Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15 chama o Estupido pra fazer umas letras, jah que se presto a faze essa letra faz um funk e poe no Youtube
------------------------------------------------------------
As musicas que vc tah tentando faze tem que ter revelar algum "podre" da sociedade/ politica, tipo:
Revoluções Por Minuto - RPM
Composição: Paulo Ricardo / Luiz Schiavon
Sinais de vida no país vizinho Eu já não ando mais sozinho Toca o telefone, Chega um telegrama enfim Ouvimos qualquer coisa de Brasília Rumores falam em guerrilha Foto no jornal, Cadeia nacional
Viola o canto ingênuo do caboclo Caiu o santo do pau ôco Foge pro riacho, Foge que eu te acho sim Fulano se atirou da ponte aérea Não agüentou fila de espera Apertar os cintos, Preparar pra descolar
Nos chegam gritos da Ilha do Norte Ensaios pra Dança da Morte Tem disco pirata, Tem vídeo cassete até Agora a China bebe Coca-Cola Aqui na esquina cheiram cola Bio degradante Aromatizante tem
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
Achei bem interessante a letra da musica, já dá pra competir com as do Satriani e do Vai.
|
D Joker Veterano |
# jul/09
· votar
Não sei se vale a pena falar serio nesse topico, mas não tem condição de alguem de 12 anos tem umas ideias dessas de forma tão concisa kkkk, o pior é que o o maluko ai ta conseguindo muita atenção provavelmente é o que keria, mas não deixa de render muitos risos kkkkk.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
zolluca
A parte do feeling ou da virgindade
|
Kaytah Veterano |
# jul/09
· votar
Por mais zuada e horrível que seja as letras dele, estranho que até agora, quem vive por aqui dizendo que "qualidade é questão de gosto" (relativo) não perdeu tempo em falar que a música é ruim e zuar.
van Halen 15 Como disseram aí... desencana, velho.
|
deinhacf Veterano |
# jul/09
· votar
Realmente, se for pra ser funkeiro, você tem futuro. Se for pra fazer rock, reza pra não te matarem ^^
|
qew Veterano |
# jul/09 · Editado por: qew
· votar
mas me ajudem , como que eu consigo uma letra genial igual a do rodolfo
Tenta nascer de novo.
edit: Letras do Rodolfo geniais? HUAHAUHUAAH
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15 Cara,queis uma dica?
Chama o Renato pra tocar junto contigo! Carai! Imagina,tu cantando essas belas canções,e o proficional do Rentao na guitarra!!!
Caraca!Já fazia sucesso na hora!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional proficional
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien tu certamente não conhece o tópico do Rentao né?
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Ally_Slash Claro que conheço. Uma lenda do fórum. Mas não queira disfarçar erro de português dizendo que foi ironia. A mim tu pula, magrão! :P
|
anarkopunk Veterano |
# jul/09
· votar
esse garoto concerteza vai ter uma bela profissão de cafetão.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa
O da Maísa
Van Halen 15
mostra suas letras pra ela
|
anarkopunk Veterano |
# jul/09
· votar
O garoto nao deve sair nem do banheiro pra ter umas ideias dessas.
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
tu certamente não conhece o tópico do Rentao né?
Esse ninguém conhece.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa
Tipo esse
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien ????
qew hahahahahahahaha claro que não
|
anarkopunk Veterano |
# jul/09
· votar
o brasil precisa primeiro toma vergonha na cara e deixa de ficar dando dinheiro bandas de sertanejo universitario.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
Quem sabe depois o van_halen_15 apareça em algum tópico:
"como eu componho igual a maisa gente ajuda ai. criei uma letra inspirada na maisa digam oq acham valeu"
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
Quem eh esse Renato
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
Mais umas bandas assim e por mim ta feito...
|
I.R. Veterano |
# jul/09
· votar
mas eu quis fazer estilo os palavroes do raimundos até o rodolfo do raimundos se arrependeu de cantar essas letras e foi pro gospel
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Vinicius Capiotti capaz de ele me pergunta se eu tenho o telefone desse tal de "Renato' pra contatos ProfiCionais!! hahahahahahaha
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
janick Man, ta começando a perder a graça agora, ta perdendo toda criatividade =/
Como todos, faz sucesso no primeiro disco e o segundo é uma bosta !!!
ehehehehehehhehehehehehehehehhehehehehehehheheheh!
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro
Faz sentido, mas é tosco pra caraleooooooooooooooo!!!!!!!!!!
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Gigante4444
· votar
Tem talento esse menino!
|
Blackus Veterano |
# jul/09
· votar
De nenhum.
|
Blackus Veterano |
# jul/09 · Editado por: Blackus
· votar
Essa música ta um lixo pra um público de alta estirpe; já pra favela, é uma peça maravilhosa.
Claro, afinal, da favela só vem porcaria, que nem choro e samba né? E a alta estirpe contribui pra música brasileira com o que mesmo? Ah é, Villa-Lobos, autor dos... Chôros.
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
agora partiu pra "Akanices" "Isso é Brasil","Da favela vem isso"
agora apelou
|
Faop Veterano |
# jul/09
· votar
Quem vai entender que o que eu tava falando sobre favela e alta estirpe é de hoje em dia, HOJE, SÉCULO XXI. Antigamente, as pessoas precisavam de um mínimo de estudo pra querer compôr, se dedicavam a algo com grande fervor, não o que acontece hoje, que uma pessoa totalmente desafinada, resolve fazer algo que ela chama de música.
|