Músicas que vão perdendo a graça

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # jul/05


    Alguem ai ja teve a sensação de aos poucos, com o tempo nao ver mais graça numa musica que antes vc adorava? Me lembro que stairway to heaven era uma musica q sempre teve na minha cabeça na infancia (devo ter ouvido alguem tocar uma vez) e quando descobri q essa musica chamava-se stairway to heaven e era do led zeppelin, putz... furei o disco de tanto ouvir. Acredito q n é a repetiçao da musica q faz ela enjoar, mas o tempo.. seila, oq vcs acham disso?

    outras musicas q enjoaram:

    siberian khatru (yes)
    summertime (versao da janis joplin)
    thick as a brick (apesar d considerar uma das melhores musicas q ja ouvi, enjoou tb - jethro tull)

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pra mim enjoo o disco inteiro Cristal Planet do Satriani...Acho que eu enjoei de tanto ouvir mesmo hehe.

    Agora enjoa com o tempo foi Blink,Ramones,naum consigo mais ouvir.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    stratopeido
    normalmente eu enjou dos sons do vai, satriani, malmsteen etc... são mto fodas mais ficar ouvindo aquelas trezentas notas por segundo o cd inteiro é difícil, uma q eu nao suporto mais é for the love do vai

    FDG
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é estranho,mas tem aqueles cds que não consigo enjoar,e tem aqueles que não aguento mais ver nem a capa,é o caso do Rising Force,eu ouvia ele todo dia,agora,só de vez em quando

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Acho que se escutar demais enjoa, não necessariamente perde a graça.
    :)

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao sei o q é isso, eu escuto os discos de Malmsteen _todo_ santo dia e nao enjoei.

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Shaaman enjoa facil pra mim

    Harvey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu enjoei de sweet child o'mine.. não consigo mais nem ouvir essa música, hehehe..

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Músicas de bandas pop sempre enjoam.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    carry on !!! eu amava essa muik, hj jah nau ntenho mais paciencia

    Vinicius PF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    carry on !!! eu amava essa muik, hj jah nau ntenho mais paciencia (2)

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem musicas que no inicio eu ouvia e dava aquele arrepio xD

    agora nao eh a mesma coisa.. acho que o que muda eh o jeito que a gente encara a musica.. pq eu percebi que depois de um tempo, nao vem mais a minha cabeça as mesmas coisas que vinham quando eu achava a musica "perfeita" ... eu ainda gosto de ouvi-las, mas nao eh a mesma coisa

    Du Bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Majesty do Blind Guardian
    Rebirth do Angra
    Masquerade do Symphony X

    porra,num da nem pra ouvi o comecinho q ja doe a ispinha...

    lhaminha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nunca enjoei de mais de músicas que gosto...
    Cara, meu Wishmaster é tãããõ rodado, e nunca consegui não escutar o.0

    gui_l
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Enjoei do Pearl Jam... =/

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    patience

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Iron Maiden
    Angra
    Shaman

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas faz 4 meses que eu ouço Cliffs of Dover do Eric Johnson quase todo dia e não enjôo (é assim que escreve?)

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gnr... qndo tinha meus 10 anos... era capaz de vender meu PC pra comprar um cd deles... hj nem de longe... toh ligado em Velvet Revolver agora... soh q jah tah enjoando...

    Adorava ouvir Nookie, do LimpBizkit... perdeu total a graça...

    Vermilion (1 e 2) do Slipknot... ouvia td dia.. hj soh qndo num tem mais nada para ouvir...

    axo q eh o tempo e de tanto ouvir q faz isso... e as vezes... q nem... eu adorava Green Day, comecei a aprender a tocar violaum, baixo e guitarra... e vih q Green Day num tinha graça... isso tbm influencia no nosso gosto musical...

    Toh tocando baixo atualmente, e detestava RHCP, hj escuto td o dia... por causa da necessidade de ouvir o baixo "destacado" nas musicas...

    Prince
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    postando só pra clicar no membro...

    StoneColdDead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem musicas que no inicio eu ouvia e dava aquele arrepio xD

    agora nao eh a mesma coisa..
    (2)

    isso acontece direto comigo.... tipo she is leaving home ateh esses dias no final me dava altos arrepio.... e fui escuta acho q segunda e sei lah nao dava mais.... eh estranho pra kct

    Pianist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não consigo mais ouvir as musicas que tenho...
    Mas tem uma banda que eu ouço o mesmo CD desde quando eles começaram, mas n vou falar o nome pq se não vao cai dentro falando MAL! =D

    falow!

    ka0
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pianist

    ahuahauha deve ser um Twister ou KLB... ou qlqr coisa do tipo... num eh crime gostar disso... soh um pokinhu de mal gosto... eheheheuehuehue

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rafael B Carvalho
    · votar


    Metal Melodico normalmente frita muito rapido. altas bandas eu começo a ouvir e em pouco tempo enjoo.
    eheh

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    "ho, hou, hou sweet child o'mine....

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Guns enjoa facíl, é fato... Eu percebi que progressivo enjoa bem menos que os outros estilos, pink floyd é impossível de se enjoar.

    _Chains_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Smells like teen spirit - essa musica nunca foi boa mas endeusaram o nirvana por ela e eu axo essa musik extremamente irritante, sendo que o verdadeiro lado do nirvana veio só com o in utero que é o cd foda msm.
    No mais tem tb outras musiks que não me recordo

    valvulado81
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: valvulado81
    · votar


    stratopeido
    Você é o maior zé ruela. Uma vez ouvi uma gravação de Little Wing que você postou. Aquilo sim enjoa na primeira vez que se escuta.
    Pela saco, vai aprender tocar, zé ruela!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas que vão perdendo a graça