Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
Sério? Eu acho que os EMG ativos são legais para distorções extremas e sons muito processados, principalmente saindo de transmissor wireless na guitarra. Já os EMG passivos que já pude testar, não me convenceram, tá cheio de coisa melhor.

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI
Sério? Eu acho que os EMG ativos são legais para distorções extremas e sons muito processados, principalmente saindo de transmissor wireless na guitarra. Já os EMG passivos que já pude testar, não me convenceram, tá cheio de coisa melhor.

Eu nunca testei os passivos, só os ativos e só 2 sets SA e SAX.

Quando falei passivos, não falava os da EMG especificamente, mas passivos em geral.

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


Minha Fender está na mesma situação desde o dia 8/10.

CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

=/

Vontade de ligar lá na Receita...

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


Fala aí!

quando faço uma contra internacional, como que eu pego o número de rastreamento dos Correios brasileiros? Eu tenho somente os Tracking Number do USPS...

Ansiedade sinistra pra chegar meus encordoamentos, palhetas e meu Wah novo... hehe

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


Jandira
É o mesmo número, é só botar no rastreio do site dos Correios brasileiros.

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Bacana!

Valeu!

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Garai, comprei um monte de coisa ,ja tem uma semana e nada
modo Brasfrete: on
;/

busterchair
Veterano
# out/09
· votar


comprei um shaker da dunlop.. akele "ovinho" hauheu
comprei 2 cordas novas e mandei o cara por o "ovinho" ..
o cara ainda fez 5 obamas de frete.. lindeza!

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita uma semana e está apavorado? hehehe Mandou vir por FEDEX? Senão está muito DENTRO do prazo hehe.

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita
kra, eu comprei mtas coisas dia 28 de novembro.. recebi a primeira dia 16, as outras nem o cheiro.. rsrsrs... olha os status das duas como que tah:

Class: First-Class Mail International
Service(s): International Letter
Status: Acceptance

ps: sao d 2 lugares diferentes.

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Fdw...

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Michel_Wylde

como consigo olhar o status ,se nao mandam o cod. de rastreio?
Abçs

Jandira
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita
Acho que se eles não mandam não tem jeito, o que você pode fazer é perguntar ao vendedor se tem Tracking Number...

Nuss... tô numa ansiedade sinistra... nenhuma noticia das minhas encomendas...

Leandro_Jansen
Veterano
# out/09
· votar


Como faço pra comprar um sd-1 de lá ou acessórios q lá são merreca e aqui são carinhos? (tipo palheta, correia, cordas, cabinhos pra pedalboard e etc?) Alguem conhece algum vendedor camarada q faça bons preços comprando alguma dessas "coisinhas"?
Se preço + frete for menor que 50 dolares, eu só pago isso mesmo e não rola nada de cobrar imposto aqui né?
Vlw!

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


Leandro_Jansen te mandei pm.

Irenicus
Veterano
# out/09
· votar


Li acima que o Tracking number é o mesmo para o Correios. Mas ele só funciona quando chega no Brasil. Correto?

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Irenicus: Li acima que o Tracking number é o mesmo para o Correios. Mas ele só funciona quando chega no Brasil. Correto?


Sim.

Abs

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Diogo_AS

É a farra da queda alegre do dolar vai dar uma freada agora... justamente na hora que a coragem bateu... hehehehehe

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix o governo brasileiro é FDP mesmo. Agora que eu tinha decidido não vender umas ações (pra esperar subir mais) a bovespa despenca. E o pior que vai ser assim. Em um mês vai estar R$ 2,10 o dólar de novo.

E quem ganha? Quem especula. O governo faz exatamente o joguinho que esses caras querem...

janick
Veterano
# out/09
· votar


Eu comprei hoje um set de Hot Rails, e amanha se Deus quiser to comprando meu Pod X3L :D

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Diogo_AS
E o pior que vai ser assim. Em um mês vai estar R$ 2,10 o dólar de novo.

Cara, eu creio que não, todos os analistas sérios acreditam que deve estabilizar entre 1,78 e 1,82 pelos proximos meses, podendo variar um pouco pra mais ou pra menos.

As ações também tendem a subir no médio prazo, porque os investidores de capital volátil perdem muito com a taxação, mas os que esperam um prazo maior, terminam tendo um retorno melhor de investimento.

Tanto é que o mercado esperava isso já há umas 2 semanas, por isso o dolar descia, era o povo aproveitando antes da taxação.

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


vc encontra gibson studio usada lá por até 2 mil conto.

e aqui vc tem q ralar muuuuuito pra compra uma usada por 4 mil conto

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix prefiro o que vc escreveu aos meus pensamentos. Não li nada sobre o mercado financeiro, mas tua opinião está mais balizada que a minha. Espero que continue assim, tenho umas coisitchas pra comprar ainda \o/


LeD_HaleN tu compra uma gibson studio NOVA por uns US$ 799,00 - algo em torno de R$ 1.400,00.

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Diogo_AS
nichendrix prefiro o que vc escreveu aos meus pensamentos. Não li nada sobre o mercado financeiro, mas tua opinião está mais balizada que a minha. Espero que continue assim, tenho umas coisitchas pra comprar ainda \o/

Cara, o lance é que é possível até mesmo que o dolar volte a cair.

A intenção do governo é fazer investimentos de curto e curtissimo prazo (a base da especulação financeira) serem pouco atrativos no Brasil, além de impedir que o dolar baixe tanto que torne nossas exportações pouco atrativas, em investimentos de médio e longo prazo esses 2% praticamente não teriam imapacto, e por isso continuariam a ser atrativos.

A grande critica hoje em dia é que isso não adianta muita coisa, porque hoje o Brasil é tão atrativo, mas tão atrativo que a maioria dos jornais de fora, hoje noticiaram que esta medida vai no máximo segurar o dolar por um tempo, fazer ele voltar a subir um pouco, e depois ele voltaria a descer. Já que o enquanto Brasil, China e outros pouquissimos paises sairam da crise, os outros ainda tem vão ficar nela por um bom tempo.

Então a médio prazo o dolar deve voltar a baixar, provavelmente não tanto quanto baixaria sem a taxação, mas ainda assim desceria em relação ao patamar esperado após a alta.


LeD_HaleN tu compra uma gibson studio NOVA por uns US$ 799,00 - algo em torno de R$ 1.400,00.

2200 com os impostos.

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix tu é uma das melhores surpresas do fórum este ano, quiçá a melhor. Sempre paro para olhar o que você posta e sempre com fundamento. Show de bola.

Ah, é que eu não calculei os impostos ehhehe. De repente ele vem com ela no case e passa sem imposto pela alfândega neh... :)

nichendrix
Veterano
# out/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Diogo_AS
Ah, é que eu não calculei os impostos ehhehe. De repente ele vem com ela no case e passa sem imposto pela alfândega neh... :)

Eu to tentando decifrar a calculadora de impostos do site da receita... simulando aqui umas importações no atacado... to cada vez mais propenso a torrar uma grana abrindo uma pequena importadora de novo (só pra me ferrar quando o dolar tiver 3 reais de novo heheheheh), mas sei lá, eu adoro vender instrumento e adoro ter desculpa pra ir pra lá, negociar com americano é sempre massa, até pq eles não tentam te passar a perna como fornecedor daqui.

EDIT: Bom, já fiquei de pegar as manhas do simulador do site e uma tabela que calcula automaticamente impostos com uma amiga do meu pai que ainda é auditora da receita... quando pegar o jeito eu posto aqui.

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


Diogo_AS
nichendrix tu é uma das melhores surpresas do fórum este ano, quiçá a melhor. Sempre paro para olhar o que você posta e sempre com fundamento. Show de bola.

Rapaz, eu ser boa surpresa? Em geral vivem reclamando que eu to concorrendo pra autor de biblia, pq sempre reclamam que meus posts são muito grandes... hehehehehehe

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Caras, comprei um isqueiro zippo e até agora nada, entaum escrevi para o vendedor. Pasmem com a resposta dele.

Hi, We received your package back and the zippo is missing from the package and it looks like it got stolen by somebody from the post office. So, We will issue you a refund for your zippo. We are sorry for the inconvenience. Thanks, Hat Shark.

Respondi indignado:
GARAI!!!!
Nao posso fzr + nada. :\

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita pq respondeu indignado? O cara foi super sincero, disse que recebeu o pacote de volta, porém sem o produto. E ainda vai te fazer um refund, pow, o vendedor é mto bom!

Tem que ficar indignado com os correios que surrupiaram o teu produto.

janick
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix tu é uma das melhores surpresas do fórum este ano, quiçá a melhor. Sempre paro para olhar o que você posta e sempre com fundamento. Show de bola.(2)

O mestre tem razão

E até agora, pelejando pra achar uma X3 Live que não passe de 500 com Shipping. O melhor que eu consegui foi 515. Isso ai, passando 15 dolares, os caras me dão uma folga ou fica retido na alfândega?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?