A banda tem que ser desconhecida para ser boa?

Autor Mensagem
dead guy
Veterano
# dez/04


Por que muita gente não pode conhecer a banda.. depois da fama a banda não presta mais?!

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Led Zeppelin e Pink Floyd são famosos

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy

pq a maioria das pessoas tem cerebro de uva-passa... tipo: "a eu gostava de XXX mas agora virou modinha e eu naum gosto mais!!!"

e ainda se acham os fodas pq naum gostam do q a MASSA gosta...

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Motoko
pq a maioria das pessoas tem cerebro de uva-passa... tipo: "a eu gostava de XXX mas agora virou modinha e eu naum gosto mais!!!"

tipo.. ai vc disse.. eu não tava conseguindo chegar a dizer isso sem citar banda..

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


conclui-se que nao gostam da banda, e sim do status que ela tras

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


pq a maioria das pessoas tem cerebro de uva-passa... tipo: "a eu gostava de XXX mas agora virou modinha e eu naum gosto mais!!!"


realmente...isso acontece mto...

mas o pior disso tudo eh q qdo vira modinha, vc continua ouvindo, as pessoas te taxam de modista!

imorrivel
Veterano
# dez/04
· votar


Depende...se alguma banda tipo anti capitalismo aparece na mtv eh pq se vendeu simples assim..ai vc q curtia ah ideologia dah banda passa ah nao curti mais

agora tirando issu..eh nego bobo q nao keh curti o q ah massa curti pra se dizer diferente...

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


imorrivel
e alguma banda tipo anti capitalismo

banda anti capitalismo??? auhauauha me cita SÓ UMA que tá bom... vivemos numa sociedade capitalista quiridinho... vc acha que os caras montam banda pra ficar tocando pra 20 pessoas em buteco de esquina, carregando instrumento nas costas toda vez???

Vc fala isso pq vc provavelmente não tem banda... se tivesse, pensaria de outra forma.

Ser uma banda underground é uma coisa, ser capitalista outra completamente diferente... Pior que seu comentário, só charlie brown jr mesmo.

yield
Led Zeppelin e Pink Floyd são famosos

disse tudo!

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


se alguma banda tipo anti capitalismo aparece na mtv eh pq se vendeu simples assim..ai vc q curtia ah ideologia dah banda passa ah nao curti mais


é verdade.. mas nem sempre é a banda.. tem gravadora no meio.. ou qual seria o interesse em gravar um disco? Se não fosse por causa do dinheiro a gravadora não existiria..

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Led Zeppelin e Pink Floyd são famosos
mas nao sao populares
nao tao na boca do povo ou nas radios jabazeiras

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


banda anti capitalismo??? auhauauha me cita SÓ UMA que tá bom... vivemos numa sociedade capitalista quiridinho... vc acha que os caras montam banda pra ficar tocando pra 20 pessoas em buteco de esquina, carregando instrumento nas costas toda vez???

garotos podres?

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse
mas nao sao populares

não são populares onde??? led é mais conhecido que jezus cristo meu quiridinho... e pink floyd toca até na antena1 fm.... seu rádio deve ta quebrado.

Black dog e rock n roll já ouvi até em versão pôpero (ou seja la como escreve esse lixo). Aliás, led toca até naquela porra da transamérica... as minas do meu ex trampo ouviam essa merda dessa rádio, e tocava mto led nesse lixo...

Se transamérica não é radio jabazera, não sei mais diferenciar um gato de um coelho.

KISS
Veterano
# dez/04
· votar


Isso ai é papo de CPM e bandinha nacional ... ou então bandas que "criticam" o sistema ...

Você prefere não tocar ou ceder a uma pressãozinha da gravadora ?!

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


ou então bandas que "criticam" o sistema

tipo titãs... q lançam algo como cabeça dinossauro, e vão tocar no faustão heheheeheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


É que calha das melhores bandas - na minha opinião - serem subestimadas.

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


Por que muita gente não pode conhecer a banda.. depois da fama a banda não presta mais?!
ou banda nova..pq banda velha é sempre idolatrada...

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
sao famosos mas nao tao no "momento" populares, na moda, na boca do povo, em evidencia.

Claro que led e Pink sao imortais, meu quiridinho

mas nao eh o q o povao que curte musica mascada, sem precisar pensar, quer ouvir
isso que eu quis dizer.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse

ae, agora concordo com vc em número e grau heheheheeh

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


helldrummer
led é mais conhecido que jezus cristo meu quiridinho...
O_o

... e pink floyd toca até na antena1 fm....
Tu é do RS?

imorrivel
Veterano
# dez/04
· votar


Amigo vc nao entendeu

Existem bandas que usam ah musica pra passar alguma ideologia..e se usam ah banda pra passar 1 ideologia nao se encomodam ah tocar pra 20 pessoas nao..como tantas bandas tao em carrera por ai continuam firme na ideologia e fazem shows assim!

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Led Zeppelin e Pink Floyd são famosos
Ja acabaram.Pq se nao estragava.

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


EXEMPLOR-MOR: Charlie Brown Jr. Eu curtiu pra kct, ate o zoio de lua, cara todos cds deles ate esse cd eh bom, depois o nadando com os tubaroes vai te fude coisa mais pop, os caras pararam de falar mau dos mauricinhos para poder vender EOIH oeihoie patetico, eles venderam o som deles, O fato de ser pop nao tme problema Beatles era pop, mas faziam MUSICA.

Mago de Oz
Veterano
# dez/04
· votar


Todos querem ganhar dinheiro e todos querem lucrar, o unico probçema e que muitas vezes uma boa musica nao tem aceitaça e enqunto algumas bandas mantem o estilo para agradar aos seus fas e ser desconhecidal, algumas se vendem e mudam para aparecer na midia e ganhar mais dinheiro

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


isso eh uma verdade.para mim quem fala um tipo de coisa dessas sao fans egoistas.so pq a banda consegue fazer sucesso ja fala loga que eh pop

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


melleka_gyn_bass
que fiquei bem claro, que tudo que você escreveu é a sua opinião!
e eu não concordo com nada disso!

Sincero
Veterano
# dez/04
· votar


Nenhuma banda q eu gosto está na rádios jabazeiras, e msm se estivessem gostaria do mesmo jeito.

mila silva dos santos
Veterano
# dez/04
· votar


o u2 faz um bom som e eh famoso

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Claro que a banda tem que ser desconhecida........
Banda conhecida num presta..............


Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
Depois da fama a banda não presta mais?!

Acho q não exatamente, existem bandas famosas muito boas e outras ruins.
Claro q tambem temos bandas "desconhecidas" q são otimas...
Depende do gosto de cada um.

Li_Slipknot r0x
Veterano
# dez/04
· votar


Eu axo q naum...
Eh q o pessoal tem mania de fala q soh pq a banda fiko famosa viro comercial, sabe?
Eu axo q isso naum tem nd a ve, se uma banda fika famosa, na maioria das vezes eh pq o som dela eh bom! (se o vocalista ou algum otro integrante naum for bonitinho, neh? pq olha o sucesso q akele viadin do felipe dylon tava fazendu! e olha q ele nem eh bonito!)
Mas td bem neh...
b-jus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A banda tem que ser desconhecida para ser boa?