Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Malupeam torça para que eu ME ENCONTRE!! :)
Se encontre! Se encontre! Se encontre! Se encontre!
\o/
Desde que que você tenha o fundamental: vontade...
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Sendo sincero... meu conselho?
Faça faculdade de direito e vá tentar algum concurso público.
|
Malupeam Veterano |
# jul/09
· votar
KKKKK Valeu Leandro!!
Major,entendo que essa alternativa seja a mais realista para os dias de hoje,mas acho que não dá...mesmo assim valeu também!! :)
|
PsicoLimp Veterano |
# jul/09
· votar
Gostaria de viver de música tbm mas os dias de hoje não ajudam...
|
Malupeam Veterano |
# jul/09
· votar
PSICOLIMP,tambémconcordo com você!!
|
murilo meine Veterano |
# jul/09
· votar
Sendo sincero... meu conselho?
Faça faculdade de direito e vá tentar algum concurso público.
Se todos pensassem como você (leia-se: se todos desistissem dos seus sonhos na primeira dificuldade), o mundo seria preto e branco e um péssimo lugar pra se viver.
Malupeam
Cara, eu me identifiquei muito com você =] É o seguinte: eu tenho 16 anos e tenho o sonho de um dia ser um grande músico, ser um grande artista. Eu não sei bem quando isso começou, mas eu já decidi que é isso o que eu quero. Eu sei que eu vou passar fome, que eu não vou ter lugar pra dormir, que eu vou receber muitos nãos... mas eu acredito que consigo. é só querer =D
No meu caso, já tenho aulas de guitarra há um bom tempo, e comecei as aulas de canto este ano. Eu estudo todo dia, e pretendo prestar vestibular pra música ^^ Mas, pow, cara. Se é o que tu quer, corre atrás. Vão dizer que você não vai conseguir, que tu não tem talento... mas quem traça a sua vida é você. As pessoas não conseguem, e, por isso, acham que os outros não vão conseguir também...
Quem sabe um dia a gente ainda não trabalha junto? huahuahuahuhauhuaa
bom, é isso - espero ter ajudado =]
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
murilo meine
É isso aí! Você tem apenas 16 anos mas seu post demonstrou maturidade. Ser feliz é de dentro pra fora.
|
murilo meine Veterano |
# jul/09
· votar
LeandroPanucci
=]
|
Malupeam Veterano |
# jul/09
· votar
MURILO
O QUE DIZER...VOU TENTAR CORRER ATRÁS ENTÃO,AÍ VAMOS TRABALHAR JUNTOS COM CERTEZAAAAA!!!!!!!!!!!!
Conccordo contigo LEANDRO,grande MATURIDADE!!!
VALEU:)
|
murilo meine Veterano |
# jul/09 · Editado por: murilo meine
· votar
O QUE DIZER...VOU TENTAR CORRER ATRÁS ENTÃO,AÍ VAMOS TRABALHAR JUNTOS COM CERTEZAAAAA!!!!!!!!!!!!
rsrsrs eu vou cobrar essa promessa, menina ^^
|
Malupeam Veterano |
# jul/09
· votar
Pode cobrar ;)
|
murilo meine Veterano |
# jul/09
· votar
^^
|