Perdendo o tesão pela música

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert
Ultimamente eu venho me sentindo muito triste pois eu não tenho mais AQUELA vontade de tocar

Isso é normal com qualquer instrumentista. Mas é mais comum com bateristas. Eu dei aulas de bateria para uns alunos à uns 7 anos atráz, e agora eles estão de volta para aprender a tocar outro instrumento.
Tocar bateria sozinho (Sem estar com alguma banda) é um saco. Então aprenda a tocar um outro instrumento. De preferencia violão. Porque violão? É um instrumento relativamente barato, e sozinho voce faz seu som. E não é tão dificil para aprender.

Um abraço

Fabinhoeu11
Veterano
# mai/09
· votar


Pow cara eu passei por essa mesma situação que vc há um tempo...Pelas banda que vc citou...temos gostos parecidos...mas o que me fez retomer o prazer em escutar musica...foi começar a ter escutado João Bosco...

Vc que eh baterista...deve conhecer o Kiko Freitas que acompanha o João...o trabalho de bateria que ele faz é no minimo sensacional...fora o resto da banda que acompanha ele que tem algums dos melhores musicos do Brasil...





Dave Hoppus
Veterano
# mai/09
· votar


Buddy Guy liberta.

Gugarock
Moderador
# mai/09
· votar


ouça Rock And Roll All Nite, do KISS e então vai recuperar o espírito!

B.Eggert
Veterano
# mai/09
· votar


putz galera, valeu pela ajuda q voces têm dado...
eu to fazendo uma alternativa de cada vez :D
to tentando ouvir o mínimo de música possível ( e sem querer to ouvindo cada coisa na rua por aí que tá foda )
mas valeu mesmo :D
não sabia q a galera aqui era tão gente boa :)

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


E não é tão dificil para aprender.

Quem dera.

B.Eggert
Veterano
# mai/09
· votar



E não é tão dificil para aprender.

Quem dera.


comparado a batera, eu acho mais fácil...

galera, percebi uma coisa.
a vontade de tocar eu não perdi.. mas eu não tenho mais prazer em ouvir música nenhuma.
alguém ja passou por esse tipo de coisa?

metallish
Veterano
# mai/09
· votar


eu ja passei ate q eu descobri um negocio chamado metallica dpois never

arthurmusical
Veterano
# mai/09
· votar


B.Eggert:

mas eu não tenho mais prazer em ouvir música nenhuma.
alguém ja passou por esse tipo de coisa?



Então...
De ouvir, muitas vezes tenho é preguiça...preguiça de pegar o mp3, ligar, procurar, ixx...mas depois que tá ligado ouço na boa...parece que não tenho mais paciencia de escolher, ouvir o cd inteiro...e falta tempo tmb pra ouvir bastante...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdendo o tesão pela música