Autor |
Mensagem |
Diino Veterano |
# jul/09
· votar
HEAOIUEHIAEUHEAIUHAEIUEHAIUAHEAIUEHAIEUAHEAIUEHA!!!!
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Abigobaldo é melhor que o carinha do "show me your genitals" euahoiuehAOIUEHAoiuheA
huahUHAUHAU
|
van halen 15 Veterano |
# jul/09
· votar
edu ROCK tinha que lembrar da cagada do meu irmao
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
tinha que lembrar da cagada do meu irmao
É sempre um irmão...
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/09
· votar
Se mostrar isso pro vocalista dos Raimundo ele te exocisa, virou crente
O rock tah precisando de mais feeling
vc fala q a bacuranha da perseguida fede e ainda qué cume ela esta frase me fez pensar que alguém mentiu sobre a virgindade, ou estamos falando de outro lugar
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar
van halen 15 entao voce tem 20 anos e é virgem ?
|
Faop Veterano |
# jul/09
· votar
Vinicius Capiotti
Eu sei disso cara, a comparação que eu quis fazer é que lá é mais frequente o funk. Eu sei que tem muito playboy por ai ouvindo funk, minha sala de aula ta cheia desses. O ponto que eu quis dizer foi alta estirpe cultural, digamos que seria os pais dos playboys (pelo menos é o que acontece aqui, o garoto acaba sendo influenciado pela mídia, enquanto o pai dele tem plena consciência daquilo que é música boa ou ruim, não é à toa que eu converso melhor muitas vezes com os pais e não com os filhos).
|
zolluca Veterano |
# jul/09
· votar
Ian Anderson concordo =P
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
kkkk........sempre tem q ter loiras.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15 pessoal eu tava pensando se o brasil ainda prescisa de rock estilo raimundos oque vcs acham , faria sucesso letras com palavroes e sacanagens? eu fiz uma letra mas nao terminei ve oque vcs acham -loira gostosa andando a toa vem chupa minha rola , suas teta e boa , sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida , me da um abraço depois quero ranca teu cabaço ,quero teu roxo meu pau nao fica froxo , eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro . oque acham ?
Sinceramente, não precisa de vc e seu Rock.
|
van halen 15 Veterano |
# jul/09
· votar
pessoal ta bom ja fui muito criticado. ja sei que a letra nao ficou boa . mas me ajudem , como que eu consigo uma letra genial igual a do rodolfo , de onde da pra mim ter inspiraçao e escrever letras com putaria pro rock?
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15 como que eu consigo uma letra genial pra começar não pense nas coisas no modo como VC vê elas q jah vai ajudar bastante!
|
van halen 15 Veterano |
# jul/09
· votar
pessoal eu estava pensando em outra letra : olhem e analizem mudem oque vcs quiserem da letra , e pronto ta. -adoro ir ao puteiro onde eu gozo o dia inteiro , tem mulher feia umas rapariga que tem a xereca fedida mas eu adoro dar lambida tem cu e cheio de espaço mas so eu ranquei teu cabaço ,eu sei que fui engrato te levei pro mato , mais vc me fez goza , hoje ela anda toda fedida com as teta caida de tanto eu chupa , o seu cu anda muito froxo ta ate um pouco roxo de tanto eu te enfia , voce me chifrou mas oque voce ficou e um caba abobado alem de ser retardado um caba abestalhado viado , teu filho virou baitola gosta de chupa rola , hoje eu nao sou mais abestalhado nao vivo emaconhado so assim conseguia tua xereca chupa ........... me de ideias , mudem \oque quiser
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
Manual do Novato do OT 2009
Lição número 9: Como se tornar popular
- O Idiota: Faça tudo ao contrário de tudo que eu ensinei até agora e você já começa a ser um bom idiota. Seja bobo, faça posts com teorias malucas e insista nessas teorias até as pessoas acreditarem que você realmente é assim. Parabéns, talvez você se torne um destaque assim, mas tem que ser bem idiota.
tá seguindo à risca hein
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15 é mermo brodis se voce gravar um video no youtube sua fama vai comesar..
|
teuabreu Veterano |
# jul/09
· votar
O Brasil precisa é de JAZZ !!!!
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Futuro estuprador detected: eu sei que fui engrato te levei pro mato , mais vc me fez goza , hoje ela anda toda fedida com as teta caida de tanto eu chupa
Cara, as letras dos raimundos tem algo chamado crítica social, elas vão muito além dos palavrões. Vê se aprende.
|
Faop Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, as letras dos raimundos tem algo chamado crítica social
Falou tudo.
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
boa... uma pena que não vai tocar no Garagem do Faustão
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
-adoro ir ao puteiro onde eu gozo o dia inteiro , tem mulher feia umas rapariga que tem a xereca fedida mas eu adoro dar lambida tem cu e cheio de espaço mas so eu ranquei teu cabaço ,eu sei que fui engrato te levei pro mato , mais vc me fez goza , hoje ela anda toda fedida com as teta caida de tanto eu chupa , o seu cu anda muito froxo ta ate um pouco roxo de tanto eu te enfia , voce me chifrou mas oque voce ficou e um caba abobado alem de ser retardado um caba abestalhado viado , teu filho virou baitola gosta de chupa rola , hoje eu nao sou mais abestalhado nao vivo emaconhado so assim conseguia tua xereca chupa ........... me de ideias , mudem \oque quiser
NUNCA!!! VAI EXISTIR NA FACE DA TERRA UM SER NÃO-VIRGEM QUE FAÇA ALGO ASSIM! MUITO MENOS COM 20 ANOS!
|
zoso Veterano |
# jul/09
· votar
duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa eu fiz uma letra mas nao terminei ve oque vcs acham -loira gostosa andando a toa vem chupa minha rola , suas teta e boa , sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida , me da um abraço depois quero ranca teu cabaço ,quero teu roxo meu pau nao fica froxo , eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro . oque acham ?
é... nós estamos perdidos mesmo.
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
hoje ela anda toda fedida com as teta caida de tanto eu chupa
sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida
sei não,isso tá "me cheirando" trauma hein
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
abigobaldo
http://www.youtube.com/watch?v=jvjDr8KKtsE
http://www.youtube.com/watch?v=qqXi8WmQ_WM&feature=channel
hauauhauhauauah esse cara é um genio
|
van halen 15 Veterano |
# jul/09
· votar
pessoal por favor eu queria fazer uma musica estilo raimundos , oque eu faço ??? encho a cara fumo e pego uma puta bem feia??? ranco o cabaço de uma mulher???
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
ranco o cabaço de uma mulher??? ashduhduadhaudhausdhudhaudhaudhasudhaudashdusahdasudhsdasudhsau
primeiramente acorda e sai do redtube!
|
van halen 15 Veterano |
# jul/09
· votar
pessoal so pra vcs terem uma ideia de como podem me ajudar , eu queria fazer uma letra tipo essa:
Em uma noite bem suada Eu acordei de madrugada Com uma fome de comer Alguma coisa forte Fome da porra e que agonia Não adiantava, eu não esquecia Eu ia ter que apelar pras comidas do norte Eu só sabia que O meu jantar ia ser a parte do animal Que é mais dura que o meu pau Com uma catinga assim Só sendo rango de homem, não fode, Meta o pau na aranha e coma a cabeça do bode Vou comer a cabeça do bode Comida boa é meu prato preferido E eu não duvido duvido Que não me faça suar Me olhe nos olhos, tô sorrindo Sinto os ouvido entupindo E não dá pra disfarçar Dá licença, olha pra lá Primeiro naco, pela tua careta Tu é fraco, é chapéu de couro de saco Olhe o que tem lá no buraco E não merece Sem o poder do bicho tu não desce É preciso relaxar E como o olho do bode Pode crê véi a idéia é essa eu digo, é isso aí mesmo X chegando na área e falando na cara Tomamos muita porrada no decorrer desses anos Com o suor de nossos corpos chegamos onde estamos Espalhando nossas idéias de norte a sul, leste oeste Só moleque de presa somos do DF Idéias das mais diversas vindo de nossas entranhas Pra segurar a onda tem que ter as manha.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
m uma noite bem suada Eu acordei de madrugada Com uma fome de comer Alguma coisa forte Fome da porra e que agonia Não adiantava, eu não esquecia Eu ia ter que apelar pras comidas do norte Eu só sabia que O meu jantar ia ser a parte do animal Que é mais dura que o meu pau Com uma catinga assim Só sendo rango de homem, não fode, Meta o pau na aranha e coma a cabeça do bode Vou comer a cabeça do bode Comida boa é meu prato preferido E eu não duvido duvido Que não me faça suar Me olhe nos olhos, tô sorrindo Sinto os ouvido entupindo E não dá pra disfarçar Dá licença, olha pra lá Primeiro naco, pela tua careta Tu é fraco, é chapéu de couro de saco Olhe o que tem lá no buraco E não merece Sem o poder do bicho tu não desce É preciso relaxar E como o olho do bode Pode crê véi a idéia é essa eu digo, é isso aí mesmo X chegando na área e falando na cara Tomamos muita porrada no decorrer desses anos Com o suor de nossos corpos chegamos onde estamos Espalhando nossas idéias de norte a sul, leste oeste Só moleque de presa somos do DF Idéias das mais diversas vindo de nossas entranhas Pra segurar a onda tem que ter as manha.
Man, ta começando a perder a graça agora, ta perdendo toda criatividade =/
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15 vc tem talento cara grava e poe no youtube
|
van halen 15 Veterano |
# jul/09
· votar
cara essa letra nao e minha e do raimundos , essa letra e um exemplo de que jeito quero fazer a letra
|
Faop Veterano |
# jul/09
· votar
van halen 15
Se tu quer fazer uma música assim, começa a assitir jornal. Se toca, o cara ai ta falando do mal do nordestino, que passa fome, não tem o que comer, da dificuldade que sofre em procurar uma vida melhor nas cidades grandes, em nenhum momento ele ta falando de sexo como você ta fazendo em suas músicas.
|