já deixou sua banda (ou alguma q dependia de vc) na mão?

    Autor Mensagem
    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05


    eu sábado tinha q tocar com um pessoal q não ensaiou, dai eu me juntei com uns outros carinhas q sempre são super sérios e cantei e toquei com eles.
    vc já deixou sua banda a ver navios, deu mancada mesmo, não apareceu ou não ensaiou ou simplesmente se juntou a outra banda na hora h.
    conhece um povo canalha ou o canalha é sempre vc??

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nunca dei essas mancadas, mas já levei! hehehehehe
    Puta raiva qndo vc marca ensaio, aluga estúdio, e os caras não aparecem.
    Até parei de correr atrás depois disso. E os caras são acomodados. Se eu não corro atrás, o negócio não anda.
    Aí pintou um convite pra eu tocar em outra banda. Já to ensaiando com os caras, e vamos ver no q vai dar.

    faith_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tipow graças nunk me aconteceu disso
    mais eh foda qdo vc tah nun destes shows undergrounds eperando a banda e n rola show por causa de um só interegrante (normalmente vokl) tah com frescura
    da mor raiva

    The End
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu não... Sou mais minha banda e nunca vou deixar ela! (espero)

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    tbm odeio gente q fura ou q aparece com cara deslavada sem ensaiar nada.af
    melhor ser "solo" q mal acompanhado..ahaha

    faith_girl
    sim, mtaaaaa raiva.ahah
    vc toca ou canta??

    The End
    sorte sua, pq é de qrer matar!

    faith_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kawaii_girl
    eu fazia parte de uma banda de covers , no começo eu era roadie depois q o vokl pulo fora eu entrei pra da uma força pro guitarrista base q seria o vokl e eu fikei como becking, eu tenh uma guitarra mais n curto eu keria msm aprende a tok baixo.

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kawaii_girl
    melhor ser "solo" q mal acompanhado..ahaha
    hahahahahahahahahahaahaha!!!
    E até q eu levo essa frase bem a sério, vc sabe!

    DiogoSnake
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    toco a uns 8 meses, e sempre quis arrumar alguma banda pra ver como era... fiz teste vocal numa banda aqui na minha cidade só q eles tavam sem microfone aí eu fui prejudicado e mesom tendo cantado mal prefiri não entrar nba banda pq ser vocal não é o q eu realmente gosto de ser.

    aí numa festa uns amigos meus me disseram q tavam com uma banda, tinha começado a duas semanas, faltava um guitarrasita e um batera... aí eu resolvi entrar...

    bom achei q o negocio fosse sério e tal, me passaram umas 15 musika pra eu pegar pro 1° ensaio, eu tinha 5 dias pra pegas as musikas... peguei umas 10 só. aí cheguei lá vi q a banda não era tão séria assim... eu sinto q falta entusiasmo do resto da galera. o vocalista eh bem animado nada contra ele, o problema eh o baxista e o outro guitarrista... o guitarrista não pega as musikas, toda vez eu tenhoq passar as musikas pra ele (sorte q ele eh o guitar base, assim eh mais facil passar as musikas) e o baxista não toca muito bem... e tipo agente ia tocar uma musika mais dificil, e ele não tava dando conta disse q era muito dificl fui ver a musika e não era lá essas coisas. disse pra ele fazer uns exercicios q ele conseguaia e ele disse q era chato... q tava com preguiça....

    agente ta sem batera ainda e to tentando achar um batera pra banda, como o vocal disse, eu sou o faz-tudo da banda.

    ai acaba desanimando , pq eu to animado e a galera não... sinceramente acho q se num for pra frente eu até continuo na banda mas assim q uma banda melhor aparecer eu vazo dela.......

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    faith_girl
    eu toco baixo!!! q lindo!!!
    e está com uma agora?? conta mais!! :D

    Soulface
    sei sim, eu tbm (não tão bem qto vc mas levo)
    =**

    DiogoSnake
    vai dando uma procurada paralelamente, se vc é bom nisso não fica enroscado num povo q não te dá valor! é uma bos** qdo vc se empenha e o povo tá levando na zuera

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    um vocalista jah me furou 3 ensaios seguidos marcados em estudio...e eu o guitarrista e o batera fikamo de besta no estudio e quase saiamo na porrada entre agnt por causa da falta de vocalista.....
    vocalista q num toka nenhum instrumento eh um sacoooo: estrelinha, nunca aparece e num leva a sério, agora agnt desencano e tamo cantando agnt msmo, no começo fiko grotesco mas agora tah melhorando...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    durante 2 semanas minha banda fikou marcando de ensaiar e eu sempre desmarcava tudo q eu tinha pra ensaiar e nunca dava certu......ateh q um dia deu tudo certu, os kra jah tvam tudo lah pra ensaia soh falltava eu....ai eu fui jogar bola com meus amigos e dexei eles esperando....hauauahuhuah

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    aheuiaheuiahe, malvado!!
    vingança é??

    pelo menos teu time ganhou???

    Steve Harris eh o cara
    pior q vocal q não toca nada é phoda mesmo, vc tem
    pelo menos vcs puderam tirar um som e gravar umas coisas (ou era só de ensaio o studio?)

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Já fui num ensaio com 3 guitarrista sendo que ninguém tinha levado guitarra.

    Spectrum
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uma vez fui ensaiar com uma bandinha pra uma apresentação...aí chegou o outro guitarrista sem guitarra
    e o tecladista sem teclado
    falando :
    "ué...era pra trazer?"
    eu "não, vcs vão ser dançarinos. o.O"

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kawaii_girl

    po agnt ia grava cd pra manda prum festival.....ia c a primeira sessão de gravaçao e o cara sumiu, no fim agnt num gravo pq ninguem sabia a letra de cor e agnt num tava acostumado a power trio, mas hj em dia eh outra história... eu toco baixo, faço backing vocal, tako distorçao e viro guitarra-base....o guitarrista leva 2 guita em uma cum pedal e na marra msmo, canta....o batera toka e faz backing vocal tbm...isso pq agnt soh tok metallica agora pq o vocal soh encaixa direito como James Hetfield hauhauha pra vc ver o desespero pra economizar "membros" na banda

    nunca mais cato vocalista q num toka nenhum instrumento, geralmente eles cantam bem mas são um peh no saco (nada contra os q naum sao cuzoes cum as bandas)

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Spectrum
    eu "não, vcs vão ser dançarinos. o.O"
    uaheuiahuehaiuehauiheuiaheuhauiehuiaheuiaheiuhauiehuihuae..eu tô rindo mto aqui lendo isso, sério!
    aheuiaheuiahuiehauiehai

    SoldierOfFear
    vc podia ter usado essa tbm! hahaha
    esse povo não tem noção!

    Steve Harris eh o cara
    pq será q vocalista acha q não precisa mais nada né? eu tbm não conheço um q não seja assim (caso só cante)
    foi o q rolou no sábado
    eu larguei o povo idiota da minha banda e cantei com um pessoal dedicado e excelente q o vocal sempre fura!

    _rick_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    um vocalista jah me furou 3 ensaios seguidos marcados em estudio
    putz essa frase fikou gay pra caraleo sem qre ofende mas olha oq vc diz
    ahsuhuashuashusahuahsuhuashuashusahuahsuhusahuashuashuahsuhas
    nao fika bravo =]

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _rick_
    malvado!!!!
    hehe

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uma fez o cantor da banda marcou com o baixista em uma praça para irem ao show juntos pq o baixo não sabia o caminho, mas o salame do cantor falou o nome da praça errado (um foi para uma e o outro na outra) resumindo o baixo não apareceu e o cantor chegou atrasado,
    tive que fazer a parte do baixo no teclado o show inteiro alem de ter que coordenar os meus solos (metade do repertorio era reggae)

    Hyllop
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Minha banda passou por varias transformaçoes. Eu era do baixista, ae queriam q eu fosse para a guitarra base, o guitarrista base nao gostou da ideia. tudo bem por mim... fui. Tava na guitarra base, o guitarrista solo, como sempre. Se mostrando indo la no chao e solando, umas paradas sem nexo e base teorica nenhuma. Ta bom. Deixei perceberem. Tempo depois do ensaio Quiseram q eu fosse para a guitarra solo. Fui. E to ate hoje. Eu, o vocal e o baterista somos os unicos q nunk saimos. NUNK DEIXAREI A MINHA SEGUNDA FAMILIA!!!

    kawaii_girl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e viva o furo
    ahhahha

    sabado passado levamos um do guitarrista, será q hj a noite rola outro??

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    eu já comentei isso em alguns topicos +/- parecidos

    já tive problema com baixista
    já tivem também com baterista

    ** nessa hora vem alguem da banda e pergunta o seu teclado tem som de......


    também com um trumpetista e depois com um violinista que me contrataram pra acompanha-lo
    ** isso é pra rir ou chorar depois.
    eu que era o free, o contratado por outro musico, o acompanhante, o cara que ia ficar lá no fundo, o terceirizado.... fui, o músico principal do evento não... e eu tive que ficar dando explicações pra um cara que estava super-puto com o fato

    Atum Bluesman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu já tive problema em todas as bandas q eu passei, mas nenhum foi culpa minha, eu evito dar mancada.

    agora só estou com duas, uma com o Tiruk aky do forum(banido ahuhauah) e a minga mais antiga q são os Wattsoms.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a já deixou sua banda (ou alguma q dependia de vc) na mão?