleatórios sem motivo algum, ainda fazendo apologia à sexo. O Raimundos colocavam palavrões, mas eles não faziam uma coisa que nem você fez, lê e pensa sobre uma visão simbolista dessa música.
E eles não estavam brincando que essa porra vende. O povo gosta de lixo mesmo, veja funk e o caralho a 4. Essa música ta um lixo pra um público de alta estirpe; já pra favela, é uma peça maravilhosa.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Essa música ta um lixo pra um público de alta estirpe; já pra favela, é uma peça maravilhosa.
tsc!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
AHUAHUUAUHAHUAUHA genial
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Essa música ta um lixo pra um público de alta estirpe; já pra favela, é uma peça maravilhosa. Duvido tu falar isso aqui no meu bairro.. Sou carioca, vila isabel - Morro dos Macacos "exprodimu o caveirão"
é nóis q tá.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09
· votar
Faop
Essa música ta um lixo pra um público de alta estirpe; já pra favela, é uma peça maravilhosa.
Público não-favelado significa público com consciência artística? Funk tocando em carro tunado de playsson lelésk deve virar uma obra prima instantaneamente, então.
|
brunorockandroll Veterano |
# jul/09
· votar
HAUHSUAHSU eu me divirto aqui ;D hashauhsuahshasuh
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
ta faltando mais comentarios do van halen 15 no proprio topico...
imaginem se ele participa ativamente disso aki?!?!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/09
· votar
Eu acho que o menino têm calos nas mãos.
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHU RRRRRROTFL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE ISSO CARA!?
Não acredito que existe gente assim. E parece realmente que esse carinha aí ta falando sério!!!! INACREDITAVEL!!!!
BEM MELHOR QUE RAIMUNDOS! huaheuaheuhaueha!
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
AHUAHUHUAHAHUAHU
|
zolluca Veterano |
# jul/09
· votar
vc fala q a bacuranha da perseguida fede e ainda qué cume ela? tsc, tsc...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Mais um tópico pérola!
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Ostheobaldo - Cincocontraum
A receita do prazer eu tenho aqui no meu quartinho Pego a minha revistinha e levo aqui pro meu cantinho Aqui eu como quem eu quero, até duas de uma vez Se eu tiver muito inspirado, pode ser que eu coma três
Vou contar então aqui o meu segredo É favor vocês prestarem atenção Todas as mulheres bonitas desse mundo Estão aqui na palma de minha mão
Bronha, *******, cincocontraum Te tira da secura e não faz Mal nenhum...
Rapadura é doce Mas também não é mole não! Quem não tem B... em casa se resolve com a mão! Com a esquerda, com a direita ou até com as duas mãos!
Â'Ce não precisa nem ter charme Nem ser assim um bonitão Só de um bom preparo físico E muita disposição
O trabalho é braçal A ferramenta sua mão Sacode, sacode, chacoalha, chacoalha! Já que tá com o pau na mão
Agora Â'ce já tem conhecimento Isso dá calo na mão, tome cuidado Mas faça sempre com o seu próprio membro Isso é pederastia, seu safado!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa
Não do seu, pode ter certeza :P
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15
Posta do youtube [2]
É certeza de sucesso. Mas troca o rock pelo funk e um MC antes do seu nome/nick, tipo MC Van Halen.
Vai ser uma obra prima.
|