Autor |
Mensagem |
Savage Messiah Veterano |
# jul/09
· votar
trashit hc sincero? po cara... nem to te zuando mas nao curti nao ^^
eh boa sim mas depende do estilo em vc vai toca-la
mas curti estes versos aqui Seu rabo é meu Vou lhe dizer umas verdades Trate de mostrar seu rosto Em plena luz do dia
hauahuah eh full doom dark damnation from hell a4
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
Savage Messiah
Bad (tradução) Michael Jackson
Composição: Michael Jackson
Seu rabo é meu Vou lhe dizer umas verdades Trate de mostrar seu rosto Em plena luz do dia
Eu estou lhe dizendo Que o que eu sinto Vai ferir sua mente Não atire para matar.
Vamos lá Vamos lá Deixe comigo Tá certo...
Eu estou lhe dando Três segundos Para abrir o jogo deixar seguir
Estou lhe avisando Para lavar sua boca Conheço seus truques E do que você é capaz
Bem, eles dizem que céu é o limite E para mim é realmente verdade Mas amigo, você ainda não viu nada Espere até eu atravessa-lo...
Porque sou mau, sou mau - vamos lá (mau, mau - realmente, realmente mau) Você sabe que sou mau, sou mau, você sabe (mau, mau - realmente, realmente mau) Você sabe que sou mau, sou mau - vamos lá, você sabe (mau, mau - realmente, realmente mau) E o mundo inteiro irá responder agora Só para lhe dizer mais uma vez Quem é mau
O que eu digo é "fora" Você está errado Vão acabar te prendendo Antes que seja tarde
Seus olhos mentirosos Vão lhe entregar Então preste atenção Não inicie uma briga
Seu papo é furado Você não é homem Você atira pedras Para lavar as mãos
Mas eles dizem que céu é o limite e para mim realmente é verdade mas amigo, você ainda não viu nada espere até eu supera-lo...
Porque sou mau, sou mau - vamos lá (mau, mau - realmente, realmente mau) Você sabe que sou mau, sou mau, você sabe (mau, mau - realmente, realmente mau) Você sabe que sou mau, sou mau - vamos lá, você sabe (mau, mau - realmente, realmente mau) E o mundo inteiro irá responder agora (e o mundo inteiro irá responder agora) Só para lhe dizer mais uma vez (Só para lhe dizer mais uma vez) Quem é mau
Nós podemos mudar o mundo amanhã Este poderia ser um lugar melhor Se você não gosta do que digo Então não bata no meu rosto...
Porque sou mau, sou mau - vamos lá (mau, mau - realmente, realmente mau) Você sabe que sou mau, sou mau, você sabe (mau, mau - realmente, realmente mau) Você sabe que sou mau, sou mau - vamos lá, você sabe (mau, mau - realmente, realmente mau) E o mundo inteiro irá responder agora (e o mundo inteiro irá responder agora) Só para lhe dizer mais uma vez (Só para lhe dizer mais uma vez) Quem é mau ?
eu também não gostei! hehehe olha de quem é!
como eu falei, tem muitas coisa boa! e tem muita ruim! nas letras que tem por ai... independente do estilo.
tem umas músicas que gente gosta pra caralho... ai quando vai ver a tradução... as vezes eu pego a tradução de uma letra, e acho uma merda! na minha opinião.
como falei os gostos são muito pessoal!
sobre o meu nick trashit hc, eu gosto! e toco hardcore! mais me mantenho com a mente sempre aberta!
valeu.
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
trashit hc Seu rabo é meu Vou lhe dizer umas verdades Trate de mostrar seu rosto Em plena luz do dia
Eu estou lhe dizendo Que o que eu sinto Vai ferir sua mente Não atire para matar
Isso eh foda!!!
hahahaha
Eh isso ae tbm toco hc mas tenho a mente aberta à outros estilos!!!
|
# jul/09
· votar
soh pra te avisar q essa eh uma musica do michael jackson...
|
trashit hc Veterano |
# jul/09
· votar
Gigante4444
essa música não é minha! hehehe
eu coloquei sem avisar por Savage Messiah para ele entender que músicas famosas também tem letras ruins!
não é só eu que escrevi coisas ruins... hehehe
mais é questão de gosto mesmo, eu não gostei mais pode ter 1 milhão de pessoas que pode ter gostado...
|
# jul/09
· votar
obs: eu ja sabia q musicas famosas tinham letras ruins....
|
# jul/09
· votar
soh uma pergunta: essa parte ae do "seu rabo é meu"... com certeza o "rabo" vem de tail nao? tipo de estar com o rabo preso e tal...
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
trashit hc Eu to ligado brother essa eh BAD. Eu ri pq curto a música mas nunca via a tradução...
Savage Messiah Exatamente mano. Nem tdas as músicas famosissímas são lindos "poemas".
|
# jul/09
· votar
entao pega essa letra aqui
Imerso em líquido Pronto para estourar Uma dose da minha gosma Vai matar a sede deste corpo morto Um mês no túmulo Retorcido e meio decomposto Ela ficou de cor amarelo-podre Eu mijei em seu cu cheio de vermes
Fodendo o podre Meu sêmem está sangrando O cheiro de podridão Vaza de sua cavidade genital
O cheiro era insuportável Enquanto eu a desenterrava Eu gozo sangue da minha ereção Eu sinto ele escorrer pela garganta dela, engolir
Olhos vidrados e vagos Corpo desenterrado para brincar Pele oleosa e nua Lambendo seu ânus podre
Eu preciso de uma mulher viva Para encher com o meu líquido Uma garota delicada para mutilar, foder e matar Seu corpo excepcional Ela achava que eu era normal Mas eu queria mais
Eu gozei sangue dentro dela Sufocando com os coágulos Engasgando com o muco Jorrando sangue, da boca dela Gel sangrento escorrendo para fora Corpo enterrado em uma cova rasa Desmarcado, para ninguém encontrar A doentia que eu deixei para trás Meus crimes passam despercebidos O maior arrepio da minha vida Foi fatiar meu pau duro com uma faca
Violento, um soro de clímax Na minha pele
De volta dos mortos Eu estou ressucitado Para espalhar, podridão
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Fodendo o podre Meu sêmem está sangrando O cheiro de podridão Vaza de sua cavidade genital
Rapá q diabos eh isso????????????
|
# jul/09
· votar
THIS IS CANNIBAL CORPSE!!!
|
# jul/09
· votar
a letra de I cum blood do Cannibal Corpse
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Savage Messiah :|
Jah ouvi falar da banda mas nunca ouvi Canibal mano. Essa é das famosas??
|
# jul/09
· votar
ceeeeeeeeerto!! ícone do Brutal Death Metal
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
A banda eu to ligado. Eu digo se essa musica deles eh famosa hehe...
|
# jul/09
· votar
eh do album Tomb of the Mutilated
auahauhauha nenhuma musica de death eh famosa ^^
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
rsrsrs
|