Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
Boa Noite!
Passou uma propagando de um CD especial da dupla "Leandro e Leonardo" esses dias na TV, quando vi o Leandro, fiquei meio down... Pô, nem curtia o som dos caras, mas sei lá, aconteceu. Desde que me entendo por gente (esses dias aí), não vi nenhum caso.. aliás, tem o guitarrista do Detonautas, se eu não me engano, que também morreu, mais recentemente. Ah, e o grande Richard Wright. =/
Mas mesmo não tendo acompanhado nos noticiários e pá, algumas mortes ainda me deixa chateado quando me lembro ou ouço falar, caso dos Mamonas, Kurt Cobain...
E com vocês, já aconteceu algo parecido?
|
lucasvh Veterano |
# mai/09
· votar
os bons morrem cedo
|
lucasvh Veterano |
# mai/09
· votar
astros do rock quando vivos são considerados marginais , mais depois que morrem viram lendas ...
|
zolluca Veterano |
# mai/09 · Editado por: zolluca
· votar
Ja aconteceu....RIP Cliff Burton =/ e olha q eu nem tinha nascido quando ele morreu
|
LeoBS Veterano |
# mai/09
· votar
Desde que Richard Wright morreu eu fico triste toda vez que escuto Pink Floyd :(
|
Faop Veterano |
# mai/09
· votar
Freddie Mercury, Richard Wright, e entre outros que eu não me lembro agora. in memorian
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Jason Boham
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
Nelson Gonçalves. Eu era fã do cara. Cantava demais.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
Elliott Smith :(
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
lucasvh os bons morrem cedo
É por isso que existe a máxima: Vaso ruim não quebra. Mas é verdade, tem uma "cambada" de bosta que já deveria estar no quinto dos inferno e estão aí até hoje. Vida cruel!!!
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
Kurt Cobain, Raul Seixas, e o Tom morello que pra mim morreuera Guitarrista(Do Rage Against the Machine) e agora viro cantor Folk...estilo Bob Dylan
|
Diego Vermelho Veterano |
# mai/09
· votar
Mamonas Assassinas
eu era pequeno.. fikei meio chocado
|
Zandor Veterano |
# mai/09
· votar
Mamonas Assassinas
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
eu num sei porque, no domingo de manhã eu estava cantando mamonas. quando meu pai chegou em casa e me deu a notícia que os mamonas tinham morrido. eu tinha uns 13 anos. Fiquei muito triste! e até hoje eu me pergunto porque do nada eu estava cantando as músicas deles?
outras mortes que eu fiquei triste. foi a do dimebag, e os suicídios do baixista do pennywise. e do primeiro baterista do lagwagon.
|
Gianyny Veterano |
# mai/09 · Editado por: Gianyny
· votar
eu num sei porque, no domingo de manhã eu estava cantando mamonas. quando meu pai chegou em casa e me deu a notícia que os mamonas tinham morrido. eu tinha uns 13 anos. Fiquei muito triste! e até hoje eu me pergunto porque do nada eu estava cantando as músicas deles?
Pé frio.
|
PsicoLimp Veterano |
# mai/09
· votar
Mamonas Assassinas e Kurt Cobain...
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Mamonas Assassinas
E ainda lembro do maldito Plantão da Globo.
|
beck.stage Veterano |
# mai/09
· votar
Johnny Cash
mas ficaria triste tambem se o Tony Bennett morresse, ainda mais sem eu poder assistir um show dele aqui no Brasil (se eu não me engano ele veio aqui ha uns 4 anos)
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
Gianyny
o que é que tem a ver eu está cantando as músicas e os mamonas morrerem? eles morreram por minha causa... rsrsrsrsrs fala sério man. man.
|
So_Leo Veterano |
# mai/09 · Editado por: So_Leo
· votar
Nem tem como... mamonas Mas tbm fugindo um pouco como não lembrar de Ayrton Senna
|
Tutozo Veterano |
# mai/09
· votar
Mamonas, Renato Russo, Lennon, esse num era cantor mas eu sou tristão ate hoje pq do senna...
|
Gianyny Veterano |
# mai/09
· votar
trashit hc
Uhauahauahauahauah
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/09
· votar
Com certeza: Mamonas Assassinas! =/
|
lucasvh Veterano |
# mai/09 · Editado por: lucasvh
· votar
não é so os astros do rock que deixam saudade ... tem tambem o ayrton senna , Heath Ledger , River Phoenix e muitos outros
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Richard Wright
Esse me deixou triste mesmo. ="(
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/09
· votar
A do Bob Dylan http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193268/#5393796
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
Wander Taffo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Artistas não envolve só música, se quiserem citar outros famosos aí tbm, sem problema. =)
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/09 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
louis armstrong
com sua única música que faz todo mundo ficar com cara de bobo..
what a wonderful world...
|
LeoBS Veterano |
# mai/09
· votar
So_Leo Mas tbm fugindo um pouco como não lembrar de Ayrton Senna
Foi a primeira pessoa que me veio a cabeça quando eu vi o topico, mas como ele tava falando sobre musicos eu nem coloquei.
|