Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
B.Eggert Ultimamente eu venho me sentindo muito triste pois eu não tenho mais AQUELA vontade de tocar
Isso é normal com qualquer instrumentista. Mas é mais comum com bateristas. Eu dei aulas de bateria para uns alunos à uns 7 anos atráz, e agora eles estão de volta para aprender a tocar outro instrumento. Tocar bateria sozinho (Sem estar com alguma banda) é um saco. Então aprenda a tocar um outro instrumento. De preferencia violão. Porque violão? É um instrumento relativamente barato, e sozinho voce faz seu som. E não é tão dificil para aprender.
Um abraço
|
Fabinhoeu11 Veterano |
# mai/09
· votar
Pow cara eu passei por essa mesma situação que vc há um tempo...Pelas banda que vc citou...temos gostos parecidos...mas o que me fez retomer o prazer em escutar musica...foi começar a ter escutado João Bosco...
Vc que eh baterista...deve conhecer o Kiko Freitas que acompanha o João...o trabalho de bateria que ele faz é no minimo sensacional...fora o resto da banda que acompanha ele que tem algums dos melhores musicos do Brasil...
|
Dave Hoppus Veterano |
# mai/09
· votar
Buddy Guy liberta.
|
Gugarock Moderador |
# mai/09
· votar
ouça Rock And Roll All Nite, do KISS e então vai recuperar o espírito!
|
B.Eggert Veterano |
# mai/09
· votar
putz galera, valeu pela ajuda q voces têm dado... eu to fazendo uma alternativa de cada vez :D to tentando ouvir o mínimo de música possível ( e sem querer to ouvindo cada coisa na rua por aí que tá foda ) mas valeu mesmo :D não sabia q a galera aqui era tão gente boa :)
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mai/09
· votar
E não é tão dificil para aprender.
Quem dera.
|
B.Eggert Veterano |
# mai/09
· votar
E não é tão dificil para aprender.
Quem dera.
comparado a batera, eu acho mais fácil...
galera, percebi uma coisa. a vontade de tocar eu não perdi.. mas eu não tenho mais prazer em ouvir música nenhuma. alguém ja passou por esse tipo de coisa?
|
metallish Veterano |
# mai/09
· votar
eu ja passei ate q eu descobri um negocio chamado metallica dpois never
|
arthurmusical Veterano |
# mai/09
· votar
B.Eggert:
mas eu não tenho mais prazer em ouvir música nenhuma. alguém ja passou por esse tipo de coisa?
Então... De ouvir, muitas vezes tenho é preguiça...preguiça de pegar o mp3, ligar, procurar, ixx...mas depois que tá ligado ouço na boa...parece que não tenho mais paciencia de escolher, ouvir o cd inteiro...e falta tempo tmb pra ouvir bastante...
|