Perdendo o tesão pela música

Autor Mensagem
B.Eggert
Veterano
# mai/09


Ultimamente eu venho me sentindo muito triste pois eu não tenho mais AQUELA vontade de tocar(meu instrumento é a bateria), ou o ato de ouvir música em si... já estou ficando desesperado, pois ou meu gosto musical mudou ou estaria me desligando da paixão que é a música?
isso ja aconteceu com vocês alguma vez ?

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


Muitas vezes
O que eu faço:
Quarentena de música ( fico uma semana sem ouvir música em casa e no mp3)
Depois, ligo as caixas de som no máximo e boto algumas músicas (Pride and Joy, Summer Song, FTLOG, Purple Haze, Eruption)

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Você deve estar ouvindo o tipo de música que no fundo não é o que você realmente gosta.
Procure ouvir e conhecer novos tipos de música e ai uma hora você vai achar algum que vai despertar o prazer em você.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Nunca me aconteceu isso e provavelmente nunca irá acontecer. Musica é tudo. Sem musica ninguém é nada.
Procure escutar bandas novas, tenho certeza que voce vai se interessar bastante por uma.
Pow cara, bateria é muito empolgante. Quem me dera ter uma e saber tocar.

B.Eggert
Veterano
# mai/09
· votar


putz cara
o foda é ficar uma semana sem ouvir

mas eu vou tentar :|
mto obrigado pelas opiniões ai =x

TaylorBass
Veterano
# mai/09
· votar


eu até fico uns dois dias sem tocar.. mas sem ouvir é foda.. sempre escuto! não dá pra ficar sem música!

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert
Que estilos e bandas voce mais curte??
Diz ai que a gente de indica coisas novas!
Que estilo voce mais gosta de tocar?

B.Eggert
Veterano
# mai/09
· votar


ah velho
se eu tivesse q falar tudo, ficaria aqui o dia inteiro
mas principalmente
Heavy Metal ( Iron, metallica, e putz.. algumas outras. )
Rock Progressivo( PF, Yes, Porcupine Tree )
Rock Brasileiro( Engenheiros do Hawaii )
Metal progressivo ( sim, Dream Theater . )
e por aí vai cara ..

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


hora de vc ouvir Frank Zappa \o/

B.Eggert
Veterano
# mai/09
· votar


ja tenho o apostrophe aqui... u.u'

WATCH OUT WHERE
THE HUSKIES GO
BUT DONT U EAT THAT YELLOW SNOW

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert
Procura ouvir umas músicas do Rush. Já que você é baterista, você tem quase a obrigação de conhecer o Neil Peart:



PsicoLimp
Veterano
# mai/09
· votar


Isso pode levar a uma crise de existencia...O ser humano não existe sem uma musiquinha...

B.Eggert
Veterano
# mai/09
· votar


ahuahuahuah
esqueci de contar sobre o rush u.u'
bom, tentem me falar sobre bandas mais desconhecidas...
pq a grande maioria eu já conheço ...
agradeço pela ajuda q vcs tem me dado :D

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert
bom, tentem me falar sobre bandas mais desconhecidas...
pq a grande maioria eu já conheço ...


Então cara, se você já conhece um monte de bandas e ainda assim tá desanimado, acho que a solução não é procurar bandas desconhecidas e sim procurar outros estilos, vai ouvir Jazz, Blues, música erudita, Bossa Nova, Tango, etc...

E ai quem sabe você vai achar neste meio algo que te agrade mais. Eu sei que pode parecer radical, mas é melhor ir ouvir a música que realmente te agrada e te dá prazer do que forçar pra ouvir rock.

Creamy Mule
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil
agreed.
escutava muito metal na adolescência.
ainda escuto, mas com bem mais critérios, digamos assim, mas encontrei meu prazer em outros estilos.

B.Eggert
não desanime.

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Cara,você já viu esses videos?





esses videos sao muito bons!!!!!!

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


a,veja ate o final os dois!
duvido que nao dara vontade de tocar!
(pelo menos em mim da!)

Guardião Washburn
Veterano
# mai/09
· votar


eu até fico uns dois dias sem tocar.. mas sem ouvir é foda.. sempre escuto! não dá pra ficar sem música! (2)


B.Eggert
Veterano
# mai/09
· votar



Então cara, se você já conhece um monte de bandas e ainda assim tá desanimado, acho que a solução não é procurar bandas desconhecidas e sim procurar outros estilos, vai ouvir Jazz, Blues, música erudita, Bossa Nova, Tango, etc...


putz
talvez seja a saída.
alguém pode me indicar algo de blues aí ?!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert


o Bahia vive fazendo tópicos sobre blues, saca este daqui que é de guitarristas recentes:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204174/

converse com ele e peça dicas.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Concordo com o The Root Of All Evil,cara vá buscar ouvir coisas que você realmente curta :]

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert
ja tenho o apostrophe aqui... u.u'

aff, o Apostrophe não é FRANK ZAPPA

ouve o One Size Fits All

SATANN
Veterano
# mai/09
· votar


cara
vc disse q gosta de engenheiros certo, e vc pediu blues e jazz, tem um cd dos engenheiros q é meio eskecido e se chama Filmes de Guerra, Cancões De Amor, de 1993, é um cd só de musicas dos engenheiros em forma de jazz, escuta la axo q tu vai gostar, e blues procura os classicos, Eric Clapton, Chucky Berry, B.B. King, Steve Ray Vaugham(o cara), entre outros. flww
abrazzz

Zandor
Veterano
# mai/09
· votar


Deve ser porque ficar ouvindo só metal só rock o tempo inteiro enche o saco com o passar do tempo

brunorockandroll
Veterano
# mai/09
· votar


Puts cara, essa semana eu tava assim, triste pra caramba porque tudo tava dando errado, num tava empolgado como antes pra toca ai eu fiquei uns tres dias sem toca nem ouvi musica minha vida começo a melhora e volto tudo ao normal mano .. eu tbm só ouço rock e metal

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Zandor
Deve ser porque ficar ouvindo só metal só rock o tempo inteiro enche o saco com o passar do tempo

Com certeza.

fernando tecladista
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert

essa fase vai passar, você tem 17 estudou bateria por alguns anos e acabou de descobrir que baterista não pega mulher, depois se acostuma com a ideia e a coisa continua

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert
Perdendo o tesão pela música

Antes pela musica do que pelas mulheres...

[/:)]

russobass
Veterano
# mai/09
· votar


É porque vc esta ouvindo mta musica podre, tipo

Bonde do Tigrão, Sertanejo, pagode, e esse monte de lixo.

arthurmusical
Veterano
# mai/09
· votar


Ixe.....eu tô assim tmb...mas no meu caso é porque eu passei de músico para professor de educação artística....daí não sobra tempo pra estudar e me dedicar como fzaia antes...e o tempo vai passando e vou perdendo as manhas que tanto me esforcei pra adquirir...tenho tentado com muito custo voltar, mas sinto que tenho que me atualizar, estudar tudo de novo enfim...ser professor não foi uma opção muito boa para minha vida musical...eu tmb acho que sempre tem alguma coisa que desmotiva a gente de música...tem que investigar qual que é o motivo que te deixou assim: se foi comentário, uma apresentãção mal suscedida, enfim...espero que ajude...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdendo o tesão pela música